Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento]Contos Natalinos

power_settings_newInicie sessão para responder
+48
Nico'
Mama
Lyce
Aleksei Loban
thito
Pagliacci
Loki'
Sckar
Tarr
Nerkon
gustavo
Cunha
Rin Chevalier
Valentain
Shianny
Tony.Pok
Arkan
Artie
Kazehaya
Viking
DK
Bedendo
Koi
Ayzen
Lix
Gugazito
Chris Ayusa
Igneel Scarlet
RafaelLuck
Victoria
Gray.Fox
Charlie H
Rayssa.bolt
Hayto
Niveka
Delano
Renzinho
Ryousuke
Gaulvists
Food
Karinna
Andros
Mahiro
Druida
Katakuri
BigDaddy
Ancião
Tyrant
52 participantes

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Feliz Natal!
Sorrie!
Estamos em época,
Repleta de paz,
E muito amor.
Se Divirta!
Comendo,
Bebendo,
Amando.
Deixe suas ansiedades
Na porta da festa;
Não queremos,
Nem devemos,
Te ajudar,
Hoje.
Transforme tudo em esperança!
Não importa se está tudo ruim,
Se você está na beira do ####,
Se o débito de sua impulsão,
O cartão não vai pagar.
Pois essa é a época,
De negar tudo,
Que era,
Antes.
Venha conosco fugir da realidade,
Banhe-se nesse sonho lunático,
Pois aqui a única verdade,
É ódio ao problemático.
Álcool ingerido, estômago inchado,
Prontos para esquecer a solidão,
Essa é a noite de devassidão,
Até você ficar sufocado.
Sejamos surdos para tudo exceto a música,
Para todas as famílias que não há como,
Sequer sonha em uma vida diferente,
Nesse mundo seboso e doente,
Que não estamos mais vendo,
Apenas curtindo o ritmo,
Aglomerados sim,
Mas solitários,
Também.
É por esse motivo,
Repito mais uma vez,
Uma ressonância para ti,
Seja egoísta num único dia,
E rejeite a realidade dolorosa.
Repito mais uma vez para ti,
Coma, beba, ame, compre,
Nessa noite ultramarina,
E diga durante a festa,
Para todos e para ti,
Um gritante som,
Repleto de dor,
E narcisismo:
Feliz Natal.

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Conto de 10 minutos

Charmander, Squirtle e Bulbassaur observam da janela Ash sair para alguma aventura com Pikachu. É triste ver essa cena, afinal todos ali gostam de fazer coisas e a casa do professor Carvalho, apesar de divertida, não é a mesma coisa de estar ao ar livre.

A data é natal, então provavelmente o treinador voltaria a noite para ter a ceia com sua mãe, eis que o líder da trupe, o vermelhinho camarada, tem uma ideia genial: - Charmaaander!

Bom, para quem fala Charmandês é fácil de entender, como todos vocês são craques não preciso explicar. Bulbassauro, apesar de ser esquentadinho, acha que é uma boa estratégia: - Bulba, Bulbassauro! - ou seja, não tem como o Ash resistir a isso.  

Com um Scratch certeiro, o aspirante a dragão corta várias coisas e coloca todas dentro de um pote, entrega a tartaruga e na hora que essa vai dar uma bela de uma lavada, Charmander para e diz para fazer na torneira, afinal não é higiênico limpar alimentos com o próprio cuspe, digo, bubblegum: - Squirtle – rebate o azul indignado.

Tudo pronto, Bulbassauro, o mais habilidoso e com seus tentáculos calçado por luvas, coloca tudo no liquidificador e bate, depois pega mais outras coisinhas que Charmander colocou em outra vasilha e mexe com a colher de pau. A sintonia estava fluindo, porém o Squirtle se sentia sub aproveitado ali, afinal, não estava fazendo nada além de lavar o que entregavam, e não podia sequer usar suas próprias habilidades, ao contrário dos amiguinhos!

Quando tudo estava pronto, Charmander e Bulbassauro colocam com cuidado em várias forminhas e com seus tentáculos que mais pareciam saídos do filme 2 do homem aranha, tudo era decorado perfeitamente. Então colocam numa espécie de fogo a lenha improvisado do lado de fora da casa e com um Ember certeiro, Charmander acende tudo, dando umas baforadas as vezes para acertar o ponto.

Tudo pronto! Mas precisamos limpar, né? Então é aqui que o azulzinho entra em ação: - S-quir-tle Cool – fala com orgulho e num único jato de bolhas (talvez o maior já registrado na história pokemon) limpa tudo da cozinha e inclusive a forma que usaram.

- Cheguei, pessoal! - fala Ash e por coincidência sua mãe chega do mercado também.

Todos se deparam com uma cena maravilhosa: bolinhos pokemons de natal!
       
       - Tô vendo que se divertirem muito mais aqui que andando comigo né? Acho que vou deixar vocês mais vezes em casa! - e todos eles caem no chão decepcionados.

O que vai acontecer depois disso? Bom, só numa próxima edição de contos de pokemon para saber!

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Na neve que cai à noite, enterrei um só desejo
Era brilhante e pequeno - sua chave, um simples beijo.
Entre o alvo e o breu, escondi-o de meus olhos
Rezava em silêncio para que não lhe atrapalhassem, os escolhos.

Longe dali, uma vida nova é celebrada
Uma estrela cintilante, tal qual a própria alvorada
Ilumina o segredo que, tenro, adormece
E faz despontar tímido broto que, pouco a pouco, vos aquece.

As canções entrelaçam-se em uma prece gentil,
Tão suave como singela brisa primaveril.
Sob esta árvore, entoam promessas e amores
Que enfeitam-lhe os galhos com as mais belíssimas das cores.

Aquilo que a neve guarda, oh, não permita-lhe corromper a paz
Do contrário, será esse fato
Aquele que te corrói mais.

Temo pelo escuro, e também pelas decisões precárias
Que tolamente, pela humanidade, se julgam necessárias
Então, antes que o sol desponte, é pela tua piedade que desejo esperar:
Minha Estrela de Belém, que irão em breve aclamar.

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Qualquer coisa.
Qualquer coisa.
Qualquer coisa.

Seria algo que se passaria pela mente de qualquer um ao tentar desenvolver um jantar de natal as pressas, mas não na cabeça do jovem Hector. Talvez, ao menos as vezes, ele fosse exigente demais consigo, chegando até ser perfeito nos aspectos que lhe diziam respeito as suas habilidades. De qualquer forma, o jovem garoto de cabelos negros amava cada detalhe do que fazia na cozinha, não é à toa que havia saindo através do mundo em busca de melhorar suas habilidades, tal qual sua irmã mais velha fizera. A Sue realmente era sensacional na cozinha. Era simplesmente sem igual.

Contudo, naquele ano, não se encontrava aos aconchegos da região de Kalos, mas sim em uma pequena casa aos arredores de Verdanturf. Para encurtar essa história, até porque o caro narrador está bêbado e não tem muito tempo para escrever, já que começou a escrever exatamente as 22:40 da noite do prazo. Mais cedo naquele dia havia encontrado com um casal de senhores, o qual lhe ofereceram um lugar agradável para passar a noite de natal. Então, agradecido por tal convite, lhes prometeu cozinharia para eles em agradecimento.

Bom, o jovem só não gostava muito de agir sobre pressão, ainda mais quando o desejo era impressionar e detinha pouco tempo. MUITO POUCO.

Com certa avidez, seus olhos correram pela simples cozinha, nada semelhantes as quais estava acostumado. Mas de nada isso importava, já que isso lhe trazia um certo desafio ao orgulho e acreditava que uma comida saborosa e quente ao ser contava muito sobre o carinho no qual era produzida. De início, foi a geladeira, fitando com voracidade os ingredientes que lhe surgiam a vista enquanto tamborilava com seus dedos a porta da geladeira. Batatas, queijo muçarela, presunto, requeijão, cebolinha. Batata Rosti. Pão dormido, leite condensado, leite integral, açúcar, ovos. Rabanada. Arroz, milho, ervilha. Arroz temperado. Peito de Frango, tomate, cebola, sal, pimenta do reino, azeite, molho de tomate, creme de leite. Um leve Strogonoff.

Certamente o jovem não estava em um dos seus melhores dias de criatividade. Isso sim era algo verdadeiro. Mas se esforçaria ali para conduzir uma ceia minimamente saborosa, por mais que não contasse tanto assim com pratos tradicionais. Dessa maneira, seus dedos, ágeis como sempre, corriam de um ingrediente ao outro enquanto sua mente orquestrava os passos necessários para realizar tal projeto, sempre escolhendo aqueles que demoravam mais de cozinhar primeiro.

Escolhia. Cortava. Cheirava. Provava. Adicionava. Lavava.

Pouco a pouco, como em uma dança, sua leve mente se perdia na melodia do som das facas, panelas e ingredientes, deixando que todo aquele cenário se transformasse numa extensão de si enquanto cozinhava. Aquele era seu terreno, seu lazer, seu esplendor. Nada mais importava naquele momento se não satisfazer de maneira acalentada o estômago daqueles que o haviam acolhido. E apesar de tão natural, não lhe era uma tarefa tão fácil. Fazer quatro receitas num único momento e em pouco tempo exigia muito de si. Mas, por fim, com um sorriso na face, conseguia pouco a pouco deixar todas prontas, quase que ao mesmo tempo, permitindo que todas fossem servidas ainda quente.

Não era um natal onde estivesse confortável junto de sua irmã, como gostaria, mas se poderia acalentar os outros através de sua culinária era sim um natal feliz.

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Prazo encerrado. obrigado a todos os participante. Aguardem novidade.

_________________
[Evento]Contos Natalinos - Página 6 NiYqrTg [Evento]Contos Natalinos - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Finalmente o natal estava para acabar, mas não sem antes a troca de presentes. Você, jovem(ou nem tanto), recebeu alguns presentes, eram doces, pirulitos e até mesmo uma pelúcia de um personagem de um filme famoso. Todos esses presentes vieram diretamente do Calendário e Adventos, o mais surpreendente de tudo foi um item especial chamado Supernova. Você o recebe e se prepara para pegá-lo, mas antes que pudesse colocar suas mãos um fantasma passa por você. Sim, ele mesmo, o famoso Misdreavus chamado Diabo Ofegante é mais rápido e leva sua Supernova embora te fazendo de trouxa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



[Evento]Contos Natalinos - Página 6 Supernova[Evento]Contos Natalinos - Página 6 Misdreavus


Chegando em sua casa, coloca a Supernova junto de uma Pelúcia do Snorlax Kirby-Type que também roubou, provavelmente de algum Adm lesado.


[Evento]Contos Natalinos - Página 6 143


O Diabo Ofegante saiu deixando seus dois tesouros a sós. Era estranho, o Snorlax parecia encarar a Supernova e chegava mais perto aos poucos numa velocidade muito lenta. Aquele jeito de se mover... Era fome, com certeza era fome. Ele iria comer a Supernova! Pobre estrela. Bem, a noite de natal estava acabando, mas uma data importante estava para acontecer em breve. Que tal se você voltasse para verificar o progresso do Snorlax todo dia?

Quem sabe o Snorlax não consiga comer a Supernova, não é?
[Evento]Contos Natalinos - Página 6 143


ELE COMEU! Em instantes, algo mágico acontecerá!

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Era noite de... Ano novo. Já havia passado alguns dias do natal e o Snorlax havia finalmente chegado em seu objetivo. Ele olhou para a Supernova. A Supernova olhou para o Snorlax. Foi... Comida à primeira vista. A pelúcia caiu sobre a estrela e numa só bocada a engoliu por completo. Estava tudo bem até seu corpo se envolver em um brilho vermelho, sentiu-se estranho no estômago, antes que pudesse notar sua base saiu do chão, estava flutuando mais e mais até sair pela janela e chegar aos céus bem próximo das nuvens.

A pelúcia brilhava mais forte e começava a crescer, crescia muito a ponto de conseguir ser visto por todos que estavam nas ruas. As pessoas estavam perplexas, como podia uma pelúcia daquelas estar flutuando e parecendo que cairia na terra como se fosse um meteoro? Era isso com o que parecia, afinal avançava pela atmosfera como se estivesse indo a algum lugar. Conforme se movia também crescia de tamanho e brilhava mais e mais até que não aguentou e... EXPLODIU!

Os restos das pelúcias saíram voando para todos os lados junto de milhares de fragmentos coloridos que caíam em todos os lugares do mundo próximos de treinadores que esperaram seis dias por este anúncio, provavelmente pensando em processar o Adm por atacar sua ansiedade. Com isso, o mistério do Snorlax e da Supernova foi encerrado... Para alguns. As estrelas cadentes caíam, talvez seja hora de fazer seu desejo de ano novo.

>Todos os jogadores que fizerem ou que já estejam em uma rota até 31/01/2021 presenciarão o fenômeno das estrelas cadentes.
>Nas rotas que ocorrerem, todos os jogadores que estiverem nela receberão 8 Shards de cada cor. Quem possuir uma Pelúcia do Snorlax Kirby-Type terá esta substituída por uma outra utilizável no Ateliê Dollie & Plushie. A nova pelúcia será revelada depois do ano novo, porque o Adm também fica de folga.
>O presente só poderá ser adquirido uma vez por player, independente do número de personagens que ele tenha
>Caso o player receba seu prêmio, não poderá receber novamente, mesmo que faça um Reset.
>Comece o ano novo como um vencedor: O Jogo.

_________________
[Evento]Contos Natalinos - Página 6 NiYqrTg [Evento]Contos Natalinos - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
Obs: Gyu e Laura continuam inelegíveis para esse prêmio.
Mentira, pode dar sim, narrador.

_________________
[Evento]Contos Natalinos - Página 6 NiYqrTg [Evento]Contos Natalinos - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Evento]Contos Natalinos - Página 6 EmptyRe: [Evento]Contos Natalinos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder