❁ Live Sweeteners |
Sootopolis Streets
Sour Candy
Será que não havia motivo melhor para uma briga do quê um prato de batata doce, uma mulher e alguns dizeres incompreendidos? Ren se surpreendia cada dia mais com o homem branco hétero cis de classe média-alta da sociedade contemporânea. O rapaz não estava com a mínima vontade de passar por aquilo. Estava um pouco bravo, até. Ele brincara anteriormente, dizendo que sempre que tentava tirar algum tempo para relaxar, acontecia algo para tirar-lhe a paz. Mas isso estava acontecendo com uma frequência já irritante.O mais sensato seria provavelmente fazer como a própria Nise clamava; pedir por ajuda. Mas sinceramente? O coordenador estava cansado de esconder-se, de manter-se "inofensivo"; apenas um garotinho doce e saltitante. Ora, fadas sabem muito bem morder — como as Mawile muito bem exemplificam. E depois de tanto adoçar, aquele "reizinho" estava pronto para mostrar os dentes.
— Eu não vou para lugar algum — disse ele então, em tom desafiador. Não seria desta vez que ele curvaria-se sob a vontade dos elitistas. Ao menos, não de novo. — Não sou obrigado a coisa alguma. Eu e minha amiga vamos continuar, e se tiverem algum problema com isso, bem, azar o de vocês — continuou, sem deixar o tom firme de sua voz. Discretamente, pegou um disco em sua bolsa para ensinar um novo movimento para suas ambas monstrinhas. Ren estaria disposto a lutar, se isso significasse não permanecer calado.
32/40
32/40
32/60
32/40
32/60
OFF :
Ensinar TM automaticamente para Alcremie e Comfey:
Dazzling Gleam > Tackle para Alcremie;
Dazzling Gleam > Grass Knot para Comfey.
Dazzling Gleam > Tackle para Alcremie;
Dazzling Gleam > Grass Knot para Comfey.