Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subestimado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sex Nov 27 2020, 19:10

 

Não demorou muito para chegar ao espaço do evento, que se apresentava bem organizado. Havia um quadro com as informações dos participantes, as chaves e o que aconteceria no decorrer do evento. Segundo essas, meu número era o vinte e eu batalharia contra o participante número dezenove, mostrando também o respectivo campo em que disputaríamos.  

Quando vim ao campo, uma mulher, participante dezenove, estava à espera. Seu nome, por mais estranho que pareça, era Dezé Novete. Combinou muito bem com seu número de participante.  

Oi! Me chamo Hayato, espero que possamos ter uma ótima batalha! – Cumprimentei a mulher, ao outro lado do campo.

Seus monstrinhos estavam em campo, apenas esperando minha escolha. Contundo, antes que pudéssemos de fato começar a batalha, precisava entregar um item a minha dupla. Assim, os liberei por perto.  

Albert, me desculpa não ter deixado você sair antes. Muita coisa aconteceu. Haha. Depois eu conto. – Os monstrinhos pareciam atentos, vendo dois outros ao lado oposto imaginavam o que estava para ocorrer. – Agora vamos batalhar, tudo bem? Mas quero vocês dois segurem esses braceletes, vão auxiliar vocês em seu treinamento. – Disse, entregando aos dois seus respectivos powers. Bem, no caso do Albert, era um pouco complicado explicar... não sei, mas acho que não iria derreter, essa coisa deve ser muito resistente ao calor. Enfim, daria certo.  

Antes que me esquecesse, fiz uma rápida revista na pokedex, para saber de quais monstrinhos aqueles se tratavam. Pareciam muito poderosos, mas poderíamos dar conta. Bastava fazer uma boa escolha em cada momento.

Vamos começar! – Anunciei. – Albert, Smog na.. A-Alcr-cremie... Alcremie! Desculpa. Use Smog, se conseguir envenena-la, use outro no Drartix. Caso contrário, continue com seu alvo inicial. E Milo, vamos de WOW no Drartix, seguido de um Weather Ball no mesmo. Vamos! – Comandos dado, comando seriam feitos.

Entreguei o Band para Slugma e o Belt para Ninetales

Slugma Flame  
Subestimado - Página 4 241 Cubchoo Egg 32/40
Subestimado - Página 4 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 4 239 Elekid Egg 44/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sex Nov 27 2020, 19:49


- Hayato? Que nome engraçado - Disse a moça, dando uma leve gargalhada - Eu tenho um amigo que tem um neto chamado Hayto. Seu nome parece o dele, só que escrito errado!!

Mas que comentário, em? Dezé Novete. Não acho que seja plausível fazê-lo agora, né?! Bem, logo mais ela engolhiu a seco, ergueu sua bengalinha surrada e disse:
- Attract no Slugma! E depois Sweet Kiss! - Por ora bastou. Depois de longos segundos se lembrou que tinha que dar ordens à Datrix - AH É, Duplo Shadow Claw na Ninetales!

De uma forma muito estranha... a mulher olhava apenas para Alcremie. Talvez ela não gostasse muito da coruja... talvez ela gostasse mais de ver a forma doce como Alcremia batalhava... talvez ela fosse 'contesteira', por só ter ordenado golpes sedutores e sexys. Talvez nada disso! Fato era que a coruja-mediana mirava Milo acima de tudo e de todos, principalmente por que dela vinha o maior poderio. Pressionou suas fortes garras na raposa e causou críticos.

Visando uma diminuição do impacto, Ninetales mirou a coruja com Will-o-Wisp... o que funcionou bem. Num outro campo, Alcremie visava o lerdinho Slugma, que ficava caidinho pelo bolinho de limão. Talvez por isso (ou não), o Smog que usara errou o alvo... provavelmente não estava prestando atenção... ou foi de propósito.

Só sei que Albert mandava beijinhos... e isso não era lá muito legal. Ao menos não pra quem tava vendo... menos para Dezé, ela parecia gostar. Pegava seu caderninho e anotava algumas coisas, enquanto Datrix e Ninetales tramavam uma boa batalha. Shadow Claw perdera força e Weathe Ball quase aniquilou o gramíneo-voador! Quando voltaram para o outro polo, uma cena creepy também se repetia... um beijinho doce em Albert e ele logo se alvoroçava todo. Por isso (ou por outros), o golpe não findava... ele não se batia nem nada, ele só não se movia mesmo... como se estivesse doente.

Doente de amor, sei lá.

Só sei que Datrix tava doente de queimadura mesmo.



       
Dartrix:
Normal
Alcremie:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Aroma Veil

lv25 Dartrix


22/74
lv20 Alcremie


67/67
Subestimado - Página 4 DartrixSubestimado - Página 4 Alcremie-lemon-cream-love
Subestimado - Página 4 NinetalesSubestimado - Página 4 Slugma
lv38 Milo


83/103
lv14 Albert


35/35
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Band
Milo:
Normal
Albert:
Apaixonado
Confuso (1/1)


Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon. Nada demais... só não saia da linha. Sunny Day ad infinitum.

- Ai ai, Duplo Draning Kiss no Slugmazinho!! Datrix, vamos continua do mesmo jeito...
----
Sobre a Batalha
Primeira rodada: Dartrix Shadow Claw (Ninetales -15 CRÍTICO | 88) > Will-o-Wisp no Dartrix > Attract Slugma > Slugma Smog (Missing)
Segunda rodada: dartrix Shadow Claw (Ninetales -5 | 83) > Weather Ball Fire (Dartrix -47 | 27) > Sweet Kiss Slugma > Slugma Smog (apaixonado) > Burn (Dartrix -5 | 22)
Progresso:

_________________
Subestimado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 28 2020, 11:19

 

Hayto? Quem seria esse? Um eu alternativo de uma outra dimensão? Infelizmente, não conheceria esse garoto para saber. De qualquer forma, lamento muito por seu nome estar escrito errado, acho que esqueceram uma letra no registro.  Coisas da vida.

Você quis dizer o contrário, certo? – Disse, rindo. – Faz mais sentido. Hah.  

Comandos foram entregues, todos os monstrinhos em campo se preparavam para o embate. Com suas garras, a ave voou em direção ao canídeo, causando um ferimento leve. Por sua vez, a raposa revidou com suas chamas dançarinas, deixando a ave com queimaduras. Nesse momento, a outra dupla não realizaram ofensiva alguma. Albert ficou um meio bobo com o adversário, errando seu movimento. Quer dizer, o pequeno realizou sua ofensivo, que acabou em falha.  

Outra vez, a ave avançou contra o canídeo, causando um dano reduzido. Milo, dessa vez, realizou sua ofensiva. O que deixou Dartrix com ferimentos, e muito cansado. Os outros dois continuavam sem realizar muita coisa, estava um tanto pacifico.  

Milo, Weather Ball no Dartrix. Caso seu oponente não consiga continuar, mude seu alvo. – Disse, apontando para a ave e em seguida para o docinho. – Albert, use Protect para se proteger. Depois um Smog, novamente.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 4 241 Cubchoo Egg 34/40
Subestimado - Página 4 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 4 239 Elekid Egg 46/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sáb Nov 28 2020, 15:59


- Acho que não... quis dizer isso mesmo - Falara com a voz um tanto quanto duvidosa, sendo um pouco mais confusa do que Hayato imaginaria - Eu conheço o garoto a mais tempo que você, então pra mim o nome dele veio primeiro... eu falo mais com ele do que com você também. Faz sentido eu achar que o dele é certo e o seu é errado... eu não me acostumaria com algo errado!

Isso fora um desabafo? Não sei, mas a resposta certamente fora mais longa do que Hayto imaginaria. A mulher então posicionou sua bengala fortemente no chão, pegou seu bloquinho de nota com a outra mão e começou a anotar mais um bocado de coisas... seus rabiscos iam para lá e para cá da página, deixando a entender que ela só estava riscando mesmo... não parecia um movimento coordenado... mas na cabeça dela, aquilo fazia completo sentido.

Num certo momento, ela parou. Dartrix e Alcremie já haviam se movido nesse meio tempo, e Milo já havia derrubado a coruja. Ela não ligou: na verdade nem tirou seu corpo desmaiado do campo. Deixou que a batalha seguisse sem muito se importar:
- O que achou do meu nome social? - Era uma pergunta sincera, ela realmente queria saber - Eu gosto de nomes sociais, me dou um diferente para cada dia.

Num dois-versus-um, Alcremie se virava. Na verdade talvez seja um três-versus-um, já que Milo e Albert podiam contar com seu treinador e ela... ela não. Mirara em Albert e enfim conseguiu atacá-lo! Sem barreiras nem nada! Bem, o golpe custou a lesma quase metade da sua vitalidade... me desculpe por isso, eu não tinha calculado isso até então.

No mais, uma Potion poderia resolver o problema dele, mas o de Alcremie, o que resolveria? Claro que ninguém. Tomara uma Weather Ball certeira, ficando bastante ofegante. Slugma tentou revidar (se libertando mais uma rodada da paixão desenfreada e dos desejos por beijos), mas mais uma vez errou o Smog. Meu deus, que azar!



       
Dartrix:
Morto
Alcremie:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Aroma Veil

lv25 Dartrix


00/74
lv20 Alcremie


30/67
Subestimado - Página 4 DartrixSubestimado - Página 4 Alcremie-lemon-cream-love
Subestimado - Página 4 NinetalesSubestimado - Página 4 Slugma
lv38 Milo


78/103
lv14 Albert


18/35
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Band
Milo:
Normal
Albert:
Apaixonado
Confuso (1/1)


Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon. Nada demais... só não saia da linha. Sunny Day ad infinitum.

----
Sobre a Batalha
Primeira rodada: Slugma Protect > Dartrix Shadow Claw (Ninetales -5| 78) > Alcremie Draning Kiss (Slugma Block) > Ninatales Weather Ball Fire (Dartrix -47 | 00 K.O) >
Segunda rodada: Alcremie Draning Kiss (Slugma -17 | 18) > Ninetales Weather Ball Fire (Alcremie -37 | 30) > Slugma Smog (Miss)

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 28 2020, 22:52

 

Era brincadeira... – Disse, com uma pequena pausa. – Erro é uma questão relativa, sabe? O que eu considero errado, para você pode ser considerado certo. Depende do nosso ponto de vista. Para mim, meu nome está certo. Para você, é apenas um erro. De qualquer forma, não importa, são apenas formas diferentes de se expressar. Nada muda isso. – Finalizei, um pouco mais sério que antes.  

O embate continuou, e o canídeo conseguiu derrubar o gramíneo. Sobrará somente o pequeno doce em campo, que focalizava suas ofensivas em Albert. Esses primeiros turnos foram tranquilos, em pouco veríamos algum resultado. Poderíamos continuar, contudo, em um momento, a mulher parou para fazer uma pergunta. A questão era sobre seu nome, o que eu achava sobre ele?

Seu nome? Exótico, mas criativo. Tem seu charme. Se orgulhe dele como eu me orgulho do meu. – Respondi, com sinceridade, com um largo sorriso.

O restante dos turnos continuou, coisas aconteceram. Alcremie estava com sinais de cansaço, acredito que em breve conseguiria uma vitória.  

Vamos, Milo! Duplo Weather Ball! Albert, Protect e Smog!  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 4 241 Cubchoo Egg 36/40
Subestimado - Página 4 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 4 239 Elekid Egg 48/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Dom Nov 29 2020, 12:11


A fala de Hayato fora anotada e a senhora teve um pequeno delay para respondê-la a altura. Na verdade fora tão 'tapada' que deu ordens à Alcremie antes que enfim respondesse o garoto:
- Ah, usa Draning Kiss no Nine.

É, ao menos ela deu ordens, não é como ela esperasse ganhar mais. No mais, deixou a batalha acabar do jeito mais fatídico (e óbvio) possível. Um Draining Kiss fraquíssimo (-3) num pokémon de fogo. Um Weather Ball aniquilante, que acabou com as chances de Alcremie sair bem disso.

Com o nocaute, a mulher finalmente tirou o corpo de Dartrix de campo e, depois dele, o do pequeno creminho. Sem ninguém em campo, ela apontara para o Slugma e finalmente respondia Hayato:
- É no mínimo irônico você dizer que erros são relativos sendo que não tem nada de relativo em afirmar que seu Slugma errou todos os golpes.



       
Dartrix:
Morto
Alcremie:
Morta
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Aroma Veil

lv25 Dartrix


00/74
lv20 Alcremie


30/67
Subestimado - Página 4 DartrixSubestimado - Página 4 Alcremie-lemon-cream-love
Subestimado - Página 4 NinetalesSubestimado - Página 4 Slugma
lv38 Milo


75/103
lv14 Albert


18/35
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Band
Milo:
Normal
Albert:
Apaixonado
Confuso (1/1)


Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon. Nada demais... só não saia da linha. Sunny Day ad infinitum.

Bem, o papo não duraria muito mais. Como Hayato fora o último a chegar (e a batalha durou 3 rodadas, o que é muito para chave inicial), ele já tinha adversário. Um organizador aguardava Hayto para lhe dar suas Duas Potions do evento, curar seus pokémons como achasse necessário e partir para o campo 04, onde seria seu próximo confronto (com quem ele ainda não sabia quem era).

Talvez por ser um confronto da terceira idade, tinha cuidador a rodo. Hayato não deveria se preocupar em se localizar, fariam isso por ele sem muitos problemas.

Ah é, se Hayto assim quiser, ele pode usar potions dele, eu não vou impedir. Mas o evento não oferecerá mais que duas!!

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Dom Nov 29 2020, 19:55

 

O embate terminou com uma esfera solar causando o nocaute do pequeno doce, sem chance alguma de prosseguir. Assim, uma vitória para a conta, um passo a menos para o topo.

Tudo bem, um pouco... O que eu queria dizer é que erro PODE SER uma questão relativa. – Disse, com ênfase em minha resposta. – Enfim, obrigado pela batalha. E uma boa sorte com o seu “Hayto”. – Fiz um aceno com a mão direita, partindo.  

Vocês dois foram muito bons! Se continuarmos assim poderemos ganhar! – Enquanto fazia uma pausa super rápida, usaria uma potion para curar a pequena lesma. Dois fracos de saúde foram entregues a pouco tempo, seria de muita utilidade ao decorrer das batalhas. Precisava que meu pequeno monstrinho ficasse firme durante esse tempo. – Certo, vamos continuar. Para o campo quatro, agora.  

Edit: Incinerate no lugar de Ember
- Usando uma Potion em Slugma

Slugma Flame  
Subestimado - Página 4 241 Cubchoo Egg 38/40
Subestimado - Página 4 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 4 239 Elekid Egg 50/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Seg Nov 30 2020, 16:20


Nossa querida Dezé nem se deu o trabalho de responder verbalmente, apenas anotou algo no seu bloquinho e passou para o Centro Pokémon. Não que se importasse muito com a saúde de seus pokémons! A mulher na verdade é uma escritora, entrara no clube de treino da terceira idade apenas para aprender mais sobre. Seu próximo romance é sobre um velhaco que decide ser mono-ghost com 70 anos, tentando arranjar uma 'alternativa' a morte comum. O homem gostaria muito de virar um Gastly, porém manter sua consciência em vida.

Bem, isso importa? Não. Não é como se Hayato tivesse tempo para falar sobre romances. Agora ele era guiado para outro campo e, mais uma vez, via no centro dele uma velhinha. Ok, era esperado! A única coisa que ele poderia começar a reparar, é que a quantidade de gênero feminino naquela disputa era muito maior que o gênero masculino... o que indicava que... não sei, não fiz nenhuma análise muito bem fundada nisso, mas acredito que mulheres são mais propensas a viajar em grupos de terceira idade.

Afirmo isso usando o gigante espaço amostral chamado 'minha própria família'. Enfim. Essa aqui era realmente antiga... talvez tenha uns bisnetos. Seu nome era Eleanor e tinha rugas bem fundas em sua pele. Era magra, porém firme. Sua altura estava por volta dos 1,70, mas graças a sua coluna meio envergada, ela não parecia tão alta assim. Usava um vestido azul fresco e tinha ao seu lado dois pokémons levemente imponentes. O primeiro era um Arcanine, o segundo era uma Bellossom. Eis os próximos desafios de Hayato!
- Boa sorte, meu querido! - Ao menos essa era educada - Seu nome é Hayto, né? - E mais uma que errara... mas podemos dar crédito, ela tentou! - Sou Eleanora! - Ops, ela errou o próprio nome. Mau sinal.

Subestimado - Página 4 ArcanineSubestimado - Página 4 Bellossom
Progresso:

_________________
Subestimado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Seg Nov 30 2020, 18:27

 

Tudo bem, para o meu próximo desafio.

Uma senhora estava a esperar no campo, com dois monstrinhos bem intimidadores. Mostrou ser educada, e parecia ser uma pessoa simpática. Contundo, não muito boa com nomes, visto que errou seu próprio nome. Ou errou a escrita em sua inscrição, entrado com um nome um pouco diferente? Não tinha como eu saber. Enfim, meu embate seria conta a senhora.  

Hayato, senhora. Muito prazer! – Cumprimentei, sorrindo. Apenas mais um deslize, não vou deixar levar. Não é como se fosse uma coisa estrondosa confundir meu nome. – Uma boa sorte para nós!  

Para esse embate, um monstrinho diferente ocuparia a posição do canídeo. Entregaria um item para o camelo que virá, para ter um desafio a mais em seu treino.  

Amon, segura esse item. – Disse, entregando. Em seguida, tomando atenção ao oponente. – Estão preparados? Vamos lá! – Anunciei.

Amon, duplo Earth Power no Arcanine! Albert, Yawn no Bellossom seguido de um Incinerate! – Em meio aquele pequeno tempo de uma batalha a outra, a lesma adquiriu um conhecimento novo. Veríamos como esse movimento funciona fazendo um pequeno teste.

- Entreguei o item (Power Belt) do Ninetales para o Camerupt
Slugma Flame  
Subestimado - Página 4 241 Cubchoo Egg 40/40
Subestimado - Página 4 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 4 239 Elekid Egg 52/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Seg Nov 30 2020, 23:58


- Você é legal, o que você faz? - Perguntou a moça, dando uma certa pausa para dar as ordens - Arca, Helping Hand na Bellossom. Depois Take Down no Slugma. Bellossom, use duplo Giga Drain no Camerupt!

O pior de tudo é que a batalha tava bem estranha. Arcanines são intimadores, tem muito poderio de ataque... mas essa?! Bem, ela era tão estranha que nem carregava consigo o Intimidate padrão da espécie. Se Hayato fosse mais a fundo, veria que a canina não gostava muito de batalhar, mas como sua treinadora gosta, ela fazia esse 'esforço'. Bem, a própria arcanine começou batendo as duas palminhas para Bellossom dançar! Com certa graciosidade, a amiga-flor bailou pelo campo ígneo e lançou uma esfera sugadora sobre o camelo, que apenas estremeceu e se livrou rápido das dores. Em resposta a isso, atacou a Arcanine, que mais parecia plateia do que de fato uma participante!

O Earth Power infelizmente a colocou no mundo. Ao receber uma formação terráquea vindo de direção "estranha", a grande cadela laranja ficou um pouco desnorteada, balançou a cabeça e procurou focar no campo. Slugma, entediado, apenas bocejou em direção à Bellossom... que bocejou de volta.

- Sem ser treinar, claro. Eu sou costureira... e costumava ser só costureira inclusive.

A fala precedera um novo confronto. Dessa vez sua Arcanine estava mais atenta. Correu até Slugma e trombou contra Albert sem dó; o pokémon deu para trás, quase caindo com só um golpe. O impacto deu certo dano às articulações da quadrúpede, mas nada que a fosse parar... ainda. Bellossom repetiu o golpe (agora mais fraco que antes) e mirou mais uma vez o 'bicho grande'. Camerupt finalizou Arcanine e Slugma tratou de dar seu primeiro movimento de dano NO CAMPEONATO!!! A plateia ia a LOUCURA com a movimentação agressiva de Albert! Menos Bellossom... Bellossom não, ela achava um saco e caia num sono... profundo.
- Que droga. Volte Arcanine. Bel, tenta acordar e continue com Giga Drain.


       
Arcanine:
Nocauteada
Bellossom:
Dormindo 0/3
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Justified
Trait 2:
Chrlorophyl

lv25 Arcanine


00/80
lv25 Bellossom


64/72
Subestimado - Página 4 ArcanineSubestimado - Página 4 Bellossom
Subestimado - Página 4 CameruptSubestimado - Página 4 Slugma
lv34 Amon


62/92
lv19 Albert


06/44
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Band
Amon:
Normal
Albert:
Normal

Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon. Nada demais... só não saia da linha.

Sobre a batalha
Primeira Rodada: Arcanine Helping Hand > Bellossom Giga Drain (Camerupt -18 | 74) > Camerupt Earth Power (Arcanine -45 | 35) > Slugma Yawn

Segunda Rodada:Arcanine Take Down (-38 Slugma | 06) (- 10 Arcanine | 25) > Bellossom Giga Drain (Camerupt -12 | 62) > Camerupt Earth Power (Arcanine -45| 00) > Slugma Incinerate (Bellossom -8 | 64) > Bellossom Sleeping

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 4 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos