Eu possuía uma missão para completar agora... Sim, uma missão. Flannery me passou essa responsabilidade, precisava ter um resultado antes que eu pudesse retornar ao ginásio, para então, poder conversar novamente com ela e me tornar um aprendiz de fogo. Havia muito trabalho pela frente... quer dizer, muito? Não sei. Será que Albert estava perto de alcançar seu ápice? Eerr... realmente não tenho muito ideia ainda, mas de qualquer forma, em breve será um forte e lindo Magcargo. Hah.
Então, cidade de Lavaridge, certo? Não faz muito tempo que sai do Centro Pokémon. Retirei outro ovo da fazendinha, assim poderia aproveitar a presença da minha lesminha. A partir daí, em sairia em busca de completar a missão. Certo. Precisava evoluir o Albert e encontrar com o avô da Flan para saber mais sobre as fontes termais. Qual era o nome dele mesmo? Senhor... Monoroe? Moore? É! Moore. O Sr. Moore. Precisava falar com ele, poderia aprender mais sobre os poderes medicinais. E também sobre a cultura e história da cidade. Quero saber sobre tudo agora, estou curioso.
– Albert, vamos precisar nos esforçamos muito! Você poderá evoluir em breve. O que acha? – O pequeno estava ao meu lado, não parecia dar muita atenção para o fato de evoluir, mas... acho que treinaria comigo para alcançar isso. Será que faria diferença para ele? Nam. Ele vai gostar, vai ficar bem mais forte. – Certo. Olha, vai ser legal, vamos! Não quer ficar forte? Quanto mais forte você ficar, mais apto a proteger os ovos você será. Você sabe disso, né? Afinal, você precisa protege-los comigo. Mas eu não dou conta de cuidar de todos, por isso preciso de sua ajuda. Vamos, vai ser divertido! E benéfico, também. - Sorri para o pequeno.
Consegui convencer ele a irmos. Certo. E agora? Er... primeiramente, onde ficam as fontes termais? Ah... acho que ficam nos fundos do Centro Pokemon... ? Como eu não vi isso ainda? Eu estou aqui há uns dias. Precisamos dar uma olhada, vamos procurar o Sr. Moore e depois perguntar o que tivermos que perguntar.
– Vamos Albert! – Chamei.
Oi, narrador! Obrigado por me narrar. Desculpa essa narração meio merda, eu estou tentando. Q Também não me bata se mudar drasticamente do nada, eu estou tentando Q
Enfim, estou aqui para fazer uma missão de aprendiz. Tenho que evoluir o Slugma e procurar saber mais sobre a cultura de Lavaridge e as fontes termais e seus poderes medicinais.
Link Missão
Falar com o gustavo sobre a missão. Caso, precise. Acho que precisa, certo? Sei lá. É isso aí.
Slugma Flame
Cubchoo Egg 02/40
Cranidos Egg 14/40
Elekid Egg 14/60