Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

LauraLostLove #155

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Sleepy
Artie
Victoria
Froste
Druida
Renzinho
LauraLostLove
Gaulvists
gustavo
Tyrant
Lyce
Cunha
Tielo
17 participantes

descriptionLauraLostLove #155 EmptyLauraLostLove #155

more_horiz
- As entrevistas terão duração aproximada de duas semanas. (As vezes mais, as vezes menos)
- Para evitar sobrecarga, que foi algo que desgastou demais as últimas entrevistas, cada membro poderá fazer apenas 3 perguntas por vez! Assim que o entrevistado responder suas perguntas, você poderá fazer outro post com até 3 perguntas.
- Tenham bom senso ao fazer suas perguntas! Se elas soarem desagradáveis ou ofensivas, o entrevistado terá total liberdade para não responder. Além disso, os gestores poderão censurar as perguntas em casos extremos.
- Sejam coerentes também ao fazer perguntas. Nada de fazer perguntas complexas ou que faça o entrevistado perder horas respondendo. Quer pedir pro entrevistado palpitar sobre o moveset de um pokémon seu? Ok. Mas se for pedir pra ele montar moveset de todos os 85 pokémons do seu storage, faça isso no privado!
- Aproveitem essa oportunidade para interagir e conhecer melhor os membros do fórum! É uma forma legal de fazer amizades!
- Quem quiser ser entrevistado, mande uma DM pra mim no Discord!

- A próxima entrevista será uma edição especial de personagem!!! Os interessados por favor se manifestem via Discord ou PM.

A ENTREVISTA DA VEZ É COM AQUELA QUE NA VERDADE DEVERIA SER A ENTREVISTADORA. TERIA ELA A CAPACIDADE DE ENTREVISTAR A SI PRÓPRIA?, @LauraLostLove

E, para abrir a entrevista, farei as 3 perguntas de introdução:

1- Como conheceu a PokeMy?

2- Você é Praiana, Urbana ou Rural?

3- O que acha dos membros do fórum, no geral?

descriptionLauraLostLove #155 EmptyRe: LauraLostLove #155

more_horiz
1. Três pessoas pra dar um soco agora.
2. Ta tudo bem com vc? <3
3. Cê tem algum hobby?

LauraLostLove #155 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
1 - Como é ser a perguntadora oficial das entrevistas?

2 - Qual o seu tipo favorito(WATER prfv) e seu pior tipo?

3 - Seu Pokémon favorito.

more_horiz
1 - Qual seu tipo de Kirby favorito?
2 - Como se sente sabendo que vai ser bombardeada por pessoas vingativas em sua entrevista?
3 - Pra qual organização russa você envia as informações que colhe nas entrevistas?

LauraLostLove #155 NiYqrTg LauraLostLove #155 4ymtz7k

abra :

more_horiz
oi laurinha

1. monte um time com seus 6 pokemon favoritos
2. monte um time com as suas 6 bosses de touhou favoritas
3. monte um time com os seus 6 membros do forum favoritos

666 coincidencia acho que nao

more_horiz
1- Qual é o seu sonho de consumo?
2- Lugar que nunca deseja colocar os pés?
3- Qual personagem feminina dos cinemas que vocês mais admirar?

LauraLostLove #155 B446mbV

LauraLostLove #155 Gaul10
LauraLostLove #155 Imagem14
LauraLostLove #155 Imagem12

more_horiz
@Tielo
Tielo escreveu:
1- Como conheceu a PokeMy?

2- Você é Praiana, Urbana ou Rural?

3- O que acha dos membros do fórum, no geral?

1 - Conheci a partir de uma amiga minha que joga aqui desde Abril desse ano, a @Hanakko ! De primeira eu apenas queria ver as escritas e o talento dessa, no entanto acho que acabei tendo uma vontade de me interagir também e aqui estou kkkkk.

2 - Eu me considero Urbana, perdão aos praianos de plantão. Porque na verdade eu tenho olhos bem claros e tenho costume a ficar em lugares bem escuros, então a luz do sol me machuca muito (sim sou vampira dsclp), além da areia ser algo chatinho de tirar, porque precisa lavar. E chinela molhada ninguém merece, sério. Apesar de eu amar o cenário rural, eu odeio mosquitos e sapos, coisas que o campestre tem de sombra kkkkk, se não fosse isso eu amaria o estilo de vida saudável e fugaz do sertão rico. O urbano me agrada pela sua comodidade mesmo, apesar de toda a tristeza contida nela, acho que estou apenas mais acostumada a ele acima de tudo.

3 - Eu sinceramente curti a pluralidade que se tem aqui no fórum. Eu honestamente não pensei que um fórum de monstrinhos de bolsos fosse tão rico de gente diversa sabe. Sobre as personalidades, sinto que estou vendo vários lados humanos muito interessantes de se explorar. Analisar o mercado que se há, conceito das sociedades e como elas se aplicam na prática, acho deveras interessante e como me fascina, estou amando um bocado!

@Cunha
Cunha escreveu:
1. Três pessoas pra dar um soco agora.
2. Ta tudo bem com vc? <3
3. Cê tem algum hobby?

1 - Você por ser lindo demais para esse mundo; No @Sleepy por se reduzir tanto (se ama porra) e na @Hanakko por ela ser fofa e gentil demais para esse mundo cruel.

2 - Vou sim lindo Embarassed tá tudo bem por aqui obrigada por perguntar. Como você tá? <3

3 - Meus hobbies principais são escrever (em geral poemas e as vezes fanfics) e jogar, principalmente jogar. Videogames cresceram comigo por eu ser a única coisa que eu tinha por muito tempo, naturalmente virou uma das minhas atividades favoritas, deve ser por isso que eu amo pokémon ainda hoje, por exemplo. Fora isso acho que aprender, por mais estranho que pareça, é um hobbie meu, adoro ficar lendo artigos, descobrindo mais sobre humanos, culturas, acho tudo isso demais.

@Lyce
Lyce escreveu:
1 - Como é ser a perguntadora oficial das entrevistas?

2 - Qual o seu tipo favorito(WATER prfv) e seu pior tipo?

3 - Seu Pokémon favorito.

1 - Uma grande responsabilidade. Kkkkk acho que esse título é principalmente pelo fato de eu ser muito curiosa sobre as coisas e vida alheia. Mesmo que seja alguém que eu "desgoste", eu continuarei perguntando desde que elas continuem respondendo, afinal aprender sobre assuntos e visões diferentes é algo gostoso pra mim. Então fico feliz em saber que sou a perguntadora "oficial" kkkkkk

2 - Eu realmente gosto de Water types. Desde que comecei a jogar pokemon eu amava o froakie (meu primeiro jogo foi com ele) e quando eu me adentrei no competitivo, amei o estilo ofensivo que os water types tem, além de sua sinergia com os grass types e movimentos como Thunder e Hurricane. Apesar da minha personagem querer se especializar em elétricos, eu não me considero uma fanática por eles, apenas aprecia sua tipagem e poder competitivo bom. Eu também gosto muito dos Poison Types, identifico-me a um nível espiritual com eles kkkkkk e a inicial original da minha personagem seria uma Ekans em vez de um Minun. O tipo que eu mais odeio... Provavelmente Rock por ser um tipo que realmente nunca faz muita coisa, acho entediante... 90% dos movimentos rock são vesgos e a efetividade em si eu acho muito 50/50, as vezes é boas mas as vezes é Péssima, mesmo eu gostando de Stealth Rock pelo chip importante.

3 - Aí você mandou a braba hein kkkkk. Sempre gostei do Greninja mas não acho que ele é meu favorito. Tenho muita história com o Venusaur e acho ele o melhor starter de Kanto, só que não sinto um elo tão forte. Eu provavelmente irei com Noivern como o meu favorito. O motivo é que o Noibat foi o primeiro ovo shiny que eu fiquei chocando. Em uma noite, já de madrugada com eu morrendo de sono, eu rezei pra Deus pra que se eu tirar um shiny noibat eu vou acreditar nele para sempre e tal tal... E VEIO UM SHINY NOIBAT VEI KKKKKKKKK. Desde isso, dentre outros motivos, eu sempre criei uma superstição forte com sorte e claro isso me faz, ainda hoje, alguém que acredita em deus.

@Tyrant
Tyrant escreveu:
1 - Qual seu tipo de Kirby favorito?
2 - Como se sente sabendo que vai ser bombardeada por pessoas vingativas em sua entrevista?
3 - Pra qual organização russa você envia as informações que colhe nas entrevistas?

1 - Kirby Wheelie e Wheelie Rider! Sempre foi um tipo muito fofo e diferente de se jogar para mim, tão rápido e incontrolável, além da invencibilidade divertida. Em Kirby Super Star, a cena final do Kirby escapando da nave do Metaknight que tá caindo foi muito foda e é a minha rota favorita especialmente por esse final épico. Fora ele eu também gosto bastante do Plasma por sua mecânica engraçada e do Ninja por ser divertido ficar nas paredes. O fighter e o hammer não estão fora de serem fodas tbm.

2 - Fico contente~ Eu nunca faço algo que eu não gostaria em retorno, por isso fico sendo abnóxia fazendo uma reca de perguntas sabendo que a pessoa pode se sentir a vontade em fazer a mesma coisa comigo em retorno, então convido qualquer um a se vingar kkkkkkk

3 - Aí você me pegou de jeito hein, não espalha essas coisas Evil or Very Mad Sinto muito mas agora você revelou saber demais. Como sou gente boa farei um serviço breve Twisted Evil

@Gustavo
Gustavo escreveu:
oi laurinha

1. monte um time com seus 6 pokemon favoritos
2. monte um time com as suas 6 bosses de touhou favoritas
3. monte um time com os seus 6 membros do forum favoritos

666 coincidencia acho que nao

Oi Guuuuuuu que bom você aqui

1 - Greninja, Noivern, Metagross, Ribombee, Magnezone e... Dunsparce (sim eu amo ele, alternativamente seria Beedrill)

2 - Aya Shameimaru, Reisen Udongein Inaba, Ran Yakumo, Sumireko Usami, Mamizou Futatsuiwa e Tenshi Hinanawi (alternativamente Remilia Scarlet)

3 - Você, @Hanakko , @Cunha , @Renzinho , @Sleepy , @Druida , @Tyrant , @Gugazito , @Nico' , @TonyPok , @KB , opa pera já vai mais de 6 né? Sou burra n sei contar então vou parar por aqui mas tem mais Embarassed Embarassed Embarassed

OLHA AQUI SATANÁS SAI DO CORPO DESSE HOMEM SAI DO CORPO DESSA MULHER E NÃO INVADA ESSE GRUPO EM NOME DE JESUS EU TE REPELO SATANÁS (eu não lembro o resto do meme dsclp pale )

@Gaulvists
Gaulvists escreveu:
1- Qual é o seu sonho de consumo?
2- Lugar que nunca deseja colocar os pés?
3- Qual personagem feminina dos cinemas que vocês mais admirar?

1 - Se eu escolher algo baseado no zeitgeist (febre do momento, o que tá na moda) sei que voa me arrepender, então melhor algo que dure. Por isso meu sonho de consumo é ter uma mansão própria com tudo funcionando e auto sustentável para que as contas veiam mínimas, além de empregadas para me servirem <3. Se isso for algo demais então talvez um armário repleto de roupas ou um carro com um motorista (pq eu n sei dirigir Sad ). Ou então talvez meu sonho de consumo seja alguém que me ame Crying or Very sad

2 - Essa foi um pouco difícil de achar uma resposta. Provavelmente um presídio. Não quero ser policial, nem quero estar presa, muito menos algo que é importante para mim seja presa, ou que eu tenha a necessidade de realizar um boletim de ocorrência... Então provavelmente isso mesmo! Caso não, acho que a casa dos meus parentes serve kkkkkkkkk

3 - É complicado porque eu não sou de assistir filmes kkkkk clown Eu admiro muito a Fernada Montenegro tho e também a Xuxa por todo seu impacto na infância de muitas e muitas crianças no Brasil todo.

more_horiz
1- gênero musical favorito?
2- filmes favoritos?
3- jogo favorito??

more_horiz
1 - Pq não fui citado nos membros favoritos? :c

2 - Pq me odeia tanto? :c

3 - O que foi que eu te fiz? :c

more_horiz
@Gustavo
gustavo escreveu:
1- gênero musical favorito?
2- filmes favoritos?
3- jogo favorito??

1 - Touhou conta? Kkkkkkk certamente seria algo entre jazz, música clássica e bossa nova com uma pitada de rock. Apesar de eu ser bem gosto livre quando se trata de música, basta ser algo que chama minha atenção e se destaca do oceano musical. Não ironicamente Touhou é um gênero de música pelo seu "feel" diferente. Em geral eu amo música de jogos mesmo. Eu podia listar aqui minhas músicas favoritas com link mas prefiro esperar que venha como pergunta hue hue hue

2 - Não costumo ver filmes, mas dos que eu vi os que eu mais amei foram "The Girl Who Leapt Through Time", "Toy Story", "Titanic" e... Com certeza tem mais, só que não lembro muito bem :why:

3 - 東方花映塚 〜 Phantasmagoria of Flower View. Também conhecido como Touhou Kaeidzuka ~ Phantasmagoria of Flower View ou apenas Touhou 09 (PoFV); Kaeidzuka traduzindo literalmente para Colina Oriental para Contemplar as Flores. Dentre várias franquias que são as minhas favoritas, eu simplesmente amo Touhou e cresci com ele, jogando desde meus doze aninhos. Touhou 09 me marcou pelo seu estilo diferente e que você pode jogar e não achar entediante ou repetitivo. Tem dificuldade para qualquer nível de jogador e eu cresci muito como gamer de Bullet Hell graças a ele, perdendo minha visão e sanidade nela. Touhou 09 tá no top 3 jogos mais difíceis de Touhou e ao mesmo tempo é um dos que eu mais me divirto e as vezes jogo ele apenas para me tirar meu estresse. Recomendo pacas.

@Tielo
Tielo escreveu:
1 - Pq não fui citado nos membros favoritos? :c

2 - Pq me odeia tanto? :c

3 - O que foi que eu te fiz? :c

1 - Porque você tá na lista VIP que é melhor que a lista de favoritos e tem mais benefício só não conta pra ninguém tá? silent

2 - Pq você é diva demais mt linda e gostoso aff pq és assim dá inveja Sad((((((

3 - Não me deu Arceus + 500K desculpa sou exigente Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder