Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom Fev 07 2021, 11:53




Gaulvist resolveu agir por impulso, mas aquela mulher já estava ciente de que estava sendo observada. Quando Gloom apareceu liberando seu pó sonífero, duas grandes criaturas aladas apareciam soprando aquele pó para outro lado.
_ Então pegaram um atalho a qual não estava ciente? Aqueles imprestáveis não deveriam deixar vocês chegarem aqui tão fácil. Mas já que chegaram, deixarei sentirem o poder do final boss aqui!
As duas criaturas se apresentam em frente a mulher, montando uma defesa.

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 CrobatTreinamento Lupino das chamas - Página 13 Sigilyph

Como a dupla de treinadores irá agir?



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Dom Fev 07 2021, 15:16


Gaulvi toma a dianteira e libera seu Gloom para nocautear a mulher e quem estivesse por ali, mas a "princesa indefesa" era mais ágil e conseguiu liberar dois poderosos Pokémon. Sinalizei para que Sra. Nora e Henry ficassem atrás de mim e dei um passo à frente. - A casa caiu, madame! Você e toda sua equipe estão presos! Resistam e as  consequências serão muito piores que uma avaliação negativa no Tomatão Podre! - comecei a dizer quando percebi que ela seria irredutível, daquelas egomaniacas que se chamam por títulos. Minha paciência estava mais curta que o habitual, então lancei cinco esferas bicolores ao alto, liberando toda a minha equipe de uma vez - Ninguém aqui tá de brincadeira! A senhora está PRESA pela Guarda Nacional Ranger Recolha seus Pokemon e ajoelha-se! Ponha as mais onde eu possa ver! - dei mais um passo à frente, agora com Kinney saltando ao meu lado, e ergui o RangerPad - E nem pense em fugir, temos filmagens suas contando todo o esquema, e eu prometo a Arceus que todo o continente até Tohjo saberá seu rosto de uma forma totalmente diferente do que espera! - minha voz era cada vez mais fritada e tinha cada vez mais autoridade. De qualquer forma, Kinney estava a minha frente, e dependendo de como essa batalha se desenrole, adicionaria um ou mais dos meus Pokemon para que a coisa seja rápida. No mais, eles ajudariam a proteger o perímetro.                                                                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 07 2021, 15:44

A mulher já se encontrava preparada para barra meu plano de imobilização e já deixavam em campo dois poderosos pokémon.
Gaulvanis entra em cena com sua posição de ranger para mostrar que todo seu plano tinha caído por água, porém eu precisava deixa um plano preparando para caso ele vie-se a demora resistência e ataca a gente.

- Felicia saía e caso nossa oponente venha ataca use duplo Poison jab no sigilyph.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom Fev 07 2021, 16:26




A mulher se ajoelhou e gritava:
_ Oh não, não sabia que estava me envolvendo com os Rangers. Por favor, não me prenda, eu só queria... Só queria fazer meu livro. _ Ela então se levanta. _ Era isso que que gostaria de ouvir? Ha há há há! Me poupe garoto, tu acabou de de sair da casca do ovo, acha mesmo que me abaixar para alguém desse nível?
Nesse momento os encapuzados pareciam voltar e se assustavam com a presença dos rapazes. No entanto Nora e Henry os fecharam, sinalizando para a dupla que eles dariam conta dos dois.
_  Venham, me entretenham!  Crobat: Comece com Toxic nesse Rhyperior e depois Venoshock! Sigilyph: use Reflect e depois Cosmic Power!

Crobat era quem liderava com uma velocidade surreal e intoxicava o grande rinoceronte sem nenhuma dificuldade. Isso dava brecha para o voador psíquico abrir uma barreira contra movimentos físicos e isso lhe impedia de levar maiores danos daquele soco de veneno provindo do lado dos rapazes [-14]
Crobat nesse segundo turno liberava uma forte rajada ácida contra o pokémon de pedra [-14] e Sigilyph aumentava consideravelmente suas defesas, levando ainda menos dano daquele Poison Jab[-12] Por fim o rinoceronte começa a sentir os efeitos do veneno [-9].
_ Crobat: continue com duplo Venoshock, Sigilyph, duplo Psychic nessa massa de pedra!



Crobat:
normal
Sigilyph:
+1 Defense +1 Sp.Defense
Hold Item 1:
Poison Jab
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Guard

lv36 Crobat


107/107
lv32 Sigilyph


114/128
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 CrobatTreinamento Lupino das chamas - Página 13 Sigilyph
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Rhyperior
lv41 Felicia


122/145
Trait:
Solid Rock
Hold Item:
Expert Belt
Felicia:
Badly Poisoned (1/16)
Reflect 1/5


Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Dom Fev 07 2021, 16:50


Obviamente aquela atriz de quinta iria fazer uma ceninha e tripudiar em cima da minha posição. Normal para qualquer pessoa idiota o bastante a relevar minha posição pela minha pouca idade. Bem, os próprios Rangers fazem isso com os novatos, mesmo com os instrutores nos incentivando a instruindo a usar de nossa autoridade para fazer a lei acontecer. Respirei fundo com a cena ridícula que a loira fez e percebi que o combate já se iniciava com Gaulvi e Felícia. - Equipe, cerquem a mulher! - ergui as mãos e comandei meu time - Kinney, vamos dar pra essa mulher o último entretenimento antes de ir pra cadeira! Avance contra Golbat com duplo Ice Punch! - comandei minha parceira mais antiga, mas havia outros cinco para dar comandos. - Leona e Elune, cerquem pelas laterais. Apep e Bahlok, cubram a encosta. Paarthurnax, pouse atrás dela e literalmente fique em seu cangote. Apep, deixe seu Wrap preparado para o caso dela tentar fugir. Assim que o último Pokémon dela cair nocauteado, prenda ela com seu Wrap. - disse os comandos, mais precisamente para minha serpente, que encarava a mulher com uma expressão muito maliciosa, como se dissesse para a mulher “Vai, tenta fugir, vou adorar!”.                                                                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 07 2021, 17:02

A mulher era um atriz de quinta categoria e ainda tiravam sarro da gente e se achava a maioral por causa danos na Felicia e por sorte ela colocava o efeito do tóxic na minha garota e mirrava todos os ataques nela.

- Felicia vamos mostrar para ela o efeito do Facade energizado com o tóxic e aplique duas vezes no Golbat.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom Fev 07 2021, 17:20




A luta continua ainda com Crobat na vantagem de velocidade, ainda que quase empatando com a velocidade de Kinney. Enquanto lançava seu ácido contra o rinoceronte [-14], mirava aquele soco congelado no adversário [-17], no entanto protegido pelo Reflect erguido pelo aliado.
Sigilyph mirava seu golpe psíquico no rinoceronte [-25] e esse atacava o oponente com um soco energizado pela condição de envenenamento [-22]
O mesmo se repete no segundo por parte do time dos rapazes, uma vez que Crobat e Sigilyph não se conseguiam se mover. Aparentemente a habilidade de Kinney que agora estava em campo, os proibia de repetir os mesmos movimentos. Dano do evenenamento começava a ser ainda mais prejudicial [-18]

Enquanto estes trocavam tapas, todos os aliados por parte de Galvanis se libertaram de suas pokébolas e se ajudaram para cercar a mulher. No entanto ao tentarem se aproximar percebiam não conseguir devido à uma barreira invisível.
_ Mua ha há! Acham mesmo que eu não estaria preparada para isso? _ Dizia, mostrando que atrás de si tinha um estranho pokémon humanóide se forçando para fazer daquelas barreiras reais.
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Mrmime




Crobat:
normal
Sigilyph:
+1 Defense +1 Sp.Defense
Hold Item 1:
Poison Jab
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Magic Guard

lv36 Crobat


29/107
lv32 Sigilyph


114/128
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 CrobatTreinamento Lupino das chamas - Página 13 Sigilyph
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 RhyperiorTreinamento Lupino das chamas - Página 13 Weavile
lv41 Felicia


65/145
lv34 Kinney


92/92
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
nenhum
Felicia:
Badly Posidoned (2/16)
Kinney:
normal
Reflect 2/3


Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Dom Fev 07 2021, 17:35


Felícia começava a apresentar fraqueza devido ao envenenamento, mas era osso duro de roer. Já Kinney encontra um rival a altura em questão de velocidade. E para completar, um Mr. Mime aparecia atrás da mulher, com este fazendo uma série de barreiras que impediam meus outros Pokémon de formar o perímetro. Mantenho os olhos focados na situação toda, de modo algum permitiria que esse pessoal fugisse. - Kinney, continue com duplo Ice Punch no Crobat! - comandei minha parceira na batalha que acontecia. Agora era hora de comandar os demais da equipe - Apep, use Glare no Mr. Mime! Paarthurnax, Bahlok e Elune, avancem contra as paredes invisíveis. Assim que elas caírem, derrubem o mímico! Paarthurnax use Bite, Bahlok use Crunch e Elune use Sand Atack! Leona, vasculhe o perímetro com seus poderes e destrua qualquer equipamento de filmagem que estiver por aqui. - dei os comandos para os demais da minha equipe - Meu agente não permitiu o uso da minha imagem pra essa produção de quinta categoria, então vamos encerrar as filmagens! - abri um sorriso bem debochado pra loira do banheiro versão Hitchcock brega.                                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 07 2021, 17:52

A batalha seguia firme e logo aparece o responsável por criar aquela proteção e por sorte meu amigo já tomava a iniciativa para destruí-la e não deixa que ela fosse levantada novamente.

- Galvanis deixo contigo o Mr.mine e Felicia use Facade no Golbat e depois se ele ainda continua em pé use outro Facade nele senão vai usar Poison jab no outro oponente e Kleen entre em campo usado Sucker Punch no Sigilyph.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 13 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom Fev 07 2021, 18:23




_ Pare de tentar, cara. Protect, Reflet, Light Screen, Safeguard, meu Mr Mime pode fazer de tudo pra me proteger. Você não conseguirá encostar um dedo em mim. _ Ria, ainda mais alto. _ Crobat! Use U-Turn nessa irritante Weavile e venha Cofragigus, use Hex nesse Rhyperior! Sigyliph, Psychic no Rhyperior e depois Cosmic Power!

Com os pokémons de Galvanis rondando e atacando aquela barreira sem nenhum resultado, a batalha prosseguia do lado de fora, com Crobat arremessando um forte golpe esverdeado contra a noturna [-22], dando lugar para um estranho sarcófago sorridente. Weavile ataca este com seu punho congelante, mas este parecia ter um boa defesa para contra isso graças à barreira [-10]. Sigilyph ainda agia para contra atacar ainda com mais dano contra o rinoceronte [-25] e esse voltava seus punhos para o pokémon que não era afetado por Facade, uma vez que golpes normais não atingem fantasmas.
Segundo turno se inicia com Weavile mais uma vez socando o pokémon fantasma [-10] e Sigilyph soltava seu brilho, aumentando ainda mais suas defesas. Rhyperior como não podia usar seu Facade, orientou-se em usar seu Poison Jab em Cofagrigus [-7] e este por sua vez aproveitou a proximadade para disparar uma maldição sobre a mesma [-36]. Se Rhyperior não havia caído ainda, cairia agora com o dano do Baddly Poison [-27] e a barreira que os protegia contra danos físicos finalmente cessava.

_ Háhá, inútil, vamos... Me entretenham! Sigilyph, agora que esse noturno está mumificado, acerte-o com duplo Air Slash! Cofagrigus, ajude a usando Will o Wisp e depois Hex! Ignore essa Mawile, ela é fraca. _ Riu.



Cofagrigus:
normal
Sigilyph:
+2 Defense +2 Sp.Defense
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Mummy
Trait 2:
Magic Guard

lv34 Cofagrigus


56/83
lv32 Sigilyph


114/128
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 CofagrigusTreinamento Lupino das chamas - Página 13 Sigilyph
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 RhyperiorTreinamento Lupino das chamas - Página 13 Weavile
lv41 Felicia


0/145
lv34 Kinney


70/92
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
nenhum
Felicia:
Badly Posidoned (3/16)
Kinney:
normal
Reflect 3/3


Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 13 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos