Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

LauraLostLove #155

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Sleepy
Artie
Victoria
Froste
Druida
Renzinho
LauraLostLove
Gaulvists
gustavo
Tyrant
Lyce
Cunha
Tielo
17 participantes

descriptionLauraLostLove #155 - Página 11 EmptyRe: LauraLostLove #155

more_horiz
Sério que não te fazem perguntas desde o ano passado? Que absurdo!!!!

1- Você tem alguma tradição de ano novo?

2- O que você espera que tenha de surpresa nesse evento Jirachi Wish Rush?

3- Fósseis de Galar: acha possível em alguma geração futura saírem os fósseis que faltam pra formar os pokémons corretos?

more_horiz
Complete as frases:

1 - E aí, qual vai ser, agora tu vai ter que escolher, ___________

2 - Já que me ensinou a beber, já que me ensinou a sofrer, ______________

3 - Charmanders são vermelhos, Squirtles são azuis, _____________

more_horiz
1 - Já que a Hanakko vai tirar Eiscue, o que você acha que vou tirar no meu segundo sorteio?

2 - Fazendo a mesma pergunta da Hanakko de novo. Se você fosse narradora e pegasse uma rota minha, que tipo de plot faria?

3 - Como você se sente estando em rota com uma pessoa que tem qualidade de post claramente inferior, que no caso sou eu?

LauraLostLove #155 - Página 11 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz
@Artie
Artie escreveu:
Sério que não te fazem perguntas desde o ano passado? Que absurdo!!!!

1- Você tem alguma tradição de ano novo?

2- O que você espera que tenha de surpresa nesse evento Jirachi Wish Rush?

3- Fósseis de Galar: acha possível em alguma geração futura saírem os fósseis que faltam pra formar os pokémons corretos?

Que audácia desse povo, não é mesmo?!?!

1 - Não exatamente, porque não sou de celebrar ano novo. Se eu pudesse ter uma tradição, seria começar o ano novo com um beijo, mas não tenho com quem fazer aqui kkkkkkkkk

2 - Minha expectativa é que eu vá receber um item de novato bostinha que não me dê de fato vantagem. Mas o que eu realmente queria era alguma forma de dinheiro tipo uma Big Pearl ou uma Pearl String; eu também amaria receber uma Hidden Capsule ou um Choice Item kkkkkk mas isso já é querendo demais, infelizmente vou ter que me conter com uma berry bosta ou um item em geral inútil...

3 - Ai eu amaria isso, total. Se eu fosse definir, provavelmente seria num gen 8 remake (é, demoraria pra caraio...) mas eu amaria se fosse que nem o Zygarde que ganhou suas forms na geração seguinte, então as formas originais na gen 9 seria muito daora!

@Tielo
Tielo escreveu:
Complete as frases:

1 - E aí, qual vai ser, agora tu vai ter que escolher, ___________

2 - Já que me ensinou a beber, já que me ensinou a sofrer, ______________

3 - Charmanders são vermelhos, Squirtles são azuis, _____________

Completo sim lindo rsrs Embarassed

1 - ou eu ou a cachaça, se decide bebêê... Essa música também me lembra outra da marilia mendonça eu você e a pinga, na real é a mesma música hein? Kkkkkkk

2 - Me ensina por favor como é que faz pra te esqueceeeer. A música favorita dos meus vizinhos e a sofrência deles passou para mim também kkkkk

3 - Eu vou te dá um conselho, não busque homem que tenha peitos-azuis.

@Sleepy
Sleepy escreveu:
1 - Já que a Hanakko vai tirar Eiscue, o que você acha que vou tirar no meu segundo sorteio?

2 - Fazendo a mesma pergunta da Hanakko de novo. Se você fosse narradora e pegasse uma rota minha, que tipo de plot faria?

3 - Como você se sente estando em rota com uma pessoa que tem qualidade de post claramente inferior, que no caso sou eu?

1 - Eu tirei a zica da @Hanakko de tirar Eiscue pra ela não me matar kkkkkk. Mas você eu sei que vai tirar Hatenna, eu vim do futuro bb, o futuro está escrito. Ah é, é o que você tiraria se tu não tivesse feito aquilo no Teste, agora vai vir Sinisteazão

2 - Como a Yoshiro e a Kath são personagens tão parecidas, a minha resposta é basicamente a mesma. Eu faria um plot que desafiaria a Kath e sua timidez para que ela podesse crescer e ficar mais resiliente. Também gostaria de te dar batalhas e interações de npc.

3 - Ué buguei, sou eu que devia perguntar isso pra @Hanakko . Honestamente seus posts são bons, Sleepy, eu acho legal sua forma narrativa, e há várias inclusive, uma não invalida a outra. Se você colocar esforço no seu trabalho facilmente sai coisas incríveis dela, porque você tem a capacidade.

more_horiz
AAHHH, COMO ASSIM A JULLIANA JÁ VAI NASCER E VOCÊ NEM ME CONTOU?
VOU ARRUMAR MINHAS MALAS, TÔ CHEGANDO AÍ AMANHÃ

1- Por que não me deixou ajudar a escolher o nome da nossa filha? :<
2- O que eu faço pro @Sleepy deixar de ser bobo e entender que a gente tá amando narrar com ele?
3- Afinal de contas, por que você fez todo aquele stalk no layout do fórum ao invés de simplesmente me pedir o link?

more_horiz
1. oi, que?

2. como se sente sabendo que tirei seu posto de poder postar logo depois da nossa deusa?

3. já viu um taco tecer?

LauraLostLove #155 - Página 11 RxFjnZq

more_horiz
@Hanakko
Hanakko escreveu:
AAHHH, COMO ASSIM A JULLIANA JÁ VAI NASCER E VOCÊ NEM ME CONTOU?
VOU ARRUMAR MINHAS MALAS, TÔ CHEGANDO AÍ AMANHÃ

1- Por que não me deixou ajudar a escolher o nome da nossa filha? :<
2- O que eu faço pro @Sleepy deixar de ser bobo e entender que a gente tá amando narrar com ele?
3- Afinal de contas, por que você fez todo aquele stalk no layout do fórum ao invés de simplesmente me pedir o link?

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  A gente sente saudade sua Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

1 - Por que faz anos que nos vemos, eu tinha medo do que você se tornara, mas não aguento mais, nossa filha precisa de você. Deixemos todas nossas intrigas passadas de lado para criar essa vida pura. Julliana tem seus olhos Shocked Shocked Shocked Shocked

2 - Bater nele na cabeça até ele ter amnésia de que ele se autodeprecia e então encher ele de amor e aproveita e rouba o ovo de hatenna dele

3 - Porque eu pensei que tu não ia gostar de eu ficar intrometendo na sua vida Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  aí fiz isso ilicitamente kkkkkk

@Renzinho
Renzinho escreveu:
1. oi, que?

2. como se sente sabendo que tirei seu posto de poder postar logo depois da nossa deusa?

3. já viu um taco tecer?

1- Oi bb como você vai???? Muito feliz de te ver estreando (novamente) uma página inteira <#

2 - Chorei 7 lágrimas ouvindo essa notícia mas ainda tentarei na próxima, fazendo minha double @Hanakko postar tudo combinado

3 - Sim, um taco tecendo tem muitas dúvidas sobre o que está acontecendo ao seu redor e como um taco poderia ser capaz de realizar o ato de tecer, sempre ele fica se perguntando: "o q q taco tecendo"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder