Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 05 — Nostalgia.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Karinna Sex Dez 18 2020, 13:04


nostalgia

Completamente ignorada. Todas as palavras e tentativas de acalmar Nicholas foram em vão, sendo sua única resposta ríspida praticamente me enxotando dali. Respirei fundo, aguentando a grosseria com toda paciência do mundo: se existe alguém que sabe o que alterações repentinas de humor fazem com o consciente, esse alguém sou eu. Se ele decidisse ficar para fazer algo com os malfeitores, não seria eu que ficaria para assistir.

Não mesmo.

Gyoza parecia ser o foco dos monstrinhos inimigos, já rodopiando sua estrela posterior de forma mais devagar, indicando um cansaço iminente. Eu poderia ter usado Manju, mais experiente e forte, mas a estrela-do-mar sempre gostara de provar seu valor e jamais tiraria isso dela. Não se eu quisesse que ela voltasse a me odiar. Dá para ganhar.

— Gyoza, Recover e mais um Ice Beam na planta! — apontei com a mão direita para frente, batendo o pé no chão — Força total na condensação, vamos derrubá-la de uma vez! — voltei minha atenção para Nicholas uma última vez — Se você quer fazer alguma coisa depois disso, pode ter certeza que vou embora mesmo. — suspirei — Eu entendo sua raiva, compartilho do seu espírito de vingança, mas se tiver mais deles por aí, a situação vai ficar complicada pra gente. — tornei a olhar na direção da batalha — Se não quer pensar em você ou em mim, pensa ao menos nos seus pequenos. Não seja egoísta.

Egg escreveu:
Eevee — 34/40
Spiritomb — 20/40


SWARM

_________________
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Ihjnzau
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 18 2020, 19:29

A situação era bem complicada. Não apenas por conta do combate em si, mas principalmente pelas primeiras farpas desagradáveis da irmandade.
Karinna tinha seus motivos para ir e Nico queria ficar a todo custo. Era um problema clássico onde nenhum dos lados iria ceder por motivos que não iriam compartilhar e por conta disso existia um forte impasse. Talvez o resultado do combate trouxesse maior clareza para a dupla.

Turno 03 Gyoza e Slowbro vs Leavanny e Durant

Gyoza concentrou sua energia rubirica em uma expansão regenerativa. Uma aura avermelhada cobriu a pokémon e seu rubi outrora rachado e danificado começou a recuperar seu brilho e voltar ao estado original antes dos machucados (+26 de hp). Durant atingiu o ápice de sua furia. A armadura de ferro que cercava todo seu ser ganhou um tom avermelhado como se estivesse esquentando e um torpedo insectóide explodiu contra Slowbro o jogando contra a parede (-57 de Hp). Caso não fosse parado a coisa ia ficar bem ruim para nossos heróis. Leavanny criou um Escudo protetor multi colorido ao seu redor em vão. Durante o impacto entre durant e Slowbro, o pokémon de natureza lenta tinha uma armadilha preparada e conseguiu emitir uma nuvem tranquilizante que colocaria o inseto para dormir em breve.

Turno 04 Gyoza e Slowbro vs Leavanny e Durant

Gyoza lançou seus raios condensantes em leavannay que foi projetada para fora do combate (-26 de hp/Leavany caiu). Durant caiu no sono e com isso se tornou um alvo fácil para os ataques da dupla de treinadores a única coisa que protegia os rocketes era a pokémon planta/inseto e ela não estava mais em condições de combate. Slowbro poderia ser lento, mas compartilhava do sentimento de vingança de Nico e com seu pulso de água causou um pesadelo em seu agressor dorminhoco (-18 de hp).

A gaiola onde leavanny foi arremessada tinha uma fresta e isso bastava. Farfetch'd mirou sua cebolinha gigante no espaço e o arremessou com toda a força alargando a gaiola para que tivesse espaço o suficiente para ele passar. Estava liberto e acertou a cabeça do Rocket dono da Leavanny o tirando de cena.


   



Leavanny:
~x~
Durant:
Dormindo (1/3)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Hustle

lv30 Leavanny


0/85
lv30 Durant


57/75
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 LeavannyAto 05 — Nostalgia. - Página 7 Durant
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 StarmieAto 05 — Nostalgia. - Página 7 Slowbro
lv30 gyoza


33/76
lv25 Slowbro


68/83
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
Own Tempo
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
gyoza:
~x~
Slowbro:
~x~

Campo: Dentro de um edifício abandonado com 30 metros de área a aproximadamente. Próximo a "entrada" uma janela quebrada, No meio do espaço, duas gaiolas eletrificadas contendo dois pokémons, ao fundo um telão branco e no topo um retroprojetor.

Farfetch estava furioso e queria resgatar sua amiga, mas sozinho ele não seria capaz. O pokémon não conseguiria resistir a mais do que um ataque de durant caso a formiga acordasse. Nicholas e Karinna precisavam decidir o que iriam fazer antes que os reforços chegassem. O Rocket restante estava preocupado. Seu pokémon estava com o máximo de força e mas dormia como uma pedra diante dos olhos do mestre H., caso ele vencesse dois intrusos e roubasse seus pokémons isso poderia significar uma gorda recompensa e quem sabe uma promoção.

Ele puxou uma segunda pokébola liberando um Mandibuzz. O Combate ai tinha seus desafios pela frente e a dupla tinha que se unir contra uma nova ameaça. A voz de H. voltou a cena.

- Esse é o resultado natural quando duas crianças começam a mexer em um ninho de Beedrills. Enfrentar um inimigo sem ter a mínima noção do que está enfrentando é uma atitude bem infantil e burra. Isso vale para você também agente. Trate de segurar eles ai até os outros chegarem.

Bahhhhhhh. Abusado ele né? 4 rodadas até que o reforço Rocket chegue.

Progresso:


Karinna: Vitória de Musubi e Gyoza contra Slowpoke ambos ganharam 1395 de xp;
Musubi subiu do nível 1 para 11 (Santo up) e ganhou rios de felicidade(21 de felicidade!!!!!!) pela sua primeira vitória em Kanto. Gyoza ficou feliz por seu maninho e recebeu +1 ponto de felicidade.
Musubi e Gyoza venceram a batalha contra Crabrawler e receberam 1.233 xp cada um.
Gyoza avançou para o Lv. 30 [547/3227] e recebeu +2 de felicidade ;
Musubi avançou para Lv. 14 [366/480] e recebeu +6 de felicidade ;


Nico: Vitória de Seedot e Shellos contra Slowpoke ambos ganharam 1103 de xp cada e Seedot ganhou + 4 de felicidade (e pode ganhar +10 caso escolha evoluir)
Seedot chegou ao Lv. 15 e pode evoluir.
Pode aprender mega drain e caso evolua pode aprender Razor Leaf: deseja substituir algum Move?
Shellos chegou ao Lv. 29 e ganhou +2 de felicidade;
Shellos ganhou 1876 de xp pela vitória contra Rockruff;
Shellos ganhou +800 de xp via Exp Candy (S)


Capturas:

Karinna: Slowpoke femea nível 25; - 1 Friend Ball;
Crabrawler Macho nível 21; -1 Pokeball;
Dewpider Fêmea nível 21; -1 pokéball ;
Corsola Fêmea nível 21; -1 pokeball ;

Nico:Slowpoke macho nível 25; - 1 Pokeball;
Rockruff femea nível 21; -1 Pokeball;
Dhelmise nível 21 Genderless; - 1 Pokeball;


Bcs:

Karinna:
+2 BC por vitória em uma batalha contra pokémon selvagem;
+2 BC por capturar 2 pokemons Selvagens;

Nico:

+2 BC por vitória em uma batalha contra pokémon selvagem;
+2 BC por capturar 2 pokemons Selvagens;
+1 BC por evoluir Seedot para Nuzleaf;
+2 bc por evoluir Shellos;
+2 BC por evoluir Slowpoke ;

Informações extras:

Tiozinho amistoso: Willy ;
Sobrinha de Willy: Cindy ;
Avistaram uma dupla de Slowpokes loiros;


Última edição por RafaelLuck em Dom Dez 20 2020, 13:34, editado 2 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Nico' Sab Dez 19 2020, 23:25

Foi com um desdém agudo que o louro observava não apenas a queda do híbrido gramíneo e inseto unoviano, como também a formiga de aço adormecer recebendo a pulsação d’água anterior que Slowbro comprimira em seus braços e lançara contra Durant. Apesar da desvantagem aparente, a demonstração de força e sinergia entre a dupla conseguira deixá-los em uma situação favorável por mais melindroso que o embate parecia. Respirou fundo, quiçá com um pouco de tédio — esperava mais dos recrutas da famigerada “organização mais perigosa do mundo”.

Repentinamente, passou por entre os dois aquela arma que o pássaro galariano carregava consigo. Em uma fresta deixada pelo impacto de Leavanny sobre a gaiola de Farfetch’d, a ave arremessou-a de maneira exímia, acertando a cabeça do recruta, fazendo-o desmaiar de imediato. Se a rocket restante parecia jogada ao desespero, um riso convencido tingia os finos lábios róseos do kantoniano, que se divertia de modo sádico com o embaraço da malfeitora sem saber o que fazer com seu parceiro estatelado no chão e inerte.

Novamente, aquela voz estática ressoava pelo galpão do velho edifício abandonado. Como uma provocação à dupla que o desafiava e um aviso à rocket restante, aquele por trás do codinome de Mestre H. dava mais alguma ordens à recruta restante. Um sorriso ainda mais arrogante despontava no canto dos lábios do louro, que olhava com desprezo para a garota que enfrentavam.

— Quem está mexendo em um ninho com Beedrils é você, que nem ao menos sei o seu nome. Eu sou aquele que briga com quem mexe com esse tipo de bicho. Não importa quantos idiotas mande para nos enfrentar, o resultado sempre vai ser o mesmo. Depois que isso acabar, você vai ser o próximo, covarde de merda — provocara o treinador, com as palmas voltadas ao teto e o antebraço levemente arqueado, balançando a cabeça em arco horizontal em negação. Rapidamente, volveu a cruzar os braços, com os orbes cerúleos dançando por todo o ambiente, sempre inquietos e perspicazes. — Xatu, tente usar o seu Air Slash ou poder psíquico para libertar esses dois pequenos da gaiola. Deixa que o Slowbro dá um jeito nessas merdas aqui, não vai demorar muito — sua atenção, no momento, voltou-se por inteiro ao combate. — Mais dois Water Pulse em Durant.

Depois das ordens, olhava com o canto dos olhos de relance para Karinna. Por um momento ínfimo, indagava a si mesmo do modo como a loura reagiria aquele seu espírito tão determinado a se vingar dos assuntos de Rustboro, ou mesmo de sua arrogância desafiando um dos líderes rockets. Entretanto, a mesma parecia determinada a acabar com aquilo e fugir, e naqueles momentos posteriores, sua voz tremulava levemente, quiçá nervosa por estar desafiando uma facção com um nome tão vasto como os rockets.
Ah, as ironias do destino...
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Karinna Dom Dez 20 2020, 11:01


nostalgia

Estava aí um problema dos grandes: reforços. Lidar com um, dois ou até mesmo três recrutas da Equipe Rocket é fácil, mas com cinco? dez? quinze? Cada um com dois ou mais Pokémon? Mesmo que Manju, a mais forte do meu time no momento, consiga retardar dano e bater forte, não existe a menor chance de sairmos vitoriosos em uma situação como essa. Os olhos voltaram-se brevemente para Nicholas e sua raiva tão selvagem que poderia sentir que um rosnado sairia na direção dos malfeitores a qualquer momento; o adolescente estava cego, perdido em sua fúria que sequer deixava-o piscar uma única vez. Assustador, mas exatamente como fico quando estou da mesma maneira. Era bom ver que existia alguém tão descompensado quanto eu no universo e não pude deixar de abrir um leve sorriso sádico por debaixo da roupa que escondia minhas feições. Mas sinceramente, àquela altura já não queria mais saber de disfarce, de vitória, nada... Somente sair dali o mais rápido possível.

— Gyoza, Surf e Recover! — suspirei, voltando meu olhar para Nicholas uma vez mais — Irmãozinho, tem mais gente chegando. E não são poucos. Não damos conta. — supliquei, consentindo com a cabeça — Já tiramos deles o que vieram roubar. Que foram os dois pequenos selvagens. — levei os dígitos direitos até o ombro do loiro — Tá tudo bem.

Mas será que estava mesmo? Não só eu estava mentindo na maior cara dura, como também as trocas de ameaças entre Nicholas e os malfeitores começavam a ficar cada vez mais sérias. Conheço a Equipe Rocket bem o suficiente para saber que jamais deixaríamos um adolescente estragar nossos planos a torto e a direito e, honestamente, meu medo era levarem o nome do loiro à nossa lista negra, sendo foco de ataques onde quer que passe. Não temo somente pela sua segurança, mas também pela de sua namorada, se é que tudo que Nicholas disse aconteceu de verdade. Pobre garota.

— Não deixa ele te atingir mais, Nicholas. O objetivo dele é unica e exclusivamente te fazer perder a cabeça. — a estratégia mais velha nos livros da organização, né? deixar o adversário fora de si para manipulá-lo a agir da exata forma que precisamos — Se acalma. — voltei meu olhar para Farfetch'd e Ponyta — Será que conseguimos capturá-los daqui? É uma forma mais eficiente de sairmos mais rápido daqui.

Egg escreveu:
Eevee — 35/40
Spiritomb — 21/40


SWARM

_________________
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Ihjnzau
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 20 2020, 14:04

Xatu o guardião alado seguiu o comando de Nico. Uma onda psíquica castigou a jaula onde os galarianos estavam, mas seria necessário forçar a proteção por mais tempo para soltar a quina de sua gaiola (+01 rodada). A já danificada gaiola de farfetch'd teve seu teto arrancado pela pressão mental e o pássaro lutador em fim estava livre de sua prisão. Ao fundo o som de motores se aproximando começava a ser escutada.

Em uma inversão de papéis inesperada era Karinna a voz da calma e razão. Por seu irmão ela mentiria se fosse necessário. Pelo seu vínculo ela iria lutar até o fim para tirá-los dali. Ela tinha toda razão em temer as consequências além do óbvio que estava a frente dos dois. Com o poder de Xatu uma parte da placa de metal que fixava o teto começava a ser solta. Os parafusos usados para fixar o suporte gritavam resistindo a força mental, mas nem a mais grossa placa aguentaria para sempre. Uma pequena fresta existia em um ângulo improvável e arriscado. Karinna acreditava que uma pokébola conseguiria sim passar por ali e fazer o resgate da pokémon inocente.

H. nada disse dessa vez.

(03 rodadas para o reforço chegar).

Turno 05 Gyoza e Slowbro vs Durant e Mandibuzz

Gyoza era a primeira agir e iria dar fim ao combate. Já não aguentava mais ver sua dona ter que suplicar para que fossem embora dali Uma enorme onda lavou todos os pokémons que não eram Gyoza. O farfetch'd deu um berro enquanto foi jogado para o fundo da sala e a gaiola da ponyta jogada para o fundo do local enquanto a pequena sofria mais um choque eletrificam-te. Durante continuou apagado pelo sono mas formiga não costumam gostar quando muita água é jogada sobre elas e ele era o caso (-38 de Hp). Mandibuzz mal entrou em campo e já recebia um jato de água na cara e foi jogado para cima de sua dona (-19 de hp).

-Mas que mer..

A rocket e seu parceiro se chocaram com tudo contra a parece de fundo. Algumas rachaduras surgiram na estrutura já muito danificada e a poeira acumulada no projetor cedeu ao chão. Slowbro ficou tranquilo e relaxado com o pouco de água que o atingiu (-15 de hp). A concha no rabo pressionou o corpo a voltar para a realidade e seguir os comando de Nico. Simbiose interessante. Duas esferas concentradas e poderosas surgiram nos bracinhos curtos de Slowbro que arremessou a primeira de duas em seu alvo adormecido que quase apagou sem chance de retorno ao combate (-18 de hp)

Turno 06 Gyoza e Slowbro vs Durant e Mandibuzz

Gyoza recuperou suas forças mais uma vez, se a previsão do mestre H. viesse a se concretizar, ela precisaria estar com o máximo de sua força (+22 de Hp). A ave molhada se curvou para os pokémons da Dupla e começou a elogia-los por sua força e perspicácia (Flatter/os 2 ficariam confusos e receberam +1 de Sp.atk, porém own tempo previne que Slowbro fique confuso, mas a rocket não sabe disso :p). Slowbro não estava nem ai para o que o inimigo tinha a dizer, lançou sua esfera mais uma vez em Durant para impedi-lo de voltar ao combate antes que a concha beliscasse sua cola mais uma vez (-18 de Hp/Durant caiu).



       
Durant:
~x~
mandibuzz:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Big Pecks

lv30 Durant


0/75
lv30 manibuzz


87/106
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 DurantAto 05 — Nostalgia. - Página 7 Mandibuzz
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 StarmieAto 05 — Nostalgia. - Página 7 Slowbro
lv30 Gyoza


55/76
lv25 Slowbro


53/83
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
Own tempo
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Gyoza:
Confusa, +1 Sp.atk
Slowbro:
+1 Sp.atk

Campo: Dentro de um edifício abandonado com 30 metros de área a aproximadamente. Próximo a "entrada" uma janela quebrada. No fundo, duas gaiolas eletrificadas: uma vazia e outra contendo uma Ponyta de Galar, um farfetch'd desmaiado, um rocket desmaiado e sua Leavany caida, um durant desmaiado, um telão branco quase caindo e no topo da sala um retroprojetor. o chão está todo inundado.


Progresso:


Karinna: Vitória de Musubi e Gyoza contra Slowpoke ambos ganharam 1395 de xp;
Musubi subiu do nível 1 para 11 (Santo up) e ganhou rios de felicidade(21 de felicidade!!!!!!) pela sua primeira vitória em Kanto. Gyoza ficou feliz por seu maninho e recebeu +1 ponto de felicidade.
Musubi e Gyoza venceram a batalha contra Crabrawler e receberam 1.233 xp cada um.
Gyoza avançou para o Lv. 30 [547/3227] e recebeu +2 de felicidade ;
Musubi avançou para Lv. 14 [366/480] e recebeu +6 de felicidade ;


Nico: Vitória de Seedot e Shellos contra Slowpoke ambos ganharam 1103 de xp cada e Seedot ganhou + 4 de felicidade (e pode ganhar +10 caso escolha evoluir)
Seedot chegou ao Lv. 15 e pode evoluir.
Pode aprender mega drain e caso evolua pode aprender Razor Leaf: deseja substituir algum Move?
Shellos chegou ao Lv. 29 e ganhou +2 de felicidade;
Shellos ganhou 1876 de xp pela vitória contra Rockruff;
Shellos ganhou +800 de xp via Exp Candy (S)


Capturas:

Karinna: Slowpoke femea nível 25; - 1 Friend Ball;
Crabrawler Macho nível 21; -1 Pokeball;
Dewpider Fêmea nível 21; -1 pokéball ;
Corsola Fêmea nível 21; -1 pokeball ;

Nico:Slowpoke macho nível 25; - 1 Pokeball;
Rockruff femea nível 21; -1 Pokeball;
Dhelmise nível 21 Genderless; - 1 Pokeball;


Bcs:

Karinna:
+2 BC por vitória em uma batalha contra pokémon selvagem;
+2 BC por capturar 2 pokemons Selvagens;

Nico:

+2 BC por vitória em uma batalha contra pokémon selvagem;
+2 BC por capturar 2 pokemons Selvagens;
+1 BC por evoluir Seedot para Nuzleaf;
+2 bc por evoluir Shellos;
+2 BC por evoluir Slowpoke ;

Informações extras:

Tiozinho amistoso: Willy ;
Sobrinha de Willy: Cindy ;
Avistaram uma dupla de Slowpokes loiros;
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Nico' Dom Dez 20 2020, 18:15

Como já anunciado outrora e já estava previsto, agora era a vez da dupla de aquáticos varrer mais um inseto unoviano, restando apenas o urubu liberado pela derradeira rocket. Apesar de o ataque de Starmie gerar algumas condições adversas para alguns monstrinhos alheios ao combate — como as consequências à ave galariana e alguns danos que o pônei sofrera pelos choques oriundos da gaiola. No fim, por mais excêntrico e melindroso que o combate poderia ser caso se arrastasse, cada vez mais um final favorável à dupla de “mocinhos” se desenhava.

E foi com irritação que cerrara os punhos ao ouvir a especialista inferir que não teriam como lidar com os reforços. As pálpebras do kantoniano se fecharam e sua fronte se voltou ao chão com alguns centímetros de água; em sua mente, flashes daquilo que poderia ter tirado a vida da treinadora de Kalos que tanto acalentava-o, sendo a porção branca de seu yin-yang. Hematomas e sinais de maus tratos naqueles dois dias infernais em cativeiro. Nicholas jurou a si mesmo, em silêncio, que a vingaria, tendo como sinal de sua promessa a sua perna.

Era um conflito tão duradouro quanto aquele vendaval que acometeu sua terra natal. Se em seu pescoço pendia algum sinal de luz, todo o seu âmago clamava para que suas sombras tão intrínsecas se desvencilhassem da corrente com que o louro tanto tempo prendeu. Bastou uma única faísca — como na rota cento e um —, e todo aquele punhado de trevas ameaçara emergir. Uma dualidade eterna, um combate cujo seu único adversário era ele mesmo.

E ninguém, absolutamente ninguém além do próprio poderia vencê-lo. Entretanto, como poderia fazê-lo, se sempre o titereiro etéreo tentava a sua mente? Irônico, vil, ímprobo: Nicholas saboreava o gosto mais amargo que o destino lhe ofertava.

— Tá, faz o que quiser... — balbuciou rangendo os dentes. Relaxou as mãos, colocando-as em seu bolso; no oceano colérico que as pálpebras outrora aprisionavam, libertavam o penetrante olhar que o louro carregava consigo. Os orbes cerúleos em momento algum passavam por perto da especialista apesar da tentativa da mesma de acalmá-lo. Com o canto dos olhos, vislumbrou seu psíquico alado estar prestes a libertar o pônei galariano. — Continue forçando a gaiola e proteja os dois, Xatu — fez uma sucinta pausa para volver a atenção em sua totalidade ao combate, planejando encerrá-lo antes que os motores ficassem ainda mais próximos. — Water Pulse em sequência, Slowbro.

Qualquer um dos sentimentos pode mexer com a cabeça até mesmo dos mais frios corações. Contudo, o que esse ódio acumulado e somado ao desejo de vingança que Nicholas carregava consigo era... surreal.

Que Arceus e o destino tenham misericórdia dessa já tão lancinada alma.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Karinna Dom Dez 20 2020, 18:53


nostalgia

Cada segundo que passava era como um momento mais próximo do ponto sem retorno; Nicholas não me escutava ou me respondia rispidamente e o novo pássaro dos malfeitores parecia ser difícil de derrubar. Para completar, Xatu parecia ter dificuldade em destruir a jaula que aprisionava a pequena Ponyta e, bom, se mantive minhas mãos limpas até agora, não dava mais. Se o objetivo era sair dali o mais rápido possível, seria necessário sujar as mãos de verdade, mesmo que contra a minha própria organização. Respirei fundo, levando a mão direita até o interior da bolsa e buscando a esfera diferenciada de Manju. Forte como é, seu Psychic com certeza destruiria aquela prisão em questão de segundos.

— Filha, utilize seu Psychic em fortes ondas psíquicas; deixe que sua irmã irá lidar com o pássaro, foque em ajudar o Xatu, mesmo que de longe. — falei calmamente assim que o brilho revelara a canídea; Manju me fitou por poucos segundos, em dúvida do que estava acontecendo já que, er, estava lutando contra a própria Equipe Rocket que ela tanto já me viu fazer parte — Só... Faça.

Suspirei e, então, Espeon resolveu começar a ajudar Xatu, mesmo com suas ressalvas. Manju é fiel a mim, não à Equipe Rocket; de qualquer jeito, sei que teria que explicar para a pequena futuramente o porquê disso tudo estar acontecendo. As janelas cerúleas agora voltavam-se à batalha uma vez mais e, já exaustas de tentarem convencer Nicholas do contrário, simplesmente desistiram de fitá-lo. Se ele quisesse ficar ali e pagar para ver, que seja. Não posso me dar a esse luxo, não quando tenho tanto a perder e tantas pessoas que podem usar contra mim caso descubram meu segredo.

— Gyoza, acabe logo com isso. Duplo Thunderbolt! — esperava que fosse o suficiente para derrubar o voador noturno — Vamos derrubá-lo de uma vez só! — voltei meu olhar para Manju — Filha, se vocês conseguirem destruir, vou lançar minha Pokéball sobre o pássaro... — finalmente tornei a olhar Nicholas, mas agora somente por pura estratégia — Você arremessa uma vazia na Ponyta. Acha que consegue fazer isso? — esperava uma resposta sincera, mas sequer esperei que o fizesse — Manju, quando capturarmos, traga as esferas com seu Psychic até nós. Tudo bem?

Um tiro no escuro, eu sei. Mas talvez a única oportunidade de tentar agilizar um pouco o processo e não sermos emboscados pelos Rockets.

Tem que dar certo.

Vai dar certo.

Egg escreveu:
Eevee — 36/40
Spiritomb — 22/40


SWARM

_________________
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Ihjnzau
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 20 2020, 23:19

off:
Peço que postem as pokébolas que desejam fazer a capturaem off no próximo post plz

Lidar com traumas pode ser um dos mais difíceis e complexos desafios da psicologia moderna. Nico não era mais dele próprio durante alguns momentos. Seu ritual o acalmou por hora, mas uma nova faísca poderia por tudo a perder. Karinna cedeu seu lado da corda naquela batalha entre ir e vir. Dolorida e sofrida ela não queria mais lutar pelo óbvio que Nico não via, mas como ver se ele não sabia de toda a verdade?

Eram somente seus pokémons quem conheciam todas as tristezas e trevas de seus corações e estavam ali por eles para ajudá-los a dar fim a prisão. A rocket ensopada não se importava com nada disso e possessa da vida dava seus comandos para mandibuzz.

- Use uma sequência de assurances!

Os motores podiam ser ouvidos se aproximando e logo mais chegariam onde o combate estava acontecendo. (02 rodadas para o reforço chegar).

Turno 06 Gyoza e Slowbro vs  Mandibuzz

Gyoza concentrou as forças naturais iônicas em seu rubi. gradativamente as pontas no topo da estrela brilharam em intenso tom amarelado. A descarga foi disparada contra o teto fazendo com o o Projetor fosse explodido caindo no meio da sala. Nossa estrelinha se auto agrediu por conta da confusão que havia ocorrido (-5 de Hp). Mandibuzz deu uma risada alta debochada e depois avançou contra ambos os pokémons ela esperava que sua técnica fosse no mínimo duas vezes mais forte, porém a confusão impediu que isso acontecesse. No primeiro acerto, foi Gyoza quem mais sofreu (-24 de hp) enquanto no segundo Slowbro foi projetado para trás mas manteve suas patinhas firmes no solo (-11 de HP). O pokémon fez duas novas esferas e disparou a primeira contra a ave debochada (-9 de hp).

Turno 07 Gyoza e Slowbro vs Mandibuzz

Gyoza repetiu seu preparo anterior, mas algo estava diferente. Dessa vez a confusão não seria maior do que a vontade da estrela em cumprir a vontade de sua amada dona. O raio mirou preciso e certeiro em mandibuzz que ficou chocada com aquilo. Raios começaram a circular pelos seus músculos e uma expressão contida era visível(-15 hp/Paralisado). Com a velocidade reduzida, dessa vez a força viria em dobro. Gyoza e Slowbro seguiam em pé mais uma vez(-12 de hp para Gyoza e -11 de hp). Nosso rosado lançou sua última esfera e acertou a besta alada (Critico!-14 de Hp/ Sem confusão)



       





Durant:
~x~
mandibuzz:
Paralisado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Big Pecks

lv30 Durant


0/75
lv30 manibuzz


49/106
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 DurantAto 05 — Nostalgia. - Página 7 Mandibuzz
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 StarmieAto 05 — Nostalgia. - Página 7 Slowbro
lv30 Gyoza


14/76
lv25 Slowbro


31/83
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
Own tempo
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Gyoza:
Confusa(2/3), +1 Sp.atk
Slowbro:
+1 Sp.atk

Campo: Dentro de um edifício abandonado com 30 metros de área a aproximadamente. Próximo a "entrada" uma janela quebrada. No fundo, duas gaiolas eletrificadas vazias, um rocket desmaiado e sua Leavany caida, um durant desmaiado, um telão branco quase caindo e no chão da sala um retroprojetor pendurado por alguns fios. O chão está todo inundado.

Com a aparição de Manju, a gaiola não teria nenhuma chance. A dupla psíquica fez melhor do que todos esperavam e trouxe ambos os pokémons até Karinna e Nico. Os pokémons galarianos não resistiram a captura. Eles sabiam quem estava ao seu lado depois de todo aquele alvoroço. A dupla poderia dar no pé.

- Não!!!!! Mandibuzz não deixe eles escaparem! Siga com seu assurance!!!

Diante da vitória no resgate era esperado que nossos heróis escapassem certo? A vida tem uma forma estranha de agir as vezes.

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA! Hastelberg?!!!!!!!! Nicholas Hastelberg????

A voz no retroprojetor se fez presente de forma metalizada e disforme. H. estava de volta.

- Perdoem a minha ausência. Foi buscar mais informações sobre o evento que disse caro Nicholas. Por dedução lógica só posso dizer que apenas uma pessoa no mundo conseguiria suportar esse seu jeito desagradável. Acha que pode fazer o que quer sem que haja consequências "Nico". Esses pokémons fofos, apenas sua namorada Emma Stone poderia estar te acompanhando nessa sua loucura de enfiar essa cabeça oca dentro do ninho de Beedrills.

Apenas os dois sabiam do voto de irmãos. Ninguém esperava que Nico um jovem tão cauteloso embarcasse em uma aventura com desconhecidos. Quem dirá atrapalhar os planos da equipe rocket mais uma vez com a ajuda de outra pessoa que não fosse sua namorada.

- Agora que sei quem são não tenho pressa. Fiquem com essa sua vitória por mais alguns segundos até meus homens chegarem. Quero ter o prazer de resolver isso pessoalmente. Nem as chuvas desgraçadas de Kyogre podem te esconder de mim agora Nico. Agente Jennifer contenha eles até eu chegar ai, estou indo pessoalmente resolver esse problema antes que como uma doença, ele contagie mais pessoas com sua loucura.

Um inimigo jurado e uma promessa. Mesmo que fugissem dali, Nico e Emma agora estavam na mira de H. que não descansaria até encontra-los. Karinna tinha sua identidade protegida, mas a que custo.

Progresso:


Karinna: Vitória de Musubi e Gyoza contra Slowpoke ambos ganharam 1395 de xp;
Musubi subiu do nível 1 para 11 (Santo up) e ganhou rios de felicidade(21 de felicidade!!!!!!) pela sua primeira vitória em Kanto. Gyoza ficou feliz por seu maninho e recebeu +1 ponto de felicidade.
Musubi e Gyoza venceram a batalha contra Crabrawler e receberam 1.233 xp cada um.
Gyoza avançou para o Lv. 30 [547/3227] e recebeu +2 de felicidade ;
Musubi avançou para Lv. 14 [366/480] e recebeu +6 de felicidade ;


Nico: Vitória de Seedot e Shellos contra Slowpoke ambos ganharam 1103 de xp cada e Seedot ganhou + 4 de felicidade (e pode ganhar +10 caso escolha evoluir)
Seedot chegou ao Lv. 15 e pode evoluir.
Pode aprender mega drain e caso evolua pode aprender Razor Leaf: deseja substituir algum Move?
Shellos chegou ao Lv. 29 e ganhou +2 de felicidade;
Shellos ganhou 1876 de xp pela vitória contra Rockruff;
Shellos ganhou +800 de xp via Exp Candy (S)


Capturas:

Karinna: Slowpoke femea nível 25; - 1 Friend Ball;
Crabrawler Macho nível 21; -1 Pokeball;
Dewpider Fêmea nível 21; -1 pokéball ;
Corsola Fêmea nível 21; -1 pokeball ;

Nico:Slowpoke macho nível 25; - 1 Pokeball;
Rockruff femea nível 21; -1 Pokeball;
Dhelmise nível 21 Genderless; - 1 Pokeball;


Bcs:

Karinna:
+2 BC por vitória em uma batalha contra pokémon selvagem;
+2 BC por capturar 2 pokemons Selvagens;

Nico:

+2 BC por vitória em uma batalha contra pokémon selvagem;
+2 BC por capturar 2 pokemons Selvagens;
+1 BC por evoluir Seedot para Nuzleaf;
+2 bc por evoluir Shellos;
+2 BC por evoluir Slowpoke ;

Informações extras:

Tiozinho amistoso: Willy ;
Sobrinha de Willy: Cindy ;
Avistaram uma dupla de Slowpokes loiros;
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Nico' Seg Dez 21 2020, 12:44

As propriedades defensivas em demasia prolongavam a vida de Mandibuzz naquele combate. Como o psíquico não fora acometido pelo golpe primeiro do urubu unoviano, não sentia tanto quanto Gyoza o ataque super efetivo — e assim como a ave, Slowbro carrega uma defesa única consigo, uma fortaleza ambulante. Não tinham mais tanto tempo assim, e a dupla tinha de superar aquela barreira se quisesse escapar sãos e salvos.

Ouvindo o pedido da loura, mesmo não respondendo, arremessou sua esfera bicolor comum na direção do pônei galariano. Os pequenos não resistiram à captura, afinal, durante aqueles momentos melindrosos do combate, sabiam que a intenção daqueles que ousaram absorvê-los para o utensílio era apenas libertá-los. Karinna libertou seu Espeon, e o felino, dotado de poderes paranormais ímpares, usava a sua energia rósea para trazer as pokébolas à dupla. Nicholas recolheu a sua para si, volvendo a atenção para o combate após o comando da derradeira agente rocket.

E aquela voz metálica já tão familiar a todos no ambiente rasgava o galpão abandonado do edifício com uma escandalosa risada, fazendo com que o kantoniano torcesse o cenho diante de seu nome exprimido pelo agente oculto. E as pálpebras se descerraram por completo quando H. trazia consigo as informações sobre o evento de Rustboro. O que mais o impressionou foi quando o rocket parecia conhecê-lo — nem que seja apenas de vista — ao citar seu jeito sempre ríspido, sério e direto. Mas como isso era possível? Em ímpeto, o braço destro de Nicholas se colocou à frente do corpo de Karinna para protegê-la de quaisquer que fossem as ameaças da figura oculta — ora, não iria revelar quem de fato era aquela que o acompanhava; apenas dançaria conforme o agente tocava a música.

— Ela não tem nada a ver com isso, seu miserável. O seu adversário sou eu! — bramiu, determinado, confrontando diretamente a enigmática voz metálica. Volveu o seu pescoço para trás em brando sorriso, sussurrando para a loura. — Se eles aparecessem e não der tempo de nós dois escaparmos, você é quem vai. Eu disse que ia te proteger, não disse?

Virou-se para frente, agora com sua feição inexpressiva que tanto lhe era corriqueira. Nas palavras do próprio agente, o mesmo era quem viria até a dupla confrontá-los, dizendo que nem mesmo aquelas tormentas que tanto assolaram o consciente de Nicholas havia separado os dois, e, por fim, colocaria um fim em tudo aquilo. O kantoniano sofreu o cenho, dessa vez, fitando seu Slowbro, ainda imponente naquele embate.

— Sinto muito, seu merda, mas não tenho os planos de ficar aqui e ter o desprazer de te conhecer. Aliás, até chegar em Hoenn, nunca cruzei com nenhum verme como esses daqui. Quem sabe fica pra uma próxima — inferiu, calmamente, semicerrando suas pálpebras na direção da agente restante. — Continue com Water Pulse em sequência, Slowbro.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Karinna Seg Dez 21 2020, 16:53


nostalgia

Aquela batalha parecia durar horas e mais horas. Não sei se pelo nervosismo iminente de querer sair dali o mais rápido possível, mas minhas pernas tremeram uma única vez quando H. tornou a falar, dessa vez expondo toda situação pela qual Nicholas passara. É, o adolescente de fato havia desafiado a organização, tudo para defender sua namorada. Inclusive, graças ao meu disfarce improvisado, todos acreditavam que eu era a tal Emma Stone...

Ufa, pelo menos meu segredo ainda está intacto.

— Eu não vou te deixar aqui sozinho, porra! — se o loiro não ia escutar de um jeito, que ouvisse na ignorância — Gyoza, duplo Thunderbolt! Concentre-se para quebrar a confusão, não podemos ficar mais um único minuto aqui!

O jeito era torcer para a sorte. Se Gyoza não ficasse confusa e Mandibuzz continuasse paralisado, os dois golpes combinados com o Slowbro seriam suficientes para derrubá-lo, acredito. Era, inclusive, talvez a única chance de sairmos dali o mais rápido possível. Por sorte a estratégia com Manju dava certo e agora Farfetch'd e Ponyta estavam sob nossos cuidados e livres daquela terrível jaula. Não me sinto muito bem de roubar monstrinhos da Equipe que me acolheu quando precisei, mas diante daquela situação, não havia outra coisa para fazer.

Que dilema de merda.

— Olha pra mim, Nicholas. — a fúria não deixava que o garoto sequer se desse ao trabalho de inclinar sua cabeça para me fitar — OLHA PRA MIM! — segurei em seu ombro direito, chacoalhando-o um pouco — Eles sabem o nome dela, você tem que sair daqui correndo para encontrá-la, onde quer que ela esteja. — falei baixo o suficiente para que ninguém mais escutasse — Não desgrude dela mais por alguns meses. A situação só vai piorar daqui pra frente, ainda mais depois da gente interceptar um contrabando tão grande como esse. — suspirei — Eles não vão deixar pra lá. — soltei o ombro do garoto, dando dois tapinhas em sua testa — Irmãozinho, você vai precisar se cuidar quando sairmos daqui.

Egg escreveu:
Eevee — 37/40
Spiritomb — 23/40


SWARM

_________________
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Ihjnzau
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 05 — Nostalgia. - Página 7 Empty Re: Ato 05 — Nostalgia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum