LauraLostLove escreveu: 1 - Como eu sou uma estudante de psicologia que agora que vai entrar no seu segundo ano de faculdade, que dica de "sobrevivência" você daria a mim, mestra?
2 - Quando que você descobria, tinha certeza e aceitou sua sexualidade?
3 - Quais foram as amizades formadas dentro do fórum que mais marcam/marcaram sua vida em off?
1- Para uma BOA FORMAÇÃO minha dica é: não pegue só matérias da psicologia, você ta em uma federal, né? Eu lembro de ter lido isso de você ou do Yay. Se tiver numa pública, aproveita a autonomia de grade e pega matéria eletiva na filosofia, nas ciências sociais, na economia, nas artes... sei lá, qualquer lugar. Procura enriquecer sua formação de alguma forma que não se limite a psi... porque a psi não se limita a própria psi... na real, nenhum curso se limita só a ele.
Agora, dica de sobrevivência é descubra os professores pelegos (n sei se essa expressão é usada ai, mas são aqueles que não cobram porra nenhuma, que não fazem chamada, q é fácil passar) e tenta pegar várias paradas com eles KKKKKKKKK não caia também no encanto da psicanalise... todo mundo cai. Todo psicanalista 'fala bonito' e ai encanta os olhos de quem ta no começo. Todo mundo quer falar de história, de filmes, fazer analogias com textos bíblicos, ler sobre mitologia... enfim, se for pelo caminho da psicanalise, vá porque gostou do que Freud tem a dizer, não vá porque algum professor seu fala bonito.
Psicanalise é complicado demais, Lacan é um demônio, além de não conversar com outras escolas da psi. Você vai ter dificuldade nas outras matérias a troco de se aprofundar numa escola que se pa você vai descobrir mais pra frente que não bota tanta fé assim KKKKKKKKKKKKKK
2- Eu nunca me aceitei, na verdade. Com 12 anos eu beijei e namorei a primeira menina e na época eu me engajei em grupos como o CORES (Consciência, Orgulho e Respeito Espírito Santo)... na época não falavam muito LGBT pra você ter noção, falavam GLS... ou seja o HÉTERO tinha mais importância na sigla do que o BI. Então pra mim eu era lésbica. Quando namorei um garoto logo em seguida, era até estranho. Eu não cogitava ser >bissexual<, pra mim eu era Lésbica mas tava namorando um garoto.
Enfim, quando terminei voltei a ficar só com mulheres porque... afinal de contas... eu achava que tinha que me decidir de certa forma. Depois de várias reviravoltas amorosas eu entendi que o B de LGBT não é de Beyonce. Foi bem maluco, na verdade... depois rolou um papo de heterossexualidade compulsória, minha última namorada não aceitava o fato de eu poder sentir atração por homens, várias tretas. Muita coisa faz eu questionar o que eu gosto hoje em dia, minha frequência oscila muito e ora ou outra eu cogito se só fico com homens por ser mais fácil ou cômodo...
Então assim, não, eu não me aceito KKKKKKKK Hoje, dia 10/12, eu estou bem com minha sexualidade, mas dia 11/12 eu já não tenho muita certeza se vou estar, ta lgd?
3- Se eu falar outro nome além do Mailson / Ran eu vou ta mentindo. Ele é a pessoa que mais marca e marcou e vai marcar minha vida nesse fórum. Tendo dito isso, existem outras pessoas que me marcaram muito.
Zé, Arthur, Nerkon e Lily tão bem fortes nisso. Pessoas que quando eu não conversava com NINGUÉM DO FÓRUM, fizeram rede comigo. Eu fiquei anos sem interagir, não tenho muita paciência pra chat em grupo e nunca tive, e pontualmente essas 4 pessoas se mantinham em contato comigo no privado constantemente e a gente criou um vínculo e participou da vida um do outro fortemente.
Hoje eu tenho o Cunha e o Seth, que são os amores da minha vida. Cunha eu até esqueço que conheço ele do fórum, porque pra mim ele é meu irmão e eu conto muita coisa pra ele. O Seth eu conto minha vida toda e mais um pouco... é até DESNECESSÁRIO. Ele é tipo... minha alma gêmea ????? e eu nem acredito em alma gêmea.
Wester, Bedendo e Ricardo foram 3 presentes que 2020 deu pra mim também. Quando eu montei a Requiem, eu não sabia que tinha como amar tanto 3 pessoas que eu só chamei pra fazer grupinho de joguinho online. Já chorei junto dos três, já ri junto dos três, já chorei de ri junto dos três.
Cunha escreveu: EI BEBÊ PARABÉNS DE NOVO <333
1. Como se sente tendo 24 anos?
2. top 3 pessoas do fórum pra sair na mão qnd ta entediado
3. COMO TA SENDO SEU DIA DE ANIVERSARIANTE? ESPERO QUE INCRÍVEL PQ VC MERECE
OBRIGADA MEU AMÔ
1- Eu na verdade tenho que pensar e fazer conta. Hoje me perguntaram se era 23 ou 24 e eu buguei e contei nos dedos. Eu fico pensando que esse problema é comum pra que nasceu entre milênios, né?! Porque a gente tem o ano 2000... o ano 0. Quando eu penso "no século passado eu fiz 3 aniversário, e nesse século eu devo ter feito 20, porque estamos em 2020" eu erro a conta porque eu esqueço do ano 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKK a verdade é que é só diminuir né, bem burra.
(é incrível minha capacidade de escrever muito até nesse tipo de pergunta :mds:)
2-
Ricardo
Ricardo dnv
Ricardo mais uma vez
Sleepy
Mailson
3- MEU DEUS FOI JOGANDO PUMMEL E DORMINDO NO MEIO DO MATRIX QUE A GENTE TENTOU VER KKKKKKKKKKK DESCULPA
Ran escreveu: 1 - Conte-me uma história de buzão.
2 - Qual dos seus Pokémon você mais gosta pela personalidade dele?
3 - Você tem uma cidade favorita no rpg? Qual e porque? (toma 3 em uma ai)
1- Nossa, mas uma que eu nunca te contei é difícil... teve uma vez que um amigo achou uma menina muito bonita e ele queria procurar ela no Facebook. Ela tinha um cordão com a letra J no nome, e a gente sentou perto dela e começou a falar vários nomes em voz alta que começam com J pra ver se ela respondia algum. Enfim, ela não respondeu a nenhum mas a gente ficou gritando nomes com J por muito tempo.
No final das contas o nome da menina era Julieta. Quem se chama Julieta no Brasil?
Teve uma vez também que um menino pediu meu telefone e eu passei um número falso. Ele ligou na mesma hora para testar e viu que tava chamando mas meu celular não tocava. Ele me mostrou e disse que eu dei o número errado. Sem graça, eu disse que era erro de digitação, passei o número certo e entrei no ônibus. Quando cheguei na UFES, pedi para o Iago ligar para o cara, fazer a voz mais grossa o possível e falar "minha mulher aqui, meu irmão, se ligar de novo pra ela eu te quebro".
Teve também um menino que pegava o mesmo onibus que eu por todo o período do ensino médio. Nunca conversamos. Um dia ele pegou o mesmo ônibus que eu indo pra Ufes e sentou do meu lado. Conversamos e ele admitiu que era apaixonado por mim e fazia vários desenhos meus sentada na janela do ônibus. Alguns dias depois, ele me adicionou no facebook e me mandou todos os desenhos que fez... eram horríveis, mas achei fofo.
Acho que essas três você não conhecia KKKKKKKKKKKKKKKKK não sei.
2- O Loki. O forma como ele virou um bicho grande e muito forte depois de ser todo traumatizado e apanhar pra caralho deixou ele bem convencido e eu acho muito massa narrar ele. O Bragui também é muito dahora de narrar... ele ganhou espaço no meu time principal só pela personalidade.
3- Goldenrod. Não faço a mínima ideia do porque, mas eu adoro Goldenrod. Acho que é porque ela tem aquele submundo e isso faz dela uma cidade de muitas oportunidades... da pra narrar plots interessantes, sombrios, midiáticos, fofos... sei lá, pra mim é a São Paulo do mundo pokémon... meio plural assim, até meio LGBT. É ótimo narrar cidades que passam essa sensação.
Tielo escreveu: 1 - Que dica vc dá pra quem não consegue sair do prata no TFT?
2 - Você sabe dirigir / é habilitada?
3 - Vc sente as vezes que o mundo (ou somente seu ciclo social ou familiar) te coloca mais pressão do que deveria para sua vida?
1- Hmmmmmmmm, eu to jogando pouco, mas acho que pra mim a melhor dica é não seguir receita e deletar aqueles sites de build de TFT, sabe? Eles mais atrapalham do que ajudam. E ler Patch Note também!!!
Saber o que cada boneco faz, como faz e como escalam também... ai você vai saber adaptar melhor os itens. TFT é um jogo que se joga baseado nos itens que você pode fazer, tentar adaptar os itens a uma comp é ter mais chances de perder... é melhor fazer o contrário, adaptar comps aos itens que você tem.
2- SEI. E dirijo bem, acredita? Apesar de não saber mais passar marcha porque faz 6 anos que to dirigindo um carro automático... assim, eu ACHO que não sei, talvez quando eu pegar uma marcha pra passar, seja igual andar de bicicleta (?).
3- Pior que eu não sentia isso até entrar no mestrado... eu sempre fui muito eficiente e a pessoa que mais botava pressão em mim era eu mesma. Com o mestrado e a bolsa, eu ouço o tempo todo "você é bolsista, não pode fazer x coisa" e eu me sinto extremamente pressionada. Isso é bem novo pra mim, porque eu nunca tive problemas com prazos ou trabalhos, eu sempre me pressionava por si só e saia com antecedência e qualidade... apesar de custar minha saúde mental e alguns dias de crise de ansiedade.
Mas pressão externa parece bem pior, porque a crise não vai embora e a cobrança também não... nem se você terminar KKKKKK então ta sendo uma experiência dolorosa que eu não tava acostumada.
Tyrant escreveu: 1 - Como é ser amiga do Adm de Taubaté?
2 - Em todos seus anos de experiência e análise do mundo pokémon, qual inicial de grama é o mais fofo e por que é o Grookey?
3 - Além do competitivo, o que mais te interessa na franquia?
1- Eu queria dizer que to com sdds pq agora que a gente não ta mais em chats em comuns a gente interage muito pouco, kisaco.
Dito isso, me limitarei a dizer que é muito legal, porque quando eu for pra Taubaté eu terei ao menos duas Torres para ficar e não precisarei para hotel.
2- ... tem o Rowlet. A GF ta FINALMENTE se esforçando no design de pokémons planta, né? Mas pra mim é o Grookey e o Rowlet.
3- As pelúcias... ? Nada pra ser sincera. Eu nunca vi um anime de pokémon, nunca li um mangá, tirando o Pluzzle Challenge, nunca joguei nenhum outro 'esquema' da franquia. Pokémon Go eu durei nem 1 semana. Os jogos em si, não sei nem a história, porque eu vou passando os diálogos pra chegar logo no final e começar a jogar online.
É, acho que pouquíssimas coisas... me limito ao competitivo, as pelúcias, a comunidade e a possibilidade de fazer um fórum. O que me faz gostar mesmo de pokémon é o forum, mas né, não somos da franquia.
Food escreveu: 1 - Se pudesse escolher uma habilidade para ser muito boa da noite para o dia, qualquer uma, qual seria? (Cantar, desenhar, nadar, escrever, dar um mortal enquanto bebe água, sei lá).
2 - Levando em conta a de cima como uma pergunta de "habilidade útil". Se você pudesse ter uma "habilidade inútil", qual seria? (Sei lá, lamber o cotovelo, dobrar a língua, franzir uma sobrancelha só...)
3 - Quando pensa na Karen (minha personagem), assemelharia ela com qual Pokémon Lutador? Por quê? (Não que precise de um motivo, mas se tiver).
1- Escrever. Facilitaria minha vida hoje ser muito boa em escrever.
2- Assobiar. Eu sei assobiar, mas não consigo assobiar em ritmo, eu queria ser MUITO BOA EM ASSOBIAR... TIPO SABER TODOS OS TIPOS DE ASSOBIOS, O DE LÍNGUA, O DE MÃO, O DE DEDO... ENFIM, TODOS.
3- Acho que um Falinks ia ser perfeito <3 É um pokémon fofo e com muito potencial, parece ela. A Karen me lembra um pouco a Winnie também, mas eu já falei isso... não é nem pelo cabelo rosa, é pela minha vontade de transformar ela em especialista fight mais pra frente, mesmo ela não tendo lore pra isso. É um desafio essas contradições, amo elas <3
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3