Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subestimado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Dom 22 Nov 2020 - 20:44

 

Dito e feito. Consegui comprar mais algumas cartelas para aumentar minhas chances, estava ao todo com seis folhinhas. Quando retornei para meu assento, os números começaram a rodar. Uma sequência que me valorizou pelo menos duas cartelas com seu risco, mas não deixava as outras para trás.  

Certo, tá legal. Vem nin mim prêmio! – Com cuidado eu atualizei todas as cartelas, vendo que as coisas iam bem, ao meu ver.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 22/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 34/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 34/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Seg 23 Nov 2020 - 13:16


Sem muito pudor, o homem começou a cantar as pedras um pouquinho mais rápido:

B1 - B12 - I24 - I25 - N37 - N42 - N43 - G46 - G48 - G59 - O67 - O69 - O70 -  O73


Nesse exato momento uma velha na outra ponta gritou 'PUTA MERDA, NÃO SAI B NESSA BUCETA?'. Pois é, como diabos eles fechariam o L ou a Janela se não saíssem letras Bs suficientes? Todos estavam revoltados com aquilo, apesar disso, o jogo seguia. Infelizmente a narradora aqui se perdeu na cartela, mas quando Hayato fechar alguma coisa... ele vai gritar, né?! Espero que sim, porque eu mesma não sei se ele ta indo bem mais.

Acho que não, ninguém ta indo 'muito bem' até agora... se for comparativo com os outros, digamos que ele está no mesmo nível talvez. Um velhinho com cheiro de lavanda (que sentava em sua mesa) deu um belo sorriso e comentou sobre a fala da velha enraivecida:
- Eu amo uma velha com personalidade - e riu, revelando os dentes meio banguelos.

----
Números que foram até agora
B1 - B7 - B12
I20 - I23 - I24 - I25 - I28 - I30
N37 - N42 - N43 - N45
G46 - G48 - G49 - G52 - G55 - G59
O61 - O63 - O64 - O67 - O69 - O70 - O71 - O72 -  O73



_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Seg 23 Nov 2020 - 17:36

 

Mais números saíram, uma mulher aleatória gritou com sua angústia, uma tristeza para todos por entre esses números não incluírem a coluna bê.  Na verdade, poucos números saíram nessa coluna em especifico, ao menos até o momento.  

Algumas das minhas cartelas não estavam tão recheadas, mas outras... um pouco melhor. Ainda faltavam mais números saírem, então poderia conseguir algum prêmio. Mas sem a coluna da esquerda, realmente era bem frustrante.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 24/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 36/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 36/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Qua 25 Nov 2020 - 12:24




B4 - B5 - B8 - B9 - B10 - B14 - I19 - I27 - I29 - I33 - N39 - N40 - N41 - G50 - G54 - 074


Foram falando e falando e falando e puff, uma mulher se levantou da plateia e gritou:
- AGORA SIM! - Anunciara com bastante força de vontade - SE SAI LETRA B, EU CONSIGO - Disse uma velhinha jeitosa no fundo do refeitório.

Ela correu até o palco e ninguém mais reclamara o prêmio dela: Hayato podia até querer, mas pela passada de olho rápida que eu dei, não vai conseguir. Se eu tiver errada me avisa, sr Hayato.

Como não tinha muito mais o que fazer, logo os próximos números começaram a ser ditos e a 'janela' começou a valer. Como eu acabei de descobrir que o swarm foi adiado e o sorteio não, vou adiantar logo os próximos 15 números do próximo sorteio e fazer 3 posts em um:

B2 B3 B6 B11 I17 I22 N32 N34 N36 N44 G53 G57 060 O66 O68


SERÁ SE FOI UMA JANELA? NÃO CONFERI. CONFERE AI.


----
Números que foram até agora
B1 - B2 - B3 - B4 - B5 - B6 - B7 - B8 - B9 - B10 - B11 - B12 - B14
I17 - I19 - I20 - I22 - I23 - I24 - I25 - I27 - I28 - I30
N32 - N34 - N36 - N37 - N39 - N40 - N41 - N42 - N43 - N44 - N45
G46 - G48 - G49 - G50 - G52 - G53 - G54 - G55 - G57 - G59
060 - O61 - O63 - O64 - 066 - O67 - 068 - O69 - O70 - O71 - O72 -  O73 - 074



_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Qua 25 Nov 2020 - 13:53

 

Outros números correram, uma outra mulher saiu gritando sobre faltar o premiado, e eu estava um pouco confuso. Acho que a senhora tinha conseguido fechar uma das formas mesmo, que sorte. Mas os melhores prêmios ainda estavam à disposição.  

Seguindo, com mais números consegui forma uma janela. Uma janelinha, meu. Levantei da cadeira erguendo a mão, comunicando sobre meu feito. – GANHEI A JANELA!!  – Anunciei, com um imenso sorriso no rosto.

Acho que tinham que conferir, certo? Então iria ao homem que sorteava os números para garantir que eu fosse o primeiro. Rapidamente. Tudo ligeiro. Caso contrário, apenas continuaria, mas eu fui o primeiro a anunciar, então... É isso.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 26/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 38/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 38/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Qua 25 Nov 2020 - 17:09



- TEMOS UMA JANELA DE UM MENINO JOVEM ENTÃO - Disse o bingueiro, que logo pegava a cartela de Hayto para confirmar. Ele falara em voz alta todos os números que ele marcou para formar a janela e, ao conferir, tudo parecia correto - É ISSO MEU RAPAZ. A VITAMINA É SUA!! MAIS ALGUÉM?

É normal no bingo, ao dizer os números em voz alta, alguém revisar sua própria cartela e descobrir que ganhou também. Nesses casos é um empate... por sorte Hayato não teve que dividir com ninguém esse prêmio. Um ou outro velhaco até chegou bem perto, mas decidiu ficar FOCADO em simplesmente levar a cartela inteira.

O nosso criador então ganhou um potinho de Iron bem arrumadinho. Estava num saquinho cor bege e um laço cor marrom. Algumas purpurinas roxas caiam da ficha e pareciam manchar a roupa do nosso rapaizinho. Bem, era melhor ele não se preocupar com isso agora! O bingueiro não estava nem ai se o garoto já havia sentado e prestado atenção mais uma vez, logo mais começou a metralhar os números da reta final, gritando desinimido:
- E ESTAMOS CHEGANDO AO FIM, EM? QUEM SERÁ O MILIONÁRIO?? TA ACABANDO, TA ACABANDO, OS NÚMEROS SÃO...

I18 - I26 - I29 - N31 - N33 - N35 - N38 - G47 - G56 - G58 - O65 - O75



ao fim do 75, uma velhaca ao fundo bateu o pé no chão e gritou:
- BINGO! - Mas só agora, mulher?

Corrija-me se estiver errada, mas acho que esta mulher ganhou sozinha... sorte dela. Bem, ao menos Hayto podia levar para casa seu lindíssimo pote de vitamina! Agora também está livre para dar uma esticada de pernas no centro pokémon, mas era bom não se atrasar demais, os velhos já estavam indo para o torneio!!!!!

----
Números que foram até agora
B1 - B2 - B3 - B4 - B5 - B6 - B7 - B8 - B9 - B10 - B11 - B12 - B14
I17 - I18 - I19 - I20 - I22 - I23 - I24 - I25 - I26 - I27 - I28 - I29 - I30
N31 - N32 - N33 - N34 - N35 - N36 - N37 - N38 - N39 - N40 - N41 - N42 - N43 - N44 - N45
G46 - G47 - G48 - G49 - G50 - G52 - G53 - G54 - G55 - G56 - G57 - G58 - G59  - G60
O61 - O63 - O64 - O65 - O66 - O67 - 068 - O69 - O70 - O71 - O72 -  O73 - 074 - O75

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sex 27 Nov 2020 - 14:14

 

Com o meu anuncio, consegui a atenção de todos. Minha cartela foi conferida, todos os pontos estavam certos, formando uma janela. Ou seja, consegui um prêmio! Era uma pequena garrafa de vitamina, um Iron. Servia para potencializar a defesa de um monstrinho, seria muito útil para mim. Enfim, o frasco estava em um saquinho, bem amarrado. Nesse meio, algumas purpurinas caiam da ficha, que manchavam minha vestimenta. Mas, quem liga? Eu ganhei!

O bingo continuou com mais números, mas não consegui completar nenhuma outra cartela. Uma mulher qualquer levou esse prêmio, um baita prêmio. Que sorte! Muito bom, consegui uma coisa legal. Além disso, foi bem divertido. Não pensava que um bingo seria tão bom assim, acho que é a ansiedade para conseguir o prêmio. De qualquer forma, fim de jogo.

Apresentava um meio tempo até que o próximo evento começasse, podia fazer algumas coisas bem rápido, assim eu poderia voltar tranquilo. No Centro Pokemon mesmo, encontrei com alguns amigos. Conversamos bem pouquinho e sei lá o que mais, trocamos itens também. Básico. Levou pouco tempo, fiz minha rodinha o mais rápido que pude. Bebi uma água pra hidratar, resfrecante demais. Também fui ao computador, para retirar um monstrinho meu e deixar aos cuidados do meu deposito um pequeno ovo de dinossauro. Estava prestes a chocar, mas não acho que conseguiria lidar com isso agora. Então, melhor escolha ao meu ver.

Certo, resolvido esses pequenos problemas, retornei onde estava a aglomeração de idosos. Queria saber qual seria o próximo passo. Em breve começaria o torneio, acredito eu. Então, seria esse.  Esperaria seu início, para então continuar com esse evento muito divertido.



Cranidos completa nesse post, logo troquei pelo Darmanitan

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 28/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 40/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sex 27 Nov 2020 - 16:42



Aaah, o torneio! É claro que ninguém esperaria por Hayato, mas não é como se ele estivesse atrasando ninguém. Quando o garoto fez seu pra-lá-e-pra-cá rotineiro, os velhinhos foram fofocar um pouco, falar sobre suas perdas e ganhos, seus acertos e erros e... principalmente... o quão próximo estiveram de alguns prêmios.

Apesar de destoar da maioria, nenhum velho parecia incomodado com a presença invasora do criador no asilo. Apesar de não o rechaçarem, também não eram os mais abertos do mundo! Quando se é velho, todos acham que você tratará jovens como netos... mas no caso de velhinhos ativos... que são amigos em conjuntos... que viajem juntos? Não mesmo, eles não sentem necessidade alguma de presença jovem.

Eles são amigos, não se sentem solitários como a maioria das pessoas pensam.

E fora por isso que não esperam por Hayato. O garoto estava fora do saguão quando o guia da excursão pegou um megafone e gritou, chamando todos para caminhar até a praça. Bem... o mutirão de velhos foi-se e deixou o Centro um belo de um vazio.

Quando voltou ao refeitório, não tinha mais ninguém. Bem, se quisesse andar, chegaria a tempo (claro). Sabia o endereço, conhecia bem o caminho ao ginásio e de quebra... chegaria já com as chaves e tramites organizados. Pode caminhar tranquilo até a praça, Hayato! Não precisa se preocupar muito não... eles não andaram muito rápido.

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sex 27 Nov 2020 - 17:48

 

Quando retornei ao espaço onde acontecia o bingo, não havia mais ninguém. Todos tinham se retirado, muito provavelmente para a praça. O torneio aconteceria por lá, como haviam dito mais cedo. Não era tão longe, por tanto poderia chegar sem muito esforço. Acho que também não estava atrasada para nada, então, em uma pequena corrida chegaria ao espaço. Sendo assim, sai em direção à praça, o mais rápido que eu podia.

Slugma Flame  
Subestimado - Página 3 241 Cubchoo Egg 30/40
Subestimado - Página 3 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 3 239 Elekid Egg 42/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sex 27 Nov 2020 - 18:27



É, não foi nem demorado nem ruim 'chegar depois'. Quando chegara na praça, poderia ver um grandíssimo mural que fora posicionado estrategicamente no início. Ali tinhamos as chaves das batalhas! Hayato era o competidor número 20, o que o fazia competir com uma senhorinha de número 19. A mulher (não ironicamenteme) se chamava Dezé Novete.

Pois bem, agora restava descobrir onde seria sua batalha... bem, era no campo 10. Ele poderia seguir em frente e veria um bocado de demarcações de fita-neon na área aberta da grande praça. Cada demarcação tinha um número em placa, bem ao lado do campo. Veria que da esquerda para a direita, iria do um ao dez, então poderia achar tranquilamente seu campo na primeira linha.

No mais, uma moça não muito velha estaria te esperando. Ela tinha cerca de 45 anos, estava bem sorridente e de bom humor. Ficava de pé bem, mas usava uma bengala só para certificar-se de que não iria cair. A sua frente, dois pokémons esperavam o desafio... completamente estáticos.

Subestimado - Página 3 DartrixSubestimado - Página 3 Alcremie-lemon-cream-love

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 3 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos