Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

017 - Fighting Off Fate

3 participantes

description017 - Fighting Off Fate - Página 12 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Com isso que Haruki falou eu parei para refletir que só tomaria demais do nosso tempo que não tínhamos, eu precisava preparar os movimentos dos meus Pokémon, ensinar novos também. Enfim, tinha muita coisa e uma batalha agora só iria atrasar tudo.

Dei um sorriso simplório para Haruki e então me despedi, prometendo encontrá-lo no torneio, quem sabe não nós enfrentassemos novamente? - Te vejo na Cherry Cup! Até qualquer dia, Haru! Obrigado pela batalha, foi incrível! - Proferi sorrindo e dando um abraço no ruivo, seguindo em direção a base da sociedade em Slateport.

OFF escreveu:
Já que o PVP não vai rolar pode encerrar a luta Gaulvi. Obrigado pela narração!

more_horiz

Fighting Off Fate

Despedidas quase nunca eram experiências agradáveis, mas faziam parte da nossa vida. Retribuí o abraço de Rosemary, só um pouquinho emotivo por conta da virada de página e encerramento de um longo capítulo em Hoenn. Uma parte de mim ainda estava muito insegura com tantas mudanças, mas isso não me deixava desmotivado.

- Obrigado por tudo Rose, a gente com certeza ainda vai se esbarrar por aí. A gente troca mensagem todo dia mesmo... Até! – Abri um sorriso, ainda afetado pelas minhas emoções.

Libertei Silena de sua Poké Ball e montei na sela. Primeiro voei para o Centro Pokémon e entreguei a vitamina para a Delcatty, o nosso próximo destino em Hoenn seria em Rinshin. Eu precisava pegar os meus pertences no depósito da sociedade antes de viajar pra Johto.

Off :

(C) soph

more_horiz
Off :

Rota Finalizada

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

017 - Fighting Off Fate - Página 12 B446mbV

017 - Fighting Off Fate - Página 12 Gaul10
017 - Fighting Off Fate - Página 12 Imagem14
017 - Fighting Off Fate - Página 12 Imagem12