CORAÇÃO CONGELADO!
Avante! Não tema o desconhecido!
A cidade me acalmava os nervos. Fora um dia bem cansativo e agitado, mas... sabia que era bem apropriado que me sentisse assim. Passei por muitas coisas durante este dia e esperava ter alguns minutinhos, minutos estes bem importantes, para refrescar a memória e apreciar ainda mais a presença com meus Pokémon.
Percebi também que todos os cidadãos de New Bark eram bem educados, me respondiam e eu acenava e sorria. Era uma cidadezinha bem agradável de se viver, e de certo modo eu os invejava por ter um lugar pacato como aquele. Me lembrava das épocas de grandes nevascas que atacavam Sinnoh, principalmente a região onde morava. Montanhas com alertas graves de avalanche, nevascas quase que intermináveis e o terror dos Pokémon de neve violentos.
Percebi que Ymir, antes de retornar a esfera vermelha e branca, encontrava alguns itens curiosos que me chamavam atenção. O acariciei pelo achado e sorri. Você não cansa de me surpreender, grandão. Retornei Sealeo para a pokébola, fiz o mesmo com Kvasir, porém com Hórus fora bem diferente. O feixe vermelho rubro se quebrava como uma tela de vidro translúcida. Finos raios brancos de luz e algumas correntes de ar se ajuntavam em volta do pássaro que, surpreendentemente crescia ante a sua forma celeste. As asas ficavam maiores e os olhos ainda mais penetrantes. Ele ganhava algumas marcas escuras frente ao peito e dois tufos de penas cresciam sobre a cabeça. Era maior e parecia bem mais rápido e forte também. Um sorriso embasbacado era o que eu conseguia expressar. H-h-hórus? Indaguei, surpresa, mas sabia que era algo que já imaginava. Ele estava tendo uma ascensão bem rápida.
A evolução fora bem incrível de ser vista. Fiquei feliz com isso e também com o que isso poderia me proporcionar. Fiquei alegre também que era mais um marco de meus esforços como treinadora de que meus Pokémon estavam ficando mais fortes e também felizes a cada conquista. Isso me preenchia de animalão para continuar me esforçando cada vez mais apara atingir meus limites completamente desconhecidos neste mundo de aventuras Pokémon.
Yuuta me surpreendia. Eu saltava assustada com sua misteriosa chegada. A, sim... Err... Claro! Podemos sim ir amanhã. Disse, sem pensar nem um pouco nessa decisão. Bem, esperava que você pudesse me apresentar a cidade e seus arredores. Eu sou uma completa turista aqui em Johto. Eu olhava para meu redor, a cidade me proporcionava uma descoberta a cada instante. Se você não tiver planos nós podemos então explorar e encontrar alguma coisa que nos entretenha até... até a próxima cidade? Perguntei, sem a menor ideia do que esperava.
Esperei uma resposta, mas foi fato que fiquei congelada com a saída de Yuuta. Mas não tenho um lugar para passar a noite... Sussurrei. Imaginava que no centro Pokémon alguns quartos pudessem ser oferecidos aos treinadores viajantes. Tomara que sim... Esperava que isso fosse real, afinal eu realmente não tinha nenhum lugar para passar a noite. Então, com Hórus sobre minha cabeça, exibindo sua enorme aparência bem mais elegante e imponente, nos apressamos para voltar para o centro Pokémon. Ele sobrevoava a uma considerável altura enquanto eu corria para a instalação.
Boa noite! Diria ofegante. Procuro um quarto para passar a noite, posso pagar se necessário. Disse, recuperaria o fôlego e então continuaria. Um quarto para mim e meus três Pokémon. Aleguei, além de entregar as esferas para a enfermeira. Além de um tratamento para eles também... Hihi Finalizei.
Pensamento
Fala
Fala