Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training time

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom 31 Jan 2021, 20:18

Mais um dos meus Pokémon caia, dessa vez Sadie. A coruja não aguentava a sequência de ataques e ia ao chão desacordada, assim eu teria que usar meu último Pokémon em pé. Liberei Flaaffy em campo e o Pokémon não pôde deixar de soltar uns raios de felicidade por ter sido escolhido, entretanto aquilo ali agora era sério e ele precisaria se concentrar.

- Abel agora é hora da verdade, Nicholau é um ótimo treinador e preciso que você se concentre para que assim possamos derrotá-lo. - O Pokémon ovelha agora parecia mais sério do que de costume, principalmente quando ouviu o que o treinador havia dito sobre ele não estar no mesmo patamar que os outros. Talvez se desse pra ver mais de perto eu diria até que umas faíscas saíram dos olhos dele. - Certo dupla hora de se concentrar. Néftis vamos de Recover e Scald no Incineroar. Abel, duplo Thunderbolt no Magmortar. Não deixe que ele te derrote, fique em pé com toda a sua força

Não era nem preciso dizer que a coisa havia ficado séria mesmo e o Flaaffy parecia até menos fofo do que antes. O Pokémon tremia e eu sentia mais uma vez meus pés formigando, era a eletricidade estática que saia de seu corpo e era liberada em campo. - Ei Abel, vamos com calma aí. - O Pokémon continuava recolhendo energia para si como se estivesse preparando um ataque, porém eu sabia que não era bem isso. Agora eu podia ver a eletricidade flutuando ao seu redor e quando reparei o que acontecia um clarão tomou um campo.

...

O barulho e a luz foram tamanhos que eu acredito terem deixado todos num raio de uns 100 metros surdos e cegos por alguns. Se eu havia entendido bem o que acontecera o Pokémon havia lançado um raio na direção do céu, quase como um relâmpago invertido. Sabe quando você coloca a mão perto de uma TV de tubo que acabou de desligar? Foi isso que eu senti naquele momento, só que com umas 10 vezes mais força. Conforme minha visão foi voltando eu consegui notar que não tinha sido só uma demonstração de força. Flaaffy agora saíra de campo e dera espaço para sua forma evoluída.

Training time - Página 7 Ampharos

- É isso aí cara, não esperava menos de você.

Ampharos acabara de entrar no jogo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Dom 31 Jan 2021, 20:48

OFF: QUE XP DO DEMÔNIO

It's experience time, bitch escreveu:
Néftis ganhou, no total, 12149 pontos de experiência! Upou para o Lv. 41 [2334/8021] e ganhou +4 de happiness (134).
Abel ganhou, no total, 12149 pontos de experiência! Upou para o Lv. 34 [218/4555] e ganhou +14 de happiness (112). Também ganhou +15 por evoluir (127).
Zuko ganhou, no total, 10648 pontos de experiência! Upou para o Lv. 41 [1844/8021].
Sadie ganhou, no total, 10648 pontos de experiência! Upou para o Lv. 37 [1900/5899] e ganhou +4 de happiness (110).

Com relação ao Power Item, como cada ponto só vem depois de cada 5k de xp ganho em batalha, você já tinha 4532 pontos sobrando com o Power Lens no Typhlosion. +10648, você ganhou 3 pontos de Special Attack pelo uso do Power Lens e sobrou saldo de 180.

A linda cena de evolução fez Nicholau morder a língua e ser fuzilado com o olhar pelos seus parceiros. O primeiro a se movimentar era Magmortar, que começava chamando atenção pra si e em seguida, enquanto seu grande parceiro distraía todos no campo, Incineroar envolveu suas mãos numa energia escura e deu um belo soco na cara de Néftis, que rolou para o outro lado do campo. Muito puto que havia sido subestimado e assistiu sua companheira ser socada, Abel se envolveu numa energia amarelada e a disparou com tudo contra o grande ígneo gordo que ficava em estado crítico com o golpe, e, enquanto tudo isso acontecia, a Quagsire usava a energia a sua volta para curar seus movimentos. Que Recover bem pensado!

Novamente o turno recomeçava, e Magmortar quis retribuir o dano contra si, aquecendo a areia em volta de Ampharos e lhe dando bons danos. Felizmente, aquilo não era suficiente para sequer fazê-lo suar e ele retribuía o favor do golpe com outra rajada de raios, nocauteando Magmortar! Incineroar, coitado, provocou Quagsire que facilmente cedeu! Aqueceu água na sua boca e cuspiu com tudo contra o tigre, que não esperava e acabou tomando água quente dentro dos olhos. Um golpe crítico! Bufando muito e extremamente cansado, o tigre não contava com o dano do envenenamento, e, assim, vinha a desmaiar.

Com a luta terminando ali mesmo, Nicholau retornou seus parceiros e foi até Thomas. - Olha, eu queria me desculpar. Não só meus Pokémon tomaram atitudes nada esportivas como eu também fui um grande babaca subestimando teu Flaaffy. - Em seguida, retirava dois Candies M do bolso e entregava para Wilkerson. - Espero que você aceite isso, como um pedido de desculpas. - Disse, com um sorriso meio sem graça.

O que Thomas faria?


Última edição por Cunha em Ter 02 Fev 2021, 13:54, editado 2 vez(es)

_________________


Training time - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom 31 Jan 2021, 21:05

Off:

Mesmo com muito cansaço e dificuldade a batalha era ganha, admito que não pude deixar de sorrir quando vi Incineroar caindo. Nicholau entretanto parecia bem preocupado com a batalha e o jeito que agiu, o que honestamente eu nem me preocupava mais.

- Olha você tem que pedir desculpas é pra esse carinha aí. - Disse apontando pra Ampharos. O Pokémon entretanto parecia nem guardar mágoas, apenas pegava Nicholau e o abraçava. Dei uma risada e mesmo assim agradeci pelo presente.

- Valeu, vamos lá comigo curar nossos Pokémon agora?

Pedi para que o garoto me acompanhasse e levei meus Pokémon para serem curados. Após isso liberei todos os que haviam batalhado em campo.

- Acho que a gente agradece pela batalha Nicholau, foi muito boa de verdade. E o seu Incineroar é muito forte.

Enquanto parávamos dei os dois Candies para a Noctowl que comia as balas alegremente. Apesar disso algo me incomodava, minha mochila parecia se mexer e quando a abri notei que o ovo brilhava fortemente e parecia... rachar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Seg 01 Fev 2021, 16:36

OFF: Decide sua box pra rota no próximo post e fala. Vou usar ela de referência.

Com o dito de Thomas, Nicholau se desculpava com Abel, que aceitava as desculpas sem quaisquer outros problemas. Acompanhando Wilkerson, o garoto tratava de responder seus elogios. - Obrigado. Na verdade, toda minha estratégia girava em torno dele. Eu acho que pra ficar melhor eu preciso treinar alguns status nele. - Disse, suspirando, enquanto entregava suas Pokéball para enfermeira, junto de Thomas. Mas assim que recebia suas Pokéball, ele acabava se despedindo do johtoniano. - Thomas, obrigado pela batalha, mas eu me despeço aqui. Eu quero desafiar a Janine numa luta antes de sair da cidade e a hora do meu desafio ta chegando. Até mais! - Disse, se despedindo, enquanto Sadie comia alguns doces e o johtoniano parava, finalmente, para dar uma olhada no conteúdo de sua bolsa que tanto balançava.

Ao abri-la, ele pode ver, finalmente, seu ovo que carregava com tanto zelo, eclodir. Dele, saía uma pequena cachorrinha do tipo pedra, que simpática, pulava em cima de Thomas e se esfregava nas pernas do treinador. Em seguida, ela repete o mesmo com Sadie, que acaba apenas... afagando sua cabeça com a asa.

Mesmo estando tão empolgada, algo subitamente entre no faro da canídea. Ela late pra Thomas e começa a seguir o cheiro, como se chamasse seu treinador para vir junto. Ela parecia natural, nada além de curiosa com o que detectava em seu faro. Wilkerson a seguiria?

_________________


Training time - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Ter 02 Fev 2021, 14:17

Off:

Nicholau acabava se despedindo de mim e traçava seu caminho para um desafio contra a líder do ginásio de Fuchsia, Janine. Nunca havia ouvido falar dela antes, afinal para mim o líder do ginásio de Fuchsia sempre fora Koga, mas aparentemente as coisas haviam mudado. Não perguntei muito mais para o treinador e deixei que ele fosse embora, afinal não queria atrasar o cara, mas admito que fiquei um pouco curioso sobre quem de fato era a tal nova líder.

Enquanto Sadie comia os doces aproveitei para ir até o sistema de Storage e dar uma mexida no time, colocando Quagsire e Litwick no Storage e trazendo Espeon e Noibat para o time. Com o time novo pronto e meus Pokémon totalmente descansados recolhi Ampharos para sua Pokébola e decidi dar atenção para o ovo que se remexia em minha mochila.

De dentro dele uma cachorrinha alegre e animada saiu e sem demoras se esfregou tanto em minhas pernas quanto nas asas da Noctowl. Afaguei a Pokémon rochosa e abracei. - Seja bem vinda ao mundo garota. - Antes que eu pudesse fazer algo mais, algo chamou a atenção da Pokémon. Rockruff que até então estava ali tranquilamente parecia ter sentido o cheiro de algo e logo se botou a ladrar e correr, parecia esperar que eu seguisse ela. Olhei para Sadie e apenas balancei a cabeça positivamente. - Tudo bem, vamos lá.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Qua 03 Fev 2021, 18:29

Já parou pra pensar o que pode mover um recém-nascido a estranhar um cheiro?

Quer dizer, em teoria, tudo pode lhe chamar atenção, né? O contato com um mundo novo, completamente distinto do qual ele nunca sequer sonhou em ter pra si, é, por si só, uma grande possibilidade. Tantos cheiros, sabores, formas e sons com certeza confundiria a cabeça de um pequeno filhote canino. Mas será que isso é verdade para toda criatura nova? Será que não tem um certo "quê" de instinto por trás disso tudo? Eu não sei exatamente o que passou na cabeça de Thomas. Se foi movido pela curiosidade, ou se só queria mostrar ao seu pequeno canino que nem sempre um cheiro chamativo é digno de se chamar a atenção, eu só sei que... ele o seguiu.

E não foi pra perto, não, caro leitor. O trio percorreu praticamente metade de Fuchsia a pé. Passando por lojas, shoppings, becos, ruas, pontos de ônibus, pontos turísticos e até na frente do ginásio local, a distância em que Rockruff sentia o cheiro era impressionante, rodaram quase 3 km até finalmente... chegarem num posto de gasolina. E deixe-me ambientá-lo caro leitor. Se você tem a impressão de que os postos de gasolina são movimentados, isso só acontece a beira de alguma rodovia importante, e quando o cliente que deve encher seu próprio tanque, e não tem funcionários pra isso, as coisas ficam ainda menos movimentadas.

Pois bem, vamos enfim ao tipo de posto, ele era exatamente assim como descrevi. O cliente quem enchia seu tanque, e Rockruff começava a ficar alerta. Não tinha nada de relevante no posto, pra ser bem honesto. Era um posto de gasolina comum, em que você pagava o que consumiu dentro da loja de conveniência, e assim sendo, o tipo rocha ficou alarde, e começou a caminhar devagar, até parar na porta do banheiro masculino.

Bem, nesse momento, o pequeno começou a rosnar, em seguida, se virou para Wilkerson, se sentou no chão e esperava que ele abrisse a porta. Não tinham muitos sinais relevantes, na verdade. A porta estava entreaberta, e tinha um cheiro de algo podre, além disso, a chave do banheiro estava do lado de fora e marcas de dedos vermelhas estavam na porta.

O que o jovem Thomas faria?

_________________


Training time - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Qua 03 Fev 2021, 20:40

Talvez eu não devesse ter seguido a Rockruff em primeiro lugar, quer dizer ela era só uma recém-nascida que, provavelmente, queria conhecer o mundo. A princípio eu até havia realmente acreditado que ela tinha sentido um cheiro ou algo do tipo e como não tava fazendo nada achei que segui-la fosse interessante, afinal por que não né? Bom quando eu me dei conta que estava passando por metade da cidade pra seguir a Pokémon eu meio que saquei que provavelmente ela tava tão perdida quanto eu. Ao passar pela frente do ginásio de Fuchsia a Pokémon coruja soltou um piado para mim como se perguntasse aonde estávamos indo.

- Não sei direito, só vamos seguir. Ela é pequena e tem pernas curtas, deve se cansar logo.

A Pokémon rochosa acabou se mostrando cheia de energia e nos guiou até o lugar que provavelmente era o mais deserto da cidade. O posto de gasolina no qual chegamos não tinha absolutamente ninguém se não nós, nem mesmo uma viva alma estava no local. Dei uma olhada em volta e reparei que as bombas pareciam ser liberadas apenas com dinheiro o que provavelmente era o motivo do vazio do local. Tinha também uma loja de conveniência ali, mas não deu pra reparar se tinha um atendente no local.

Parados sozinhos no meio do nada notei que a Pokémon parecia ficar mais nervosa, também pudera ela nos levou para um cenário de filme de serial kille. Sadie pousava no telhado mais próximo e girava sua cabeça 360º graus, vigiava o local à procura de algo. Ao menos eu sabia que nada passaria despercebido pela Noctowl e acabei ficando mais tranquilo.

- Certo garota essa é Fuchsia, agora porque não vamos de volta ao Centro Pokémon e comemos algo? Você precisa descans...

Antes que eu pudesse terminar a frase fui interrompido pelo rosnar da cachorra para uma porta de banheiro. A Pokémon que até então estava totalmente alerta parava e virava sua atenção totalmente para o local. Enquanto a cadelinha sentava no chão e parecia aguardar que eu abrisse a porta tirei um minuto para observar os sinais. Primeiro um cheiro de podre - que provavelmente fora o motivo da Rockruff ter nos levado até ali - saía da porta. Até então isso podia ser qualquer coisa, mas marcas de dedos vermelhas e uma chave do lado de fora meio que traziam ideias bem horríveis sobre o que poderia ter acontecido ali.

Assobiei uma vez para a voadora e com toda graça Sadie se pôs a voar, silenciosamente parou ao meu lado enquanto batia suas asas calmamente. Viu a marca vermelha na porta e me encarou, era esperta e sabia o significado daquilo.

- Ei garota, vem cá!

A cachorrinha era mais nova e por ventura mais teimosa, assim precisei chamar ela ao meu lado mais umas duas vezes até que seguisse minhas ordens. Peguei a Pokémon no colo, afinal não sabia o que tinha atrás da porta, e saquei outra das minhas Pokébolas para liberar Espeon.

- Hero um Psychic para abrir, por favor.

Talvez fosse precaução demais pedir para um Pokémon abrir a porta, porém dependendo do que fosse eu não queria gastar meu réu primário por ter encontrado um corpo no posto de gasolina abandonado. Aquilo tudo era muito estranho e bizarro, por algum momento fiquei torcendo para que as marcas fossem tinta ou qualquer coisa que não a resposta mais óbvia.

Mas e aí narrador, o que tem na porta número 1?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Qui 04 Fev 2021, 21:06

OFF: Aviso de cena nada agradável no texto a baixo.

Bem, com certeza uma caminhada delongada não seria nada agradável a Thomas e Sadie. Ambos ficavam meio agoniados, mas quando chegavam ao seu destino final, bem, as coisas ficavam complicadas. Wilkerson segurava seu Rockruff nos braços enquanto pedia para que Hero abrisse a porta com seu Psychic. O Espeon, a princípio, não entendeu bem o porquê de seu treinador não abrir ele mesmo a porta, mas, depois de fazer seus olhos brilharem em azul por um instante, ele entendeu. Havia lido a mente do moreno e instantaneamente partilhou de sua apreensão. Respirou fundo alguns instantes antes de fazer seus olhos brilharem e empurrar a porta de leve...

...revelando uma visão aterrorizadora. O recém-nascido imediatamente começou a se debater no colo de Thomas, querendo correr para o mais longe possível, enquanto, a cena se prendia na mente do nosso jovem treinador. Não era agradável, de fato. Bem no meio do banheiro, era possível ver um corpo de um homem que havia caído de barriga para frente, enquanto a sua volta, ficavam dispostos diversos órgãos, que pareciam ter sido brutalmente arrancados por garras e dentes, enquanto nas paredes, tinha muito sangue para todo lado.

Com certeza, algo que deixaria qualquer um aterrorizado. E o pior de tudo: um carro havia acabado de parar para estacionar. Enquanto uma garota ruiva, com um vestido de estampas floridas e o cabelo amarrado num coque vinha na direção do banheiro, aparentemente despreocupada e sem ter notado nada. O que Wilkerson faria?

_________________


Training time - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Sáb 06 Fev 2021, 19:58

Talvez abrir aquela porta não tenha sido uma boa ideia, pois o que acabei vendo a seguir não foi nada agradável. Rockruff se debatia querendo correr para longe e depois de tanto se remexer no meu colo eu acabei largando a cachorrinha. Ver aquela pessoa - ou o que costumava ser uma - era no mínimo nojento e logo acabei sendo acometido por uma ânsia enorme. Acabei não conseguindo segurar e ao virar para o lado vomitei.

Aquele cenário de filme de terror era horrível, com orgãos e muito sangue espalhados pelo banheiro. Para piorar uma garota ruiva descia de um carro e vinha na direção do banheiro, espero que ela não quisesse usar para nada.

- Acho que é melhor você não entrar aí.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Ter 09 Fev 2021, 21:19

Enquanto Thomas balbuciava para a ruiva que vinha em sua direção, a Rockruff se afastava do banheiro, e Hero tentava acalmá-la como podia, mas o fato era: não dava para impedir que a ruiva se aproximasse. Ela vinha bem plena, na verdade, só notou algo errado quando viu Wilkerson vomitando. Apressou o passo e foi até o menino, provavelmente queria saber se ele estava bem e podia ajudar, né? Mas assim que viu o que tinha no banheiro, ela apenas olhou impaciente para o corpo e reclamou, bem baixinho, quase inaudível. - Merda. De novo... - Disse, e a seguir, tentou ajudar o moreno agora caído. - Você ta bem? Quer que eu chame uma ambulância? - Perguntou, aparentemente querendo auxiliá-lo.

No entanto, antes que pudesse responder, outra garota vinha na direção dela, suas feições não estavam nítidas, a primeiro momento, já que Thomas havia se virado para o lado oposto. Se prestasse atenção, ouviria que ela havia saído do mesmo carro, e se direcionado até sua amiga, onde aparentemente desligada, apenas reclamou. - Lydia, o tanque ta cheio. Por que você vei- - Interrompeu a frase assim que se aproximou e olhou pro banheiro. - ...esquece. Vou ligar pro Stilinski. - Disse a menina, pegando o celular e se afastando.

Tudo estava suspeito demais, né? Até meio perigoso, se pensar bem, mas se ouvisse o que a outra menina tinha a dizer, talvez o treinador ás pudesse ficar um pouco mais tranquilo. - Ei. É a Kira. A Lydia acabou de achar mais um corpo. - Fez uma pausa. - É... pode mandar uma viatura? Outro menino também deu azar e achou o corpo antes. Ele não parece ter nada a ver com isso, até vomitou. - Mais uma pausa. - Bem... aí é com vocês. Vamos esperar aqui. Até depois. - Disse, e desligou.

Agora, o que o treinador faria?

_________________


Training time - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 7 Empty Re: Training time

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos