O peso do cabelo molhado... As roupas molhadas... A dificuldade em caminhar... Não tinha como piorar né? Para além disso, a gente parecia realmente não estar com muita sorte para achar mais monstrinhos, começava a achar que seria melhor voltarmos, não fosse uma luz que surgia ao fundo... A sua origem parecia ser algum pokémon de facto, mas qual ao certo? Odeio a minha curiosidade... Eu tinha de descobrir agora... E bem... Eu já estava todo molhado mesmo, não é agora que eu ia voltar para trás.
Para além disso, Mísia parecia partilhar da mesma determinação, talvez ainda mais que eu. Coisas de novatos, eu acho. Enfim, com todo o esforço até mesmo falar qualquer coisa era "difícil" já que o passo apressado nos gastava um pouco mais de fôlego, então era bom poupá-lo para andar, contudo, eu lá decidi tentar motivar-nos um pouco, afinal, parecia que estávamos no caminho certo não é?
- Vamos! Parece que tem alguma coisa ali! Acho que estamos mesmo no caminho certo, Mísia!
Para além disso, Mísia parecia partilhar da mesma determinação, talvez ainda mais que eu. Coisas de novatos, eu acho. Enfim, com todo o esforço até mesmo falar qualquer coisa era "difícil" já que o passo apressado nos gastava um pouco mais de fôlego, então era bom poupá-lo para andar, contudo, eu lá decidi tentar motivar-nos um pouco, afinal, parecia que estávamos no caminho certo não é?
- Vamos! Parece que tem alguma coisa ali! Acho que estamos mesmo no caminho certo, Mísia!
OFF:
Sandshrew Egg: 40/40
[FLAME BODY]
Chocarei depois
WHIP MY HAIR Route 12 |