Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(011) — all of me/stay

3 participantes

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz

all of me/stay

Com o embate acontecendo, tudo que eu conseguia fazer era encarar aquele caixão. O sangue escorrendo junto com todos aqueles fios prateados fazia meu sangue ferver ainda mais, porém tudo que meu corpo conseguia fazer era continuar apertando a mão de Daisuke. Não era como se fôssemos conseguir o que queríamos se não derrotássemos os Pokémon em nossa frente; e pelo andar da carruagem, nós estávamos perdendo. Até pensei em cogitar liberar um dos meus mais fortes, mas talvez utilizar esse embate demorado sirva para arrancar algumas informações dos funcionários do circo.

— Gyoza, acorda! — gritei a plenos pulmões, dando um passo a frente e voltando para onde eu estava inicialmente — Vamos, precisamos de você! Tenho certeza que você consegue despertar! — suspirei — Filha, acorde e use seu Psychic e mais um Recover!

Quando voltei meu olhar para o homem-marionete, minha expressão preocupada era tomada pelo puro ódio que sentia em minhas veias. Nada sobre a sua história parecia genuína, ainda mais levando em conta as dores de cabeça que Gallade sentia sempre que se aproximava do mesmo. Negar mostrar o conteúdo daquela caixa sangrenta só piorou ainda mais o seu caso, o que contribuía para a raiva crescente dentro do meu âmago, onde tudo que eu queria era socar o funcionário até que falasse tudo que queríamos saber.

— Se não tem nada a esconder, por que não mostra o que tem na caixa, desgraçado!? — apertei os olhos, batendo um dos pés no chão — Bonnie tinha um palhaço que saía de uma caixa no quarto dela! Vai dizer também que nunca a viu por aqui!? Você, a atração principal!? Onde mais ela arrumaria isso? — meu olhar agora mantinha-se fixado sobre o homem, observando o seu braço de madeira — Além dos desenhos com sangue, a possível hipnose também! Nós não somos dois idiotas! — cerrei o punho da mão esquerda mais uma vez, sentindo um pouco da dor do ponto estourado; apontei com a mão ensanguentada na direção do homem-marionete, agora já pouco me importando se Daisuke repararia ou não — Vamos, assuma de uma vez o que fez!

Egg escreveu:

Skiddo — 24/40



FORTREE

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(011) — all of me/stay - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz



- Vocês são tolos crianças... julgam sem ao menos compreender o outro! – Eustácio dizia. – Vocês deveriam ao menos perguntar normalmente, não sair nos atacando como duas bestas aladas! – Ele falava provocativo, estava realmente bravo com aquelas acusações. – Estamos aqui a exatos vinte dias, nossa estádia seria de um mês mais ou menos, mas depois de hoje pensaremos sobre ir embora e nunca mais voltar!!!

Enquanto eles conversavam os monstrinhos começaram a se digladiar novamente. Starmie felizmente acordava do seu sono de beleza e aproveitava aquele momento crucial para acertar o fantasma com sua energia psíquica que consumia uma grande parte do seu poder e transportava aquela boneca direto no chão. (-24)

Hypno também atacava com uma versão mais fraca do ataque Karynna utilizou lançando um Confusion na estrela do mar que apenas lhe afastava por alguns centímetros( -6 ) Skorupi começava a intimidar o inimigo e lhe deixava impossibilitado de utilizar seu Nasty plot fazendo assim com que o fantasma ficasse com uma rodada inútil.

- Se querem saber da origem do sangue, só olhar esse braço... – Dizendo isso ele tirava a capa que cobria o torço e consequentemente seus braços e mostrava uma ferida enorme em seu braço humano. Se tratava de um corte profundo que deveria doer muito. – Eu não me sinto humano, definitivamente não estou no corpo certo... Por isso estou aos poucos me remodelando e transformando meu próprio corpo em marionete! É a única forma de estar junto dela... – Essa última frase ele falava com pesar, o luto estava incrustado em sua voz e a dor da perda parecia algo palpável. – Eu nunca iria fazer mal para essas crianças que vocês tanto falam, talvez eu me lembre delas, mas me falem uma coisa. Se realmente o circo fosse culpado seriamos tolos de continuar aqui? Meu hypno sentiu que vocês tinham intenções erradas sobre nós assim que pisaram aqui.. Nossa atração principal consiste em revelar o seu mais profundo medo e segredos obscuros, garota. – Isso ele falava diretamente para Karinna. – Se você foi corajosa o suficiente para se voluntariar não deveria ter ficado tão sentida!

Enquanto eles falavam, os Pokémon batalhavam. Starmie começava se recuperando parcialmente de todos aqueles golpes trocados e mais uma vez sua joia central era recuperada por completo(+13). Já Hypno mais uma vez arrastava o ser do mar com seu Confusion não dando tanto trabalho assim como antes(- 6 ).

Skorupi por sua vez lançava uma lama tóxica em direção da anta amarela lhe deixando envenenada gravemente e, por fim, mas não menos importante o fantasma utilizava de sua maldição para cravar um feitiço contra a estrela cadente que sentia todo o seu corpo doer e, em alguns segundos ela era lançada contra o chão diversas vezes com forças e, inclusive acertando o golpe crítico! (- 38 )

- Se conseguirem me vencer eu juro que mostrarei o que há nesta caixa e lhes contarei a história por trás... mas vocês devem prometer nos deixar em paz! – Aquilo parecia ser um acordo, mas não seria necessariamente fácil uma vez que a situação da dupla não era das melhores.




       








Gyoza:
Normal
Maru:
Normal
Hold Item 1:
Psychinium z
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
ILLUMINATE
Trait 2:
Battle Armor

lv25 Gyoza


10/65
lv25 Maru


48/56
(011) — all of me/stay - Página 5 Starmie(011) — all of me/stay - Página 5 Skorupi
(011) — all of me/stay - Página 5 Banette(011) — all of me/stay - Página 5 Hypno
lv28 Banette


35/73
lv26 Hypno


75/80
Trait 1:
Insominia
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Banette:
Toxic 2 (-9), + 4 sp atk, taunted
Hypno:
Taunted, toxic 1(-5)

Campo: Campo de terra batida.

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz

all of me/stay

Não posso negar que as palavras do homem-marionete estavam começando a me convencer. Por mais que quisesse socá-lo até quebrar todos os dentes, quando mostrou seu braço e o corte, pude sentir um pouco de veracidade no que dizia, ainda mais por conta de seu semblante quando mencionou algo sobre "ela". Talvez um amor passado? Um ente querido? Não sei.

— Como eu poderia perguntar normalmente se aquele velho albino não me deixava passar? — perguntei, erguendo uma das sobrancelhas — Ele entrando em batalha comigo para que eu não te alcançasse, esse receio todo de mostrar o que tem na caixa, é tudo muito suspeito. — respirei fundo — ... — abri a mão esquerda ensanguentada, virando o dorso com a cicatriz na direção do homem — Seu braço não me comove, eu também fui marcada pelo destino e estou sozinha no mundo, mas isso não significa que eu possa sair por aí sequestrando crianças. — mas é a desculpa perfeita para eu fazer um monte de merda e inclusive fazer parte da maior organização criminosa do mundo, ha, sou muito hipócrita mesmo, mas pelo menos ninguém ali sabia disso — E você não respondeu a minha pergunta... De onde saiu o brinquedo que achamos no quarto da Bonnie? Um palhaço saindo de uma caixa pequena. Vai dizer que não foi daqui? — revirei os olhos — E em que mundo revelar o mais profundo medo e segredos obscuros é algo digno de atração principal? Que porcaria de circo. — provoquei de volta, dando uma leve risada debochada — Não prometo nada... Se vencermos vocês não estarão em condições de pedir nada. Pode começar contando desde agora. — voltei minha atenção para Starmie, que parecia estar começando a ficar extremamente exausta — Gyoza, duplo Recover!

Egg escreveu:

Skiddo — 25/40



FORTREE

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(011) — all of me/stay - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz
Vinte dias pra um mês é uma datação próxima, mas qual a chance da mãe de Bonnie ter se enganado? Eu não conseguia pensar em nada que pudesse sustentar uma acusação mais firme contra o bendito circo, apenas suspeitas, e seguir nossa intuição deu nisso aqui: nada. Absolutamente merda nenhuma. Só sei que depois de fazer tudo isso contra o homem marionete, e ao ver o que tinha naquela caixa enorme e descobrisse que não seriam as crianças, minhas poucas alternativas se resumiriam a perguntar, por todo o circo, sobre as crianças. Algo extremamente trabalhoso, e eu precisava pensar em uma alternativa mais rápida. No fim das contas, mesmo que Eustácio conseguisse nos convencer de sua inocência, seu circo continuaria suspeito.

Eu esperava de verdade que ele cooperasse. Aliás, eu não tinha qualquer intenção de dizer a ele aonde ele deveria ir ou não, mas se não passasse mesmo de um mal entendido, a cidade mesmo não teria culpa do que ocorreu. Ela também é uma vítima. Karinna ainda se mostrava cética diante dele, impondo mais e mais questões ao homem para que ele respondesse e eu assistira tudo, por fim, faria minha própria proposição para conseguirmos caminhar bem com nossas investigações. Era preciso pensar a frente, de qualquer maneiro.

- Então está feito, Eustácio. - Falava para o homem. - Mas o conteúdo da caixa não é o bastante. Se vencermos, o circo vai ter que colaborar conosco. No fim das contas, mesmo que você acabe nos convencendo de que é inocente, seus colegas continuam como suspeitos. - Explicava ao homem. - Prepara-se para dizer tudo o que sabe. - E enfim voltava a me concentrar no combate. A essa altura, o Taunt de Hypno estava passando, já era o 3º turno dele com aquela coisa ativa, então eu precisava continuar impedindo-o de fazer Gyoza dormir. - Certo, Maru, comece com Taunt na Hypno e depois, Knock Off na Banette. - Dava os comandos. Banette ainda era a preocupação maior, mesmo que o psíquico do outro lado fosse capaz de me dar super efetivos, o Pin Missile de Maru lhe daria um bom dano, então me concentrava na maior ameaça.

Mesmo que eu não parecesse comovido, Maru começava a afrouxar os olhos diante do homem. Não necessariamente por sentir pena, eu acho, mas por começar a se envolver demais na luta. Tendo assumido uma postura majoritariamente de suporte até agora, a escorpião se animava com a possiblidade de assumir a ofensiva, sorrindo macabramente para a boneca fantasma assim que ouvia os meus comandos.

Como o combate se desenrolaria?

All of me/stay ft. Karinna

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz



O homem estava irritado com tudo aquilo, aquelas crianças pareciam realmente estar crentes de que ele era o culpado de tudo aquilo. Suspirou, e então mais uma vez respondeu as perguntas tentando se lembrar de tantas indagações, afinal, todos estavam nervosos demais para raciocinar de forma rápida o bastante e talvez por isso uma ou outra pergunta ficasse sem respostas imediatas:

- Vocês podem e devem observar tudo o que quiserem no nosso circo, mas é claro, se me provarem estar com boas intenções... – Fora isso, ele olhava curioso para Karinna e a informação da caixa. – Essas são lembranças vendidas lá fora, não explica absolutamente nada... E qual é garota, esse Skorupi maluco me atacou primeiro e logo depois você começou a se aproximar, o que achou que a gente pensaria sobre você? Hypno, use Hypnosis novamente em Starmie e logo após Confusion no Skorupi!!! Banette, continue com Hex duplo no Starmie!!

Enquanto falavam sobre tudo os monstrinhos batalhavam ainda, aquela parecia uma disputa complicada e poderia levar a muitas reviravoltas. Staryu começava novamente se recuperando dos golpes que sofria dos Pokémon do adversário, tanto que sua joia já se recuperava pela décima quinta vez só nessa rota (+28). Hypno tentava novamente inutilizar Starmie, mas dessa vez parecia que seria mais complicava e pela primeira vez houve um erro por parte da anta.

Skorupi tentava novamente acabar com aquelas séries de Hypnosis e utilizava taunt novamente. Já o poderoso fantasma utilizava de um triste golpe fantasma que levava a estrela do mar a sofrer um bocado com aquele poderoso golpe amaldiçoado (-25).

- Se me permitem dizer, eu sou muito mais poderoso do que vocês dois, não tentem provar nada a si mesmos... – Ele começava. – Não estou me vangloriando, só não quero machucá-los de modo algum! – Ao ver o braço de Karinna ele compadeceu de sua dor. – Você não imagina como uma perda pode nos levar a fazer loucuras, sinto muito pelo que aconteceu com você. Eu geralmente guardo rostos que me chamam atenção, após essa batalha gostaria de ver melhor quem tanto procuram...

Starmie novamente se recuperava do ataque que havia sofrido utilizando do seu poderoso Recover(+28), já Hypno fazia o monstrinho de Daisuke levitar para o alto e lançava no chão com extrema força( -14)

Enquanto isso, Skorupi utilizava de toda a sua força restante para tentar absorver um item que não existia em Banette, mas conseguia lhe provocar um certo dano( -9 ). Por fim, o boneco continuava a utilizar de Hex e mais uma vez deixava a estrela do mar em péssimas condições...  

Ambos os Pokémon de Eustácio sofriam com o veneno que estava cada vez mais poderoso.

- Hypno, continue com Confusion no Skorupi e Banette, use Nasty Plot e logo depois um Hex!!





Gyoza:
Normal
Maru:
Normal
Hold Item 1:
Psychinium z
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
ILLUMINATE
Trait 2:
Battle Armor

lv25 Gyoza


16/65
lv25 Maru


34/56
(011) — all of me/stay - Página 5 Starmie(011) — all of me/stay - Página 5 Skorupi
(011) — all of me/stay - Página 5 Banette(011) — all of me/stay - Página 5 Hypno
lv28 Banette


12/73
lv26 Hypno


65/80
Trait 1:
Insominia
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Banette:
Toxic 3 (-14), + 4 sp atk, taunted
Hypno:
Taunted, toxic 2(-10)

Campo: Campo de terra batida.

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz

all of me/stay

— Pra quem diz não estar se vangloriando... — revirei os olhos — Você parece estar subestimando demais seus oponentes. — dei uma leve batida sobre minha bolsa — Starmie não é o Pokémon mais forte no meu time, tenho alguns que ficariam muito felizes em mostrar isso a você.

Por mais que eu sentisse muita raiva do homem, as palavras de Daisuke até que faziam sentido, penetrando a minha armadura de ódio: se o homem-marionete não for o culpado, estamos perdendo tempo precioso. Poderíamos estar atrás de informações para encontrar os adolescentes, mas cá estamos, lutando um embate que, sinceramente, não vai dar em nada. Suspirei, soltando a mão do ruivo e cruzando os braços logo em seguida.

— Eu já joguei a fotografia para você pegar. — apontei na direção da foto dobrada, caída em um canto da sala — Se não é culpado, não faça com que a gente perca tempo. Sabe tanto sobre sofrimento e não imagina o que a menina que estamos procurando passou, por isso estamos desesperados. — um blefe talvez fosse o necessário para despertar um pouco mais da suposta empatia que o homem-marionete sentia; eu sabia que Bonnie sofria de alguma doença, mas sequer qual e o quanto de verdade lhe faz mal — Gyoza, Psychic no Banette e Ice Beam no Hypno.

A batalha não estava muito longe de acabar, mas Starmie não aguentaria permanecer muito tempo em campo. A estrela-do-mar não possui expressão, mas depois dos bocados que passei para que ela aprendesse a gostar de mim, sei ler sua expressão corporal como ninguém. Queria encerrar a batalha e abraçá-la agradecendo pelo esforço, mas não queria parecer fraca diante do homem; sei que é bobagem, mas qualquer demonstração de fragilidade talvez deixasse o homem-marionete confortável o suficiente para não se sentir intimidado e nos contar o que há dentro da caixa.

— Vamos... Adianta a nossa vida. — bufei — O que tem dentro dessa caixa?

Egg escreveu:

Skiddo — 26/40



FORTREE

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(011) — all of me/stay - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz
A partir da minha ultima frase, eu ficava quieto. Desarmava a posição mais agressiva e cruzava os braços, observando o combate da forma mais concentrada possível. Obteria todas as respostas com o fim dele, então me engajava 100%, e dessa vez eu podia ver um cenário melhor para mim e para Karinna. Banette ficava extremamente machucado, um golpe de Gyoza o derrubaria, enquanto Hypno se concentrava em errar seu Hypnosis e atacar Maru. Eu não sorria confiante, mas mantinha uma expressão desafiadora no rosto, olhando nos olhos de Eustácio. E bem, quando ele disse sobre ser mais forte, eu arqueei uma sobrancelha para ele, antes de rir de canto de rosto.

- Faça-me o favor. Esta tão desesperado que começa a negar o óbvio. Fique tranquilo, não faremos nada contra você, mas não precisa mentir para si mesmo. A batalha acaba no próximo turno, e nós somos os vencedores. - Falava com segurança incomparável.

Do meu lado, eu observava que Karinna também se sentia da mesma forma. A vitória era nossa, e não tinha muito o que dizer quanto a isso, não tardei em enrijecer minha expressão uma vez mais antes de dar meus novos comandos. - Maru, vamos terminar com o Hypno nessa rodada também. - Falava para a escorpião, que a essa altura já estava completamente imersa na luta e completamente concentrada. - Certo, Maru. Ele não tem como critar em você com sua habilidade especial. Aproveite-se dessa segurança e ataque com tudo, duplo Pin Missile!

All of me/stay ft. Karinna

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz
off escreveu:
exp no próximo XD






- Vocês notaram não é... – Ele dizia vencido, apenas vendo como os seus Pokémon iam sucumbindo a cada novo ataque desferido contra eles. – Eu não perdi, mas vocês realmente derrotaram as peças mais frágeis de minha coleção, digo, vão derrotar, não é mesmo?

Em meio a isso, se via Banette cair com apenas um golpe vindo da poderosa e rápida Starmie que criava uma luz psíquica poderosa o bastante para acabar completamente com o fantasma que jazia caído sem forças no meio do campo improvisado por eles (-24). Em seguida, Hypno continuava a sua derrocada em direção ao monstrinho mais bravo naquele momento e o levitava pelo campo até o levar para o chão lhe provocando grandes danos com o Confusion(-14).

Por fim, Skorupi começava lançando alguns mísseis de espinhos saíndo diretamente da sua cauda, cada um deles acertava Hypno causando pouco dano, mas devido a grande quantidade de vezes que Skorupi atacava compensava o fato do golpe não ser o mais forte de todos, causando uma boa quantidade de dano no final das contas(4*5).

- Nada justifica o que vocês fizeram com o meu circo, destruíram uma apresentação e você quase matou um dos nossos, garota! Você acha mesmo que isso justifica suas ações? Você não seria melhor do que qualquer assassino se matasse o albino, não importa as intenções...  

Aquilo pegava profundamente em Karinna, inclusive mostrava um lado perigoso da garota para Fernandez que provavelmente conhecia bem sua amada. Felizmente para ele, a batalha não refletia em suas palavras, Starmie começava aquele novo round com um ataque virtuoso de Starmie que utilizava um golpe congelante em direção do psíquico(-11).

Mais uma vez o monstrinho de Eustácio começava a utilizar Confusion novamente levitando o monstrinho de forma a lhe provocar grandes danos. (-14) Por fim, o último a atacar começava a utilizar seus dardos venenosos novamente e, por muita sorte conseguia atacar quatro vezes novamente deixando tudo ainda mais complicado para o Pokémon do tipo psíquico. (4*5)

Fora com o veneno que a batalha se encerrava, destruindo completamente quaisquer chances do homem marionete de derrotar os inimigos. Mas era óbvio que Daisuke e Karinna tiveram muita sorte ao longo da batalha, pois aqueles dois Pokémon eram realmente poderosos...
~x~

Derrotado, o ruivo retornou seus Pokémon e antes que a dupla pudesse fazer algo contra ele, liberou para fora um novo Pokémon, ele era bem conhecido por Karinna uma vez que seu Pokémon mais poderoso era da mesma espécie, contudo, para a sua surpresa o Pokémon começou a mudar através de um brilho misterioso e logo após virava sua forma mega.

(011) — all of me/stay - Página 5 Alakazam-mega

- Quando eu disse que não poderiam me vencer, eu estava falando sério... – Ele dizia. – Mas não irei atacar vocês, eu honro minhas promessas! Peço apenas que isso fique apenas entre nós. Alakazam, levite por favor...

Com essas palavras, Mega Alakazam começava a levitar a tampa da gigante caixa de madeira e enfim revelava seu conteúdo. Em meio a grande demonstração de poder, o psíquico levitava o que parecia ser um corpo, mas ao notarem com mais cuidado, viram que, na verdade, aquilo era uma boneca perfeita, possuindo braços articulados, pintados em cor de pele e semblante sereno. O cabelo que Skorupi havia coletado anteriormente era na verdade sintético, sendo na verdade parte daquela boneca.

- Está é a representação da minha falecida esposa... estou trabalhando nisso a tanto tempo... – Ele falava entristecido enquanto olhava a figura da boneca. Os olhos expressivos da marionete eram quase reais e expressavam dor. Dor está que não poderia ser sentida fisicamente, mas em seu amago – Meu maior desejo é me tornar uma marionete para poder me juntar a ela... Não tem um dia em minha vida que não deseje isso.

Aquilo era realmente macabro e possivelmente o luto pesado de Eustácio era a razão das intensas dores de cabeça de Gallade. Mas indiscutivelmente não tinha nada a ver com Bonnie e seus colegas. Parecia que eles haviam voltado ao ponto de partida e nada daquilo que haviam prometido aos pais da garota havia se cumprido... Pelo menos com tudo isso Eustácio finalmente se concentrava na foto que Karinna havia jogado no chão, vendo com detalhes e finalmente dando uma informação relevante.

- Essa garota... eu não poderia esquecê-la... – Era estranho o que ele dizia. – A energia que essa garota me transmitiu foi a pior que já encontrei em toda a minha jornada pelo circo... Ela sofreu todos os dias da vida e senti tão pouca energia vindo dela que me preocupei imediatamente, mas nunca mais a vi... então foi ela que sumiu.

Era muita informação de uma vez só, podendo confundir qualquer um...  








Gyoza:
Normal
Maru:
Normal
Hold Item 1:
Psychinium z
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
ILLUMINATE
Trait 2:
Battle Armor

lv25 Gyoza


16/65
lv25 Maru


06/56
(011) — all of me/stay - Página 5 Starmie(011) — all of me/stay - Página 5 Skorupi
(011) — all of me/stay - Página 5 Banette(011) — all of me/stay - Página 5 Hypno
lv28 Banette


00/73
lv26 Hypno


00/80
Trait 1:
Insominia
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Banette:
Toxic 3 (-14), + 4 sp atk, taunted
Hypno:
Taunted, toxic 2(-10)

Campo: Campo de terra batida.

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz
Ainda concentrado no embate, eu sequer prestava atenção no que o oponente dizia. A movimentação da batalha, os golpes, os nocautes, tudo me chamava a atenção. Meus olhos acompanhavam, vidrados, o desenrolar de cada um dos comandos, até que finalmente, o Hypno inimigo cedia ao veneno, e bem, quando eu ia dizer algo, Eustácio retornou seus companheiros caídos, e trouxe um Alakazam para o campo, o que me preocupou imediatamente. A luta não havia acabado? E, bem, um Alakazam é um oponente realmente complicado. Especialmente se estiver de Magic Guard e...

...não consegui formular nenhuma espécie de pensamento. Assim que o bigodudo era liberado, ele começava a emitir uma luz forte, e saudava o campo de batalha com uma mega evolução. Fiquei imediatamente impressionado, com um sorriso. Eu queria conhecer a força daquele Pokémon, queria lutar com ele, mas depois de todo aquele embate, eu finalmente me dignifiquei a prestar atenção no que o homem marionete dizia e confesso que fiquei meio decepcionado, mas entendia. Estava tão imerso no combate que nem me lembrei mais o verdadeiro motivo de estar ali, e acho que a própria Maru ficou do mesmo jeito, apesar de estar com os olhos brilhando e completamente paralisada ao presenciar a mega evolução, mesmo que estivesse no limiar de sua energia restante.

Assim sendo, eu a retornei para sua esfera. - Você foi muito bem, obrigado pelo esforço. - Falava enquanto olhava para sua esfera colorida, e em seguida, meus olhos ficavam presos na figura que era erguida do caixão. Uma boneca, mas não uma simples boneca de criança, era quase como se aquela coisa fosse uma representação perfeita de uma pessoa viva, e então Eustácio se explicou, falando do conteúdo da caixa enorme enquanto eu observava a figura lapidada por ele. Os cabelos prateados lembravam sim os de Bonnie, então foi isso que causou toda aquela comoção.

Extremamente envergonhado, eu me curvei de leve para o senhor. - Eustácio, eu estou sem palavras. Sinto muito por sua perda. - Falava com pesar verdadeiro em minha voz, em seguida, erguia minha postura e justificava o comportamento de minha Pokémon. - Como pode ter pecerbido, Maru não é uma Pokémon fácil de lidar. Ela é sádica, violenta, e muitas vezes beira a psicopatia... mas isso foi antes da gente ter um contato melhor. Eu tenho tentado criar ela da melhor forma possível e me aproximar como posso... - Dizia enquanto olhava para o chão. - ...e acabei descobrindo que ela tem um instinto materno forte. Eu usei isso para deixá-la na linha, já que normalmente ela é muito territorialista e ciumenta, achando que se fosse apenas para se concentrar nas crianças, ficaria tudo bem. Então, como estávamos procurando por Bonnie aqui, ela viu sangue e um cabelo prateado, então... bem. - Suspirei. - Se confundiu e chegou a conclusão de que você era o culpado. Ela não fez por mal também, mas dificilmente pediria desculpas. Então estou fazendo por ela, e por mim também. - Em seguida, lançava um olhar para Karinna do tipo "ta esperando o que?", torcendo para que ela se desculpasse com o homem. No fim das contas, foi tudo um grande mal entendido.

Ao me esclarecer, o ruivo falava sobre a vez que Bonnie veio ao circo, e isso ascendeu uma chama de esperança em mim. - Espera, então ela foi na sua atração? O que ela disse quando você a hipnotizou? - Perguntei para o homem, extremamente curioso e esperançoso. - Por favor, qualquer coisa para facilitar nossa vida.

All of me/stay ft. Karinna

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz

all of me/stay

E, finalmente, a batalha se encerrava. Por sorte éramos vitoriosos, com Gyoza praticamente se jogando para trás de exaustão após ver os monstrinhos adversários caírem. Abri um leve sorriso com a estrela-do-mar toda manhosa, mas assim que a retornei e dei um leve beijo em sua esfera bicolor, o marionete retornou Banette e Hypno, revelando um terceiro Pokémon, Alakazam. Apesar de ser da mesma espécie de Sushi, a preguiça do homem era séria e intimidadora, principalmente após mega-evoluir graças à sua conexão com seu treinador. O espécime é lindo, não me leve a mal, mas já havia visto um desses antes, o de Nicholas — inclusive, me pergunto como ele está, há tempos não converso com ele ou com Margo. Saudade daquela safada.

A vontade de atropelar aquele Pokémon jogando três dos meus mais poderosos era gigante. Se era por cima do psíquico que precisávamos passar para encontrar Bonnie e seus colegas, ha, claro que eu faria isso... Mas não era. A raiva que eu sentia era meu próprio orgulho, encapsulado nesse corpo de um metro e setenta e cinco, incapaz de assumir quando estava errado. Com os braços ainda cruzados, ergui a cabeça, olhando para Daisuke de rabo de olho.

— Eu não vou pedir desculpa! — inflei as bochechas, fuzilando o Ranger com os olhos — Sua história é muito triste, homem-marionete. — voltei meu olhar para o rapaz, suspirando logo em seguida — Mas Maru não estava errada. Eu na mesma situação faria o mesmo. Para para pensar: estamos atrás de uma criança extremamente debilitada e que provavelmente está sozinha por aí cheia de medo. — revirei os olhos, dando um leve meio-sorriso — Vou admitir que talvez eu estivesse um pouco errada. Mas o importante é que eu não matei, né? Ele está bem, é só tomar um analgésico. — dei uma leve risada, coçando a garganta logo em seguida sem graça — Vai, pergunta, Daisuke Fernandez.

Enquanto fuzilava o Ranger mais uma vez com o olhar, tentei pensar em alguma pergunta que poderia nos ajudar a encontrar os adolescentes. O que o ruivo indagou nos deu uma informação que já sabíamos, que a pobre Bonnie se mantinha viva por um sopro. Aquilo apertava um pouco meu coração, com o consciente já partindo para um lado mais pesado dentre as possibilidades que haviam... Será que ela simplesmente desistiu? Mas isso não explicaria o sumiço dos outros. Que droga.

— Er... — respirei fundo, descruzando os braços e entrelaçando minhas próprias mãos na frente do corpo — Você me parece um homem de fé. Não importa pra quem reza, mas essa é a impressão que tenho. — olhei em volta da tenda, terminando ao observar a marionete ensanguentada que ali havia — Existe alguma lenda em Fortree de algum ser ou algum lugar que possa trazer conforto para a Bonnie? Talvez curá-la ou... Encerrar seu sofrimento de uma vez.— engoli seco, lembrando de que se não fosse por Natalie, eu mesma teria ceifado minha própria vida a pouco tempo atrás, em duas tentativas frustradas de acabar com meu próprio sofrimento — Sei que não mereço sua ajuda, mas pense nessa pobre garota. Eu e Daisuke somos a unica esperança de encontrá-la. Viva ou... — pausei por um único segundo, talvez por não ter coragem de expressar aquilo em voz alta, talvez por simplesmente negar a mim mesma que essa era uma possibilidade ou talvez por já ter me apegado a ideia de que acharíamos os adolescentes sãos e salvos — Morta.

Egg escreveu:

Skiddo — 27/40



FORTREE

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(011) — all of me/stay - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description(011) — all of me/stay - Página 5 EmptyRe: (011) — all of me/stay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos