Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento]Contos Natalinos

power_settings_newInicie sessão para responder
+48
Nico'
Mama
Lyce
Aleksei Loban
thito
Pagliacci
Loki'
Sckar
Tarr
Nerkon
gustavo
Cunha
Rin Chevalier
Valentain
Shianny
Tony.Pok
Arkan
Artie
Kazehaya
Viking
DK
Bedendo
Koi
Ayzen
Lix
Gugazito
Chris Ayusa
Igneel Scarlet
RafaelLuck
Victoria
Gray.Fox
Charlie H
Rayssa.bolt
Hayto
Niveka
Delano
Renzinho
Ryousuke
Gaulvists
Food
Karinna
Andros
Mahiro
Druida
Katakuri
BigDaddy
Ancião
Tyrant
52 participantes

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Off :





LISTA DOS BONZINHOSnº01POKEMYRPG
Confidencial
Emme

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 Usokkie___sudowoodo_christmas_commission_by_autobottesla_d9fu7zs-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMjE4IiwicGF0aCI6IlwvZlwvODljMGYyZGUtZjA1NS00MjY1LWJmODktMmYxOThiNTI3MTI3XC9kOWZ1N3pzLTI0NmRjYTI0LTZhNTctNDk4NC05M2FmLTg5N2U1YTRmNzc5ZC5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19


Era uma vez, num longínquo fórum de RPG de Pokémon, uma alegre e animada Sudowoodo que se chamava Faux. Apesar de sua personalidade ser um pouco forte e ela agredir seu treinador gratuitamente algumas vezes, ela sempre foi uma criaturinha de coração puro.

Certo dia, quando ela estava abandonada no Storage, achou que seria uma boa ideia fazer algum bico para descolar uma graninha extra. Como havia chegado a época do Natal, havia uma vaga para trabalhar como árvore natalina.

O processo seletivo foi tenso. Teve que disputar a vaga com um Torterra e um Abomasnow. Os empresários acharam que ela não era adequada para a vaga, já que, tecnicamente, ela não era uma árvore de verdade.

Mas após muito debate, decidiram contatá-la. Afinal, nem sempre uma árvore de Natal é necessariamente uma árvore de verdade, certo?

Após o stress de conseguir o emprego, ela descobriu que aquele era apenas o início do sofrimento. Ela teve que ficar parada por horas, dias. Seu corpo repleto de penduricalhos. Tendo que ficar imóvel quando uma criança ranhenta passava por perto e tentava puxar seus enfeites. Levou bronca ao se mover, pois teve que desviar de um velho bêbado que tentou mijar nela.

Mas conseguiu! Cumpriu seu emprego com sucesso! E o tão suado pagamento enfim chegou! Com uma enorme quantia de dinheiro em suas mãos, foi surpreendida por uma pessoa inesperada em seu caminho: era o Papai Noel! Mas ele não parecia feliz...

Ele então explicou para Faux que houve um acidente na fábrica e que ele não teria condições de fabricar todos os brinquedos que seriam distribuídos naquele ano. Sensibilizada, a pokémon do tipo Rock lhe deu todo o dinheiro que havia ganhado para que o bom velhinho pudesse comprar mais presentes para distribuir.

Como agradecimento, Papai Noel presenteou Faux com uma carta, onde ele afirmou que a mensagem contida ali mudaria a vida da Sudowoodo. Curiosa, ela abriu a carta e leu a mensagem assim que Papai Noel foi embora em seu trenó guiado por Eevees. Na carta, havia apenas uma frase:

"Nem evolui."
.

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz

Um por Todos e Todos por Um!
_____________________________________________________


Eles eram inseparáveis, ligados muito mais do que pelo nascimento. Faziam tudo junto: dormiam na mesma cama, comiam na mesma mesa, namoravam com gêmeas e iam ao banheiro ao mesmo tempo. Bastava um olhar para um saber o que o outro estava pensando e vice e versa. Imagina então a surpresa quando em uma manhã de natal, cinco deles acordaram e sentiram a falta do mais novo. Desesperados, correram pela casa a procura do irmão.

Nada aqui, nem ali. A busca se provou infrutífera e logo eles tiveram que procurar nas ruas. Enquanto sentiam a perda do irmão, lembranças de suas vidas vinham em ondas.

Teve aquela vez que tentaram virar um Dragão para intimidar o inimigo.
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 AN5668X
Mas só conseguiram parecer uma aranha.

Ou quando triunfaram ao lado do rei Kirby.
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 0BA9b6I

Também teve a grande batalha das Termópilas. Quando apenas os seis seguraram um exército inteiro e quase pagaram caro com a perda do irmão mais novo.
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 ZXavm5E

E não se pode esquecer do único momento em que a relação estável dos seis foi abalada pelo amor a uma bela mulher que não era gêmea de ninguém.
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 JkuKzxN
Mas eles conseguiram superar a crise como todas as outras anteriores.

Doía não ficar ao lado de quem eles amavam. Era como se um pedaço de cada um tivesse sido arrancado. No entanto, o sol já ia alto no céu e eles precisavam encarar a realidade. Seu irmão os abandonou. Uso e os descartou como um brinquedo qualquer. Com raiva eles buscaram um substituto para a unidade.

Rei Kirby se apresentou.
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 LWmzskE
Mas ele queria ser o capitão e esse lugar já tinha dono.

Encontraram um bom substituto depois de diversas tentativas.
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 SM3ib6B
Mas não era a mesma coisa e desistiram da ideia.

Com a noite próxima, aceitaram a verdade. Seu irmão era insubstituível. Escalaram a montanha mais alta do parquinho e ergueram sua bandeira em uma última tentativa de chamar a atenção do caçula.
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 HaglTD8

Eles estavam arrasados, derrotados. Com a cabeça baixa voltaram para casa sabendo que nunca mais veriam o irmão. Mas eis que o destino gostava de pregar peças e quando eles foram ao banheiro, único lugar que não vasculharam de manhã, encontraram o mais novo estirado no chão, bêbado e fedido a vômito. A farra da véspera de natal tinha sido boa até demais. Mas eles não se importaram, o acordaram e o abraçaram com força, jurando nunca mais perde-lo. Finalmente, agora todos reunidos, poderiam aproveitar o restinho do Natal.

[Evento]Contos Natalinos - Página 4 CIu7e6C

O mais novo? Prometeu nunca mais voltar ao banheiro sozinho. E unidos novamente, esperaram pelo bom velhinho.

_____________________________________________________

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Era um dia frio de Natal, mas para os pokemons parecia uma noite normal,
como uma outra qualquer. Afinal eles não sabiam o real significado do Natal.

Jigglypuff, por ser um dos mais sensíveis pokemons estava muito triste com aquilo, pois sempre ouvia os humanos esperando pela aquela data o ano inteiro.

Então pensando muito sobre o assunto, jigglypuff teve uma brilhante ideia. E
mal podia esperar para pôr em prática.

Então quando anoiteceu, ele colocou a sua ideia em prática. Ele começou a
cantar uma música e todos seus amigos ali presentes dormiram em sono profundo.

Só que desta vez como já foi planejado, ele não rabiscou ninguém e
sim e sim colocou gorros de papai noel em seus amigos, arrumou uma linda
mesa com tudo que os amigos mais gostam de comer, e colheu flores para
distribuir para cada um deles.

Quando os amigos acordaram e já iam brigar com a pequena pokemons rosa, perceberam toda a arrumação e dedicação dela. E resolveram aproveitar a noite.

Todos comeram, adoraram as flores e após o jantar, jogaram vários jogos diferentes. E assim os pokemons puderam finalmente entender significado real do Natal, dedicação, união, alegria e o principal de tudo,

AMOR.

E desde então todo o Natal os pokemons fazem questão de comemorarem

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
off :





LISTA DOS MALVADOSNºXXZPOKEMYRPG
Confidencial
Emme

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Last Christmas i gave u my hearth

No natal passado em um dia enevoado.

O pequeno Caio com medo de não ganhar nenhum presente decidiu seguir pegadas estranhas. Seu formato pareciam patas e seu rastro era vermelho como o gorro do papai noel. A neve começou com pequenas linhas carmesin em contraste com alvo branco do chão. O caminho era longo e o vento cortante. Seu cachecol verde musgo balançava e sacudia. Suas luvas azuladas já estavam molhadas de umidade porém seus dedos estavam doloridos de frio.

Um som lento e melodioso era ligado pela linha gotejante vermelha na neve. O pequeno Caio com seus olhos grandes e curiosos olhava a grande casa de madeira na entrada da floresta. A porta estava aberta e o rastro se seguia até em direção ao escuro.

Nenhuma luz brilhava naquela noite, nenhuma meia colocada na janela, nem mesmo as pinhas dos pinheiros ousavam pousar sob o teto de madeira da residência.

Mas a música, alegre e festiva continuava a rodar.

Um passo a frente, dois e depois três e finalmente o garotinho estava dentro da casa. Formações de gelo desciam pontiagudas pelo teto de madeira. O ar gelado se intensificava fazendo a respiração se tornar dolorosa para o pequeno pulmão da criança.

A frente, sob uma mesa antiga tocava uma vitrola a razão pelo som feliz.

Mas algo mas cantava pela casa, além da mesa de madeira era possível ver pequenas esculturas de gelo de crianças pela casa. Esculpidas com muito esmero além de sorrisos frios e bonitos.

O garotinho queria amigos, era esse o seu pedido para o bom velhinho. Mesmo que fossem estatuas o garoto estaria feliz em alegria.

Um som sussurrante cortava o céu.

Lass lass lass

O pequeno dava de ombros e brincava com seus novos amigos, até a nevasca piorar. Uma placa de gelo grossa cobria a entrada da casa.

O ar estava mais pesado e o pequeno garoto sentia muito sono.

Lass lass lass ...

Fros.

E com um beijo frio o pequeno iria brincar eternamente em gelo com seus amigos congelados.

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
A EMPANADA DE NATAL



Chegou o período das festividades
E com isso chegam as novidades
Para sobre os clientes capitalizar
Na receita da empanada temos de inovar

"Me passa o livro, Natalie!"

Pelas linhas da receita eu procuro
O que será que posso mudar
Talvez usar um vinho maduro?
Ou então o tipo de açúcar?

Entre as várias linhas do caderno
A tempestade de ideias se desenrola
E no fim de tanto devaneio
A receita final se elabora

"Trabalha na massa, eu começo o recheio."

Concordamos e dividimos
Para sobre a carteira do cliente dominar
E com o que decidimos
Vamos ainda sob a mesa do natal brilhar

Mas o que todos querem saber eu vou revelar
Qual o sabor novo deste natal, afinal?
Isso mesmo o que estou prestes a falar
Uva paça e canela. Final.

- Rin Chevalier

_________________
VIRTUUM :

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Um sorriso

Eu ainda me lembro
Do seu sorriso em dezembro
Já não faz muito tempo
Que te via feliz

Mas tem um mês
Que já não é mais assim
Voltou sem falar nada
E nem olha pra mim
Nosso irmão já cansou de arrumar confusão
Tudo pra tentar chamar sua atenção
Seus parceiros também só sabem chorar
E nem fazem mais questão de tentar melhorar

Por favor, Mira
Me diz o que ta acontecendo
Nem a vovó não sabe mais o que faz
Vem aqui e essa cara triste desfaz

A gente ta com você
E sempre foi assim
Você sempre contou tudo pra gente
Por que agora é diferente?

Levanta, eu te ajudo
Hoje, esquece de tudo
A árvore a gente já tem que enfeitar
A vovó ta fazendo a ceia pra gente jantar
Só não repara que a gente
ta sem o pisca-pisca
A culpa é do Elfman e eu juro que não fiz nada

_________________


[Evento]Contos Natalinos - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
[Evento]Contos Natalinos - Página 4 HqC6Bdj

oi tudo bem!!! eu sou a lulu, uma aron de 16 anos que adora comer pedras e brincar... você sabe, coisas de aron. eu nasci em uma sala esquisita em goldenrod e lá eu conheci a minha melhor amiga e a pessoa mais incrível de todo o planeta terra, a madeline!!! ela foi a primeira pessoa que eu vi, então de certa forma ela é a minha mãe também...? algo assim não sei

tipo o meu nome na verdade é lua, porque a madeline ficou umas quatro horas me ensinando as coisas que ela sabia e brincando comigo até acharem a gente, os pais dela tavam tão assustadinhos! ai como tava de noite ela me deu esse nome. virou lulu por con... contração? não lembro direito essa palavra desculpa

BEM essa não é a parte importante né????? vamo falar do meu natal! tipo, esse foi bem diferente sabe? normalmente eu passava ele com a madeline, os pais dela e só... as vezes a gente viajava ou recebia visita também e via a yuri e o timothy. a yuri é muito amiga da madeline, elas se dão muito bem. o timothy é um bebezinho, a coisa mais fofa do mundo, mas eu não podia ver muito ele porque ele quase sempre tava do outro lado do vidro no hospital... saudade dele

o ponto é: esse ano teve gente nova no natal com a gente! e o melhor: eram todos meus amigos!!! eu gosto de pensar que foram meus quatro presentes de natal pra compensar 16 anos ganhando só os presentes que a madeline divide comigo e pedra pra comer

o primeiro a gente encontrou perto de goldenrod, quando a gente ajudou duas meninas muito fofas a fugir de casa (e depois a não fugir de casa). o peter ficou zoando elas e depois bagunçou o quarto todo da maddy, mas ele é legal. ele parece sempre meio cansado e mal encarado mas é um cara legal. foi muito engraçado uma vez que ele tentou me tirar do chão pra me assustar e não conseguiu, eu sou muito pesadinha hehehe

a segunda é outra fofurinha!!! eu conheço a karin faz pouco tempo e já amo ela com todas as minhas forças, a lagartixa mais amável do mundo. ela fica agindo como se não gostasse de mim mas eu sei que ela quer mostrar pra madeline que é forte. aparentemente ela é uma pokémon muito especial, porque todo mundo que vê ela fica muito impressionado e ela tem muito orgulho disso. por isso que quando ela deixa eu chegar perto e falar com ela é o melhor momento do meu dia

o terceiro é muito engraçadinho, ele é pequenininho mas é muito forte!!! o rikuo ta sempre com a sua bolhinha de água na cabeça. ele gosta muito de regar as plantas, já tava ajudando os pais da madeline e se deu muito bem com todo mundo. quando ele fala com a gente faz brlbrlbrlbrl é muito fofo

o problema é que a conta não fecha direito porque do nada tiveram mais três também!!! é tanta gente que a madeline nem teve tempo de dar nome direito, uma koffing muito fofinha (e que cheira muito bem!!!); uma fomantis muito bonita, com um gosto pra moda sem igual (gente olha aquela roupinha aaa) e uma... el... elgyem?? desculpa querida eu ainda não decorei o nome direito mas já te adoro

pra mim eles são os verdadeiros presentes do natal, pra mim e pra madeline. a gente sempre se sentiu bem juntas, somos melhores amigas... mas é bom ter mais companhia, né? eu sempre gostei de brincar com os outros pokémon que os pais dela cuidavam e finalmente tenho amigos pra ficar comigo sempre. muito obrigado, seja lá quem for que decide essas coisas. estou muito feliz com meus presentes de natal!!!

com amor,

lulu

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Havia, numa cidade qualquer, uma criança chamada Timothy. A vida era boa, não podia reclamar que faltava comida em sua mesa ou amor de seus pais. Mas tinha uma coisa que o incomodava.

Sabe, a família de Timothy não passava fome, mas também não tinha dinheiro para gastar à toa. Mês a mês a conta era paga em dia, mas não sobrava muito dinheiro para brinquedos caros ou videogames. Ao contrário de seus amigos, Timothy não tinha um Xbox ou Playstation em casa, tampouco um computador capaz de rodar os jogos da moda. O natal era sua grande esperança, mas ano após ano, se recebeu algum presente foi sempre um dos baratos, pois todo o dinheiro ia para a festa de natal que reunía toda a família.

Troca de abraços, afeto, mensagens bonitas, uma ceia, nada que interessava muito um garoto que pensava apenas nos presentes que queria, e que em sua mente deveria, ganhar. "Não é pra isso que serve o natal?" Foi o que pensou. Não dá pra culpar uma criança por ter uma conclusão dessas, ele tinha apenas sete anos quando começou a pensar assim. Queria mais.

Eis que alguns anos depois ele ainda pensava assim. Nutriu rancor da própria família por não receber bens materiais no natal e, quando cresceu, se mudou pra longe. Não teria que se preocupar com festa de natal, teria sua própria moradia (ele conseguiu um bom emprego, claro) e gastaria apenas consigo mesmo.

Então, me diz Timothy, porque se sente tão vazio nessa mesa, com comida deliciosa e vários presentes (De Timothy para Timothy) ao seu redor? O que mais queria tornou-se realidade, mas por mais velas que tenha acendido na mesa, por mais quente que esteja o aquecedor, porque essa sala está tão fria?

Naquele dia Timothy ganhou um presente bem maior que aqueles que comprou para ele mesmo: A descoberta de que que ano após ano ele ganhou sim presentes, só não os que podia tocar com as mãos como faria com um brinquedo ou videogame. Percebeu que deveria ter valorizado mais o que já tinha, pois nem sempre o material é tudo.

Principalmente numa data como o natal, onde o mais importante é ter alguém para abraçar.

Ah, se ele teve um final feliz? Bem, ele largou aquele emprego que pagava tão bem e ficou com um com remuneração pior. Um preço pequeno a se pagar para voltar a ficar perto da família que o amava tanto, não é? Não precisa mais sentir frio no natal.

description[Evento]Contos Natalinos - Página 4 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder