Tony.Pok escreveu: 1 - Como vc vê evolução do forum desde que vc se inscreveu
2 - Se pudesse criar um evento, como seria?
3 - Diga uma realização pessoal que ainda quer alcançar nos proximos anos.
1- A evolução do forum é exponencial. É linda também. Eu admiro muito cada gestão, esses dias a gente tava falando como foi criar a primeira calculadora pro forum, a primeira fórmula de dano. Quem fez a primeira fórmula de dano foi o Zé KKKKKKKKK láaaaaaa atrás, a gente discutia um bocado de coisa e era um argumento pior que o outro.
Dedo no cru e gritaria REAL.
2- Algo bem parecido com a lógica dos Battle Resorts ou dos Battle Towers dos jogos... sabe, uma sequência de batalhas contra NPCs? Eu amo desafios em formatos de batalha. Eu amei a ideia do Speed Run do Tyrant no Mega Sableye. Eu lembro que na semana q a ideia saiu, fiquei teorizando e eu acho isso MUITO DIVERTIDO. Eu faria uma sequencia de eventos com puzzles de batalhas, parecido com o Mega Sableye, entre outros.
3- Certamente ter um filho. Não quero demorar muito pra ter um filho KKKKKKKK claro que quero casar, ter estabilidade e talz antes disso, mas eu queria ter filho antes dos 30 e se com 'próximos anos' você conta uns 5-6, ter filho. Se for algo mais curto, terminar meu mestrado já é suficiente.
Tielo escreveu: 1 - Como é a sua relação com espiritualidade ou religião?
2 - Como é a sua relação com música?
3 - Você se considera uma pessoa intelectual?
1- Varia... eu não tenho religião, apesar de ter sido batizada, ensinada e crescida na igreja católica. Eu gosto do que a igreja católica é hoje em dia, mas eu não me sinto bem vinda nesse espaço por vários motivos. Eu já fui um bocado em terreiro, acho bonito, acho poético, mas me falta essa 'fé' pra crer no que o Candomblé e a Umbanda crêem. Eu acho lindo... a ideia de espíritos de luz e de sombra, a passagem, a noção de bondade nas religiões de matrix africana são lindas...
... mas eu simplesmente não consigo acreditar que temos tanto poder assim. Não sei, não acho que espiritualidade move mundos como em algumas religiões. Não acredito em milagres, não acredito em possessões... acaba que não me sinto adequada ao espaço. Me sinto meio 'voyeur', sabe? Enfim, por essas e outras, não consigo achar uma religião pra mim.
Eu acho que creio em Deus. Hoje, ao menos, eu acho que ele existe, amanhã eu já não sei se vou achar isso... mas ora ou outra eu me pego rezando e pedindo desculpas por ter fé-fraca, e em momentos difíceis, é pra fé que eu apelo. Então sei lá... minha relação com a fé e a espiritualidade é uma relação... sinuosa? Acho que esse é o melhor adjetivo. Eu tenho muito pé atrás, mas meu pé atrás também vai pra frente.
2- Eu brinco que tenho -1 de inteligência musical, mas acho que isso não é verdade. Eu até tenho ritmo, toquei piano por muito tempo da minha infância, mas eu não ~reconheço~ músicas. Eu posso ouvir a música 100x, quando eu ouvir de novo eu vou pensar 'eu conheço essa música de algum lugar, mas qual???' e eu não lembro de jeito nenhum. Músicas famosíssimas que você ouve 90x na TV, nos filmes e em vários lugares... eu demoro reconhecer.
Eu demoro reconhecer my heart will go on as vezes, ta ligado? É esse o nível. Eu só tenho >certeza< que uma música é uma música, quando eu tenho história com ela... então minha relação com a música é basicamente a relação com a memória. A música me lembra alguém? Entra. A música me lembra algum dia? Entra. A música me lembra algum período? Entra. A música não me lembra nada específico, só alguns filmes e momentos em rápido? Sai.
Uma prova bem clara disso é Shake it off, da Taylor Swift. Eu nunca peguei essa música pra ouvir, mas em 2014 eu tinha 17 anos e era uma jovenzinha boba que namorava um garoto ai. Quando a gente terminou, ela pegou ele e postou no facebook essa música com um vídeo dos dois se pegando.
Enfim, eu nem falo com mais ninguém desse núcleo, tenho 0 relações, mas até hoje quando toca Shake It Off eu reconheço e conto essa história KKKKKKK TA NAS POUCAS MÚSICAS QUE EU RECONHEÇO DE LONGE. Pra piorar essa música virou meme, porque na época se eu fosse em uma festa e ela tocava, era tipo lua cheia pra lobisomem, sabe? Eu virava outra pessoa. Eu podia ta 100% animada na festa, pulando, brincando, bebada e tals, se a música tocasse eu saia do role e ia fumar um cigarro. Meus amigos começaram a me zuar e essa música virou um tipo de chacota na minha vida e hoje eu amo ela porque ela é uma parte importante da minha história KKKKKKKKKK
eu amo uma música que eu nunca peguei pra escutar... é tipo isso.
3- Não... eu nem sei o que é 'intelectual' pra ser sincera KKKKKKKKKKK
Ran escreveu: PARABÉNS PRA VOOOOOOCÊ <33333 TE AMOOOOO
1 - Como é ser a aniversáriante mais linda do mês?
3 - Sabia que ainda vou te fazer uma festa surpresa? u.u
3 - Qual foi seu melhor aniversário até hoje?
Te amo mais, mas disso você já sabia <3
1- Olha eu tenho fortes concorrentes, você tem que ver minhas amigas como são perfeitas. Felippe tbm faz aniversário já já.
3- (porque tem dois três e nenhum dois?) Eu acho que choro se eu tiver uma festa surpresa. Sonho de princesa, mas né.......
3- Sem dúvida nenhuma o de 2017. Eu tenho um vídeo de todo mundo cantando parabéns pra mim com um bolo de coxinha e uma vela de malboro vermelho. Só tinha gente que eu amo, a gente se divertiu horrores e foi muito engraçado. É uma das melhores lembranças que eu tenho.
LauraLostLove escreveu: Eu não estou viva nem morta.
Eu sou uma boneca que foi jogada fora.
Esse veneno não é nada mais que um cosmético chique para mim!
1 - Se você puder fazer um impacto no mundo, como e onde quer seja?
2 - Qual foi sua maior intriga no fórum (em on ou off)?
3 - O que lhe atrai sobre sobre a filosofia de spinoza?
LAURALOSTSCHRODINGER
Oi <3 que bom que chegou. Bem vinda <3
1- Hmm, eu faria algo pequeno, principalmente porque tenho medo dos grandes impactos em um futuro longínquo. Coisas pequenas são mais controláveis! Acho que a revolução está no valor das micro-intervenções.
Tendo isso bem firme na minha cabeça, acho que começaria com atendimento psicológico gratuito para pessoas trans... eu meio que já fazia isso, mas eu tentaria fazer uma redezinha um pouco maior e com mais divulgação. Mais estável também... um projeto com melhores estruturas.
2- Cara eu já tive muita intriguinha (idiota) aqui, mas acho que minha batalha com o Igneel na Copa Hoenn rendeu um bocado e deu várias risadas KKKKKKK Teve também quando eu sai da Virtuum para criar a Requiem, acho que foi um período de guerra fria também, apesar de hoje acho que ninguém da mais uma foda pra isso, graças a deus <3
Ah, treta dos monos também, que eu quitei da Staff KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI ÓTIMA. Até hoje choro porque perdi meu Mestre. Felizmente não tenho muito orgulho então essas coisas se resolvem rápido.
3- Ética dos Afetos. A forma como ele repensou a ética para uma esfera privada/efêmera é simplesmente incrível pra mim. Faz sentido! E as críticas atuais a isso eu acho todas horríveis e descabidas.
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3