❁ Live Sweeteners |
Sootopolis Streets
Sour Candy
Bem, o rapaz sabia que ele não era exatamente a melhor definição de discreto — ainda mais com o cabelo colorido e os monstrinhos chamativos —, mas ele não imaginaria que sentiria tantos olhares sobre si assim. E não necessariamente de uma forma positiva, como eram nos Contests; onde ele se sentia vivo e expressivo, mostrando tudo o que sentia. Ali, nas ruas, era quase como se ele estivesse de volta à Petalburg, logo depois de seus pais descobrirem quem ele realmente era. Observado, inquieto.Mas isso era provavelmente apenas uma paranoia passageira em sua cabeça. Ainda assim, ele não conseguiu evitar de emitir um suspiro aliviado ao entrar no edifício da empresa de doces, e ver aquele mesmo vendedor. Afinal, ele tinha algumas... peculiaridades que faziam com Ren se sentisse mais à vontade. Por falar na empresa, esta tinha uma sede bastante reconfortante. Ela era bastante excêntrica, mas de um jeito bom, que fazia o rapaz querer rir um pouco — além de, é claro, mordiscar algumas balas.
Myrsin perdeu-se rapidamente naquela imensidão doce. A monstrinha parecia gostar bastante de comida em um geral: o coordenador conseguia vê-la em um reality show culinário, se fechasse os olhos e imaginasse. Kore estava relativamente perdida com toda aquela tecnologia e construções humanas, mas ela certamente não iria correr perigo algum; estando sempre próxima da Alcremie. Ren pediu para que elas tomassem cuidado, antes de voltar sua atenção para o contratante.
E bem, a maneira com a qual as pessoas se vestem certamente é capaz de mudar em muito a imagem que se tem desta, não é mesmo? O coordenador já estava quase certo de que o homem que encontrara era importante, mas vê-lo em trajes elegantes e com um contrato formal apenas confirmaram o que já era uma certeza. O rapaz sorrira, balançando a cabeça. — Ah, desculpe. Sou Ren, Ren Hughes. Meus Pokémon estão apenas brincando, mas confesso que também os acho adoráveis! — dissera então, rindo mais um pouco.
Enquanto ele assinava o contrato; depois de ler todas as linhas e assegurar-se que estava tudo nos moldes corretos que sua sociedade havia implicado, decidira também retomar a pergunta do senhor. — Aliás, perdão por minha falta de educação. Como deveria chamá-lo?
12/40
12/40
12/60
12/40
12/60