CORAÇÃO CONGELADO!
Expectativas!
Eu não conseguia entender muito bem que tipo de realização de desejo foi aquele. Interpretei também a reação do Jirachi bem mais travessa do que ele poderia, ou deveria, dar a entender. Hum... Ok... Disse confusa. Talvez o verdadeiro presente do lendário fora a bandana de treino. Tudo bem então! Sorri contente. Era algo bem raro de se ver, de fato não o que eu esperava ou que eu gostaria, mas as surpresas me convinham muito bem.
Então essa é a Lucky Egg? Indaguei aos quatro ventos completamente perdida quanto aquilo. Pensei ser algo completamente diferente. Minhas mãos queriam tocar aquela pedra grande e pesada, não entendi muito bem a relação entre o que os livros diziam e descreviam do que aquela coisa estranha realmente era. Hórus, fique perto de mim, parece que outras criaturas não vão se dar muito bem com esse “construto” que apareceu do nada. O Jirachi é bem estranho, parando para pensar.
Os dois roedores, eu acho, que apareceram furiosos me assustavam a princípio. Não esperava eles raivosos querendo nos atacar, ou defender o território.
Hórus, fique atento! Nós não vamos deixar eles nos afugentar! Disse confiante. Ymir talvez esteja muito cansado para mais uma batalha, mas... talvez irei precisar de sua ajuda. Confirmei. Use o Growl! Em seguida se atente ao mais rápido deles e ataque com um Peck! Ordenei. Era um combate complicado e provavelmente em desvantagem. Aguardaria o momento certo para chamar pelo Ymir, que seria no início do turno onde Hórus tomaria uma postura ofensiva, quando executasse o Peck. Saberia que era uma oportunidade perigosa, por isso, caso ainda houvesse, daria mais uma frutinha para o Pokémon gélido esperando que ele ficasse um pouco mais saudável para mais um combate. Se houvesse uma oportunidade diria mais uma vez: Ymir, eu sei que você está cansado, mas precisamos muito de sua ajuda! Use o Powder Snow!
Pensamentos
Fala
...