Encounter
O papo se desenrolou mais um pouco, todas as dúvidas de Drake foram sanadas e se Miranda estava falando que ele poderia ficar tranquilo quanto a entrada, era isso que ele faria.
- Bom, sendo assim vai ser um prazer participar da sociedade. Muito obrigado pelo convite, garanto que vou corresponder às expectativas. – O monotreinador estava genuinamente feliz, quando veio para essa rota não esperava que tanta coisa fosse acontecer.
Depois de mais alguns minutos de conversa a moça disse que precisava ir embora, foi nesse momento que Drake percebeu que já estava um pouco tarde. Pelo visto eles tinham se empolgado demais na conversa.
Pego novamente de surpresa o monotreinador entregou o seu Pokénav e quando o recebeu de volta viu que o número de Miranda realmente estava ali.
- Pode deixar, vou mandar uma mensagem agora. E muito obrigado pela companhia, até logo! – Como já tinha se despedido o jovem olhou novamente para a tela do seu aparelho e alterou o contato recém adicionado para “Miranda”. Quando levantou a cabeça para olha-la indo embora foi pego de surpresa por um beijo no rosto. E como tudo foi muito rápido Drake nem teve como reagir, o que era bom já que ela tinha namorado e ele também era da sociedade, o clima não seria dos mais confortáveis se algo além disso acontecesse.
Agora sozinho e em um lugar confortável o treinador resolveu sentar um pouco e ficar olhando o céu, digerindo tudo que tinha acontecido. O que ele faria a seguir? Não tinha muita certeza, mas como estava perto de Lavender poderia procurar pelo especialista em dragões que sua mestra mandou procurar, não deveria ser difícil encontra-lo, com certeza ele foi até as rotas quando a confusão dos pokémons começou.
Então com seus parceiros recuperados graças a bondade do Jirachi e suas energias recarregadas Drake se levantou e começou a andar, não tinha um rumo certo, só procurava por pessoas e por informações sobre quem ele iria procurar agora.