❁ Live Sweeteners |
Sootopolis Streets
Sour Candy
Mas o que fora aquilo tudo? O coordenador mal tivera tempo de recolher sua monstrinha ferida, quando fora interrompido por um... meteoro? Ele não reclamou muito. Parecia ser melhor do que continuar ali, com aqueles brutamontes. Ele só não esperava por uma... estrela ambulante e risonha andando por aí, colocando um óculos em sua face e então deixando vários pedacinhos estelares consigo. — Aquele não era um Pokémon raro? — perguntou, perplexo.O dia ficava cada vez mais louco. Depois que terminar de recolher e organizar toda aquela bagunça astrológica — e felizmente, despachar aquele grupo de homens idiotas; ele veria de voltar ao hotel. No caminho, no entanto, ele tivera mais uma surpresa. Sua bolsa começara a chacoalhar de forma curiosa. Uma forma que ele já conhecia bem, na verdade. Ren cuidadosamente colocou-a sobre o chão, pronto para fazer uma saudação.
Uma raposinha gélida e uma lesma perigosamente ígnea saíram de lá. O rapaz já conhecia mais ou menos ambas as espécies, mas não conseguia deixar de achá-los adoráveis. Ele guardou a lesminha em uma Poké Ball, antes que queimasse algo, mas permaneceu com a vulpina, tomando-a no colo. — Olá, docinho! Bem-vinda. Eu sou Ren, esta é minha amiga Nise e a outra, Myrsin. O que acha de sermos amigos também? — perguntou, delicadamente. Em seguida, resolveu dá-la um nome, e logo achara um apropriado.
O rapaz sabia que havia prometido uma noite com a ruiva mas... — Ei Nise. Não sei se eu estou no clima para fazer alguma coisa... Estaria tudo bem se eu fosse apenas dormir e descansar um pouco, e nós terminamos tudo amanhã no estúdio? Rose deve pegar em breve, também — falou ele, um pouco desanimado. Não queria desapontar a ruiva, mas estava mesmo cansado, e o último evento com os homens de batata doce fora estranhamente exaustivo.
De qualquer forma, ao acordar, Ren veria de fazer uma pequena mudança em seu time, esperaria por Nise e logo voltaria para a empresa. Trabalhar, não...?
42/60
OFF :
Nomear Vulpix como Alaska;
Ganhar os 4 BC por chocar dois ovos;
Ensinar Aromatherapy no lugar de Dazzling Gleam na Alcremie;
Colocar Brionne (Storage) no lugar de Magcargo (Box).
Ganhar os 4 BC por chocar dois ovos;
Ensinar Aromatherapy no lugar de Dazzling Gleam na Alcremie;
Colocar Brionne (Storage) no lugar de Magcargo (Box).