❁ The Mighty Jungle |
Fortree Streets
The Lion Sleeps Tonight
Ren escutaria o que o senhor tinha a dizer, acalmando-se um pouco. De fato, as plantas são seres bastante sensíveis; manter algo extremamente gelado próximo das mesmas poderia não ser tão inteligente assim. O coordenador logo veria de ajudá-lo também com a tal tela, fazendo o possível para ser útil. Pediria ajuda para Laylah — apesar de a Pokédex dizer que a monstrinha não tinha uma força física excepcional; o item provavelmente nunca vira os laços da feérica em ação.
Enquanto ajudava — leia: pegava penas ao tempo que Sylveon fazia o trabalho —, ouvia também o que Minori tinha a dizer. Ela parecia ser bastante... espontânea, mas o coordenador até que gostava desse jeito livre dela. — Entendo... Nunca fui de viajar muito, antes de sair de casa. Fiacava sempre em Petalburg, minha cidade natal, trancafiado — comentou ele, em resposta.
Sentia um pouco de empatia pela jovem; mais una que sofria por conta das enchentes das regiões ancestrais. Tohjo podia ter voltado, nas sempre haveria consequências. — Estive em Kanto recentemente, ajudando em um tipo de zoológico, não sei. As coisas parecem bem melhores por lá, tenho certeza de que iria gostar.
Ele sorriu, tentando passar positividade para ela. — Mas vai dar tudo certo. Eu acredito nisso. Você parece ser do tipo que não desiste até conseguir o que quer — elogiou, depois de olhar continuamente para a mesma por alguns segundos. Minori então fez um comentário que o fez esboçar uma careta. — Forte? Ah, não precisa ser tão gentil. Eu e meus Pokémon focamos um pouco mais nos Contests, mas... Ah, deixe para lá.
Ren parou sua sentença no meio, como se fosse falar algo mas tivesse mudado de opinião. Quase como se fosse algo que ele não tinha certeza, e que iria falar na telha, algo que seu subconsciente dava como a resposta igualmente espontânea com a qual Minori perguntava. Existem coisas dentro de nós que nem mesmos nós sabemos que estão lá. Mas às vezes, apenas às vezes... Conseguimos ter flashes, vislumbres de seu interior.
12/40