Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Minori] Searching Job in a Forest City

3 participantes

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz

❁      The Mighty Jungle

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 60gC4mf



Fortree Streets

The Lion Sleeps Tonight

Tendo Sylveon sendo tratada por Joy, assim como os respectivos monstrinhos de Minori, esta fez uma proposição acerca do modelo de batalha. — Dois contra dois, é...? Acho que pode ser. Já fiz algo do tipo anteriormente — respondeu ele, positivamente. — O que acha, Laylah? Quer tentar brincar um pouquinho ao lado de um outro amigo? — perguntou então, fazendo algumas carícias na vulpina, deixando claro desde já que ele iria utilizá-la no embate.

Ele riu um pouco da interação que a jovem tinha para com sua próxima monstrinha. — Essa é uma Espeon, não? Ela não evolui de um Eevee? Laylah também já foi uma pequena e adorável Eevee, evolui recentemente! — disse então, alegre, observando um pouco mais a feérica. — Elas são mesmo parecidas. Será que vão se dar bem? — questionou por fim, pensando um pouco se colocar os monstrinhos para terem sua primeira interação em uma batalha seria adequado.

Chacoalhou a cabeça, então. Não deveria se preocupar tanto. Afinal de contas, aquilo era normal, não? Tendo Minori revelado ambos seus monstrinhos, foi a vez de Ren. — Muito bem então... Como é uma batalha, nada mais justo que deixar nossa lutadora mais sagaz ter um espaço pra brilhar, não? — ele disse, conversando com a Sylveon. Com um movimento rápido do braço, sacou uma Poké Ball, revelando uma Azumarill. — Dandara! Quanto tempo. Nós vamos batalhar aqui, quer participar? — perguntou então, logo tendo uma resposta afirmativa.

...Provavelmente a aquática iria apreciar bastante, caso seu treinador começasse a participar de mais batalhas. Este sempre fora o forte da coelha, afinal. Ele equipara um item na monstrinha, e aproveitando para verificar se o da Sylveon ainda estava lá. — Muito bem então. Laylah, acho que podemos continuar usando o Hyper Voice mesmo. Deu certo antes, por que não? Dandara, quero que comece com um Belly Drum. Em seguida, Play Rough em Prinplup!

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 70322/40

OFF :



_________________
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 RxFjnZq

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz
Ren nos revelava seu segundo Pokémon, um Azumarill. Era bastante gordinho e fofinho, já percebi que essse guri só tem pokémons apertáveis... E parece que todos são fadas também. Teria eu alguma chance? Bora ver.
_ Prinply, use duplo Brine no Azumarill, Espeon, use duplo Psychic!
Agressivei total agora. Mas parecia que minhas chances eram bem menores. Sério que esse guri tinha medo de batalhar? The hell!



Prinplup aprende Brine no lvl 33. Colocar no lugar de Bubblebleam, por favor.

_________________

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz
Cidade grande e verde
Click me :


Minori demonstra compreender o jovem Huges ao comentar a respeito do que ele pensa a respeito de batalhas pokemon... batalhas faziam parte do que acontecia na natureza, no caso, por sobrevivência... nesse caso, os pokemons se assemelhavam muito aos praticantes de esportes de luta... e não pareciam descontentes com isso... muitos até possuíam um instinto de competição aguçado!

o problema estava no fato de que Ren sentia os obrigando a participar disso... talvez seja isso que o incomodava... e era compreensível que alguem sensível, e de muito bom coração se preocupasse com essas questões...

Mas bem... eles enfim chegavam ao centro pokemon, onde seus monstrinhos recebiam os devidos e merecidos cuidados antes da disputa amistosa...

Em campo, com os comandos proferidos, a vulpina psíquica era a que reagia mais rápido... lançando um golpe de mesma tipagem contra a aquática... em seguida o coelho e o pinguim, ambos agiam no mesmo instante... enquanto Dandara fazia de sua barriga um tambor... Prinply lançava um onda de energia gelada... por fim era a outra Eevolution que atacava... com sua voz ecoando e ferindo os ouvidos dos que estavam em campo...

Na segunda rodada Espeon seguia concentrada em seus golpes mentais contra Azumarill, Acertada também por Prinplup que mais uma vez a golpeia com seu mais recente ataque gelado... deixando a coelha ja quase sem forças... porém, o primeiro dos pokemons de Minori cai com o golpe em área de Leylah, e o segundo também não resiste ao golpe de Dandara...








Dandara:
normal
Laylah:
normal
Hold Item 1:
Power Band (27 de Speed)
Hold Item 2:
Power Belt (30 de Speed)
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
~x~

lv33 Dandara


2/109
lv34 Laylah


109/109
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Azumarill[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Sylveon
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Prinplup[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Espeon
lv35 Prinply


0/90
lv24 Espy


0/65
Trait 1:
Torren
Trait 2:
Magic Bounce





PROGRESSOS DA ROTA - Minori :


PROGRESSOS DA ROTA - Renzinho :


[/size]

_________________
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 VSWdYgV

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz
Era como previ. Pivete desgraçado, eu nem consegui desmaiar um pokémon dele. Completamente nocauteada. Até cai sobre meus joelhos, chamando Prinplup e Espeon para suas pokébolas, os agradecendo com um beijinho e os deixando descansar.
_ Ren! _ Expressei, com minhas bochechas cheias e uma cara tentando expressar raiva. _ E aquele papo de não gostar de batalhar? Seu sacana!
Recuperei a postura e me levantei de volta.
_ Vamos continuar, mas com outros pokémons. Não vou engolir derrota com uma batalha só.
Então liberei Rotom e o recém capturado Taillow, e quanto este fiz, me surpreendi com um brilho ainda mais forte do que aquela que a pokébola soltava. Taillow não era mais Taillow, Taillow era agora um Swellow e por incrível que pareça esperou eu adicionar ela no time para isso acontecer. Palminhas de parabéns. Até fui até o Pokémon e agarrei no ar pra dar aquele abraço apertado e fazer ela se assustar com. Rotom vinha cumprimentar o Pokémon e rir da situação, explicando que a treinadora era assim mesmo, e que seria bom se acostumar.



Evoluir o Taillow capturado '3' por favor.

_________________

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz

❁      The Mighty Jungle

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 60gC4mf



Fortree Streets

The Lion Sleeps Tonight

Certo... Ele não estava esperando por aquilo, de verdade. Ren apenas piscara, e então Laylah e Dandara haviam vaporizado os Pokémon de Minori. A aquática estava bastante debilitada, mas continuava em pé; com um grande sorriso no rosto — como se aquela fosse uma vitória merecida. E provavelmente era mesmo. O coordenador havia treinado muito bem seus monstrinhos; só não conhecia todo o potencial que eles tinham, oculto ao seus olhos.

Ah! Eu... Droga, eu não...! — ele deixou escapar, confuso e embaraçado. Ele olhou para as duas feéricas, e não sabia se as parabenizava pela vitória ou se dava uma bronca por terem sido tão... brutas. — Desculpe, não era minha intenção, eu acho... — disse ele, curvando-se para a treinadora. Então voltou-se às monstrinhas novamente. — E obrigado, meninas! Eu acho.

Minori disse ainda querer uma outra batalha. Como é que falam? Uma revanche? É, um treco desses aí. Ele esboçou um sorriso sem graça, mas concordou; sendo agraciado pela evolução do passarinho que a jovem havia acabado de capturar. — Uau! Ele já estava tão grande assim? — perguntou, enquanto devolvia Laylah e Dandara às suas esferas. Elas já haviam feito o bastante.

Bem... Vamos tentar uma dupla diferente também... — murmurou então, sacando mais duas esferas, enquanto separava a de Azumarill. A Enfermeira Joy precisaria fazer um checkup nesta mais tarde. Com o característico brilho rubro das Poké Ball, logo mais duas monstrinhas do coordenador eram materializadas. — Asherah, Ísis! Oi meninas! Sei que é um pouco repentino, mas será que poderiam me ajudar com uma batalha?

Os Pokémon de Ren poderiam não estar acostumados a batalhar, mas confiavam no rapaz o suficiente para seguir suas instruções. Ele equipou alguns itens nelas, ensinando algumas coisinhas de última hora também, e então virou-se para Minori. — Desculpe, de novo... Essas são Asherah e Ísis, minha Primarina e Florges. Serão elas as minhas companheiras da vez! — proclamou então, pausando para acrescentar outra coisa, mas agora bem baixinho. — Espero que as coisas prossigam melhor desta vez...

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 70324/40

OFF :



_________________
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 RxFjnZq

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz
E mais uma vez o garoto colocava pokémons que ofuscavam o brilho dos meus. E esses nem conheço, the heck guri. Tu é rico, só pode. Só encontro gente mais rica que eu eu. Tá, tudo bem, aposto que vou levar outra surra, vou nem tentar estrateger.
_ Rotom, use duplo Shadow Ball no pokémon amarelo. Swellow, use duplo Aerial Ace na mesma!
É isso, parti pra tudo no mesmo pokémon. Se eu levar um é lucro.





_________________

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz

❁      The Mighty Jungle

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 60gC4mf



Fortree Streets

The Lion Sleeps Tonight

Se Minori estava desconcertada com os Pokémon de Ren, este não chegou a perceber. Havia pegado seu celular para fazer algo — estaria ele mandando mensagens? — e quando terminou, pareceu demorar um pouco para recordar-se que precisava dar instruções às suas monstrinhas. Ele sorriu para elas, e depois de pensar um pouco, aproximou-se delas para incentivá-las com um breve abraço.

Tudo bem, então... Asherah, use Dazzling Gleam e Sparkling Aria! — disse ele às sereia, que mostrou que havia entendido ao criar uma bolha de água com o focinho. Voltou-se para a Florges, que aguardava sua vez. — Ísis, acompanhe Ashe com seu próprio Dazzling Gleam. Iremos chegar nossos oponentes para que não vejam o que oa acomete. Em seguida, Protect, faça com que as bolhas cantadas de Asherah ricocheteiem em sua barreira acertando oa adversários com força total!

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 70326/40


_________________
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 RxFjnZq

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Cidade grande e verde
Click me :


Ren estava visivelmente sem jeito com a vitória... era bem verdade que não sabia muito bem como agir diante a situação... mas era fato que mesmo que ele não pensasse em batalhas quando praticava com seus Pokémon, eles eram muito capazes nesse quesito...

Minori por outro lado estava impressionada e instigava uma revanche... e ao lançar suas ecolhas para a batalha... eis que uma surpresa surge de dentro da pokebola... o Taillow evoluia assim que saía da pokebola!

A batalha agora era rotom e Swellow contra Florges e primarina... Mais uma vez os pokemons de Monori eram os mais rápidos em campo... e tinham como alvo a bela pokemon flor do jovem Huges... enquanto a ave mergulhava dando rasantes na planta, o fantasminha elétrico lançava uma esfera de energia negra... então os pokemons do coordenador revidavam com um verdadeiro show de luzes... mas elas eram acostumada a isso? era a natureza do golpe? era fato que os pokemons do Coordenador era extremamente performáticos... gostando de florear em cada movimento... mas o executavam com a devida eficácia... tanto que abatiam a ave recém capturada de Minori... e rotom, mesmo já debilitado insistia em suas esferas negras.. mas logo era igualmente abatido pelas duas fadas...



Ísis:
normal
Asherah:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Flower Veil
Trait 2:
Torrent

lv32 Ísis


67/92
lv34 Asherah


99/99
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Florges-yellow[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Primarina
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Swellow[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 Rotom
lv27 Swellow


0/70
lv31 Rotom


0/72
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Swellow:
normal
Rotom:
normal
[size=16]




PROGRESSOS DA ROTA - Minori :


PROGRESSOS DA ROTA - Renzinho :



_________________
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 VSWdYgV

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz

❁      The Mighty Jungle

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 60gC4mf



Fortree Streets

The Lion Sleeps Tonight

A-ah! — ele exclamou, assustado. Acontecera exatamente a mesma coisa que da última vez. As monstrinhas de Ren rapidamente acabaram com os Pokémon de Minori; não dando chance a ela. — Desculpe... Aconteceu de novo... — ele não sabia exatamente como reagir. Havia feito a coisa certa? Será que a treinadora estaria brava com ele? Afinal de contas, o rapaz havia nocauteado quatro integrantes da equipe dela.

Evitou então fazer contato visual para com a jovem. Um pouco sem jeito, aproximou-se de sua dupla de fadinhas, para ver se estavam muito machucadas. Asherah parecia estar intocada, apesar de Ísis estar com alguns arranhões. — Eu acho que deveríamos levá-los todos para a Enfermeira Joy, né...? — disse baixinho, ainda um pouco receoso. Será que era mesmo aquela a intenção da batalha? Havia feito algo errado?

[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 70328/40


_________________
[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 RxFjnZq

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz
Fui em encontro à Ren, e este começou a evitar contato visual comigo. Fiquei parada com as mãos na cintura até ele finalmente ter a decência de me encarar.
_ Caralho véi, tive nem chance! Tu é muito bom. Qual é o truque? É treinamento né? Eu sabia que era treinamento. Droga Minori, sua procrastinadora, tem que treinar os status. Tu aprendeu isso na escola. _ Dizia brava comigo mesma.

Toquei no ombro do garoto dando aquele tapa bem forte e rindo da cara dele.
_ Mano, fica mais animado poxa, tu ganhou! Tem que ficar ai arrependido não. Seus pokémons tão felizes e orgulhosos. Elas vão ficar triste se você não as der crédito pelo trabalho bem feito.

Rotom e Swellow foram retornados para a pokébola, e logo também os parabenizava pelo trabalho. Segui de volta a recepção da enfermeira ruiva e pedi gentilmente que pudesse recuperar meus pequenos. Logo fui no Storage e fiz uma substituição.

_ Nossa _ Falei, me apoiando no balcão com os braços. _ Acho que cansei. Parece que fiz mais coisas em um dia no que venho feito em alguns anos. _ Dizia ao jovem que acredito estar me acompanhando, e sem querer soltava aquele ronco alto com a barriga, não sabendo onde esconder a cara. _ Ops... Desculpa, to sem comer algo faz um tempo.


Substituir Roselia por Joltik

_________________

description[Minori] Searching Job in a Forest City - Página 6 EmptyRe: [Minori] Searching Job in a Forest City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos