Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victoria #154

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por BigDaddy Qui Dez 10 2020, 17:11

1- melhor lugar no RJ pra beber, na sua opinião?
2- me faça uma indicação aleatória
3- vc tem dois minutos pra dizer a vc mesmo quando tinha dez anos de idade o maximo de informação possivel. o que vc diria?

_________________
Victoria #154 - Página 5 HaunterVictoria #154 - Página 5 DiggersbyVictoria #154 - Página 5 Starmie Victoria #154 - Página 5 LinooneVictoria #154 - Página 5 RioluVictoria #154 - Página 5 Skarmory

Victoria #154 - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por Victoria Sex Dez 11 2020, 12:29

NOSSA EU TENHO CTZ Q RESPONDI A LAURA E O YAY E O CUNHA ANTES PQ Q N FOI? /sad

gustavo escreveu:1- escolha um mecânica qualquer do jogo pra ser alterada. uma interação entre types, uma ability, um item... qualquer coisa

2- se você tivesse que escolher uma coisa pra comer/beber pro resto da vida, o que seria?

3- qual é a sua opinião sobre gente que cria e interpreta personagens muito jovens no rpg?

1- Com certeza absoluta faria o Focus Sash virar hold item na franquia q no forum eu só calcularia danos em área com o 'nerf' do jogo.

2- Cerveja e Sushi... essa é bem fácil.

3- Eu acho um puta desafio e admiro. Pra mim o segredo da Winnie ta justamente no fato dela crescer, enquanto personagens novos, os players parecem tender pra manter uma 'inocência' que limita muito. Trabalhar seus interesses sem quebrar esse role play parece interessante.

LauraLostLove escreveu:1 - Qual sua opinião sobre a @Hanakko ?

2 - Você "bisbilhota" fichas de novatos (que nem eu)?

3 - Você já acabou projetando algum fetiche seu ou eros nos seus textos?

1- Eu nunca conversei com ela ): Mas acho a escrita dela mt gostosinha de ler, além da apresentação de contest dela ter sido incrível.

2- Nãaaaao, eu nunca faço isso. Na verdade eu leio pouquíssima produção alheia no fórum. O que eu sei do RP dos outros, é justamente o que me fofocam.

3- Definitivamente não. Eu me esforço pra não fazer isso, inclusive. Eu acho perigoso deixar escritas sexualizadas eternizadas em foruns. A gente não tem controle de quem vai ler ou de quem pode compartilhar isso. Morro de medo de estar produzindo conteúdo pra doido bater punheta. Fujo completamente disso... talvez eu esteja sendo conservadora demais.

Cunha escreveu:Suas histórias do busão me fazem ter saudades de pegar busão, porque em tempos de pandemia você depende muito de carro e afins, então quando precisa ter certa autonomia que o busão te dava, tu não tem :c

1. Top 3 personagens do RPG que você sairia no mão sem nem pensar duas vezes.

2. Fala aí uma partida muito boa de Among Us que você jogou e que você lembra

3. Numa situação hipotética, se uma pessoa x tem hábito de mandar as pessoas tomarem no cu sem muito motivo, na real o principal motivo é só que se sentiu estressada, a torna mal educada ou só a faz mais sincera que a maioria? Victoria #154 - Página 5 618384969152200705

1- Katakuri
Gabriel
Katakuri dnv, mas se não poder, provavelmente o Ayzen... mas por falta de opção.

2- Teve uma partida que a Ray e o Vico (um amigo meu) cairam de impostores e eles não mataram NINGUÉM. Estavamos em 10 e a gente fez 100% das tasks e saímos vivos todos e eles não mataram NINGUÉM. A gente ficou zuando que eles tavam tentando alibi pro jogo seguinte.

Tem o clássico também, né? "É o Cunha, porque o Gabriel é muito ruim nesse jogo"

3- Cara, eu sei que tu ta falando de mim mas namoral? Namoralzinha mesmo? Tomar no cu é mó bom, nunca to desejando mal a ninguém quando mando a pessoa tomar no cu, é algo parecido com um "porra vai ali tomar uma cervejinha e me deixa em paz", ou "vai bater uma punheta e não me enche pfv".

Baseado nisso, eu posso CONFIRMAR, que a pessoa (eu) é sincera e não mal educada.

Tielo escreveu:Vou fazer perguntas inspiradas nos colegas de cima.

1 - Aparentemente vc faz aniversário / fez aniversário por esses dias, parabéns! Você acredita em signos ou que eles regem parte da sua personalidade?

2 - Vc consegue mudar hábitos ruins e adquirir hábitos bons com facilidade? Aliás, você tem bons hábitos ou hábitos saudáveis?

3 - O que acha do Tielo (personagem)? :c

1- Obrigada <3 fiz dia 9!!!! E eu não acredito. Acho incoerente fazer psicologia e acreditar em signos e não te recomendo nenhum psicólogo que acredite. Apesar disso acho o assunto engraçado e até interessante... com o tanto que eu já ouvi, consigo até desenrolar um pouco uma conversa sobre isso.

2- Consigo, só não dura muito. Talvez um ou dois meses... eu não sou muito 'fogo de palha', mas é que meus hábitos ruins são meu porto seguro. Eu curto ser destrutiva, tomar cerveja, fumar um cigarro. São coisas que sei que não são saudáveis... mas pra mim, são, sabe? Eu acho que aceitei os malefícios das minhas atitudes e convivo bem com eles. Fico 2 meses sem fumar se eu precisar, mas se acontecer algo muito ruim na minha vida, eu volto sem pensar duas vezes e não vou sentir culpa não.

Sobre ter hábitos saudáveis... eu como uma variedade de coisas, meu hemograma é perfeito mas não... eu não me chamaria de alguém que tem comumente hábitos saudáveis. Eu bebo, fumo e durmo no máx 6h por dia KKKKKK

Nerkon escreveu:Oizinho
1 - O que você acha de gente que gosta de socar os outros no Pummel Party?

2 - Qual o momento mais marcante pra Winnie?

3 - E na vida? Tem algum momento marcante que te vem na cabeça que hoje tu olha pra trás e pensa que mudou bastante quem tu é?

1- Eu acho que quem faz isso nem é gente, Gabriel. Não sei se você concorda.

2- Pra Winnie certamente foi vencer o Battle Factory e ir para as semis na Copa Hoenn. Anterior a isso, teve a batalha que eu perdi pra ti, que marcou muito a relação da Winnie com batalhas também.

Ver o Zapdos e a captura de Loki/Gliscor foram duas coisas bem importantes. O desafio contra o Norman também tem sua relevância.

3- Nossa, um bocado. A maioria tragédia, né?! Incrível. Mas acho que não tenho como falar outra coisa além da morte do meu pai. Aquilo mudou tudo, mudou minha rotina, mudou meus amigos, mudou minha família, mudou minha escola, mudou tudo. Foi um efeito dominó fudido... isso tudo sem falar o quanto isso mudou minha relação com a morte e também com a saúde e a vida.

BigDaddy escreveu:1- melhor lugar no RJ pra beber, na sua opinião?
2- me faça uma indicação aleatória
3- vc tem dois minutos pra dizer a vc mesmo quando tinha dez anos de idade o maximo de informação possivel. o que vc diria?

1- Cara, umas 3 pessoas diferentes me levaram para o mesmo bar. Elas não se conhecem, inclusive. Enfim, eu não sei o nome dele e eu não vou lembrar exatamente onde é, mas acho q fica pela zona sul. É um bar que parece uma casa, ai você entra nele por uma portinha normal de casa, vai andando pelo 'quintalzinho' e entra no bar. Tem sinucas (a primeira vez que eu fui não tinha sinucas) e no fundo tem o bar lá, e umas poucas mesas espalhadas no canto. Ai no fundo do bar você anda e muda o ambiente para um Karaokê, menorzinho, mais acústico, que fica todo mundo junto cantando e dançando. É bem dahora, foram 3 roles muito bons.

Como a maior parte do tempo q eu fiquei no rio eu tava basicamente casada, eu era levada pros rolês sem me localizar direito, o q me faz não saber como cheguei lá KKKKKKKKKKKKKKKKK

2- Veja Marvelous Mrs Maisel.

3- Absolutamente nada. Nada nada nada nada. Se eu contasse 1/3 da missa, eu ia transformar a mini-vitória num poço de ansiedade e isso poderia escalar de uma forma grotesca.
deixa acontecer naturalmente............

_________________
Victoria #154 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por LauraLostLove Sex Dez 11 2020, 12:42

1 - Uma superstição sua?

2 - Você acha que lida bem com críticas?

3 - O que você acha sobre o mandato das máscaras da pandemia? Sei que tem quem ache necessária e tem quem ache uma corrupção
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por Victoria Sex Dez 11 2020, 16:36

LauraLostLove escreveu:1 - Uma superstição sua?

2 - Você acha que lida bem com críticas?

3 - O que você acha sobre o mandato das máscaras da pandemia? Sei que tem quem ache necessária e tem quem ache uma corrupção

1- Que se eu não organizar meu Desktop eu não conseguirei ser alguém na vida...............................
isso e pular 7 ondinhas no ano novo pra dar sorte.

2- Hmmm, vai ter gente vindo aqui pra dizer que não. Eu acho que eu lido bem com críticas. Eu não lido muito bem com gente discordando de mim em certos tópicos, eu acho bem ridículo também algumas convicções de outras pessoas que simplesmente tiraram a informação do cu. Esse tipo de discordância, que eu tenho >certeza< de que eu to certa, eu não lido bem não... na verdade eu sou bem grosseira.

Eu não sou muito boa para discutir com certas coisas... digamos assim, principalmente com homem. Xingo mesmo, mando tomar no cu, não tenho paciência nem escrúpulos pra discutir com homem muitos assuntos, mas críticas em si, se você chegar e apontar, eu fico 100% sussa, tranquilinha. Talvez a gente tenha um debate sobre porque fiz assim, vou dizer da possibilidade de mudança e talz, mas em geral eu sou bem receptiva.

3- Quando você fala "corrupção" você quer dizer o que? (desculpa, eu sei que sou eu a entrevistada, mas é que não entendi).
Sobre o mandato, eu poderia aprofundar sobre a eficiência/impacto de uma política intervencionista versus uma política de conscientização... mas levando em consideração que é uma medida emergencial de carácter necessário, sim. É necessário. É o que ta segurando o SUS de colapsar.

_________________
Victoria #154 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por LauraLostLove Sex Dez 11 2020, 16:45

Sobre a última pergunta é que já ouvi de gente que diz que é "Abuso de poder" e "restringir direitos", esse tipo de fala sabe. Ainda tem quem concorde com isso rsrs.

1 - Acha que estou sendo muito invasiva com minhas perguntas?

2 - Até quantas páginas acha que essa entrevista durará?

3 - Em quem você se inspira?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por Victoria Sex Dez 11 2020, 21:30

LauraLostLove escreveu:Sobre a última pergunta é que já ouvi de gente que diz que é "Abuso de poder" e "restringir direitos", esse tipo de fala sabe. Ainda tem quem concorde com isso rsrs.

1 - Acha que estou sendo muito invasiva com minhas perguntas?

2 - Até quantas páginas acha que essa entrevista durará?

3 - Em quem você se inspira?

Ah sim, foi nesse sentido então... eu já vi muita gente falando isso também :c

1- naum, nem um pouco KKKKKKKKKKK vc tinha q ver as entrevistas antigas, eram muito bizarras

2- Olha eu acho que não muito, se chegar até a 4 eu já vou me sentir super popular pq pra mim ia floppar na 2 KKKKKK

3- Na Elis Regina desde sempre <3 Ela nem é uma mulher foda pra cacete, mas eu me inspiro nela justamente por ela ser bem normal... sei lá, ela é bonita, era animada, surtava, tentava se consertar... até não dar mais né. Uma mulher que viveu e... sei lá, aceitou os limites de ser mulher e da vida da ditadura. Ela tem um carisma bom, um sotaque gostoso, uma articulação bonita, uma vontade de viver que sei lá... fico triste por não ter crescido no mesmo momento que ela fez sucesso.

_________________
Victoria #154 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por thito Sex Dez 11 2020, 21:48

Oi xuxu como assim eu sou um mês mais velho que você, a gente já fez essa conta?

1. O que gostaria de deixar de registro pra sua eu do futuro(sei lá, um conselho, uma questão, um bordão, qualquer coisa) quando fizer 27-28?

2. Já releu as entrevistas de 2013/2014? Eu sei que morri de rir da forma como escrevíamos e como a gente se expunha Mas já que quem ta na chuva é pra se molhar, faça uma citação de uma resposta de entrevista passada sua que acha divertida, mas sem colocar a pergunta aqui, bem aleatório mesmo.

3. Me descreva e relacione com um dos meus Pokémon (pode ser pela aparência, personalidade, etc).

4. Qual dos meus Pokémon você mais gosta e pegaria pra criar caso eu quisesse doar? Porquê?

5. A Winnie já teve alguma crise depois de assumir o relacionamento com o Matthew? E se ela fosse ganhar uma aliança de compromisso, qual metal ela gostaria?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por Cunha Sex Dez 11 2020, 22:08

Mas mano, na minha pergunta anterior eu tava falando de mim UASDFNGTRUFEDWSDEF COMO ASSIM mas no caso eu mando ela ir se fuder pra parar de me irritar mesmo qqq

1. Eu to ligado que a captura do loki foi super importante pra winnie, mas pq do gligar? jojo teve algum plot importante com a winnie? q

2. Como seria um anime se seu gliscor fosse o protagonista? Seria shounen ala one punch man ou seria um anime de drama? IASDFNBUTGRFEDNW

3. Se acha que é eu porque o nerkon é muito ruim, por que não é você se não sou eu???

_________________


Victoria #154 - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por LauraLostLove Sex Dez 11 2020, 22:34

1 - Posso fazer 5 perguntas também sem que me prendam por cometer crimes contra a humanidade?

2 - O que mais te cativa em um personagem para um rpg?

3 - O que mais te cativa em uma pessoa em geral?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por Victoria Sáb Dez 12 2020, 14:59

thito escreveu:Oi xuxu como assim eu sou um mês mais velho que você, a gente já fez essa conta?

1. O que gostaria de deixar de registro pra sua eu do futuro(sei lá, um conselho, uma  questão, um bordão, qualquer coisa) quando fizer 27-28?

2. Já releu as entrevistas de 2013/2014? Eu sei que morri de rir da forma como escrevíamos e como a gente se expunha Mas já que quem ta na chuva é pra se molhar, faça uma citação de uma resposta de entrevista passada sua que acha divertida, mas sem colocar a pergunta aqui, bem aleatório mesmo.

3. Me descreva e relacione com um dos meus Pokémon (pode ser pela aparência, personalidade, etc).

4. Qual dos meus Pokémon você mais gosta e pegaria pra criar caso eu quisesse doar? Porquê?

5. A Winnie já teve alguma crise depois de assumir o relacionamento com o Matthew? E se ela fosse ganhar uma aliança de compromisso, qual metal ela gostaria?

Sim menino você é um mês mais velho e eu sou sempre a pirralha no rolê, sei lá porquê...

1- "Se teu cabelo ta grande ai no futuro, saiba que a vitória de 12/12/2020 está lutando muito para que tu consiga."

2- Nossa, vai ser essa aqui:
"BEIJOS FÃSSSSS, ADORO VCSSSSSSSSSSSS, CHEGUEM MAIS PRA DANÇAR UM TATI ZAQUI QUALQUER DIA DESSES"

3- Amigo você ta meio nostálgico fazendo essa pergunta, né?! Ai thito, eu te acho uma pessoa muito carismática e isso é uma qualidade que pouca gente tem e você pode dar graças a Deus por ter. É maravilhoso poder falar sobre ~qualquer coisa~ com alguém e você tem esse talento. Agora te relacionar com um de seus pokémons eu não sei não.

Deixa eu pensar... eu te relaciono com o Feraligatr mais pela história do que pela personalidade do pokémon em si. Pra mim o Fera é um CLÁSSICO.

4- SYLVEON NÉ. É o que a Winnie tem mais história, então não tem como eu ter mais apego por outro pokémon. Mesmo Emboar, a nossa história é meio conflitante, então acho que com certeza o Sylveon.

5- Num teve, na verdade a crise que ela teve é que ela ta se ocupando muito e não sabe a próxima vez que vai ver Matthew e se acha uma péssima namorada, mas passou rápido. Ela bateu no Gabriel e melhorou.

Cunha escreveu:Mas mano, na minha pergunta anterior eu tava falando de mim UASDFNGTRUFEDWSDEF COMO ASSIM mas no caso eu mando ela ir se fuder pra parar de me irritar mesmo qqq

1. Eu to ligado que a captura do loki foi super importante pra winnie, mas pq do gligar? jojo teve algum plot importante com a winnie? q

2. Como seria um anime se seu gliscor fosse o protagonista? Seria shounen ala one punch man ou seria um anime de drama? IASDFNBUTGRFEDNW

3. Se acha que é eu porque o nerkon é muito ruim, por que não é você se não sou eu???

1- Menino, é a mesma rota. Em certo ponto um Gligar foi sorteado com Hidden e caiu na minha rota, quando fomos resgatar o Teddiursa do caçador (que nocauteou todo o meu time 5x, e me prendeu numa jaula dentro de um buraco), o Gligar tava lá, preso também. Ele era a única forma de eu sair daquele buraco, porque eu não tinha voador e meus pokémons tavam já... pra lá de bagdá, então eu precisava domar ele. Foi um troço muito doido... eu não lembro direito pq fazem 6 anos, mas foi algo nesse sentido.

Enfim, domar o Gliscor foi bem difícil, porque ele era (e é) bem arisco. Enfim, deu tudo errado, a mãe do Loki morreu, mas deu tudo certo no final.

2- CARA eu não tenho dúvidas de que seria um Shounen, daqueles com um personagem bem caladão, que não faz muito mas as pessoas ao redor gostam dele. Tem que ter uma menina de voz fina do lado que irrita ele também, e o objetivo provavelmente seria caçar humanos... ele ia sumir porque não quer treinar, ia tomar um pau pra aprender a ter respeito por quem é mais forte e treinar em silêncio em algum retiro por anos. O objetivo dele provavelmente seria se vingar do cara que prendeu ele e o fez inevitavelmente virar um pokémon doméstico para se safar.

Não é dahora q nem um anime de pipa mas certamente seria dahora.

3- Cara... pode ser eu. Só que pra mim é você porque você ta fazendo isso pra me manipular... Mas eu vou votar em mim só por via das dúvidas.

LauraLostLove escreveu:1 - Posso fazer 5 perguntas também sem que me prendam por cometer crimes contra a humanidade?

2 - O que mais te cativa em um personagem para um rpg?

3 - O que mais te cativa em uma pessoa em geral?

1- O legal de você fazer 3 perguntas por vez é que você tem motivo pra voltar mais vezes <3

2- Melancolia. Eu sei que é estúpido falar isso, mas eu acho MUITO DOIDO você conseguir seguir um Role Play com um personagem melancólico. Eu acho muito bom... é por essas e outras que eu sou apaixonada pelo Lysander do @Matt Você pode não conhecer o personagem, porque anda bem ausente, mas o personagem é FODA DEMAIS.

Meus melhores posts com a Winnie (para mim) são sem dúvidas iniciados na melancolia. EU AMO A MELANCOLIA COMO FERRAMENTA NARRATIVA.

3- Carisma. Amo gente que desenrola conversa e que, além de desenrolar conversa, sabe o momento de ficar quieto. Eu amo gente que tem uma boa relação com a conversa ao ponto de não se incomodar com o silêncio.

_________________
Victoria #154 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Victoria #154 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Victoria #154 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Victoria #154 - Página 5 Empty Re: Victoria #154

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos