Pule do Penhasco para minha pokebola!
Katakuri seguia por trás dos especialistas na região, sorrindo dos comentários divertidos de Blanca...se Katakuri fosse casar com alguém, seria uma pessoa com esse tipo de humor e que levasse tudo na tranquilidade. Os dois debatiam sobre uma possível caverna naquele lugar, escondida e sobre o tamanho do buraco.
Eu não sou especialista em golpes nem em Bagons, mas acho que o Headbutt poderia funcionar para abrir esse buraco. Outra coisa...como um Bagon subiu aqui? Não vi sinais de ninhos de dragão e nem as dragoas estão sentindo nada relacionado ao cheiro que tem no coletor. Esse lugar aqui está muito estranho mesmo, até pra mim que não entendo nada daqui
Sem ter uma resposta da dupla, Katakuri resolvia agir de sua forma pragmática – Bom...eu não vou ficar aqui pensando nas inúmeras possibilidades. Eu vou agir, se não tiver problema para vocês – o aprendiz de dragão chamava Alex de volta para campo. A princípio ela estranhava o local, até olhando para baixo e vendo a altura que estava...gostando bastane!
Querida, está vendo esse buraco pequeno ai? Quero que crie um maior pra gente! Use o Iron Head e vá abrindo caminho! – Druddigon adorava a ideia! Quebrar coisas era com ela mesmo! Como medida de segurança, Katakuri sugeria que os humanos ficassem perto dos voadores...para caso tudo desmoronasse. Ficando claro que apenas agiria se a dupla permitisse.