@ArtieArtie escreveu: Sério que não te fazem perguntas desde o ano passado? Que absurdo!!!!
1- Você tem alguma tradição de ano novo?
2- O que você espera que tenha de surpresa nesse evento Jirachi Wish Rush?
3- Fósseis de Galar: acha possível em alguma geração futura saírem os fósseis que faltam pra formar os pokémons corretos?
Que audácia desse povo, não é mesmo?!?!
1 - Não exatamente, porque não sou de celebrar ano novo. Se eu pudesse ter uma tradição, seria começar o ano novo com um beijo, mas não tenho com quem fazer aqui kkkkkkkkk
2 - Minha expectativa é que eu vá receber um item de novato bostinha que não me dê de fato vantagem. Mas o que eu realmente queria era alguma forma de dinheiro tipo uma Big Pearl ou uma Pearl String; eu também amaria receber uma Hidden Capsule ou um Choice Item kkkkkk mas isso já é querendo demais, infelizmente vou ter que me conter com uma berry bosta ou um item em geral inútil...
3 - Ai eu amaria isso, total. Se eu fosse definir, provavelmente seria num gen 8 remake (é, demoraria pra caraio...) mas eu amaria se fosse que nem o Zygarde que ganhou suas forms na geração seguinte, então as formas originais na gen 9 seria muito daora!
@TieloTielo escreveu: Complete as frases:
1 - E aí, qual vai ser, agora tu vai ter que escolher, ___________
2 - Já que me ensinou a beber, já que me ensinou a sofrer, ______________
3 - Charmanders são vermelhos, Squirtles são azuis, _____________
Completo sim lindo rsrs
1 - ou eu ou a cachaça, se decide bebêê... Essa música também me lembra outra da marilia mendonça eu você e a pinga, na real é a mesma música hein? Kkkkkkk
2 - Me ensina por favor como é que faz pra te esqueceeeer. A música favorita dos meus vizinhos e a sofrência deles passou para mim também kkkkk
3 - Eu vou te dá um conselho, não busque homem que tenha peitos-azuis.
@SleepySleepy escreveu: 1 - Já que a Hanakko vai tirar Eiscue, o que você acha que vou tirar no meu segundo sorteio?
2 - Fazendo a mesma pergunta da Hanakko de novo. Se você fosse narradora e pegasse uma rota minha, que tipo de plot faria?
3 - Como você se sente estando em rota com uma pessoa que tem qualidade de post claramente inferior, que no caso sou eu?
1 - Eu tirei a zica da
@Hanakko de tirar Eiscue pra ela não me matar kkkkkk. Mas você eu sei que vai tirar Hatenna, eu vim do futuro bb, o futuro está escrito. Ah é, é o que você tiraria se tu não tivesse feito aquilo no Teste, agora vai vir Sinisteazão
2 - Como a Yoshiro e a Kath são personagens tão parecidas, a minha resposta é basicamente a mesma. Eu faria um plot que desafiaria a Kath e sua timidez para que ela podesse crescer e ficar mais resiliente. Também gostaria de te dar batalhas e interações de npc.
3 - Ué buguei, sou eu que devia perguntar isso pra
@Hanakko . Honestamente seus posts são bons, Sleepy, eu acho legal sua forma narrativa, e há várias inclusive, uma não invalida a outra. Se você colocar esforço no seu trabalho facilmente sai coisas incríveis dela, porque você tem a capacidade.