CORAÇÃO CONGELADO!
Expectativas!
A cena diferente e inesperada só provava que eu ainda tinha muito o que aprender quanto às aventuras em Johto. Então é assim, hein... Eu de fato fui muito inocente quanto ao que poderia acontecer e deveria agir desta vez. Eu até mesmo apertava a esfera de Ymir quando percebia como aqueles idiotas tratavam Hórus e possivelmente outros Pokémon roubados.
Certo, se prepare para a derrota, infeliz. Comentei lançando a pokébola do Spheal. A batalha era clara e linear a minha frente e o oponente era mais uma das diferentes espécies de outra região, esta, porém tinha sua ramificação em Sinnoh. Então esse é a pré-evolução de Weavile.
Deveria me concentrar para o que estaria prestes a enfrentar. Ymir, seja destrutivo e poderoso! Rollout nele! Ordenei. A raiva por conta de tudo o que envolvia a busca por Hórus. Os ladrões e a busca me deixavam estressadas. Grrr! Os olhos flamejantes e punho cerrado expressavam o quão possessa estava.
A batalha se iniciaria e eu aguardava ansiosamente para massacrar aquele bandido de Pokémon.
Pensamentos
Fala
...