Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(014) — heart of glass

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 22 2021, 18:37

- Dragalge, continue sem hesitações! Duplo Poison Tail no Druddigon! - o mais quieto ordenava com algum receio em sua voz, apesar de tentar encorajar o seu monstrinho a continuar. O outro, apesar de mal ter tido oportunidades para atacar, parecia maravilhado com o embate dos "reptilianos", parecia que ele admirava de facto o tipo.

Os ataque de Okawa e Nuka tinham apenas um alvo agora e pobre alvo... A primeira sequência de golpes acertavam com força e deixavam o Dragalge bem perto do nocaute, este mal se movia honestamente, mas conseguiu reunir forças para se lançar sobre a Druddigon, e que forças ela reunira, para terminar acertando um valente crítico no seu oponente.

Contudo, não tinha como resistir a mais um combo dos alados que assim terminavam a batalha.

O moço que propusera a batalha continuava boquiaberto, ele estava realmente embasbacado com toda a batalha... Ou talvez seja só preguiça minha de narrar ele falando alguma coisa depois da batalha, então vamos fingir que é só um moço que realmente admira dragões porque a cidade dele estava a ser atacada por ladrões e um Drampa salvou a cidade.

- Oh! Os seus pokémon são mesmo muito fortes. Muito obrigado pela batalha, foi muito útil para pudermos aprender mais sobre as respetivas espécies. Continue treinando eles como está fazendo, parece estar dando resultado!

E assim... A moça estava livre, o círculo de pessoas se desfizera com o final da batalha. Não havia mais show né. Alguns ainda ficavam admirando os pokémon e comentando entre si o que acharam, mas nada de importante a ser ressaltado.







Dragalge:
Fainted
Turtonator:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Shell Armor

lv34 Dragalge


00/88
lv28 Turtonator


00/72
(014) — heart of glass - Página 3 Dragalge(014) — heart of glass - Página 3 Turtonator
(014) — heart of glass - Página 3 Altaria(014) — heart of glass - Página 3 Druddigon
lv33 Okawa


85/93
lv25 Nuka


35/74
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Rough Skin
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Okawa:
-1 Acc
Nuka:
Normal

Campo: Um pequeno círculo na praça da cidade que era deliniado por uma grande quantidade de pessoas que assistiam a batalha. Não há qualquer obstáculo no chão.

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Sex Jan 22 2021, 19:09


heart of glass

Era difícil saber exatamente há quanto tempo não me sinto bem com uma vitória. Eu sei, eu sei, já falei sobre isso, mas ultimamente tenho me sentido uma treinadora tão... Fracassada. Decidi expandir meus horizontes para além de psíquicos porque percebi que nunca, nem mesmo se eu quisesse, conseguiria ser uma Sabrina da vida. E consegui seguir falhando miseravelmente, mesmo com monstrinhos de tipagens diferentes. Mas esse embate, esse esforço de Okawa e Nuka para vencer e me deixar orgulhosa... Existem poucas coisas nesse mundo que acalentam meu coração desse jeito. Talvez, e somente talvez, eu esteja melhorando e no caminho para algo mais grandioso ainda.

— Obrigada, filhas. — abracei as pequenas-não-tão-pequenas-assim, deitando a cabeça no braço de Nuka — Estou orgulhosa de vocês. — voltei meu olhar para o céu de Blackthorn, enfeitado de nuvens tão baixas que tenho certeza que poderia tocá-las com uma simples alçada do braço; estava na cidade que possuía o Pokémon que minha mãe sempre quis e, finalmente, tinha força para tentar encontrar um — ... — era impossível não se emocionar e lembrar de todas as vezes que mamãe falava sobre o monstrinho dragão e rezo para encontrar uma fêmea e nomeá-la Ivy, em homenagem à saudade que sinto de ouvir seu nome ressoar em meus ouvidos — ... Venham, retornem as duas.

Com um último afago, deixei que Altaria e Druddigon descansassem da batalha, seguindo na direção indicada pelo enfermeiro. Meu consciente estava em outro lugar, com o corpo movimentando-se em padrão pré-estabelecido, sem qualquer noção do que acontecia à minha volta. Se algo explodisse do meu lado, muito provavelmente eu nem perceberia. Joguei as longas madeixas ao vento, erguendo a cabeça e cerrando brevemente os olhos, aproveitando a gélida brisa uma vez mais: como eu queria você aqui. Existem dias que tento me lembrar da sua voz e, sinceramente, ninguém no mundo sabe o quanto me culpo quando não consigo. Sinto que cada detalhe, cada lembrança e cada espacinho vem sendo deixado para trás, mesmo contra minha vontade, como um livro onde as páginas já estão tão gastas que suas palavras desaparecem com o tempo, consumidas pelas traças que vivem ali dentro.

O que fazer quando você é sua própria traça mas também seu próprio livro?

Suspirei, deixando que os olhos lutassem contra uma leve insurgência de lágrimas que decidiam dar o ar da graça. Ninguém me conhece aqui, mas não me darei ao luxo de demonstrar qualquer tipo de tristeza. O ritmo do caminhar aumentou e balancei a cabeça uma única vez, tentando afastar os pensamentos negativos; até que meu PokéNav tocou. Um leve sorriso surgiu no canto dos lábios com a única pessoa que conseguiria arrancar um desses quando minha cabeça estava em estado crítico. Minha irmã, Natalie.

Mensagem para Natalie escreveu:
Venusaur e Lucario? Que lindos! Eu nem sabia que você tinha um Lucario. A próxima tem que ser do Ariel, para ele ficar ainda maior e quase derrubar mais tetos de cavernas-perdidas-pelo-tempo nas nossas cabeças.

Ah... Eu vim para Johto. Não fui em Olivine e nem sei se conseguirei ir. Não tenho cabeça pra isso, pelo menos não sozinha. Estou atrás de um Pokémon que minha mãe sempre gostou, mas não sei se vou conseguir encontrar. A missão foi tranquila e acabei capturando um Swablu, que já virou uma Altaria! Ela é toda metida, você tem que conhecer.

Toma cuidado, tá bom? Sei que você não é atrapalhada que nem eu, mas sabe que problemas tem um tipo de imã pra gente!


Terminei de escrever a mensagem e o leve sorriso havia se estendido de orelha à orelha. Sem saber, mais uma vez minha irmã havia conseguido afastar as dúvidas e os maus pensamentos da minha cabeça, mesmo há milhares de quilômetros de distância. Se isso não era uma conexão de outro mundo, não sei o que mais seria. Que saudade dessa cara de Wooper.

Guardei o eletrônico na bolsa, finalmente prestando atenção no caminho; quando percebi, estava mais próxima do que imaginava da Casa dos Anciões. Veremos como serei recebida, não estou lá com muita paciência para jogar conversa fora.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 37 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 09/20
Ponyta - 12/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Sab Jan 23 2021, 14:46

Karinna, livre do pequeno "atraso", se via agora seguindo no caminho que lhe tinha sido indicado e nada a poderia pertrubar, a não ser a mensagem da sua querida amiga partilhando de suas novas aquisições.

Bem, assim foi. Nada exterior poderia vir a interferir com ela, a loira nem mesmo repararia nisso. Nem no pequeno Celebi que rodou uma vez em volta del- Pera! Um Ce- Ah não! Já foi! É... Já desapareceu. Enfim... Não havia nada a fazer. A Casa dos Anciões, portanto.

Ainda tivera de ser uns largos metros até ver as primeiras indicações para a Casa dos Anciões, o que fora de estranhar, foi o símbolo de "+" que ilustrava a placa, indicando que a tal Casa dos Anciões se tratava na verdade de uma instituição de saúde de algum tipo. Conforme se aproximava, dava para perceber que se dirigia para uma zona mais periférica da cidade, menos movimento, edifícios menos modernizados, ruas mais inclinas e tortuosas.

Finalmente chegou na entrada do edifício. Os portões eram na verdade duas grandes portas de madeira que se juntavam um enorme muro de cimento que fora pintado a branco que se estendia por uns bons metros, era uma grande propriedade, isso sem dúvidas. Foi então que as portas se abriram, sem nem mesmo Karinna fazer nada, revelando um igualmente grande jardim adornado por uma séria de árvoras que foram minunsciosamente podadas para lhes dar formas arredondadas, pelo meio do jardim havia pequenos caminhos feitos de pedras que serviam de passagem para outros espaços, como uma área com placas de madeira onde estavam alguns idosos tomando chá, outro levava para uma pequena área coberta onde se viam idosos aproveitando um incrível som retrô anos 40.

No meio de tudo aquilo surgia um caminho bem mais largo que conduzia à enorme moradia, no mínimo, quatro andares. Os telhados concâvos e a estrutura quase toda baseada em madeira era sinais de se destacar, assim como o grande número de portadas que se espalhavam pelos vários andares.

Foi então que a rocket pôde perceber duas jovens mulheres com seus cabelos presos e trajando umas roupas brancas carregando um tabuleiro com alguns medicamentos, todos da mesma cor e tamanho - Hora do medicamento! Venham cá! - uma delas chamou acenando para os idosos, era estranho, todos eles terem o mesmo medicamento prescrito à mesma hora, mas quem sabe, talvez uma norma interna... Uma coisa é certa, todos os idosos pararam imediatamente as suas atividades e prontamente se aproximaram das duas para cada um pegar a sua pílula.

No meio disso tudo, uma delas reparara em Karinna e logo veio na direção - Ah! Você é a moça que estava no portão. A gente viu você pelas câmaras do lado de fora e abriu as portas. Veio visitar o seu avô ou avó é? - questionou mantendo um largo sorriso no rosto.

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?

Itens/Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Sab Jan 23 2021, 15:52


heart of glass

Apesar dos devaneios e da mensagem digitada, quando percebi, me encontrava diretamente em frente ao portão da Casa dos Anciões. A princípio toda aquela magnitude me espantou; não era possível que um lugar daquele tamanho comportasse somente alguns senhores e senhoras de idade de alto escalão, principalmente por conta da vizinhança desafortunada. Alguma coisa não me cheirava muito bem, mas já estava aqui, né? E a curiosidade também estava me matando. Respirei fundo e, enquanto procurava um interfone ou algo do tipo, os portões se abriram. Estranhei, mas comecei a caminhar em passos lentos e calculados, observando cada detalhe daquele local com precisão.

O cuidado com que as plantas da entrada eram cuidadas já revelava que o local estava longe de ser abandonado como a vizinhança, com manutenção constante e algo ou alguém que gerenciava todo aquele lugar. Mantê-los longe do restante da cidade também deve ter o seu porquê, mas a princípio não me interessa. Pelo caminho era possível ver diversos idosos tomando chá ou aproveitando uma música bem antiga, no estilo que minha falecida avó o fazia. Abri um meio sorriso, parando por um único segundo para observá-los aproveitando a melodia de sua própria maneira, balançando a cabeça e alguns até mesmo arriscando alguns passos sentados.

Tornei a caminhar, ainda atenta nos arredores. Peguei o caminho mais largo, evidentemente o principal, com o intuito de adentrar a grandiosa mansão. Percebi ainda mais o dinheiro que não era gasto em local como esse, com portas automáticas e de vidro, bem como seus diversos andares e elegância. O contraste com toda aquela vizinhança começava a me incomodar -- estou longe de ser uma Robin Hood da vida, mas só quem sofre com a discrepância de riquezas em uma cidade sabe como é. Todo o luxo da elite de Cianwood e Olivine sempre contrastou com a pobreza da minha família e dos nossos vizinhos, algo humilhante e, honestamente, revoltante. Mas não era para isso que estava aqui. Mantém sua cabeça no jogo, Karinna.

Suspirei e adentrei a porta de vidro principal, somente para perceber duas mulheres, jovens, distribuindo remédios. Todos tinham a mesma coloração e tamanho, o que já me deixou escaldada... Quais são as chances de todos esses velhos terem o mesmo problema de saúde?

— Oi! Sou eu sim! — abri um enorme sorriso, ajeitando minhas vestes timidamente; precisava entrar na personagem, né? — Vim visitar vovó sim. Estive viajando todos esses anos e resolvi fazer uma surpresa. — dei uma leve risada — Ouvi falar muito bem daqui pela minha família, mas estou surpresa! Vocês cuidam muito bem desse lugar! — vai que puxar saco ajuda... — Aliás, vocês viram ela por aí? Muito provavelmente deve estar se exibindo com sua tiara. Depois de alguns anos ela ficou beeeem exibida, sabe como é com a idade, né? — ajeitei as madeixas, colocando-as à frente do ombro direito — Me disseram que sua apresentação foi incrível, estou doida para ela me contar vários detalhes.

Não saber o nome da senhora me deixou em uma saia justa, mas esperava que toda aquela empolgação mentirosa ajudasse a enrolar as garotas... Veremos.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 38 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 10/20
Ponyta - 13/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Sab Jan 23 2021, 19:33

- Tiara? Apresentação? Ah! Deve estar falando da Lady Tenshi! Oh sim... As apresentações dela são sem dúvida maravilhosas. Os movimentos dela são especiais, sem dúvidas. - a mulher falava com Karinna enquanto que, de fundo, ela conseguia ver como os idosos pareciam estar realmente esperando por aquela medicação, a engolindo mesmo sem qualquer líquido, apesar do tamanho grandinho para um medicamento, para além disso, pareciam até querer mais, pedido que rapidamente era recusado pela mulher que lhes dava a pílula dizendo que aquilo era a dose da tarde suficiente - Me siga. Eu vou levá-la até aos aposentos dela. - terminou lhe dando um sinal para que seguisse, passando pela multidão de idosos que, conformada que não receberia mais ordens obedecia à outra mulher que lhes dizia para a seguirem.

Foi aí que algo sobressaiu aos olhos de Karinna... Ao longo do pescoço da mulher ela pode perceber parte de um círculo tatuado. Bem... Não parecia ser nada demais agora. O grupo de idosos só se separou à entrada, pois aí ambos seguiram direções opostas, enquanto que eles seguiram a mulher para a esquerda, Karinna foi levada pela direita.

As coisas se acalmavam bastante por aquele lado, não se vi idoso nenhum, apenar largos e longos corredores, poderia ser algum caminho mais curto para os quartos, ou quem sabe alguma medida de segurança em que se tentava limitar o contacto entre visitantes e pacientes.

- Neta da Lady Tenshi... Estranho... Achei que toda a família dela tinha morrido naquele trágico acidente durante o jantar de família... Ela nunca recebeu visitas em todos estes anos... Mas, bem, fico feliz que afinal ela sempre tenha família. Deve ter sido difícil descobrir onde ela estava após tantos anos, não? - o tom dela era meio incriminatório, como se suspeitasse de algo - Bem. Você pode esperar aqui. Irei buscar Lady Tenshi. - ela inidicava, abrindo, de costas para a loira, um sala com apenas uma mesa e duas cadeiras, no topo da mesa se encontrava um copo com um líquido transparente. Enquanto a mulher baixava um pouco as costas para abrir a porta algo sobressaiu novamente aos olhos da rocket, ela também tinha uma tatuagem, esta na parte de trás do pescoço e também parecia tratar-se de parte de um cítculo, contudo, ela também parecia conseguir perceber a cabeça do que parecia ser um dragão comendo a própria cauda.

"O ritual vai começar. As coisas estão tranquilas por aí por cima, Samantha?", uma voz feminina ecoava do bolso da mulher, indicando que ela estaria transportando um walkie talkie com ela, ou algo do género - Aah... Não é nada. - então ela pegou o walkie talkie - Sim, está tudo bem. - respondeu pressionando o botão e tornando a guardar o dispositivo - Não se preocupe, não é nada de especial Trarei a sua avó rapidamente. Entre. Entre! - o seu tom mostrava algum nervosismo, apesar de bastante controlado, enquanto finalmente abria a porta.

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?

Itens/Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Dom Jan 24 2021, 11:47


heart of glass

As coisas começavam a ficar extremamente estranhas. Como se não bastasse aquelas pílulas idênticas dadas para todos os idosos, era como se algo na atmosfera começasse a mudar, deixando o ar mais pesado do que de fato era. Todos os senhores e senhoras pareciam obcecados pelo tal medicamento, como se fossem viciados neles. Muito provavelmente alguma substância que os deixa à mercê do que quer que seja que acontece aqui. Até senti um pouco de pena dos velhos, mas melhor do que resgatá-los, seria dar essa informação à minha organização e tomarmos conta desse edifício. Miss B ficaria muito feliz.

— Tudo bem. — respondi, curta porém simpática, mesmo com sorriso querendo desaparecer por conta do nervosismo crescente; aos poucos aquele lugar começava a ficar hostil — Vamos lá.

Não pude deixar de reparar que não havia nenhum idoso na seção que a mulher me levava. Na realidade, não havia nada além de longos corredores vazios, sem qualquer tipo decoração... Estranho. Como a funcionária andava na frente, sorrateiramente busquei a esfera de Starmie e a segurei atrás das minhas costas; o Walkie-Talkie apitou e a outra disse algo sobre um ritual, então, mesmo se houvessem câmeras, ela não estaria observando o que estávamos fazendo. Até tenho certa curiosidade em saber o que seria um ritual feito nesse lugar, mas já tive minha porção de cultos malignos do ano... Coitados desses velhos, mas minhas mãos estão atadas.

Ou estariam, se não estivessem tentando me envolver em algum tipo de armadilha.

Primeiro "Samantha" disse que me levaria aos aposentos da Lady Tenshi, mas na sala não havia nada além de duas cadeiras e o que parecia ser um copo d'água — certamente não era, duh. Aquilo estava longe de ser algum tipo de aposento e sim uma sala de interrogatório, muito provavelmente onde levam todas as pessoas que entram na Casa dos Anciões. Talvez os rituais sejam com os visitantes e não com os velhos. Pode ser até que não seja, mas da forma como minha cabeça funciona, tudo acaba sendo para me prejudicar; engoli seco, com a adrenalina já começando a correr pelas minhas veias, principalmente pelo leve nervosismo no tom da voz da mulher que queria porque queria que eu entrasse na sala.

Ha, não mesmo. Outro sacrifício como em Fortree onde quase morri de verdade.

Não.

Não.

DE NOVO NÃO.

— Er... Samantha, certo? — sorri, aproveitando para prender meu cabelo em um alto coque — Posso ir com você buscar minha avó, o que acha? Ela ficaria mais confortável em seu quarto. Já que claramente não é aqui que ela fica, né? — à essa altura sequer conseguia manter a personagem boazinha, então precisava mudar o meu plano; fitei o final do corredor com uma feição de extrema surpresa — O QUE É AQUILO NO FINAL DO CORREDOR!? — independente se a mulher olhasse ou não, graças aos treinos que fiz com Daisuke, agora consigo lutar decentemente; inclinei o meu corpo, chutando o corpo da mesma para que caísse ou perdesse o equilíbrio — Starmie, Psychic! — o indicador direito apertou o botão central da esfera bicolor em minhas mãos, liberando a Pokémon — Controle seu corpo. Não deixe que mova um dedo sequer.

Não sabia se meu plano daria certo, mas agora tudo estava perdido. Não ia ter como encontrar a velha da tiara em um local tão grande quanto esse. Mas uma coisa é certa: se eles atrapalharam meus planos, certamente eu também atrapalharia o deles.

Agora além de procurar a tiara, eu também acabaria com o ritual.

Mas um dia comum na minha vida, né?

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 39 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 11/20
Ponyta - 14/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jan 24 2021, 13:06

A situação era obviamente suspeita aos olhos de Karinna, a moça se precavia ao colocar a esfera da sua psíquica à mão caso fosse necessário, a sua intuição dizia que viria a precisar dele. Tudo o que acontecia à sua volta era um sinal de alarme na cabeça da rocket, ainda mais com tudo o que havia passado à bem pouco tempo. E aconteceu... Após a conversa por walkie talkie e a insistência da mulher, a loira decidiu agir ao distrair a moça para então soltar a Starmie que logo imobilizava a mulher.

Inicialmente, ela ainda tentava libertarsse, fazendo imensa força para se soltar, contudo, perante a força do monstrinho, ela lá acabou desistindo, até porque foi aí que lhe caiu a ficha de que talvez não estivesse a lidar com uma simples cidadã de bem e que corria risco de vida, afinal, ela claramente não era nenhuma familiar de Lady Tenshi, por isso, Karinna só podia estar ali por alguma razão mais macabra do que uma simples visita.

- Hey! Você sabe? Como descobriu!? - o tom de voz mostrava um claro desespero - O que você está fazendo? Pare! Me solte! Você não vai conseguir sair daqui! ME SOLTE! - a mulher bem que gritava mas parece que nada era escutado no fundo, mesmo os corredores sendo tão vazios e compridos não se ouvia um único eco, parece que a infraestrutra em si já tinha sido planeada para evitar que os gritos de alguém ali fossem escutados.

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?

Itens/Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Dom Jan 24 2021, 13:57


heart of glass

E agora entra a parte que eu não me orgulho, mas devo dizer que foi demasiadamente deliciosa.

Com Starmie controlando o corpo da mulher para que não movesse um dedo sequer, um meio sorriso sádico tomou conta do meu rosto, bem como da minha postura: finalmente deixava aqueles trejeitos de garotinha inocente da personagem que criei e vestia, figurativamente, as roupas da Rocket que sou. Balancei a cabeça negativamente uma única vez, semi-cerrando as orbes cerúleas na direção da funcionária.

— Aperte, Gyoza. — respirei fundo, fazendo um sinal negativo com o indicador direito para mulher — Você não faz as perguntas aqui, Samantha. — com a outra mão acariciei a ponta norte da estrela dorsal da psíquica — Vou perguntar somente uma vez... Onde está a tiara? E onde é o ritual? — o indicador parou no ar, agora fazendo movimentos rápidos para a esquerda; um sinal para que Starmie batesse a cabeça da mulher na parede; o suficiente para machucar, mas não para desacordá-la — Vamos, me responda e talvez eu deixe você sair viva dessa situação.

Infelizmente, não era verdade. Se há algo que a Organização me ensinou da pior forma possível é que não se pode ter ponta soltas em qualquer lugar que seja. Poupar a vida daquela mulher poderia me trazer problemas no futuro e, sinceramente, eu... Não queria. Queria assitir Gyoza bater a cabeça dela na parede até estourar, ceifando suas dezenas de anos restantes de vida ali mesmo. Era quase como uma chama no âmago que era alimentada pela crueldade, pela maldade, pela minha própria perversidade. Respondendo o que eu queria saber ou não, a jornada daquela mulher acabou no momento que cruzou seu caminho comigo e tentou me enganar.

Sinto muito, Samantha, mas você será somente mais uma para minha pilha de corpos.

— ... Acabe com isso, filha.

Busquei o Walkie-Talkie da mulher em seu bolso traseiro, virando de costas e caminhando, lentamente, na direção que havia vindo anteriormente. O silêncio era ensurdecedor, sendo incomodado somente pela pressão do som que ecoava quando o crânio da mulher se encontrava contra a parede. Um sorriso desumano surgiu no meu rosto, de orelha à orelha, com meu corpo em frenesi pelo que aconteceria em pouquíssimos segundos.

Uma batida.

Duas.

Três.

Quatro.

Foram necessárias quatro com extrema potência da psíquica para matar aquela mulher e deixar sua feição irreconhecível, derramada sobre sua próprio líquido carmim que há pouco estava correndo em suas veias e artérias. Starmie girou no ar e me alcançou, flutuando ao meu lado na direção que viemos.

— Já já tem mais, filha. Bom trabalho.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 39 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 11/20
Ponyta - 14/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jan 24 2021, 15:02

Karinna mostrava que na verdade não sabia nada do que se passava lá dentro quando perguntou onde estava a tiara, talvez aí também tivera percebido que não conseguiria sair daquela com vida, apesar da promessa da moça - Eu não lhe vou contar nada. - respondeu antes das primeiras pancadas, depois só os gemidos de dor e agonizados com as pancadas que se tornavam cada vez mais fortes.

A rocket... Se deliciava com o momento... Quem diria que um jovem com uma aparência tão bela e doce apreciava ouvir os últimos suspiros de qualquer pessoa antes de morrerem. Quem diria...

"Hey! Samantha! Onde você está? Acompanhe o último grupo! Estão sendo trazidos agora, os encontre na interseção da entrada e venha com eles para aqui. A cerimónia está quase começando.", a mesma voz se escutava do walkie-talkie. A indicação era clara, a entrada, o mesmo local onde Karinna havia sido desviada e onde se separou do grupo de idosos que era conduzido para algum lado.

Felizmente, Karinna estava fazendo o caminho de volta quando ouviu isso e mandou sua Starmie parar. De facto, ao fazer a curva que daria diretamente à entrada pôde perceber o tal grupo de idosos sendo levados pelo corredor à sua frente, ao contrário daquele em que ela estava o outro tinha muito menos luminosidade.

O que faria agora? Segui-los?

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?

Itens/Dinheiro:

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Dom Jan 24 2021, 15:35


heart of glass

Apesar da mulher não ter revelado nada, a sede de sangue me fez apertar o passo, apressada para chegar ao hall e seguir na direção oposta a que fui para tentar ser ludribriada. Com uma única cutucada, Starmie me fez parar bem rente à esquina do corredor, sinalizando que havia algo por ali e que não seguisse adiante. O Walkie-Talkie começava a tocar, com a voz da outra funcionária ecoando pelo alto falante; pelo visto aquele grupo de idosos seguiria na direção de onde o ritual acontecia.

— Vamos segui-los com cautela, Gyoza. — sussurrei, observando os velhos caminhando na direção de onde o culto possivelmente estava acontecendo — Quando chegarmos lá... É hora de acabar com a festa. — busquei e segurei uma esfera em cada mão, a de Altaria e a de Beartic — Suas irmãs vão adorar participar.

Com bastante cautela e se esgueirando pelas beiradas e cantos, seguimos as duas para onde os Anciões se direcionavam.

Que diabos será que está acontecendo?

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 40 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 12/20
Ponyta - 15/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum