Aprendiz de Comida
Os braços estavam um caco, as pernas doloridas e o cansaço parecia que ia levar a jovem para 1 semana deitada para descansar. Um treino simples provocava tudo aquilo na jovem. De fato, ela estava bem “sedentária” para a idade. Havia escolhido o tipo lutador, uma tipagem de vigor físico, força e agora teria que pagar todas aquelas fugidas que havia feita para trabalhar na fazenda.
“Descansada” é uma palavra muito forte, mas Karen estava menos pior do que quando terminou os exercícios. Bebendo galões de água, a garota voltava para perto de Brawly que estava vendo seu celular sentado em um banco da academia. Quando a jovem chegou, ele logo se levantava, deixando à mostra, no banco, uma espécie de retrato dele mesmo com os braços cruzados e fazendo cara de mal...
Você parece bem acabada, hein Karen hehehe. Faz parte, no começo é assim mesmo...mas vou querer de você um pouco de esforço, de você e de seu pokemon. Para testar e ver se você realmente está apta para ser minha ajudante e se realmente ser aprendiz é a sua vocação, vou lhe passar uma tarefa simples. Quero que siga sua jornada e durante um mês inteira você vai escolher um horário e fazer uma bateria de exercícios de pelo menos meia hora, todo dia. Pode ser 30 minutos e caminhada, ou de abdominais, apoios...ou juntar tudo, se achar melhor. Para lhe ajudar, vou te dar algo que muitos alunos já me disseram que funciona – entregava para ela o retrato que ela viu antes no banco – Eles chamam de “Julius Brawly”. Sabe, algumas pessoas que tem problemas com gastos colocavam uma fotinha do Julius, um personagem ai famoso da tv que era muito econômico, na carteira e isso os fazia gastar menos, por incrível que pareça hehehe. Então, quando você for fazer os exercícios, quero que coloque a foto perto de você como se eu tivesse ali te observando pra te ajudar a não ter fraqueza e nem moleza. Por fim, quero que aprenda a treinar, ou melhore seu treino, com os pokemons. Quero que você melhore a velocidade e a resistência especial do seu Passimian... se usar vitaminas ou similares hein? Eu sei notar quando o pokemon ficou mais forte com o usso disso! Depois de um mês, volte aqui. Alguma dúvida?
Lê o post antes desse OFF :
- Missão, TREINAR 5 de speed e 5 de sp Def no Macaco
- Postar nas rotas que tua personagem ta se exercitando. Ai tu vai fazendo time skip nas rotas pra passar os dias. Quando voltar, coloca os posts em que tu fez os exercios no off qqqqqq