Off :
Rockruff Egg [12/40]
A batalha cessava rapidamente com Dhelmise lançando suas correntes no Elgyem e nocauteando o psíquico. Não pude deixar de ficar feliz e Abel, é claro, demonstrava estar mais ainda. O Mareep logo vinha ao meu encontro correndo e tentava pular em meu colo com suas pernas curtinhas, porém estava muito cansado da luta pra fazer isso sozinho.
- Parabéns garoto, você foi muito bem. Deixa que eu te pego aqui.Enquanto afagava o pelo do meu garoto peguei os PK$400 com Chulain e me voltei ao meu parceiro de batalhas. Minha ideia era agradecê-lo pela força, mas principalmente, queria saber mais sobre seu Dhelmise. O Pokémon âncora havia dado um show naquela luta e seria interessante descobrir onde o cabeludo tinha capturado o espécime.
Apesar disso não consegui chegar a perguntá-lo, pois ele disse algo que me chamara muito a atenção, ele estava procurando um cara chamado Wilkerson para uma troca ali.
- EI, Wilkerson sou eu cara. Tu que é o Gray? Nem imaginava, foi mal.Novamente acabei sendo interrompido, porém dessa vez era o elétrico em meu colo. Abel começou a se remexer como quem quer fugir da forca e só parou quando foi largado no chão. Algo acontecia com ele e acabei não estranhando quando o brilho azul cobriu seu corpo felpudo. O brilho ficava cada vez mais forte e o corpo do elétrico crescia e tomava uma posição bípede em seguida, além disso sua lã diminuía e dava lugar a uma pele lisa no lugar, sobrando apenas em sua cabeça.
O elétrico agora dava lugar a um novo Pokémon, Abel havia evoluído e agora era um monstrinho diferente, não mais Mareep, agora era um Flaaffy.
- Garoto parabéns, você conseguiu.Mais um abraço era desferido no - agora - rosado Pokémon. O monstrinho estava feliz, tão feliz que por alguns momentos senti minhas mãos formigarem devido a estática de seu corpo, aparentemente estava ficando bem mais forte.