Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Dom Dez 06 2020, 13:32

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 200px-VSFlannery

- Aham, com certeza o Surskit é mais frágil que a sua Maya. Se eu fosse chutar, diria que o Araquanid é o Pokémon perfeito para enfrentar Pokémon de fogo, tipo, de todos mesmo. Você tem sorte de tê-la - Tinha um sorriso terno desenhado no rosto, comentando com o rapaz. Não que gostasse de perder, mas sabia que, em certas situações, não dava para bloquear o caminho de treinadores muito bem preparados. As vezes, o papel do líder de ginásio também é o de verificar se o desafiante tem o nível necessário para permitir a passagem. Se a resposta for sim, não tem muito o que fazer.

Enfim, a parte importante era ver o Albert. Hayato liberou seu Pokémon ígneo, que se mostrava com os olhões esbugalhados, a carapaça e o corpo magmático que ostentava. Quando seu olhar cruzou com o Magcargo de Flannery, eles pareceram surpresos, apesar de demorar um pouquinho para esboçar essa reação. Em seguida, começaram a rastejar um na direção do outro, devagar e sempre. Foi difícil para a líder não deixar escapar uma risada com aquela cena.

- Bem, eles tem o jeitinho deles, né - Brincou, uma das mãos atrás da cabeça, enquanto continuava observando o Pokémon de Hayato. Ele parecia muito bem. - Geralmente os espécimes mais jovens não conhecem muitos semelhantes, aí eles sempre ficam surpresos assim. É divertido. Bem, seu Albert parece muito bem! Fico feliz que ele esteja gostando de batalhar mais agora. Tenho certeza que ele pode dar um apoio muito bom ao Amon e ao Milo. - Falou, ainda observando a interação que os dois Magcargos faziam. Albert parecia querer oferecer parte da sua carapaça para o colega para que ela se recuperasse logo.

- Bem... E a outra tarefa que te passei? O que você aprendeu sobre a cidade? - Perguntou, enquanto tomava um lugar na arquibancada do campo de batalha para continuar conversando com o rapaz, bastante casual. Talvez essa fosse a parte mais importante da missão, mostrar o conhecimento adquirido em suas andanças por Lavaridge.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Dom Dez 06 2020, 16:58

 

Sim... agradeço diariamente por tê-la comigo, assim como todos os outros. – O que seria de minha pessoa sem meus monstrinhos, certo? Nada faria sentido. Tudo que possuo, tudo que eu vivo, tudo que me sustenta, é em virtude desses monstrinhos. Para mim, são bem mais do que consigo expressar.  

Uma cena entre ambos os pequenos acontecia. Se aproximavam de uma maneira lenta, como de costume. Mesmo se quisessem andar em uma velocidade maior, não conseguiriam. Não ao menos sem algum certo auxilio. Mas enfim, acontecia.  

Simm, seu jeitinho único Haha – comento, seguindo a onda da brincadeira da treinadora – Imagino. O Albert parece melhor depois dessa evolução, acho que faltava isso nele. Esse encontro também é um grande momento para eles. – Disse, visando os monstrinhos – É. Foi dessa forma que ele conseguiu uma experiencia melhor com batalhas. Amon e Milo ajudaram muito, então tenho certeza que vão se dar bem como apoio uns dos outros.  

Sem mais perder tempo, por fim o conhecimento que precisava ser adquirido por mim. Para completar a missão, precisava obter informações sobre a cidade e suas fontes termais. Consegui muitas informações úteis durante minha aventura nas ruas, então passaria tudo para a treinadora. Mostrando que tinha cumprido minha segunda parte da promessa.  

Ahh, verdade! – Estava tão feliz com os monstrinhos que esqueci esses detalhes – Então, como dá pra notar a cidade é um calor imenso. Por conta desse vulcão, felizmente desativado, perto dessa região a cidade permanece nesse clima bem árduo, eu diria. Não sei como conseguem aguentar o calor. – Disse, brincando. Com uma mão abanando o rosto, dando ênfase ao calor. – O solo da região também não é apropriado para cultivo. Na verdade, acho que algumas ervas podem ser cultivadas. Isso é bom, certo? Tem muitas vias para a medicina na cidade. As fontes termais, por exemplo, são uma das vias. Um tempinho mergulhado nelas trazem muitos benefícios, é um bom descanso para a pele ou auxilio em algumas questões como... alergias, sabe? Em geral, as fontes fazem muito bem para o corpo. Só não exageradamente, tudo em excesso faz mal. Minha mãe dizia isso. – Conforme ia citando coisas, explicando coisas, entendendo coisas, fazias pequenos gestos para melhor compreensão. Não fazia diferença nenhuma, na verdade. – As fontes também entram na parte do turismo. Maior parte da economia da cidade, se não toda, é focada no turismo. Assim deixa a cidade mais movimentadas em algumas épocas e auxilia muito a região. Então, o vulcão que torna a água quente como é, a população agradece muito por manter a cidade viva. Eu ouvi dizer também que tem um festival para com tributos para cuidar do Mt. Chimney, bem legal. Basicamente, essas foram as coisas que pude conhecer sobre a região. – Finalizava, sorrindo. – Seu avô fez uma palestra, então aprendi muito sobre a cidade com ele. Não tive a oportunidade de falar com ele diretamente, mas recebi o ajuda de toda forma. Haha. Ele fazia uma expedição com um grupo de idade. Foi divertido.  

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 077 Ponyta Egg 10/40


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Dom Dez 06 2020, 21:31

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 200px-VSFlannery

Hayato sempre batia um papo muito tranquilo com a líder de ginásio, eles pareciam ter uma conexão bem legal. A conversa o fazia refletir sobre como ele dependia dos seus Pokémon, eles representavam seu meio de viver e de se expressar para o mundo. Também se divertia bastante ao ver a interação entre os Magcargos dos dois, eles certamente tinham se dado muito bem.

- Estou muito feliz com isso! Certamente seus outros Pokémon de fogo ajudaram o Albert a compreender essa chama que acende nos nossos corações e nos apaixona pelas batalhas. Ele parece melhor do que nunca! - Deixou os Pokémon de fogo continuarem a sua confraternização pessoal naquele campo de batalha, enquanto se preparava para ouvir o que Hayato tinha a dizer sobre a sua cidade natal, os ouvidos bem atentos e um olhar fixo para o semblante do garoto enquanto ele explicava.

Bem, o garoto começou a falar sobre o vulcão desativado da cidade, explicou sobre o calor local, o solo da região, as modalidades medicinais do lugar... Dava para ver que ele realmente tinha ido atrás de conhecimento, talvez em algum tipo de excursão ou coisa do tipo. Explicou sobre as propriedades medicinais das fontes, sua importância no turismo, e até alguns costumes mais místicos relacionados ao Mt. Chimney... Até que ela descobriu a fonte de todas essas informações e aí tudo ficou bem mais claro, ela deixou escapar um sorriso meio besta.

- Ah, verdade, te disse pra ir atrás do vovô - Comentou, ainda com o riso frouxo estampado na face. Continuou a pontuar algumas coisas sobre a fala do rapaz - Olha, não sei se você já passou por isso, mas as pessoas reagem diferente ao clima, né? Tem gente que prefere frio, calor e tal. Acho que dá pra dizer que, em geral, os moradores de Lavaridge estão tão acostumados ao calor que gostam dele. E ele faz muito bem para os Pokémon de fogo, também! Recomendo que você comece a se acostumar. - A garota explicou, sempre com a expressão tranquila no rosto. Ora, se quisesse se tornar um bom aprendiz de verdade, Hayato precisaria aprender a gostar até do clima da cidade. Seria um ponto de parada frequente, afinal.

- Sobre o Mt. Chimney, o vovô disse mais alguma coisa? Você já visitou lá alguma vez ou coisa assim? - Perguntou, aguardando por uma resposta do rapaz. Enquanto isso, os Magcargos tinham começado a apostar corrida em voltas pelo campo de batalha. Estavam mais ou menos em um quarto da primeira.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Seg Dez 07 2020, 00:36

 

Com certeza! – Uma chama auxilia outra a se expandir, certo? Com muita certeza poderia dizer que o monstrinho estava feliz com essa compreensão.

Ambos os monstrinhos socializam, uma cena muito divertida de se ver. Contundo, precisava passar as informações obtidas para a líder.  

Conversando, conseguia passar uma maior parte dos meus conhecimentos sobre a cidade para a treinadora. Todas as pesquisas estavam resumidas em minhas falas, em minha forma de entendimento. Eram conhecimentos básicos sobre a cidade, mas muito importantes.  

Quando pus um fim em minhas falas, a mulher citou um ponto. Eu teria que me acostumar com esse calor, não era uma novidade, estava ciente. Não era nada demais, mas era um necessário. Meus monstrinhos preferiam o calor, ao menos os que carregavam em si uma chama. Se é que me entende.

Entendo. O calor não é ruim, mas eu prefiro o meio termo. Eu vou me acostumar com o tempo...  Você sempre gostou do calor daqui? Ou precisou se acostumar também? Na verdade, acho que todo mundo precisa se acostumar, né? Seja ao frio, seja ao calor, passamos pelo mesmo processo de se habituar as coisas. – Comentava sobre o calor e meu ponto de vista sobre esse.

Flan também citou sobre a montanha que se encontrava perto da região. O famoso vulcão, Mt. Chimney. Citou não, questionou. Não me lembrava de outras informações sobre a montanha... – Não, não que eu me lembre... ele apenas citou sobre a importância para a cidade. E também não tive a oportunidade de conhecer lá, infelizmente. Não ainda, pelo menos. Eu possuía planos, mas muitas coisas aconteceram e não deu muito certo... Haha.. – Termino, com um sorriso meio sem graça, levando umas das mãos a cabeça.

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 077 Ponyta Egg 12/40

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Seg Dez 07 2020, 07:45

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 200px-VSFlannery

Uma coisa era certa: aquele jovem aprendiz já andava entendendo muito bem sobre a chama que queima nos corações daqueles que defendem e desafiam os ginásios, que querem crescer e se tornarem cada vez melhores com seus Pokémon. Não era para menos; Hayato já colecionava cinco daqueles distintivos, então era de se esperar que ele conhecesse o sentimento que inunda o âmago dos treinadores durante a batalha, aquela adrenalina inexplicável que nos faz continuar tentando se tornar mais forte.

- Bem, eu nasci e cresci aqui, então pra mim o calor sempre foi uma coisa natural, sabe? As temperaturas altas sempre foram normais pra mim. Nesse sentido, talvez os moradores de Lavaridge tem sorte... - Sempre que mencionava a sua cidade natal, parecia ter um olhar meio nostálgico, aquela felicidade boa de quem sente orgulho da sua própria terrinha. Lavaridge era uma vila simples, mas era muito importante para Flannery. - Eu acredito que não vai te tomar muito tempo, principalmente quando você se envolve nas batalhas por aqui. Pra mim, o calor é ideal para esses momentos! - Continuou falando, até que se lembrou de algo - Ah, um momentinho...

- ... Pronto, aqui está - Retirou do bolso direito do jeans um distintivo muito parecido com o que tinha dado para Hayato antes, de cor vermelha com um ponto amarelado. Era a Insígnia do Calor, mas diferente da que recebera antes, esta tinha uma espécie de alfinete no lado oposto, como se pudesse ser prendida em uma roupa ou coisa do tipo. Talvez algum tipo de identificação! - Esse aqui é o seu pin de aprendiz. E você sabe o que isso quer dizer... Parabéns, passou no teste. - Estendeu a mão para entregar o objeto ao seu mais novo aprendiz, um sorriso no rosto de orelha a orelha. Era uma sensação muito boa!

- Então, sobre o Mt. Chimney, você não chegou a visitar? Entendo... - Ficou pensando um tempinho, antes de continuar - De vez em quando nós fazemos visitas até lá com os aprendizes para eles conhecerem melhor o lugar. É um espaço muito interessante para o treino dos Pokémon de fogo, mas é importante conhecê-lo antes de visitar. Vem cá, quantas insígnias você tem? - Perguntou, bem casual, mas deixaria seu aprendiz curtir o momento e o seu novo distintivo, antes de qualquer coisa.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Seg Dez 07 2020, 11:03

 

Para os moradores da cidade o calor não era nada incomum, por essa questão era comum estarem acostumados a temperatura que residia em dias quentes. Em pouco também me acostumaria com as ondas de calor, era só uma questão de tempo.

Meio a conversa, a treinadora buscou por uma insígnia. Nada mais era do que um símbolo de minha aprovação.

Opa, eu consegui? Muito bom! – Um sorriso se abria em minha face, mais do que o comum. – Obrigado! – Curiava a pequena insígnia, mas logo voltava minha atenção para a líder.

Não... mas com certeza podemos ir algum dia, certo? Eu queria chegar ao topo do Mt.Chimney, deve ser uma vista muito boa. Sem falar que meus parceiros também poderiam adorar o ambiente lá. – Disse, seguindo ao questionamento da treinadora – Eu.. Tenho cinco? – Um tanto confuso, contei nos dedos enquanto sussurrava os nomes dos líderes, para ter certeza. – É. Cinco. A sua foi minha última.  

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 077 Ponyta Egg 14/40


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Seg Dez 07 2020, 13:27

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 200px-VSFlannery

Flannery não conseguia conter o sorriso junto com o seu aprendiz ao ver a felicidade dele em receber aquele distintivo. Agora, oficialmente, Hayato Fujiwara era um aprendiz do ginásio de Lavaridge, um discípulo de Flannery! E agora, como defensor desse posto, devia representá-lo muito bem. E a líder já tinha uma ideia do que fazer quanto a isso.

- Assim que tiver uma nova oportunidade, vou dar um jeito de você não ir sozinho ao Mt. Chimney. Seria bem melhor dessa forma - Explicou, a expressão bem mais neutra, mas um sorriso ainda desenhado no rosto. - Cinco? Pera aí, então são... Roxanne, Brawly, Wattson, Gwen e eu. Certo? - Perguntou para o garoto rapidamente, e continuaria a falar depois que ele afirmasse.

- Isso quer dizer que você ainda não enfrentou muitos líderes com Pokémon que interagem com o Fire-type. Especialmente os Water... - Conseguia lembrar que Gwen até tinha um Marshtomp, mas talvez ela não tivesse sequer usado ele antes. - Você já visitou a Rota 107? Ela fica bem ao lado de Lavaridge. Devido ao calor que vem daqui, tem vários espécimes diferentes que habitam lá... E é lá que você vai conhecer um dos nossos maiores inimigos. - Explicou, enquanto pegava uma Pokédex no bolso para mostrar um espécime diferente.

- Esse Pokémon aqui é um dos mais efetivos que se pode encontrar contra Fire-types nessas bandas, e ainda é nativo daqui! - Mostrava uma criatura aquática azulada, com bigodes de cor amarelada, um W no meio da testa e detalhes em um tom mais claro pelo corpo. Ele tinha uma cara de bobo... - Se chama Whiscash, talvez você conheça. Quero que você capture um, estude sobre ele e traga para mim. É mais fácil você encontrá-lo nessa forma aqui - Com um passar de dedos na agenda, mostrou um outro espécime de coloração acinzentada, bem menor e mais fino - É o Barboach, primeira forma dele. Não precisa tentar lutar contra ele com seus Pokémon de fogo, mas seria bem interessante para você ir aprendendo como lidar com desvantagens de tipo. - Explicou, enquanto tomava um momentinho para respirar depois de falar tanto.

- É importante entender porquê um Pokémon funciona bem contra o outro e as formas de combater essas desvantagens, especialmente na posição de alguém que se especializa em um tipo. E, claro, como você agora é um aprendiz, receberá uma recompensa pela tarefa! - Explicava, com um sorriso, enquanto deixava Hayato pensar um pouquinho diante de tanta informação. - Fechado? Tem alguma dúvida?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Seg Dez 07 2020, 15:17

 

Seria muito bom ter uma companhia para seguir na montanha, com certeza seria uma caminhada árdua. Mas seus desafios valeriam a pena, quando a hora chegasse. De qualquer forma, retornando a conversa das insígnias. Possuía cinco emblemas.

Sim, cinco. Eu também pretendia tentar desafiar o ginásio de Petalburg...  O Norman, certo? Um dia eu passo por lá. – Comento, confirmando meu número.

Flannery entrava em outros pontos, enquanto eu apenas confirmava. Como não ainda não tinha enfrentado um ginásio que carregava o elemento água, ou visitado a rota 107. Ainda faltava muita coisa para fazer em minha jornada, era visível. Tantos lugares que ainda não tinha visitado...

Rota 107? Eu também ainda não passei por lá. Preciso botar na minha lista de lugares a visitar. Haha. – Disse, brincando. Não que fosse uma brincadeira sobre a lista, era bem isso que eu fazia.

Em tempo, a treinadora me passaria outra missão. Essa seria uma mais complicada, talvez? Precisaria capturar um monstrinho aquático que residia na... olha! Na rota 107! Precisaria visitar de um jeito ou de outro, seria para um fim decente. Não que perambular sem destino não fosse decente... não sei. De qualquer forma, a líder mostrou o monstrinho, poderia capturar em sua forma primaria. Era um monstrinho que possuía muita vantagem contra outros de fogo, precisava estudar sobre ele. Encontrar uma forma de me dar bem contra um, certo? Me auxiliaria muito em minhas estratégias. Muito bom!

Entendo, entendo. Então preciso só capturar um Barboach, certo? Acho que usar um dos meus Pokemon de fogo poderia ser um ótimo treinamento...  Vou fazer tudo com cuidado, vai dar certo! – Disse, confirmando sobre a missão – Sem dúvidas. Obrigado, Flan!  

- [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 077 Ponyta Egg 14/40

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Seg Dez 07 2020, 16:44

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 200px-VSFlannery

- Bem, então pode ser uma ótima oportunidade de fazer uma primeira visita! - A líder respondeu, ainda sorrindo, talvez com a descoberta de que Hayato tinha uma lista de lugares para visitar. Com certeza a Rota 107 acabaria indo para o topo dela! Uma pequena coincidência, talvez...?

- Isso, tente entender bem as características do seu tipo e aprender mais sobre ele, certo? Boa sorte, espero te ver logo! - E imaginou que veria, mesmo. Hayato aparentava ser um aprendiz bastante aplicado. Um menino de ouro, talvez? Bem, provaria isso na sua caçada pelo tal Whiscash. Flannery sorriu e se despediu do rapaz, voltando com ele até a recepção do ginásio. Agora, era hora de mostrar seu potencial como aprendiz, de verdade!

Missão:

Missão entregue e rota pausada!
Peça a reabertura quando completar a missão.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Dom Jan 15 2023, 11:15



Consegui retornar para Lavaridge sem muitos problemas, logo após a aventura na rota 107. Minha missão por lá era capturar um Whiscash para a líder do ginásio da cidade, e com isso fazer um estudo sobre sua espécie e afins. Como eu poderia fazer para lidar com monstrinhos desse tipo, basicamente isso.

Com essa missão finalizada, bastava entregar meus resultados. Sem muita demora, me dirigi ao ginásio.

Olá! A Flannery está por aí? Gostaria de falar com ela, por favor. Eu sou o Hayato, um aprendiz. – cheguei na recepção, sendo bem direto.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos