Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Qui 12 Nov 2020, 17:35

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 200px-VSFlannery

Hayato estava realmente animado com a possibilidade de conhecer todo o potencial do Torkoal da Flannery pessoalmente, mas ele tinha que atender um pedido primeiro: Mostrar o Slugma que carregava consigo! Ele liberou o bichinho no chão do recinto, que por ter um chão liso de pedra, não causava grandes problemas ao contato. Ele ficava fazendo um circuitinho em voltas para manter a circulação do seu corpo, o que causava um sorriso terno no rosto de Flannery. Ela realmente gostava daquela espécie.

- Ah, você é criador? Isso explica, então - Mencionava, ainda um pouco desanimada - A grande maioria dos Slugmas e Magcargos que eu vejo por aí são de criadores, mesmo. Eles recebem um pra chocar seus ovos, mas nunca exploram o potencial deles de verdade. Tem alguma propriedade mágica que faz eles não gostarem de batalhar sempre ou coisa assim. Acho que o único Magcargo que já vi ser capturado com o propósito de batalhar foi o meu - O tom da garota era meio neutro, apesar da sua expressão observar o pequeno Albert com carinho. Já tinha decidido o que faria para admitir Hayato como seu aprendiz.

- Fico feliz de saber que você já fez treinamentos com o Albert, e é muito inteligente você se preparar para lidar com os movimentos que ele é vulnerável! - Falava, com um sorriso de canto no rosto, mantendo contato visual com o rapaz e um tom de voz bastante compassivo - ... Mas nós vamos fazer uma promessa aqui, ok? Se isso é verdade, ele não deve estar lá tão longe de evoluir. Tenho duas tarefas para você se tornar meu aprendiz - Mencionava, brincando com a caneta por entre as mãos mais uma vez.

- A primeira é que, quando você voltar, Albert será um Magcargo. Eu confio em você sobre treiná-lo, mas quero garantir que você conhecerá o potencial que essa espécie pode oferecer, certo? - Explicava com bastante calma, a voz sempre doce, mas direta o suficiente para deixar clara a sua seriedade. - Além disso, preciso que você conheça um pouco mais sobre a cultura da cidade. As fontes termais de Lavaridge são muito populares pelo seu poder medicinal, sabia? - Mencionava o orgulho da sua cidade e a razão do calor constante dali.

- Quero que você visite as fontes termais e faça um pequeno estudo sobre as suas capacidades, ok? Existem várias pessoas que conhecem bem o lugar... Inclusive o meu avô! - Continuava seu pequeno discurso com um sorriso no rosto. - Ele se chama Sr. Moore, já foi um treinador da Elite 4 e era o líder aqui antes de eu assumir. Procure por ele nas fontes termais e diga que eu te enviei, e ele vai te ensinar o que sabe sobre elas, ok? Ah, e lembra de levar o Albert também! - Depois de explicar, olhava mais uma vez para o pequeno Slugma, e logo depois abriu um belo sorriso para Hayato, tentando deixar o clima mais tranquilo. - Fechado? Tem alguma dúvida?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Qui 12 Nov 2020, 20:14

 



Magcargo, um monstrinho muito interessante, contundo, muito subestimado por outros treinadores. Sobrava para a pequena lesma, apenas o trabalho de acelerar o nascimento de outros. Era uma coisa que desanimava mesmo, a jovem sentia isso.

Flannery observava a lesma seguindo seu circuito, muito encantada com a espécie, um sentimento verdadeiro. Também comentava sobre meu ensinamento em relação ao Albert, um movimento que o protegeria de certas desvantagens.

Então, passava para a tarefa que possuía em mente para me fazer um aprendiz. Uma não, duas na verdade. Uma delas seria evoluir a pequena lesma, para que conquistasse sua força. A outra, se tratava da cidade. Precisava encontrar com o avô da líder, procurando entender mais sobre as fontes termais e a cultura da região.  

Tudo bem! Quando eu voltar o Albert estará mais forte do que nunca. – Disse, sorrindo. Em seguida, estendendo o mindinho. – Minha promessa, certo? Haha  

Certo, meu parceiro poderia se tornar um monstrinho bastante poderoso, precisava apenas de nosso esforço. Estava em meio caminho andado para que sua forma se transformasse em outra mais forte, acreditava eu. Era uma questão de tempo.

Sobre essa outra tarefa, não tenho nenhuma dúvida também. – Comento. Sinceramente, estava curioso para saber como essa fonte funcionava. Bastava ir atrás das informações. – Vou me esforçar ao máximo para que tudo dê certo. Obrigado!

Slugma Flame  
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 613 Cubchoo Egg 40/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 408 Cranidos Egg 12/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 239 Elekid Egg 12/60
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Sex 13 Nov 2020, 06:17

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 200px-VSFlannery

Perante a proposta feita por Flannery, Hayato pareceu reagir positivamente, entendendo a explicação da garota sobre o espécime flamejante e sobre a importância de entender a cultura daquela cidade. Já tinha um precedente positivo, então era só fazer tudo direitinho e não teria problemas!

- É a nossa promessa, Hayato - Respondeu, com um sorriso carinhoso, estendendo igualmente o mindinho para selar a promessa. Um gesto simples, mas que representava muito para o progresso do jovem como futuro aprendiz! - Espero te ver em breve, ok? - Depois disso, Hayato estava liberado para cumprir sua missão e poder se tornar, de fato, um aprendiz!

Missão entregue e rota pausada!
Peça a reabertura quando completar a missão.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Sex 04 Dez 2020, 16:14

 

Eu poderia muito bem dormir por mais algum tempo, continuar sonhando com os vários encantamentos da utopia, mas não seria a minha melhor escolha. Por mais cedo que fosse, em uma manhã de sol como essa, não poderia me deixar levar a moleza. Aproveitar o dia o bastante para não se arrepender do passado era visivelmente uma escolha mais inteligente.  

Uma boa refeição para iniciar o dia com o máximo de energia, é o que todos precisamos. Todos os monstrinhos se deliciavam com suas merendas, enquanto me preparava para a retirada. Vestia meu traje habitual, cabelo um tanto bagunçado, dessa vez, e mochila nas costas. Tudo o que eu precisava estava ao meu alcance. Em meu peito, segurava o ovo de um monstrinho flamejante. Possuía a responsabilidade de cuidar muito bem dele, assim como dos outros, igualmente.

Então, estava pronto para partir. Todos estavam confortáveis em suas esferas, aguardando uma oportunidade para saírem novamente. Com toda certeza, essa oportunidade não estava nada longe. Mas enfim, sem tempo a perder, segui o caminho em direção ao ginásio. Encontraria com a líder mais uma vez, Flannery. Minha missão estava concluída, portanto bastava entregar o resultado.

Bom dia! A Flan está? Quero falar com ela sobre minha missão de aprendiz. – Questiono na recepção, com um sorriso na face.

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 077 Ponyta Egg 02/40

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Sáb 05 Dez 2020, 08:54

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 200px-VSFlannery

Hayato já estava de volta ao Ginásio de Lavaridge, após uma pequena aventura para descobrir algumas coisas sobre a cultura local. Até se encantou com a possibilidade de dormir um pouquinho mais de manhã, mas era uma manhã de sol forte e precisava aproveitar o dia. Para um aspirante a mestre em Fire-types como ele, era importante aproveitar esses dias em que o sol queimava forte sobre as cabeças e tetos de todos.

Como um bom criador que era, ofereceu para todos os Pokémon que estavam consigo uma refeição balanceada para aquele dia, além de se vestir como de costume, se preparando para o encontro logo mais, também carregava consigo mais um ovo, esse de um Pokémon ígneo, talvez um futuro companheiro para a sua equipe de criaturas de fogo. De certa forma, Lavaridge já estava em processo de formação para se tornar a segunda casa do jovem.

Como já concluira a missão delegada por Flannery anteriormente, foi direto para o ginásio local, com o objetivo de apresentar para ela os resultados da sua empreitada. E não eram poucos; voltaria com Albert possuindo uma bela carapaça de rocha vulcanizada para apresentar à líder. Com certeza ela ficaria bem feliz com aquilo, mas o garoto ainda precisaria mostrar um pouquinho do que aprendeu na cidade. Na recepção, o mesmo garoto que já vira duas vezes antes.

- Bom dia, Hayato! - Kaito respondeu, um pouco sem jeito de ver o rapaz uma terceira vez ali. - Não esperava que voltasse tão cedo... Você anda animado mesmo para se tornar um aprendiz, né? Tem alguns que até pedem para iniciar, mas só voltam depois de muito tempo. A Flan deve gostar disso. - Explicou com um sorriso bobo no rosto, enquanto finalmente respondia a sua pergunta.

- Bem... A Flan está atendendo um desafio de ginásio agora e tal... Dá pra ouvir, né? - Perguntava ao rapaz, ao que um estrondo ecoava pelo prédio, seguido por um barulho de lava atingindo alguma coisa, derretendo... Bem, não era o som mais agradável do mundo, o que justificava o par de fones nos ouvidos de Kaito. - Por que não vai dar uma olhada? Imagino que seja uma boa ideia. Tem uma entrada pelos fundos que dá direto na arquibancada, aí não atrapalharia nem nada - Sugeriu, apontando com um dos polegares na direção oposta do corredor em que ficava o escritório da líder. Era um corredor parecido, com uma única porta que, pelo som, dava bem onde Kaito apontara.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Sáb 05 Dez 2020, 10:09

 

Sim, estou bem animado! – Respondo, aumentando o sorriso na face – Eu queria resolver essa questão logo, então aqui estou... Ah, então ela gosta quando demoram mais, é? Tá certo, eu volto amanhã. – Uma pequena brincadeira em meu entendimento. Estava ansioso para saber como prosseguir, não iria embora assim.

Um desafio? Oh... quero dar uma olhada. Muito obrigado, Kaito! Eu vou indo então, quero ver esse desafio. – Segui pelo corredor em direção a porta de onde os barulhos ecoavam. Adentrava, na surdina, para me acomodar em um dos bancos e esperar que a mulher estivesse livre.

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 077 Ponyta Egg 04/40


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Sáb 05 Dez 2020, 10:53

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 200px-VSFlannery

Kaito sorriu com a brincadeirinha de Hayato, talvez porque ela realmente tinha sido boa ou só porque ia com a cara do rapaz. Isso era um mistério. Bem, de acordo com a orientação recebida, decidiu que iria dar uma espiadinha na batalha de Flannery contra um desafiante qualquer, seria uma ótima forma de ver o seu poder contra outros desafiantes, apesar de já tê-la derrotado antes.

Passando pela portinha no final do corredor, podia passar em silêncio para as arquibancadas, e os envolvidos no combate certamente não perceberiam, pois estavam muito ocupados, bem, batalhando. Flannery estava usando seu próprio Magcargo naquele duelo, enquanto o seu desafiante, um garoto um pouco mais baixo que Hayato, de cabelo curto loiro, uma roupa social deveras arrumadinha. Qualquer um que visse diria que é um playboyzinho, filhinho de papai, etc. Também não parecia ser um treinador capacitado, uma vez que desafiava a líder com um Surskit meio jovem, talvez deslumbrado com a oportunidade fácil de combatê-la com movimentos aquáticos.

- Mag, use o Shell Smash e depois ataque com Ancient Power! - Exclamava, animada, bradando para sua lesma, que respondia de prontidão com um aceno da cabeça. O campo de batalha tinha um sol forte, trazido pelo próprio Pokémon de pedra, que diminuía o dano causado por um ataque de bolhas disparado pelo inseto adversário, que ainda afetava a criatura de fogo de forma super-efetiva, mas o mesmo resistia. Magcargo, vendo que sua carapaça já tinha sido bastante comprometida, não tardou em destruí-la, fazendo seus atributos ofensivos melhorarem significativamente. Em seguida, o inseto, que já fora afetado antes por um bocejo do Pokémon de Flannery, acabava caindo no sono. Janela perfeita para o ataque!

O Pokémon de fogo projetou algumas pedras sobre si, que eram os próprios fragmentos da casca que foi destruída no uso do Shell Smash. Ele as arremessou na direção do pobre Surskit, que era nocauteado por aquele poderoso movimento do gastrópode. Aquilo decretou o fim do combate e vitória para a líder de ginásio.

- Garoto, eu entendo a sua intenção... Mas para desafiar líderes de ginásio, é importante estar muito bem preparado! - Explicava, se aproximando do jovem com um sorriso. Ele tinha uma expressão meio chorosa, talvez estivesse realmente surpreso com o resultado, então a líder tentou ser compreensiva. - Treine bastante seu Surskit e os seus outros Pokémon antes de voltar aqui, ok? Quero ver você bem mais forte do que antes! - Tentou incentivar seu desafiante com calma, mostrando compaixão para com ele. Por ser um dos primeiros desafios de ginásio disponíveis na região, era importante que ela fosse bastante paciente com os novatos que eram derrotados. Afinal, desencorajá-los a voltar não era lá muito bom para os negócios.

Depois de ver o Magcargo da sua mestra dar cabo de um desafio de ginásio, talvez fosse interessante que Hayato chamasse a atenção de Flannery, que já tinha se despedido de seu jovem desafiante da manhã. Ela estava muito imersa no desafio, então talvez saísse do lugar sem nem perceber a presença do seu aprendiz.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Sáb 05 Dez 2020, 11:42

 

Uma batalha entre a líder e um treinador estava acontecendo. De um lado, um Magcargo parceiro de nossa líder. Do outro, um Surskit com uma vantagem sobre a lesma. Mas como bem sabemos, vantagem nem sempre define o resultado de um embate.

Os raios solares incidiam em campo, enfraquecendo os movimentos de água do monstrinho azulado. Apesar de sua extrema fraqueza contra esse tipo, a lesma conseguia se manter muito bem. Com um movimento de fortalecimento, nocauteou o inseto.  Flannery conseguiu uma vitória. Contundo, compreendendo seu desafiante, o incentivou a continuar treinado para futuramente retornar. Havia chegado em um finalzinho, mas tinha sido muito bom presenciar seu parceiro em campo.  

O desafiante se retirou do estabelecimento, partindo para seu rumo. Flannery, estava em campo sem ter notado minha presença, ao menos até o devido momento.  

Flan! – Exclamei, descendo a arquibancada para ir ao seu encontro – Bom dia! Tudo bem? – Um sorriso se manteve no rosto – Seu Magcargo mandou muito bem! Não consegui ver toda a batalha, mas esse fim foi emocionante. Haha. – Elogio o monstrinho de magma, visando sua carinha fofa – Enfim, eu consegui concluir o que me pediu, por isso estou aqui.

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 077 Ponyta Egg 06/40


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Dom 06 Dez 2020, 02:18

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 200px-VSFlannery

Quando chegou lá, Hayato foi capaz de pegar o final daquele desafio que aconteceia ali, se surpreendendo com a sua capacidade de usar o Magcargo em combate em uma batalha séria. Ele tinha sido capaz de lidar até com um Pokémon que tinha uma grande vantagem de tipo! Ora, parte do objetivo de Flannery com a missão delegada para o garoto era essa, explorar melhor suas opções e aprender sobre os Pokémon que muita gente ignora.

Bem, não demorou muito para Hayato chamar a atenção de sua mestra, que pareceu surpresa com o tom de voz do rapaz no ambiente, realmente não tinha percebido a entrada do rapaz ali. De qualquer forma, seu semblante continuou alegre, era uma surpresa bastante agradável.

- Sim, o Magcargo pode ser muito forte, vê? Inclusive, era contra um Pokémon do mesmo tipo da sua Maya, certo? - Perguntou, com um sorriso meio travesso estampado no rosto. - Quem sabe se um dia, se nós fizermos uma nova batalha, meu Magcargo esteja pronto pra lidar com ela... Hahaha - Tentou fazer uma brincadeirinha para deixar o ambiente mais leve, ainda mais depois de tanta tensão liberada naquele tipo de desafio que ela atendia diariamente.

- Então você já evoluiu seu Albert para Magcargo? Isso é muito impressionante! - Estava realmente surpresa com a evolução tão rápida do Slugma do rapaz, pois não faziam muitos dias que ele tinha deixado o lugar com a missão entregue pela líder. Talvez ele já estivesse próximo do nível de evoluir. - Mostre-o pra mim! Adoraria apresentá-lo ao meu Magcargo. - Falou isso, sua lesma acompanhando a treinadora logo atrás, ainda sem a sua carapaça vulcânica.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Dom 06 Dez 2020, 11:45

 

Sim, com devido treinamento pode ser muito forte. – Um exemplo disso seria o próprio monstrinho da líder. Não tenho dúvida – Era um Surskit, certo? Tem a mesma tipagem que a Maya. Mas em uma batalha contra a Maya, seria mais complicado para um Magcargo... De qualquer forma, acredito que um conseguiria fazer muita coisa ainda, mesmo em desvantagem. – Respondo um tanto pensativo, mas expondo um riso ao fim – Ah! Seria muito bom, podemos ver. Estou ansioso para esse dia! - Seria muito louco batalhar contra a Flan novamente, com toda sua força e tudo mais. Seria divertido, e um aprendizado também.

Sim, o Albert finalmente é um Magcargo. – Disse, e ao ouvir o pedido da jovem também busquei por minha esfera, liberando o monstrinho de magma. – Ele mandou muito bem nas batalhas que tivemos recentemente. No início não estava ligando muito para isso, mas com o tempinho parece que gostou delas. Então, conseguiu se tornar um lindo Magcargo! Certo, Albert? – O monstrinho materializado a pouco erguia sua cabeça e passava alguns passos à frente.

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 077 Ponyta Egg 08/40

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos