oi tudo bem!!! eu sou a lulu, uma aron de 16 anos que adora comer pedras e brincar... você sabe, coisas de aron. eu nasci em uma sala esquisita em goldenrod e lá eu conheci a minha melhor amiga e a pessoa mais incrível de todo o planeta terra, a madeline!!! ela foi a primeira pessoa que eu vi, então de certa forma ela é a minha mãe também...? algo assim não sei
tipo o meu nome na verdade é lua, porque a madeline ficou umas quatro horas me ensinando as coisas que ela sabia e brincando comigo até acharem a gente, os pais dela tavam tão assustadinhos! ai como tava de noite ela me deu esse nome. virou lulu por con... contração? não lembro direito essa palavra desculpa
BEM essa não é a parte importante né????? vamo falar do meu natal! tipo, esse foi bem diferente sabe? normalmente eu passava ele com a madeline, os pais dela e só... as vezes a gente viajava ou recebia visita também e via a yuri e o timothy. a yuri é muito amiga da madeline, elas se dão muito bem. o timothy é um bebezinho, a coisa mais fofa do mundo, mas eu não podia ver muito ele porque ele quase sempre tava do outro lado do vidro no hospital... saudade dele
o ponto é: esse ano teve gente nova no natal com a gente! e o melhor: eram todos meus amigos!!! eu gosto de pensar que foram meus quatro presentes de natal pra compensar 16 anos ganhando só os presentes que a madeline divide comigo e pedra pra comer
o primeiro a gente encontrou perto de goldenrod, quando a gente ajudou duas meninas muito fofas a fugir de casa (e depois a não fugir de casa). o peter ficou zoando elas e depois bagunçou o quarto todo da maddy, mas ele é legal. ele parece sempre meio cansado e mal encarado mas é um cara legal. foi muito engraçado uma vez que ele tentou me tirar do chão pra me assustar e não conseguiu, eu sou muito pesadinha hehehe
a segunda é outra fofurinha!!! eu conheço a karin faz pouco tempo e já amo ela com todas as minhas forças, a lagartixa mais amável do mundo. ela fica agindo como se não gostasse de mim mas eu sei que ela quer mostrar pra madeline que é forte. aparentemente ela é uma pokémon muito especial, porque todo mundo que vê ela fica muito impressionado e ela tem muito orgulho disso. por isso que quando ela deixa eu chegar perto e falar com ela é o melhor momento do meu dia
o terceiro é muito engraçadinho, ele é pequenininho mas é muito forte!!! o rikuo ta sempre com a sua bolhinha de água na cabeça. ele gosta muito de regar as plantas, já tava ajudando os pais da madeline e se deu muito bem com todo mundo. quando ele fala com a gente faz brlbrlbrlbrl é muito fofo
o problema é que a conta não fecha direito porque do nada tiveram mais três também!!! é tanta gente que a madeline nem teve tempo de dar nome direito, uma koffing muito fofinha (e que cheira muito bem!!!); uma fomantis muito bonita, com um gosto pra moda sem igual (gente olha aquela roupinha aaa) e uma... el... elgyem?? desculpa querida eu ainda não decorei o nome direito mas já te adoro
pra mim eles são os verdadeiros presentes do natal, pra mim e pra madeline. a gente sempre se sentiu bem juntas, somos melhores amigas... mas é bom ter mais companhia, né? eu sempre gostei de brincar com os outros pokémon que os pais dela cuidavam e finalmente tenho amigos pra ficar comigo sempre. muito obrigado, seja lá quem for que decide essas coisas. estou muito feliz com meus presentes de natal!!!
com amor,
lulu