Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

017 - Fighting Off Fate

3 participantes

description017 - Fighting Off Fate Empty017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



017 - Fighting Off Fate 2016%2B-%2B1

Escovei o meu cabelo ainda úmido calmamente, observando a minha imagem no espelho. Fazia algum tempo que eu não dava a devida atenção para o meu corpo durante essa correria de viagens intercontinentais. Terminei de beber a primeira garrafinha de água do dia, logo pela manhã, antes da primeira refeição. A sessão de alongamentos de meia hora atrás foi extremamente importante para eu começar o dia bem, como se a minha cabeça estivesse finalmente no lugar depois de muito tempo.

Optei por roupas que me vestiam bem. Nada desconfortável, mas ainda assim de boa procedência. Lilycove realmente tinha lojas maravilhosas e, apesar do preço salgado como o vasto oceano de Hoenn, valiam a pena. Como Slateport era uma cidade portuária, meus trajes eram uma camiseta de tecido fresco, tons vermelhos e pretos, com algumas rosas estampadas na frente. A bermuda de linho também possuía a mesma vibe floral, com detalhes inspirados em Tapu Lele. O meu calçado favorito finalizava o conjunto: chinelos acolchoados. Era simples, mas perfeito para a ocasião, além disso também possuía flores ao longo da sua extensão.

Quando senti que finalmente estava pronto e completamente preparado para enfrentar um dia comum de uma cidade litorânea, arrumei as coisas que havia tirado do lugar e tranquei o quarto do Centro Pokémon, preferia manter a chave com a Enfermeira Joy, para não correr o risco de perdê-la ao longo do dia. Minha bolsa estava tão leve que até sentia que estava faltando algo. Deixei apenas o essencial ali, o resto estava ou no Depósito da Virtuum ou dentro do armário. Assim que me virei para descer para a cafeteria dois feixes incandescentes me causaram um leve susto. Com olhos travessos e sorrisos serelepes Thalia e Nikita me cumprimentavam, prontas para me guiar.  

- Bom dia para vocês também. Certo, vamos tomar café. Antes que vocês fiquem mais ansiosas. – Contive um riso, para não incentivar o comportamento. Entretanto a sensação era tão familiar e agradável que eu simplesmente não conseguia repreende-las.

Após o café da manhã, fui até o sistema de armazenamento para retirar alguns monstrinhos que pretendia fazer um check-up e, obviamente, matar a saudade. Dei a eles alguns agrados e percebi que isso tomou uma boa parte do tempo que eu tinha livre. Eu devia ouvir mais os meus pais, eu acabei capturando tantos Pokémon que não estava dando conta de treinar todos, mas como boa parte deles eram apenas ajudantes na fazenda, isso não era tão grave.

- Comam os seus doces e vamos caçar o que fazer. – Gargalhei com a reação da coelha e da símia ao perceberem que os seus agrados eram maiores que os dos outros filhotes. Eu podia não ser vidente, mas uma semana bem cheia aparecia oscilando em minha bola de cristal imaginária.  

Off :



(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
Off :



SLATEPORT CITY da minha vida que acaba entregando a todos os morados, viajantes e turistas um dia belo, com um vento agradável e uma semana que prometia muito, principalmente com anúncios nas mídias de pessoas que acabaram tendo seus desejos realizados de forma bem estranhas.
De tudo que estavam acontecendo na sociedade hoje a gente podia ver Um jovem criador que começavam uma interação com vários pokémon e ia e vinha do PC direto sempre depois de conversa, bater um papo e entrega alguns doces. Enquanto o jovem se confraternizavam com seus pokémon uma jovem garota entre 25 à 30 anos se encontravam dentro do centro pokémon distribuindo folhetos para as pessoas que aceitava e assim chega próximo do Haruki e pergunta se aceitavam pegar um e se olha-se bem era possível ver o que estavam escrito no titulo.

Torneio das Táticas

Haruki irá aceitar o panfleto?


Resumo da rota :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


017 - Fighting Off Fate B446mbV

017 - Fighting Off Fate Gaul10
017 - Fighting Off Fate Imagem14
017 - Fighting Off Fate Imagem12

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



Ainda durante a refeição percebi uma estranha agitação dentro do Centro Pokémon e uma reportagem que estava sendo exibida na televisão parecia dar as explicações do que estava acontecendo. Uma quantidade anormal de pessoas afirmava ter seus desejos realizados por algo traiçoeiro e que gostava de pregar peças com base no pedido.

O símbolo da Virtuum era um Jirachi. Um ser mítico conhecido especificamente por acatar os desejos dos mortais. Entretanto, o Pokémon era extremamente raro e deveria repousar em um lugar restrito, a sua existência nem havia sido comprovada, bem como outras criaturas celestiais. Talvez não passasse de uma alucinação coletiva...

Quando estava prestes a ir checar as minhas parceiras, após o consumo dos doces exóticos, tive minha atenção puxada para uma pessoa entregando panfletos. Fui institivamente em direção a ela e a cumprimentei, enquanto aceitava um dos folhetos. Torneio das Táticas? Sem dúvidas um nomezinho de algo que poderia exigir mais intelecto do que eu poderia oferecer, mas não custava dar uma lida.

Retornei à mesa onde estava sentado anteriormente para analisar a proposta com mais calma. Assim que olhei para as minhas parceiras, uma sequência surpreendente de evoluções começou a acontecer. Thalia, sendo a mais exibida, chamava a atenção dando um mortal para trás, a transformação se completou assim que a símia tocou o chão, ela estava ainda mais enérgica do que antes. Nikita ficou um pouco mais na sua, não fazendo tanto alvoroço como a Grass Type, ela me lançou um sorriso de canto bem extrovertido após se transformar em Raboot, sem perder o jeito de moleca. Por sua vez, Dinah tentou não chamar atenção como as outras, mas as suas penas cinzas e negras eram tão lindas que ela não conseguia passar despercebida.

- O que tinha nesses doces? Vocês estão fantásticas! – Elogiei o trio, antes de mostrar o panfleto, esquecendo-me de que elas não o compreenderiam melhor do que eu. – Vamos participar disso. Nem sei o que é, mas acho que vai ser legal. - Durante a conversa puxei o meu Poké Nav para enviar um trio para ser treinado no Day Care.

Off :



(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
Off :


A energia que os doces acabou dado para alguns companheiros de Haruki acabou causado um..., não só uma, mas três evolução simultânea que deixavam o lugar totalmente com uma forte iluminação azul e no fim três poderosos companheiros se encontravam fazendo o jovem treinado se questiona o que tinha naqueles doces.
Em sua mesa no restaurante do centro pokémon o jovem treinador passa a analisa o folheto que tinha recebido e só pelo titulo já fazia ele ficar curioso de como era esse evento e já demostrava interesse em participar.

Folheto escreveu:

Torneio das Táticas

Venha participar do grande evento de batalhas pokémon onde irá testa as habilidades do treinador e seus pokémon em cinco tipos de campos diferentes onde cada um irá fornece certa vantagem para um certo tipo de pokémon e desvantagem para os outros.
O evento será realizado na área de evento sul da SLATEPORT CITY às 10 horas da manhã.
inscrições totalmente gratuitas!!!
O local terá uma área designadas para os competidores possa fazer treinamentos com equipamentos de pontas.
Patrocinadores

Rei do Pão doce
 
Supermercado Família
 
Loja de construção Bulba
Mega Centre Okatu
 
Supermercado Rei do Laço
 
Perfeitura Slateport City


Nesse momento o relógio do restaurante do centro pokémon marcar as 8 da manhã e se Haruki realmente quisesse participar teria que corre para chegar no local.


Resumo da rota :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


017 - Fighting Off Fate B446mbV

017 - Fighting Off Fate Gaul10
017 - Fighting Off Fate Imagem14
017 - Fighting Off Fate Imagem12

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



Passando a emoção das evoluções, retornei a leitura do panfleto. Esbocei uma expressão levemente confusa e ao mesmo tempo interessada. Que eventinho estranho esse... Não havia nada fora do comum na parte de ser algo grande, com o objetivo de testar as habilidades de treinadores e Pokémon por meio de batalhas. Porém a parte sobre cinco campos diferentes me chamava muita atenção, o que será que isso significava realmente?

Ao menos a minha equipe estava bem diversa e isso poderia trazer alguma vantagem dentro dessa dinâmica de múltiplos terrenos, ou pelo menos formas menos angustiantes de sofrer. Outra vantagem do torneio era a inscrição ser gratuita e isso provavelmente significava que teria uma plateia imensa, pois nós seriamos entretenimento.

Havia bastante patrocinadores também, mas o horário do evento me deixava em alerta. Aconteceria ainda hoje e em questão de horas! Faltava duas horas, mas eu não sabia como chegar no local, então eu precisaria começar a procurar desde já. Antes de partir, retornei minhas parceiras para as suas esferas de captura e fui procurar alguém para me indicar o caminho. Talvez a própria moça da panfletagem pudesse me orientar, ou a Enfermeira Joy, caso ela não soubesse.


Off :



(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
Off :



A descrição do folheto deixavam no nosso jovem treinador uma grande interrogação do que séria esses campos e os efeitos que era descritos, porém a forma que era feita criavam uma grande curiosidade no mesmo para quere ver como era(será que foi proposital?) e assim fazer o jovem Haruki em quere participar.
Mas a questão agora era como chegar lá e como fazer para não perde essa oportunidade já que só tinha duas horas antes do inicio e assim resolveu ir pergunta para jovem que estava entregando os folhetos.

- Ah sim! Para chegar no lugar desse evento você só precisa pega o ônibus que passa aqui na frente do centro pokémon com o letreiro escrito "Via Sul" ou "Via Parque Sudeste P/ Via Sul", mas caso queira chegar logo lá eu recomendo pegar um taxí, ou Uber ou até mesmo um moto-táxi.

Falavam a jovem para Haruki com as informações que ele desejavam e as formas de chegar no local.
Agora qual das opções o nosso jovem treinador irá usar?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


017 - Fighting Off Fate B446mbV

017 - Fighting Off Fate Gaul10
017 - Fighting Off Fate Imagem14
017 - Fighting Off Fate Imagem12

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



Recebi ajuda da moça que estava cuidando da panfletagem do evento, mas a sua resposta acabou me fazendo perceber que eu precisaria desembolsar um pouquinho para chegar no evento no horário. Fiquei reflexivo, pensando em qual das possibilidades teria o melhor custo-benefício.

- Obrigado! Tenha um bom dia. – A agradeci, antes de retornar para a mesa e puxar o meu Poké Nav do bolso.

Conclui que a opção mais prática era um motorista de aplicativo, contudo seria um pouco mais cara que o ônibus, mas como eu não fazia ideia dos horários do transporte local isso poderia me atrapalhar e na outra opção, na pior das hipóteses, ainda teria um GPS, bugado, para guiar o profissional.

Acessei o app, já familiar com o processo. Procurei o Centro Pokémon no campo de busca e o coloquei como ponto de partida, no destino apenas verifiquei o verso, caçando um endereço. Caso não encontrasse nada ali, retornaria para a promotora para pedir outra ajuda.


Off :



(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
A resposta da jovem acabou fazendo o jovem Haruki percebe que teria que gastar um pouco para pode chegar no destino, mas foi então que uma grande análise se inicia para saber qual das opções era a melhor e dentro dessa matemática era adicionado alguns tipos de imprevistos.
Usando um App para chamar um Uber já que depois da análise acabou sendo a melhor escolha o jovem passa a procura no folheto o endereço completo do local do evento e bem no cantinho se encontrava o endereço onde dizia: "Área Especial e Setor de Segurança Sul - AESSS, número 21 à 64, Mirada Eventos da Frosesca, rua Dragonite segundo." Quando o Jovem vem Haru colocar o endereço no aplicativo um tempo estimando de 35 minutos aparece e também uma opção se deseja que aquela viagem fosse compartilhada ou não.
Qual será a escolha de Haruki?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


017 - Fighting Off Fate B446mbV

017 - Fighting Off Fate Gaul10
017 - Fighting Off Fate Imagem14
017 - Fighting Off Fate Imagem12

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



Então uma pequena briga interna começou a rolar. A minha parte econômica estava se coçando para clicar na opção da viagem compartilhada, além do dinheiro gasto ser bem menor, talvez a pessoa tivesse o mesmo destino que eu. Olhei para os cantos do Centro Pokémon, procurando por outros treinadores, na esperança de me sentir menos preocupado com o trajeto.

Por outro lado, a vozinha consciente na minha cabeça estava me alertando de vários “porém” que essa tomada de decisão poderia me trazer de consequência. Esquisitões estavam a solta em todos os lugares. A outra pessoa poderia estar indo para a puta que pariu e isso impactar na rota do motorista. E, mas não menos importante, eu simplesmente não sabia as intenções dessa pessoa.

Pela primeira vez em muito tempo... Ignorei totalmente o bom senso. Solicitando a viagem compartilhada sem pensar mais sobre o assunto, já sabendo que as chances de eu me arrepender eram colossais.


(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate CHltjda

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
Off :



Fazer viagem compartilhada ou não fazer eis a questão que fazia jovem Haruki suar em seus pensamentos e começa respirar um ar super pesado e que queimavam seus pulmões e em cada lado do seu ombro tinha um ser que estavam representado aquilo que séria sua decisão.

- Você precisa fazer a viajem compartilhada olha para seu bolso..., você precisa economiza, pois senão vai chegar em um momento que não terá dinheiro para nada...

- Você não pode fazer uma viajem compartilhada vai saber que vai com você? Vai que são sequestradores..., ou sei lá o que..., escuta seu bom senso que nunca lhe deixou na mão...

Diante dos seus pensamentos o jovem treinador resolve fazer a viajem compartilhada e assim logo recebe a notificação que um motorista em um Ford KA na cor Branca iria para na frente do centro pokémon em cinco minutos e sua placa era "PLL5871".
Indo para foram do centro pokémon acaba vendo duas garotas um de cabelos pretos e longos com uma flor de um lado preso no cabelo e que possuía mais de 1,6 de altura e seu corpo era magro e bem definido e a outra garota de cabelos curtos e com um arranjo de flores na cabeça e ambas usavam uma roupa que lembravam muito de colégios bem respeitados. Não demora muito para o Uber chegar e assim aquelas duas garota entra dentro do veículo que por fim o jovem treinador acaba entrado.
NPC Rafaela :

NPC Flora :


- Olá sou Rafaela e essa é minha miga Flora..., então você também vai para o evento?

Perguntavam a jovem de cabelos longos.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


017 - Fighting Off Fate B446mbV

017 - Fighting Off Fate Gaul10
017 - Fighting Off Fate Imagem14
017 - Fighting Off Fate Imagem12

description017 - Fighting Off Fate EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos