Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

017 - Fighting Off Fate

3 participantes

description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Após ouvir tudo com atenção eu estava completamente chocada com as revelações. Então era por esse motivo que o tio queria o menino sob as suas custas? Tudo pelo dinheiro.

Eu não seria hipócrita em falar que eu também não faria tudo por dinheiro, mas aquele garoto era uma criança. Ele precisava de um lar e de alguém que o ama e não aquele tio abusivo.

- Rafael o que você decidir eu vou entender, tudo bem! Só não quero que você se sinta pressionado. - Me aproximei dando um abraço no garoto.

Logo em seguida o tal Kame decidia querer recompensar eu e Haruki devido aos acontecimentos com o tio de Rafael. O que seria?

- Claro, fico contente por você reconhecer nossos esforços para proteger o Rafael e trazê-lo até aqui em segurança! - Proferi sorrindo e olhando para Haruki.

OFF escreveu:
~


description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



A resposta do homem era boa o suficiente para não me deixar com vontade de fazer mais perguntas. Observei atentamente a expressão de Kame, para tentar notar qualquer sinal de que ele estava sendo traiçoeiro ou escondendo alguma coisa que seria relevante para afetar a instável confiança que havia conquistado.

Dito isso, apenas fiquei quieto no meu canto. Tinha coisa demais para processar e eu não sabia da história toda, além de ter me envolvido nas partes finais do drama. Pensei em me sentar, mas não parecia uma ideia muito inteligente.

Quem está perto de cobras não deve cometer o erro de abraça-las, a não ser que goste muito de ser sufocado e o luxo daquelas ali não me atraía nem um pouco.

Rafael começou com as perguntas que provavelmente eram as mais importantes para sanar as suas dúvidas principais. O garoto descobriu ser extremamente rico, o que por um lado poderia ser ótimo, mas que isso o tornou alvo das ações criminosas do seu tio e que também era a provável causa de não estar mais com a sua família. Dinheiro é uma maldição em forma de benção...

- Não o ajudei por recompensa alguma, mas já que isso não vai ser um problema para vocês eu aceito o que tiver para oferecer. – Respondi cautelosamente. Mesmo sem quaisquer indícios de recompensa eu teria ao menos tentado ajudar o menino, então o lado orgulhoso em mim teria que lutar com o fato de que eu iria aceitar recompensas de estranhos. – Aliais, o que vai ser do tal torneio das táticas? Acho que meu tempo em Slateport já está perto do fim.


Off :



(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate - Página 11 CHltjda

description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
Off :


A resposta do Mestre Kame acabou sendo bem aceita e ainda acabou esclarecendo o real motivo de tudo aquilo na vida do Rafael que era o dinheiro um recurso que pode ser algo muito bom e de grande ajuda e que pode transforma vidas, porém também é o recurso que faz nascer a ganancia e assim causa destruição e tristeza, mas tudo isso dependia da própria pessoa.
Dois dos três homens que estava atrás do Mestre Kame vão até uma mesa e de lá pega duas maletas e então se dirigi para a frente dos treinadores e abrindo elas se encontrava em uma dois maços de dinheiro que séria um para cada e na outra duas vitaminas que era uma Calcium e a outra protein.
Rafael por sua vez acaba agradecendo Rose e Haruki por protege-lo e que ele iria confiar no Mestre Kame já que ele era o único que seu pai lhe pediu para confiar e que também se sentia mais confrontável sabendo que ele era um parente.

- Bem sobre o evento a gente vai ter que para-lo por causa do aparecimento do rei do Crime.

- Bem muita gente que está assistindo em casa acabou vendo ele agindo e não duvido nada que repórteres de várias emissoras já esteja na frente do evento para saber de mais detalhes.

- Com toda essa movimentação não séria correto continua o evento e por isso vamos adiar para daqui a dois dias já que o Rei do Crime vai ser o assunto do momento.

Falavam os outros homens que ali estavam sentado e que era patrocinadores do evento.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


017 - Fighting Off Fate - Página 11 B446mbV

017 - Fighting Off Fate - Página 11 Gaul10
017 - Fighting Off Fate - Página 11 Imagem14
017 - Fighting Off Fate - Página 11 Imagem12

description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Agradeci pela maleta, ficando com a que tinha a Calcium, eu logo pegava ela e liberava Naveen alí mesmo, entregando para ele o item, cujo iria aumentar os atributos dele.

Me despedi de Rafael e logo me dirigi para fora do recinto junto do ruivo, a gente precisava batalhar novamente, mas com outros Pokémon para aproveitarmos a passagem. - Ei Haruki! O que acha de mais uma batalha? Podíamos treinar um pouco para a tal Cherry Cup! Você pretende participar? - Proferi com um sorriso ofegante no rosto enquanto começava a andar pela calçada chegando próximo a arena de batalhas do parque onde estava sendo sediado o torneio cancelado

A cidade estava maravilhosa hoje e a nossa batalha não havia sido muito proveitosa assim devido as penalidades de campo que prejudicou o meu time aquático, mas agora poderia ser diferente.

OFF escreveu:
Dar o Calcium para o Frogadier.
Vamos fazer um mini pvp 2x2vpra encerrar


description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



As maletas de dinheiro eram extravagantes. Nunca pensei que viria uma delas de verdade, pra mim aquilo era coisa de filmes, seriados e desenhos, quem é que se atrevia a andar com tanto dinheiro físico de uma vez? Uma coisa era certa: essa pessoa tinha o suficiente para pagar seguranças e comprar a lealdade deles também.  

Peguei o maço de dinheiro que me pertencia e o guardei em minha carteira, já pensando em ir deposita-lo imediatamente para não ter que sair com tanto papel. Cartões facilitavam demais a nossa vida, inclusive por meio de aplicativos. Muito mais prático assim. Guardei a Protein, mas a daria para Reina assim que chegasse no Centro Pokémon.

- Obrigado. Bom, acho que foi isso... Cuide-se Rafael, até a próxima. – Sorri para o menino, antes de exibir uma expressão mais neutra para o restante da sala. – Adeus.

Acompanhei Rosemary para fora. Nosso destino era o Centro Pokémon, mas antes de chegarmos ela me pergunta sobre a Cherry Cup. O evento estaria para acontecer em breve e eu precisava fazer alguns preparativos técnicos. Além disso ainda tinha o fator da viagem, pois a minha seria definitiva. Johto se tornaria palco da minha jornada.

- Eu adoraria, só que você me lembrou que eu tenho um monte de coisa pra fazer! Como eu avisei pra vocês, essa é a minha ultima semana em Hoenn. Tô super atarefado... Podemos batalhar na próxima, certo? – Respondi calmamente, esperando o momento certo para nos despedirmos. – Vamos andando, preciso entregar essa vitamina pra Reina e matar a saudade.  


Off :



(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate - Página 11 CHltjda

description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Com isso que Haruki falou eu parei para refletir que só tomaria demais do nosso tempo que não tínhamos, eu precisava preparar os movimentos dos meus Pokémon, ensinar novos também. Enfim, tinha muita coisa e uma batalha agora só iria atrasar tudo.

Dei um sorriso simplório para Haruki e então me despedi, prometendo encontrá-lo no torneio, quem sabe não nós enfrentassemos novamente? - Te vejo na Cherry Cup! Até qualquer dia, Haru! Obrigado pela batalha, foi incrível! - Proferi sorrindo e dando um abraço no ruivo, seguindo em direção a base da sociedade em Slateport.

OFF escreveu:
Já que o PVP não vai rolar pode encerrar a luta Gaulvi. Obrigado pela narração!


description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz



Fighting Off Fate



Despedidas quase nunca eram experiências agradáveis, mas faziam parte da nossa vida. Retribuí o abraço de Rosemary, só um pouquinho emotivo por conta da virada de página e encerramento de um longo capítulo em Hoenn. Uma parte de mim ainda estava muito insegura com tantas mudanças, mas isso não me deixava desmotivado.

- Obrigado por tudo Rose, a gente com certeza ainda vai se esbarrar por aí. A gente troca mensagem todo dia mesmo... Até! – Abri um sorriso, ainda afetado pelas minhas emoções.

Libertei Silena de sua Poké Ball e montei na sela. Primeiro voei para o Centro Pokémon e entreguei a vitamina para a Delcatty, o nosso próximo destino em Hoenn seria em Rinshin. Eu precisava pegar os meus pertences no depósito da sociedade antes de viajar pra Johto.

Off :



(C) soph


_________________
017 - Fighting Off Fate - Página 11 CHltjda

description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
Off :


Rota Finalizada

Info Haruki corrigindo :


Info Lyce :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


017 - Fighting Off Fate - Página 11 B446mbV

017 - Fighting Off Fate - Página 11 Gaul10
017 - Fighting Off Fate - Página 11 Imagem14
017 - Fighting Off Fate - Página 11 Imagem12

description017 - Fighting Off Fate - Página 11 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos