Off :
Bom dia narrador, tudo bem? Primeiramente espero que tenhamos uma boa rota juntos.
Meu objetivo principal é treinar bastante, principalmente o Mareep, pois quero tentar tentar evoluí-lo para Ampharos, então pode jogar aí NPCs, hordas de selvagens que tá ótimo certo? Kkkkkk
Ah sim, o Gray.Fox deve postar a qualquer momento, já que a gente tem uma troca e uns PvPs marcados.
Enfim, espero que possamos nos divertir.
Equipar Soothe Bell no Mareep.
Rockruff Egg [02/40]
Meu objetivo principal é treinar bastante, principalmente o Mareep, pois quero tentar tentar evoluí-lo para Ampharos, então pode jogar aí NPCs, hordas de selvagens que tá ótimo certo? Kkkkkk
Ah sim, o Gray.Fox deve postar a qualquer momento, já que a gente tem uma troca e uns PvPs marcados.
Enfim, espero que possamos nos divertir.
Equipar Soothe Bell no Mareep.
Rockruff Egg [02/40]
Ah Fuchsia, eu não te conhecia muito bem antes e bom... Na verdade eu não estava perdendo muita coisa. Digo a cidade até é legal, mas Kanto é toda muito parecida. Porém dessa vez eu não estava ali para turismo. Algo me dizia que aquela época do ano parecia ser o momento ideal para treinamento Pokémon e eu realmente precisava deixar alguns dos meus monstrinhos mais fortes. Além disso havia marcado na cidade uma troca com um tal de Gray, não conhecia o treinador, mas sabia que ele teria coisas que eu queria.
Enquanto eu não recebia mensagens desse outro treinador fui até os fundos do Centro Pokémon e liberei todo meu time ali. Haviam alguns Pokémon novos na equipe e eu queria que todos se conhecessem para que assim tivéssemos uma melhor convivência. Assim liberei Zuko, Sadie, Abel, Litwick e Noibat em campo. A maioria ali já se conhecia, até mesmo Litwick, e o único que acabava ficando um pouco de fora era o Noibat. O morceguinho ao ser liberado vinha voando em minha direção e se escondia dentro da mochila.
- Ei garoto, pode sair daí não vamos te fazer mal. - Com um pouco de incentivo o voador acabou saindo dali e agora pairava voando acima do grupo, ainda um pouco tímido. - Então gente a ideia é aproveitarmos Fuchsia para treinarmos bastante, então os próximos momentos serão de muito trabalho duro ok? Em especial você Abel. Inclusive quero que fique com isso. - Aproveitei o momento para colocar um sininho no pescoço do Pokémon que ampliaria a felicidade dele, era um Soothe Bell. - Agora mãos à obra.
No fim recolhi Typhlosion, Noctowl e Litwick para suas Pokébolas e deixei os outros dois do lado de fora. Acompanhado de Mareep e Noibat comecei a procurar um treinador ou Pokémon selvagem disposto a uma batalha.