NOSSA EU TENHO CTZ Q RESPONDI A LAURA E O YAY E O CUNHA ANTES PQ Q N FOI? /sad
gustavo escreveu: 1- escolha um mecânica qualquer do jogo pra ser alterada. uma interação entre types, uma ability, um item... qualquer coisa
2- se você tivesse que escolher uma coisa pra comer/beber pro resto da vida, o que seria?
3- qual é a sua opinião sobre gente que cria e interpreta personagens muito jovens no rpg?
1- Com certeza absoluta faria o Focus Sash virar hold item na franquia q no forum eu só calcularia danos em área com o 'nerf' do jogo.
2- Cerveja e Sushi... essa é bem fácil.
3- Eu acho um puta desafio e admiro. Pra mim o segredo da Winnie ta justamente no fato dela crescer, enquanto personagens novos, os players parecem tender pra manter uma 'inocência' que limita muito. Trabalhar seus interesses sem quebrar esse role play parece interessante.
LauraLostLove escreveu: 1 - Qual sua opinião sobre a
@Hanakko ?
2 - Você "bisbilhota" fichas de novatos (que nem eu)?
3 - Você já acabou projetando algum fetiche seu ou eros nos seus textos?
1- Eu nunca conversei com ela ): Mas acho a escrita dela mt gostosinha de ler, além da apresentação de contest dela ter sido incrível.
2- Nãaaaao, eu nunca faço isso. Na verdade eu leio pouquíssima produção alheia no fórum. O que eu sei do RP dos outros, é justamente o que me fofocam.
3- Definitivamente não. Eu me esforço pra não fazer isso, inclusive. Eu acho perigoso deixar escritas sexualizadas eternizadas em foruns. A gente não tem controle de quem vai ler ou de quem pode compartilhar isso. Morro de medo de estar produzindo conteúdo pra doido bater punheta. Fujo completamente disso... talvez eu esteja sendo conservadora demais.
Cunha escreveu: Suas histórias do busão me fazem ter saudades de pegar busão, porque em tempos de pandemia você depende muito de carro e afins, então quando precisa ter certa autonomia que o busão te dava, tu não tem :c
1. Top 3 personagens do RPG que você sairia no mão sem nem pensar duas vezes.
2. Fala aí uma partida muito boa de Among Us que você jogou e que você lembra
3. Numa situação hipotética, se uma pessoa x tem hábito de mandar as pessoas tomarem no cu sem muito motivo, na real o principal motivo é só que se sentiu estressada, a torna mal educada ou só a faz mais sincera que a maioria?
1- Katakuri
Gabriel
Katakuri dnv, mas se não poder, provavelmente o Ayzen... mas por falta de opção.
2- Teve uma partida que a Ray e o Vico (um amigo meu) cairam de impostores e eles não mataram NINGUÉM. Estavamos em 10 e a gente fez 100% das tasks e saímos vivos todos e eles não mataram NINGUÉM. A gente ficou zuando que eles tavam tentando alibi pro jogo seguinte.
Tem o clássico também, né? "É o Cunha, porque o Gabriel é muito ruim nesse jogo"
3- Cara, eu sei que tu ta falando de mim mas namoral? Namoralzinha mesmo? Tomar no cu é mó bom, nunca to desejando mal a ninguém quando mando a pessoa tomar no cu, é algo parecido com um "porra vai ali tomar uma cervejinha e me deixa em paz", ou "vai bater uma punheta e não me enche pfv".
Baseado nisso, eu posso CONFIRMAR, que a pessoa (eu) é sincera e não mal educada.
Tielo escreveu: Vou fazer perguntas inspiradas nos colegas de cima.
1 - Aparentemente vc faz aniversário / fez aniversário por esses dias, parabéns! Você acredita em signos ou que eles regem parte da sua personalidade?
2 - Vc consegue mudar hábitos ruins e adquirir hábitos bons com facilidade? Aliás, você tem bons hábitos ou hábitos saudáveis?
3 - O que acha do Tielo (personagem)? :c
1- Obrigada <3 fiz dia 9!!!! E eu não acredito. Acho incoerente fazer psicologia e acreditar em signos e não te recomendo nenhum psicólogo que acredite. Apesar disso acho o assunto engraçado e até interessante... com o tanto que eu já ouvi, consigo até desenrolar um pouco uma conversa sobre isso.
2- Consigo, só não dura muito. Talvez um ou dois meses... eu não sou muito 'fogo de palha', mas é que meus hábitos ruins são meu porto seguro. Eu curto ser destrutiva, tomar cerveja, fumar um cigarro. São coisas que sei que não são saudáveis... mas pra mim, são, sabe? Eu acho que aceitei os malefícios das minhas atitudes e convivo bem com eles. Fico 2 meses sem fumar se eu precisar, mas se acontecer algo muito ruim na minha vida, eu volto sem pensar duas vezes e não vou sentir culpa não.
Sobre ter hábitos saudáveis... eu como uma variedade de coisas, meu hemograma é perfeito mas não... eu não me chamaria de alguém que tem comumente hábitos saudáveis. Eu bebo, fumo e durmo no máx 6h por dia KKKKKK
Nerkon escreveu: Oizinho
1 - O que você acha de gente que gosta de socar os outros no Pummel Party?
2 - Qual o momento mais marcante pra Winnie?
3 - E na vida? Tem algum momento marcante que te vem na cabeça que hoje tu olha pra trás e pensa que mudou bastante quem tu é?
1- Eu acho que quem faz isso nem é gente, Gabriel. Não sei se você concorda.
2- Pra Winnie certamente foi vencer o Battle Factory e ir para as semis na Copa Hoenn. Anterior a isso, teve a batalha que eu perdi pra ti, que marcou muito a relação da Winnie com batalhas também.
Ver o Zapdos e a captura de Loki/Gliscor foram duas coisas bem importantes. O desafio contra o Norman também tem sua relevância.
3- Nossa, um bocado. A maioria tragédia, né?! Incrível. Mas acho que não tenho como falar outra coisa além da morte do meu pai. Aquilo mudou tudo, mudou minha rotina, mudou meus amigos, mudou minha família, mudou minha escola, mudou tudo. Foi um efeito dominó fudido... isso tudo sem falar o quanto isso mudou minha relação com a morte e também com a saúde e a vida.
BigDaddy escreveu: 1- melhor lugar no RJ pra beber, na sua opinião?
2- me faça uma indicação aleatória
3- vc tem dois minutos pra dizer a vc mesmo quando tinha dez anos de idade o maximo de informação possivel. o que vc diria?
1- Cara, umas 3 pessoas diferentes me levaram para o mesmo bar. Elas não se conhecem, inclusive. Enfim, eu não sei o nome dele e eu não vou lembrar exatamente onde é, mas acho q fica pela zona sul. É um bar que parece uma casa, ai você entra nele por uma portinha normal de casa, vai andando pelo 'quintalzinho' e entra no bar. Tem sinucas (a primeira vez que eu fui não tinha sinucas) e no fundo tem o bar lá, e umas poucas mesas espalhadas no canto. Ai no fundo do bar você anda e muda o ambiente para um Karaokê, menorzinho, mais acústico, que fica todo mundo junto cantando e dançando. É bem dahora, foram 3 roles muito bons.
Como a maior parte do tempo q eu fiquei no rio eu tava basicamente casada, eu era levada pros rolês sem me localizar direito, o q me faz não saber como cheguei lá KKKKKKKKKKKKKKKKK
2- Veja Marvelous Mrs Maisel.
3- Absolutamente nada. Nada nada nada nada. Se eu contasse 1/3 da missa, eu ia transformar a mini-vitória num poço de ansiedade e isso poderia escalar de uma forma grotesca.
deixa acontecer naturalmente............