Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

017 - Fighting Off Fate

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Sex 1 Jan - 22:00




Fighting Off Fate



017 - Fighting Off Fate 2016%2B-%2B1

Escovei o meu cabelo ainda úmido calmamente, observando a minha imagem no espelho. Fazia algum tempo que eu não dava a devida atenção para o meu corpo durante essa correria de viagens intercontinentais. Terminei de beber a primeira garrafinha de água do dia, logo pela manhã, antes da primeira refeição. A sessão de alongamentos de meia hora atrás foi extremamente importante para eu começar o dia bem, como se a minha cabeça estivesse finalmente no lugar depois de muito tempo.

Optei por roupas que me vestiam bem. Nada desconfortável, mas ainda assim de boa procedência. Lilycove realmente tinha lojas maravilhosas e, apesar do preço salgado como o vasto oceano de Hoenn, valiam a pena. Como Slateport era uma cidade portuária, meus trajes eram uma camiseta de tecido fresco, tons vermelhos e pretos, com algumas rosas estampadas na frente. A bermuda de linho também possuía a mesma vibe floral, com detalhes inspirados em Tapu Lele. O meu calçado favorito finalizava o conjunto: chinelos acolchoados. Era simples, mas perfeito para a ocasião, além disso também possuía flores ao longo da sua extensão.

Quando senti que finalmente estava pronto e completamente preparado para enfrentar um dia comum de uma cidade litorânea, arrumei as coisas que havia tirado do lugar e tranquei o quarto do Centro Pokémon, preferia manter a chave com a Enfermeira Joy, para não correr o risco de perdê-la ao longo do dia. Minha bolsa estava tão leve que até sentia que estava faltando algo. Deixei apenas o essencial ali, o resto estava ou no Depósito da Virtuum ou dentro do armário. Assim que me virei para descer para a cafeteria dois feixes incandescentes me causaram um leve susto. Com olhos travessos e sorrisos serelepes Thalia e Nikita me cumprimentavam, prontas para me guiar.  

- Bom dia para vocês também. Certo, vamos tomar café. Antes que vocês fiquem mais ansiosas. – Contive um riso, para não incentivar o comportamento. Entretanto a sensação era tão familiar e agradável que eu simplesmente não conseguia repreende-las.

Após o café da manhã, fui até o sistema de armazenamento para retirar alguns monstrinhos que pretendia fazer um check-up e, obviamente, matar a saudade. Dei a eles alguns agrados e percebi que isso tomou uma boa parte do tempo que eu tinha livre. Eu devia ouvir mais os meus pais, eu acabei capturando tantos Pokémon que não estava dando conta de treinar todos, mas como boa parte deles eram apenas ajudantes na fazenda, isso não era tão grave.

- Comam os seus doces e vamos caçar o que fazer. – Gargalhei com a reação da coelha e da símia ao perceberem que os seus agrados eram maiores que os dos outros filhotes. Eu podia não ser vidente, mas uma semana bem cheia aparecia oscilando em minha bola de cristal imaginária.  

Off:
Olá pessoinha que vai me narrar S2. Feliz ano novo!!! Obrigado por assumir a rota, espero que seja divertido para nós! O objetivo é aproveitar o evento para upar os Pokémon da minha box, mas topo qualquer plot que surgir também. Ren e Lyce devem entrar depois, mas talvez demore uma semana, talvez mais. Vou gastar todos meus Candies Small e alguns M logo de começo.

EXP Candy S:
Litleo x01
Espurr x01
Cyndaquil x01
Snorunt x01
Frillish x01 (ele também vai ganhar um M, colocando aqui só para por em ordem)
Chikorita x01
Poliwag x01
Riolu x01

EXP Candy M:
Frillish x01
Starly x01
Scorbunny x01
Grookey x01
Rookidee x01


(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Dom 3 Jan - 16:53

Off:
Hello.
Vou ser seu narrador e vou prepara um belo local para você criar seus monstros.
Um dúvida os poké que vão lhe acompanha é os que estão na box ou vai fazer alteração?
Ah estou fazendo as ATT.


SLATEPORT CITY da minha vida que acaba entregando a todos os morados, viajantes e turistas um dia belo, com um vento agradável e uma semana que prometia muito, principalmente com anúncios nas mídias de pessoas que acabaram tendo seus desejos realizados de forma bem estranhas.
De tudo que estavam acontecendo na sociedade hoje a gente podia ver Um jovem criador que começavam uma interação com vários pokémon e ia e vinha do PC direto sempre depois de conversa, bater um papo e entrega alguns doces. Enquanto o jovem se confraternizavam com seus pokémon uma jovem garota entre 25 à 30 anos se encontravam dentro do centro pokémon distribuindo folhetos para as pessoas que aceitava e assim chega próximo do Haruki e pergunta se aceitavam pegar um e se olha-se bem era possível ver o que estavam escrito no titulo.

Torneio das Táticas

Haruki irá aceitar o panfleto?


Resumo da rota:

Litleo, Espurr, Cyndaquil, Snorunt, Chikorita, Poliwag e Riolu cada um ganhou 1600 de exp e uparam para level 12
Frillish ganhou 7600 de exp e upou para level 20
Starly e Rookidee ganhou 6000 de exp e upou para level 21
Scorbunny e Grookey ganhou 6000 de exp e upou para level 20


_________________
Hora da ação:
017 - Fighting Off Fate Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


017 - Fighting Off Fate YDk70nf

017 - Fighting Off Fate B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Dom 3 Jan - 22:05




Fighting Off Fate



Ainda durante a refeição percebi uma estranha agitação dentro do Centro Pokémon e uma reportagem que estava sendo exibida na televisão parecia dar as explicações do que estava acontecendo. Uma quantidade anormal de pessoas afirmava ter seus desejos realizados por algo traiçoeiro e que gostava de pregar peças com base no pedido.

O símbolo da Virtuum era um Jirachi. Um ser mítico conhecido especificamente por acatar os desejos dos mortais. Entretanto, o Pokémon era extremamente raro e deveria repousar em um lugar restrito, a sua existência nem havia sido comprovada, bem como outras criaturas celestiais. Talvez não passasse de uma alucinação coletiva...

Quando estava prestes a ir checar as minhas parceiras, após o consumo dos doces exóticos, tive minha atenção puxada para uma pessoa entregando panfletos. Fui institivamente em direção a ela e a cumprimentei, enquanto aceitava um dos folhetos. Torneio das Táticas? Sem dúvidas um nomezinho de algo que poderia exigir mais intelecto do que eu poderia oferecer, mas não custava dar uma lida.

Retornei à mesa onde estava sentado anteriormente para analisar a proposta com mais calma. Assim que olhei para as minhas parceiras, uma sequência surpreendente de evoluções começou a acontecer. Thalia, sendo a mais exibida, chamava a atenção dando um mortal para trás, a transformação se completou assim que a símia tocou o chão, ela estava ainda mais enérgica do que antes. Nikita ficou um pouco mais na sua, não fazendo tanto alvoroço como a Grass Type, ela me lançou um sorriso de canto bem extrovertido após se transformar em Raboot, sem perder o jeito de moleca. Por sua vez, Dinah tentou não chamar atenção como as outras, mas as suas penas cinzas e negras eram tão lindas que ela não conseguia passar despercebida.

- O que tinha nesses doces? Vocês estão fantásticas! – Elogiei o trio, antes de mostrar o panfleto, esquecendo-me de que elas não o compreenderiam melhor do que eu. – Vamos participar disso. Nem sei o que é, mas acho que vai ser legal. - Durante a conversa puxei o meu Poké Nav para enviar um trio para ser treinado no Day Care.

Off:
Oi oi Gaulvi! Obrigado pela narração e pela att! (Falta apenas descontar os candies da ficha). Os Pokémon vão ser esses da minha Box mesmo.

Os Pokémon que eu usei candy também aprendem uns moves aí e eu vou aproveitar e gastar uns TRs e as Hiddens Capsules agora, prometo que essa deve ser a ultima att grande por um bom tempo asuhashuashua

Box:

Rookidee> Pluck no lugar de Peck, aprende Taunt, evolui para Corvisquire (+10 de felicidade)
Scorbunny> Double Kick no lugar de Growl, Flame Charge no lugar de Ember, evolui para Raboot (+10 de felicidade)
Grookey> Taunt no lugar de Nature Power, Grassy Glide (TR) no lugar de Grass Pledge, Knock Off no lugar de Facade, gastar 1 Hidden Capsule nela (Grassy Surge), evolui para Thwackey (+10 de felicidade)
Cinccino> gastar a última Hidden Capsule (Skill Link), Play Rough (TR) no lugar de Protect.

Não esquecer dos BCs das 3 evoluções do level 16

Storage:

Litleo: aprende Headbutt
Espurr: Disarming Voice no lugar de Scratch
Cyndaquill: aprende Smokescreen
Frillish: Hex no lugar de Absorb
Chikorita: Synthesis no lugar de Tackle
Poliwag: aprender Water Gun, Hypnosis, Pound e Mud Shot
Starly: Endeavor no lugar de Double Team

Acho que foi tudo, agora deve ser só seguir com o plot asuhashuahuahus


(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Ter 5 Jan - 8:41

Off:
Estou fazendo Att.
Vou ficar postado pelo celular também para adianta a rota.

A energia que os doces acabou dado para alguns companheiros de Haruki acabou causado um..., não só uma, mas três evolução simultânea que deixavam o lugar totalmente com uma forte iluminação azul e no fim três poderosos companheiros se encontravam fazendo o jovem treinado se questiona o que tinha naqueles doces.
Em sua mesa no restaurante do centro pokémon o jovem treinador passa a analisa o folheto que tinha recebido e só pelo titulo já fazia ele ficar curioso de como era esse evento e já demostrava interesse em participar.

Folheto escreveu:
Torneio das Táticas

Venha participar do grande evento de batalhas pokémon onde irá testa as habilidades do treinador e seus pokémon em cinco tipos de campos diferentes onde cada um irá fornece certa vantagem para um certo tipo de pokémon e desvantagem para os outros.
O evento será realizado na área de evento sul da SLATEPORT CITY às 10 horas da manhã.
inscrições totalmente gratuitas!!!
O local terá uma área designadas para os competidores possa fazer treinamentos com equipamentos de pontas.
Patrocinadores

Rei do Pão doce
 
Supermercado Família
 
Loja de construção Bulba
Mega Centre Okatu
 
Supermercado Rei do Laço
 
Perfeitura Slateport City

Nesse momento o relógio do restaurante do centro pokémon marcar as 8 da manhã e se Haruki realmente quisesse participar teria que corre para chegar no local.


Resumo da rota:

Litleo, Espurr, Cyndaquil, Snorunt, Chikorita, Poliwag e Riolu cada um ganhou 1600 de exp e uparam para level 12
Frillish ganhou 7600 de exp e upou para level 20
Starly e Rookidee ganhou 6000 de exp e upou para level 21
Scorbunny e Grookey ganhou 6000 de exp e upou para level 20
Scorbunny, Rookidee e Grookey ganharam 10 happy por evoluir;
-2 Hidden Capsule
-5 Exp Candy M
-8 Exp Candy S
+3BC por evoluir pokémon no level 16

_________________
Hora da ação:
017 - Fighting Off Fate Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


017 - Fighting Off Fate YDk70nf

017 - Fighting Off Fate B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Ter 5 Jan - 19:26




Fighting Off Fate



Passando a emoção das evoluções, retornei a leitura do panfleto. Esbocei uma expressão levemente confusa e ao mesmo tempo interessada. Que eventinho estranho esse... Não havia nada fora do comum na parte de ser algo grande, com o objetivo de testar as habilidades de treinadores e Pokémon por meio de batalhas. Porém a parte sobre cinco campos diferentes me chamava muita atenção, o que será que isso significava realmente?

Ao menos a minha equipe estava bem diversa e isso poderia trazer alguma vantagem dentro dessa dinâmica de múltiplos terrenos, ou pelo menos formas menos angustiantes de sofrer. Outra vantagem do torneio era a inscrição ser gratuita e isso provavelmente significava que teria uma plateia imensa, pois nós seriamos entretenimento.

Havia bastante patrocinadores também, mas o horário do evento me deixava em alerta. Aconteceria ainda hoje e em questão de horas! Faltava duas horas, mas eu não sabia como chegar no local, então eu precisaria começar a procurar desde já. Antes de partir, retornei minhas parceiras para as suas esferas de captura e fui procurar alguém para me indicar o caminho. Talvez a própria moça da panfletagem pudesse me orientar, ou a Enfermeira Joy, caso ela não soubesse.


Off:
A parte dificil acabou, agora é só seguir com o plot :p


(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Qua 6 Jan - 8:51

Off:
Quando a galera for entra me aviso para pode entrega um presente a todos vocês antes de se encontrarem.


A descrição do folheto deixavam no nosso jovem treinador uma grande interrogação do que séria esses campos e os efeitos que era descritos, porém a forma que era feita criavam uma grande curiosidade no mesmo para quere ver como era(será que foi proposital?) e assim fazer o jovem Haruki em quere participar.
Mas a questão agora era como chegar lá e como fazer para não perde essa oportunidade já que só tinha duas horas antes do inicio e assim resolveu ir pergunta para jovem que estava entregando os folhetos.

- Ah sim! Para chegar no lugar desse evento você só precisa pega o ônibus que passa aqui na frente do centro pokémon com o letreiro escrito "Via Sul" ou "Via Parque Sudeste P/ Via Sul", mas caso queira chegar logo lá eu recomendo pegar um taxí, ou Uber ou até mesmo um moto-táxi.

Falavam a jovem para Haruki com as informações que ele desejavam e as formas de chegar no local.
Agora qual das opções o nosso jovem treinador irá usar?

_________________
Hora da ação:
017 - Fighting Off Fate Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


017 - Fighting Off Fate YDk70nf

017 - Fighting Off Fate B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Qua 6 Jan - 12:06




Fighting Off Fate



Recebi ajuda da moça que estava cuidando da panfletagem do evento, mas a sua resposta acabou me fazendo perceber que eu precisaria desembolsar um pouquinho para chegar no evento no horário. Fiquei reflexivo, pensando em qual das possibilidades teria o melhor custo-benefício.

- Obrigado! Tenha um bom dia. – A agradeci, antes de retornar para a mesa e puxar o meu Poké Nav do bolso.

Conclui que a opção mais prática era um motorista de aplicativo, contudo seria um pouco mais cara que o ônibus, mas como eu não fazia ideia dos horários do transporte local isso poderia me atrapalhar e na outra opção, na pior das hipóteses, ainda teria um GPS, bugado, para guiar o profissional.

Acessei o app, já familiar com o processo. Procurei o Centro Pokémon no campo de busca e o coloquei como ponto de partida, no destino apenas verifiquei o verso, caçando um endereço. Caso não encontrasse nada ali, retornaria para a promotora para pedir outra ajuda.


Off:
O Jirachi Rush só eu que não recebi ainda, o Ren e a Lyce já ganharam os deles, caso seja esse o presente ashuasuhahus


(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Qua 6 Jan - 13:21

A resposta da jovem acabou fazendo o jovem Haruki percebe que teria que gastar um pouco para pode chegar no destino, mas foi então que uma grande análise se inicia para saber qual das opções era a melhor e dentro dessa matemática era adicionado alguns tipos de imprevistos.
Usando um App para chamar um Uber já que depois da análise acabou sendo a melhor escolha o jovem passa a procura no folheto o endereço completo do local do evento e bem no cantinho se encontrava o endereço onde dizia: "Área Especial e Setor de Segurança Sul - AESSS, número 21 à 64, Mirada Eventos da Frosesca, rua Dragonite segundo." Quando o Jovem vem Haru colocar o endereço no aplicativo um tempo estimando de 35 minutos aparece e também uma opção se deseja que aquela viagem fosse compartilhada ou não.
Qual será a escolha de Haruki?

_________________
Hora da ação:
017 - Fighting Off Fate Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


017 - Fighting Off Fate YDk70nf

017 - Fighting Off Fate B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Qua 6 Jan - 15:14




Fighting Off Fate



Então uma pequena briga interna começou a rolar. A minha parte econômica estava se coçando para clicar na opção da viagem compartilhada, além do dinheiro gasto ser bem menor, talvez a pessoa tivesse o mesmo destino que eu. Olhei para os cantos do Centro Pokémon, procurando por outros treinadores, na esperança de me sentir menos preocupado com o trajeto.

Por outro lado, a vozinha consciente na minha cabeça estava me alertando de vários “porém” que essa tomada de decisão poderia me trazer de consequência. Esquisitões estavam a solta em todos os lugares. A outra pessoa poderia estar indo para a puta que pariu e isso impactar na rota do motorista. E, mas não menos importante, eu simplesmente não sabia as intenções dessa pessoa.

Pela primeira vez em muito tempo... Ignorei totalmente o bom senso. Solicitando a viagem compartilhada sem pensar mais sobre o assunto, já sabendo que as chances de eu me arrepender eram colossais.


(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Qui 7 Jan - 8:47

Off:
Esqueci de falar que a surpresa não é relacionada a jirachi, mas ah algo muito bacana que acontece em alguns mangas.


Fazer viagem compartilhada ou não fazer eis a questão que fazia jovem Haruki suar em seus pensamentos e começa respirar um ar super pesado e que queimavam seus pulmões e em cada lado do seu ombro tinha um ser que estavam representado aquilo que séria sua decisão.

- Você precisa fazer a viajem compartilhada olha para seu bolso..., você precisa economiza, pois senão vai chegar em um momento que não terá dinheiro para nada...

- Você não pode fazer uma viajem compartilhada vai saber que vai com você? Vai que são sequestradores..., ou sei lá o que..., escuta seu bom senso que nunca lhe deixou na mão...

Diante dos seus pensamentos o jovem treinador resolve fazer a viajem compartilhada e assim logo recebe a notificação que um motorista em um Ford KA na cor Branca iria para na frente do centro pokémon em cinco minutos e sua placa era "PLL5871".
Indo para foram do centro pokémon acaba vendo duas garotas um de cabelos pretos e longos com uma flor de um lado preso no cabelo e que possuía mais de 1,6 de altura e seu corpo era magro e bem definido e a outra garota de cabelos curtos e com um arranjo de flores na cabeça e ambas usavam uma roupa que lembravam muito de colégios bem respeitados. Não demora muito para o Uber chegar e assim aquelas duas garota entra dentro do veículo que por fim o jovem treinador acaba entrado.
NPC Rafaela:
017 - Fighting Off Fate Thumb-1920-737860
NPC Flora:
017 - Fighting Off Fate B02

- Olá sou Rafaela e essa é minha miga Flora..., então você também vai para o evento?

Perguntavam a jovem de cabelos longos.

_________________
Hora da ação:
017 - Fighting Off Fate Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


017 - Fighting Off Fate YDk70nf

017 - Fighting Off Fate B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

017 - Fighting Off Fate Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum