Renzinho escreveu: também me amo
e você tbm c:
1. Se eu me juntar com você, a gente forma partes do mono arco-íris?
2. Quando vamos nos juntar em uma épica missão para encontrar o restante de nossos irmãos?
3. Ai eu vou ótimo, bem pleno e lindo por que consegui mais uma belíssima aquisição pro meu time mono rosa, um esquilinho bem poczinha. Por falar nele, como se sente sabendo que ele é machinho e que fica difícil de fazer ovinho pra vc?
<3<3<3
1 - Sim, infelizmente apenas teremos 28.5714% da força do verdadeiro mono arco-íris
2 - Quando você quiser bb eu amaria fazer rota contigo!!!
3 - Fico muito feliz pelo seu esquilinho que sério, combina contigo 100% kkkk. Apesar de eu não conseguir ovo, tenho certeza que a GESTÃO NÉ
@Tyrant vai impletar Sinnoh já já pra eu pegar uma esquilinha ratazana no matagal, toda selvagem louca.
@VictoriaVictoria escreveu: 1- descreva sua casa e sua rua
2- escolha uma música com a letra F
3- matéria que mais gostava no ensino fundamental básico
1 - Minha casa é um pouco grande, ela começa com uma garagem onde fica as plantas, seguida por uma sala de está que ninguém usa e um corredor no canto extenso que dá acesso aos dois quartos da casa, o jardim de inverno, um dos dois banheiro e no fim do corredor a cozinha. Depois da cozinha tem o quintal que é onde se lava a roupa e tem algumas plantinhas. A rua é basicamente apenas uma ladeira para baixo (assim como muitas da minha cidade). Tem uma vegetação decente e vizinhos muito chatos. Tem um bocado de cachorro também e gato fazendo putaria no teto.
2 - Demorou um pouquinho para achar mas no fim fiquei entre essas duas:
Flight of the Bamboo Cutter ~ Lunatic Princess
Flowering Night 「TAMUSIC」
A primeira é uma música original de um álbum de um jogo oriental. O estilo em si é bem oriental e algo que você esperaria de uma princesa que vem da lua. Já a segunda é um remix de Violin/Piano muito bem feito e totalmente clássica. É um agrado total para quem curte violino.
3 - No ensino fundamental pra cá minha visão sobre as matérias mudou bastante honestamente. Na época eu gostava de Inglês, por ser muito fácil zzzz. E eu gostava de biologia só por eu me identificar com a matéria, achava um tópico interessante.
@TieloTielo escreveu: 1 - Pretende fazer uma pós/mestrado/doutorado/pós-doutorado? Se sim, em que área ou até onde pretende chegar.
2 - Pretende trabalhar clinicando (clínica particular), passar em um concurso público, na área da pesquisa, dando aula, ou outra coisa?
3 - Se não fosse psicologia, que outra área você acha que escolheria?
1 - Considero complicado. Eu definitivamente quero fazer um pós, todavia não sei se conseguirei passar disso. O maior empecilho é que não pretendo exercer a profissão por muitos e muitos anos, na verdade prefiro me acomodar como dona de casa e sofrer limpando, cozinhando e lidando com as finanças da casa. Enquanto isso não acontecer, todavia, eu certamente vou trabalhar e me aprofundar na carreira. Após isso, se eu for fazer (e tiver tempo) vai ser mais por lazer e gosto com o meu curso.
2 - Pretendo passar em concurso público! A área da pesquisa certamente me há interesse já que vou lidar com muito dado empírico e ainda dissertar os resultados, mas verei para onde as marés do futuro vão me levar. Eu não negaria o trabalho clínico, mas eu tenho insegurança sobre minhas capacidades ainda. Quem sabe eu possa me identificar melhor com o decorrer do meu aprendizado e.e'
3 - Ciência da Computação. Tudo haver com psicologia, né? Kkkkkk mas bem, eu lido com computadores desde que eu era uma guria de 7 anos. Eu pedi muito pros meus pais e eles acharam que era uma opção melhor do que eu ficar brincando na rua com garotos, aí né deu no que deu, amo computadores e sou formada em Técnico em Informática, apesar de eu não usar meu diploma para nada. Eu cursaria CdC por causa dessa afinidade e amor à programação que eu tenho!
Quando eu terminei o ENEM de 2019, eu passei para Jornalismo em uma universidade pública também antes de receber a notícia de que passei em Psi, eu achava uma área interessante então eu não tinha problema em cursá-la. Ainda bem que eu esperei um pouco e recebi a notícia de que peguei uma bolsa 100% na minha faculdade privada.
@ArtieArtie escreveu: Pisquei o olho, vi que abriram sua entrevista e já vi que é sucesso!
1- Seu nome aqui é LauraLostLove já que a Hanakko roubou seu nome. A pergunta é: conseguirá Laura reencontrar o amor?
2- Qual pergunta não pode faltar numa entrevista?
3- Se não tiverem feito a pergunta que não pode faltar numa entrevista, fique a vontade para responder ela agora! Caso já tenham feito, diga qual é o seu legume favorito.
Até o Artie tá bem abençoando aqui que mimo <3
1 - Infelizmente não é algo que eu possa decidir por conta própria
Mas eu definitivamente estou lutando para que eu possa reencontrar meu amor, quem sabe no próximo ano? No próximo do próximo se eu ainda estiver viva? Vou ficar batalhando para que seja uma realidade possível e que sejamos ambas felizes.
2 - Acho que "Por que você tem esse nickname" uma clássica. Mas há outras também tipo "Quais foram seus melhores momentos no fórum" e "Um motorista de um caminhão pretende fazer uma viagem de Juiz de Fora a Belo Horizonte, passando por Barbacena (cidade situada a 100 km de Juiz de Fora e a 180 km de Belo Horizonte). A velocidade máxima no trecho que vai de Juiz de Fora a Barbacena é de 80 km/h e de Barbacena a Belo Horizonte é de 90 km/h. Determine qual o tempo mínimo, em horas, de viagem de Juiz de Fora a Belo Horizonte, respeitando-se os limites de velocidades:" sabe, coisas não dá para deixar de fora.
3 - Bem o meu nickname é LauraLostLove porque não é
@Hanakko. Ele não é
@Hanakko porque uma certa criaturinha decidiu kibar. O motivo de eu ter escolhido LauraLostLove e não Hanakko2 é porque Laura é um codinome meu que eu me aproprio bastante, basicamente é meu segundo nome e a parte LostLove veio porque na época eu tava muito de coração partido por ter se separado de um relacionamento. Ainda estou em partes tristes, não nego. A parte mais legal é que os três começam com L então fica bem legalzinho!
@SleepySleepy escreveu: Yo. Sigo me odiando.
1 - Já que você disse que é bem livre no que se diz a música. Como você se sentiria se eu botasse Black Metal no último volume perto de você?
2 - Como que você encontrou o fórum? Tipo, eu sei que você apareceu no discord e tals, ficou chamando a Hanakko. Mas foi ela que te indicou o RPG?
3 - Acha que a
@LauraLostLove vem te fazer perguntas?
Grrr
1 - Se eu não perdesse minha audição no processo, eu provavelmente iria curtir porque eu gosto de Metal também, amo um Black Sabbath e eu rio pra caralho com as músicas bass bosted que fazem como meme sabe.
2 - Na verdade ela me mostrou um trecho da primeira rota que ela tinha feito, foi um print do celular para eu ler. Aí eu queria ler o resto, então em vez de pedir a ele o restante como uma ser humana comum, a reptiliana aqui pegou as informações visuais do fórum, pesquisou no google fórum rpg pokémon e ficou caçando 999 sites até eu identificar o layout do forumeiros. Aí fui no forumeiros e fiquei olhando os rpgs de pokemon br. Até que achei o pokemyrpg e achei Hanakko. No mesmo dia eu fiz minha conta e uns dias depois eu entrei no Discord com o link que Hanakko me providenciou. O resto você (talvez) já sabe.
3 - Provavelmente não, ela me odeia. Aí é foda esperar que ela abençoa minha entrevista.
@LixLix escreveu: Eae Laura. Apesar da gente nunca ter conversado muito acho legal vir aqui fazer umas perguntas pra entrevistadora oficial da PM.
1 - Se você pudesse perguntar apenas uma coisa para o seu eu mesmo 10 anos mais velha, o que perguntaria?
2 - Levando em conta teu time atual no RPG, o que tu queria muito conseguir?
3 - Qual o melhor conselho que tu já ganhou?
Oie Lix! Muito obrigada por passar por aqui~
1 - Eu provavelmente perguntaria "Você se sente feliz?" deve ser a única confirmação que eu precisaria, se daqui a dez anos eu estaria viva e feliz ou não... Afinal muita coisa pode mudar em dez anos
2 - Queria *muito* um Beldum ou Metang, que inclusive vai ser um dos meus objetivos para 2021. Fora isso eu aceitaria alguns elétricos (que é a classe que quero me especializar) fodas tipo o Rotom, Eelektross, Zebstrika, Galvantula, Vikavolt, Toxtricity, sabe? Vikavolt tem uns pontinhos a mais por ele poder usar Fly carregar minha bunda livremente. Eu diria Magnezone mas ele é bem mais fácil de obter então não vou contar, esses outros que são bem mais raros!
3 - "O mundo não gira em torno de você". Enquanto não foi algo direcionado a mim, pois foi de uma série de TV na época que eu assistia, eu refleti muito sobre ele e para mim faz todo sentido. O mundo não está para me matar, o mundo nem sequer sabe que eu existo. O mundo apenas vive e eu, por acaso, vivo dentro dele, então segue o fluxo e tento ser feliz dentre esses parâmetros.