Com a resposta do homem-marionete percebi que não queria ficar mais nem um minuto por ali. Ele havia nos ajudado e eu não poderia estar mais enganada em relação à sua índole ou intenções, mas nunca, em universo nenhum, eu me desculparia de verdade. Suspirei em frustração; se ele fosse de fato o gênio por trás disso tudo, resolveríamos a situação agora e encontraríamos os adolescentes. Mas não, tudo parece estar muito distante ainda, o que torna as chances de encontrarmos Bonnie cada vez menores.
— O-obrigada. — foi tudo que consegui dizer em agradecimento pelo que nos deu, fitando Daisuke por um segundo enquanto me direcionava para o lado de fora, abaixando levemente a cabeça em tristeza; sequer esperei o homem-marionete responder as perguntas do ruivo
— Vou esperar lá fora, depois você me conta.Ao finalmente conseguir ver o céu mais uma vez, me espreguicei, sentando no banco mais próximo que encontrei. Eu estava... Irritada. Não com o homem, não com Daisuke, mas comigo. O pavio curto que tenho poderia simplesmente ter estragado tudo. Se o ruivo não estivesse presente e eu entrasse naquele lugar tacando o foda-se e todos meus Pokémon, não havia Mega Alakazam que me impediria de matar o homem-marionete. E, bom, no final das contas, toda aquela angústia de quase revelar meu maior segredo era culpa minha. Talvez tenha passado da hora de deixar isso pra lá e aprender a viver com isso dentro de mim; nada de bom viria quando me revelasse uma Rocket... Fosse para Daisuke ou quem quer que seja. Por mais que eu goste dele e essa vontade de ser sincera me consumisse gradualmente, não era a coisa certa a se fazer.
— Inferno. — soltei meus cabelos do coque, deixando o elástico preso em meu pulso e buscando a esfera do recém-nascido Pichu dentro da bolsa; talvez ele pudesse me animar um pouco
— Oi, filho. — liberei o elétrico, que emburrado como sempre, me deu um abraço contra sua vontade
— Sem malcriação, mamãe realmente precisa de um abraço. Hoje tá complicado. — sorri, suspirando logo em seguida, o que fez com que o pequeno me abraçasse mais uma vez, agora demorando um pouquinho
— Obrigada. Encostei no assento e fitei a grande floresta que abraçava Fortree, deixando que a leve brisa que passava levasse minhas madeixas ao vento. Busquei o PokéNav e, bom, se existia alguém que colocaria juízo na minha cabeça, esse alguém era Natalie. Busquei seu contato na lista e mandei um áudio, com ela me respondendo da mesma forma logo em seguida:
Conversa privada com Natalie Chase (
@Shianny) no Pokézap :
Karinna: Oi, Wooper. Tô com tanta saudade. Eu quero muito fazer uma coisa, mas tudo sempre dá errado quanto eu tento... Talvez eu não devesse fazer, né?
Natalie: SHUCKLE!!!
Eu tô morrendo de saudade. Como você tá???
ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA CUIDANDO DESSA SUA MÃO, VIU? Quando foi a última fez que limpou ela, sua dona moça?
Hmm... Depende. Talvez eu precise que você seja mais específica quanto à isso!
Karinna: Eu tô... Indo. E você? Como o Luch tá?
Ah, você sabe que as coisas com o Daisuke estão indo bem, mas... Eu quero contar pra ele que eu sou Rocket!
E não briGA COMIGO EU JÁ ESTOU MUITO DEBILITADA DA CABEÇA
Eu só acho que ele não vai conhecer de verdade se eu não falar. Isso tá me incomodando muuuuuuuuito.
Mas eu tive um dos meus acessos de raiva agora na missão e talvez acho que não seja a melhor coisa a se fazer.
NÃO SEI!
Natalie: Eu tô viva, por enquanto. Felizmente!
Ele tá bem também, apesar de que a gente bateu com uma, uh, amiga dele e ele ficou meio amuadinho... e eu acho que cometi um erro falando sobre o Regirock e tô com medo de ele ir lá naquele inferno, mas tô 100% na expectativa que ele esqueça
NEM VEM COM ESSA HISTÓRIA E TRATE DE SE CUIDAR
ok
agora, sobre isso
Não
não
NÃO
não inventa!!!!!!
Tá doida??? Shuckle, ele é RANGER
Eu sei que você tá vivendo um projeto de conto de fadas, mas você não pode sair falando assim pra ele. Vocês se viram o quê, duas vezes? Não acho que tá na hora pra isso, principalmente nessa situação! Isso se chegar a hora, né, sei lá...
E como assim acesso de raiva, meu deus? O que foi que aconteceu??
Karinna: Espero que o Luch não invente de ir pra lá mesmo, nós duas mal saímos vivas de lá! Não fala mais disso, não. Tenho pesadelo toda vez que lembro dos zumbis e do Regirock. Vontade de voltar lá e socar tudo! Grrrr
Eu sei, EU SEI, mas é que foi tudo muito intenso, sabe? Nunca tive problema em mentir e omitir as coisas (você sabe!!!!!) mas isso TA ME AGONIANDO. Tentei falar uma vez e-
Calma aí que acho que meu novo bebê está roendo as coisas dentro da minha bols
Gritei para Pichu sair, mas o pequeno me ignorou completamente já que parecia estar comendo alguma coisa. Imaginei que fosse os doces que comprei com Daisuke no Doll Fanfest, então, dei de ombros, enviando outro áudio em seguida para Natalie e fitando as árvores novamente.
Karinna: Então, tentei uma vez mas não deu certo. E agora a gente veio em um circo que tá em Fortree e uma das atrações me hipnotizou................ Aí eu quase falei mas teve um estrondo e o Daisuke não escutou. Aí eu fiquei puta e surtei mas já passou.
Sorte..... Eu acho.
Tem razão, talvez eu deixe pra lá. Só preciso aprender a lidar com isso dentro de mim. É que além de você, ele é a única pessoa que... Me entende, sabe? E me respeita e me aceita mesmo conhecendo parte da bagunça que eu sou por dentro. Ninguém teria coragem de fazer isso, eu sou uma bagagem muito pesada pra qualquer um.
Só queria um abraço seu.
Natalie: Nada de voltar lá e socar tudo, que da última vez você já perdeu uma parte da mão!
COMO ASSIM VOCÊ JÁ TENTOU FALAR E NEM ME FALOU NADA??? Deixa de ser doida, Karinna Bley!
Olha, eu sei que talvez você queira abrir o peito e tudo o mais, mas... Não é o melhor momento. Você entende? Algumas coisas, às vezes, é melhor deixar quieto. Inclusive, eu vou ter que fazer uma das missões com o Luch do meu lado e torcer pra ele não prestar atenção, haha (rindo de nervoso)
Você é uma bagagem que eu abraço com todo o meu amor. E não fale assim de si mesma, ouviu? Você é meu nenémzinho!
Eu também queria te abraçar. Sinto sua falta!! Já quero sair andando por aí com você de novo (mesmo que tenha que ficar brigando com você, tsc tsc)
Ao voltar minha atenção para a tenda onde estávamos, vi Daisuke sair de lá me procurando.
Karinna: Também quero, espero que na próxima vez a gente não encontre nenhum deus ou monstro gigante ou zumbis
Daisuke tá voltando, tenho que ir! TE AMO SE CUIDA E MANDA UM BEIJO PRO LUCH
BOM NAMOR-
Natalie: Eu não sei se contaria com isso!
mANDO SIM VEJA SE SE CONTROLA E
PARA COM ISSO, SUA BOBONA
AMO VOCÊ
Abri um leve sorriso após a conversa com Natalie, talvez sendo aquilo exatamente o que eu precisava. Acenei para Daisuke e, quando dei por mim, Pichu ainda estava dentro da minha bolsa. Com um leve brilho que gradualmente começou a reluzir dali, minhas suspeitas foram confirmadas: o elétrico havia tomado alguns dos meus Colorful Shakes e Joke Lollipop. Quando finalmente abri a bolsa para vê-lo, em seu lugar estava um Pikachu, travesso e com uma expressão de
"e aí, vai fazer o quê?" estampada em seu rosto. Dei uma leve gargalhada, apertando suas bochechas avermelhadas, somente para vê-lo erguer uma das pedras que eu havia comprado, a Thunder Stone. Como se já não fosse demais evoluir uma vez, o roedor tornou a brilhar, tornando-se um Alolan Raichu poucos segundos depois. Queria ter coragem para brigar com aquela fofura em forma de Pokémon, mas não tinha como.
— Ai, como você tá lindo, filho! — sorri, pegando-o no colo e estendendo-o no ar na direção do Ranger que se aproximava
— Olha que gracinha, Simba! — após Daisuke falar com ele, puxei o elétrico para um abraço apertado
— ... — busquei a esfera dele, retornando-o já que tínhamos que agilizar as coisas na missão
— E então, o que o homem-marionete falou de interessante? Ajudou de alguma maneira? Desculpa, acho que não conseguia ficar muito tempo mais naquele ambiente. — apontei para as árvores
— Alguma coisa me diz que precisamos procurar na floresta, mas não sei. Será que deveríamos nos separar?Egg escreveu:
Skiddo — 28/40