Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 How far I'll go

2 participantes

description#011 How far I'll go - Página 3 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz
Sentia meu peito pesado de tanto arfar, nervosa e ao mesmo tempo tentando manter a calma. Eu era boa nisso, devo dizer, o que me ajudava a me sair bem desde em situações simples como o nervoso no palco até riscos altos, como agora. Também tem a questão da música. Mesmo entre urros e golpes Pokémon eu tinha uma audição boa pra captar o som dos tambores. Percebi que eles aceleravam mais e mais. Inevitavelmente meu coração também acelerava, como se meu corpo absorvesse as batidas automaticamente.

Como eu previ, Shiryu já estava ficando sem forças pra seguir. Tinha lutado bravamente, meu pequeno! Mas dessa vez eu já sabia que devia esperar mais bichos pra combater pois os nativos estavam dispostos a não nos deixar bem naquela floresta. Queriam nos por pra fora... E eu ia resistir o quanto pudesse. Logo meus novos oponentes vieram e eu decidia recolher meu segundo Pokémon do campo. Era hora da minha estrela maior brilhar!

– Shiryu, volte! Togepic, vem me ajudar aqui! – era uma pena Charmeleon estar exausto, ele seria excelente pra derrubar esta dupla que vinha aí – Rotom, já sabe o que fazer: Confuse Ray em Scizor e depois em Pinsir. Nyra, siga com duplo Rock Slide e Pic, preciso do seu Air Slash em Pinsir, se ele cair ataque o Scizor! Vamos lá, amores, protejam a gente!

#011 How far I'll go - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

02h51min
"Noite escura e fria. 15ºC"

Que coisa! Parecia que quanto mais Kiki derrotava, mais Pokémons apareciam, e mais o tambor tocava. Moana não ficava atrás. Seus Pokémons eram incríveis e de relance era possível ver uma luz, um urro ou uma forma de agir para poder derrotar os inimigos que queriam expulsar todos dali. Os Pokémons de Kiki sentiam o peso de batalhas seguidas e por isso a preta resolvia trocar. Gyarados sumia diante da luz escarlate e diante de um brilho Togekiss surgia, voando e sorrindo. Por pouco tempo! Togekiss parava logo que os primeiros galhos no alto impediram que ela subisse mais e o seu riso saia, em troca de uma cara séria pela guerra que ocorria logo embaixo...

Nyra já sabia do que se tratava e suas garras se abriam. A Pokémon planava baixinho e perto de si aparecia várias rochas que começavam a ser lançadas em campo. Pinsir não teve oportunidade de fugir e era lançada para trás [-16 HP| 63] Scizor dava socos nas pedras. Embora algumas o empurrasse para trás, o Pokémon metálico era mais resistente. [-11 HP| 71] Rotom surgia, o único que ria pra tudo ali. Possivelmente seu lado Ghost travesso ainda subsistia na sua forma ventilador. Confuse Ray era seu carro chefe dessa noite e Scizor era o primeiro que caia sobre esta confusão.

Mas Pinsir saia para o ataque! Seus chifres brilhavam rosado e ele pulava para poder pegar Nyra no ar. Com dois golpes de chifre, o Pokémon adversário conseguia derrubar a escorpiã do alto. [-10 HP| 65] Scizor, mesmo na confusão, conseguia focar no rastro esbranquiçado de Togepic. Suas garras de vermelho passaram a brilhar em tons metálicos e ele pulava enquanto suas asas se abriam batendo um voo veloz para impulsionar o seu corpo em um Metal Claw contra o Pokémon júbilo em um golpe ferroz. [-24 HP| 75] Por pouco, Togekiss não foi forçada a pousar, conseguindo estabilizar seu voo enquanto alguns golpes eram trocados do outro lado do campo.

Nyra não parava! Seus braços se esticavam e envia por todo o momento várias rochas que ela mesma conjurava em seu redor. Pinsir começava a se afastar, pra poder se proteger das pedras [-16 HP| 47], assim como Scizor [-11 HP| 60], que conseguia se livrar da confusão bem rápido. Rotom seguia com o orbe de energia dourada, lançando pelo campo. Scizor corria, pois já conhecia esses efeitos, mas Pinsir era pego em cheio. Mas pinsir parecia bem focada, mesmo na confusão. Tão focada que uma aura vermelha envolvia o seu corpo e ele conseguia aspirar e seus olhos brilhavam vermelho. Focus Energy poderia dar um efeito interessante na batalha.

Scizor, que estava bem, agora pulava em cima de Togekiss com mais um Metal Claw, atingindo o feérico pokémon em cheio. [-24 HP| 51] Dessa vez, Togepic começava a despencar, quase tocando o chão, mas abrindo suas asas de última hora, para poder direcionar seus movimentos para Pinsir. Vários foices de vento começavam a surrar o Pokékmon Inseto, uma atrás da outra, explodindo em uma fumaça branca que se dissipava rápido. [-39 HP| 8]

No fundo de Nyra, o veneno envolvia seu sistema e aos poucos era convertido em vitalidade. [+5 HP| 70]

Pinsir:
+2 Critical
Confused 1/?

Scizor:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Technician

lv30 Pinsir

8/79
lv30 Scizor

60/82
#011 How far I'll go - Página 3 Pinsir#011 How far I'll go - Página 3 Scizor
#011 How far I'll go - Página 3 Gliscor#011 How far I'll go - Página 3 Togekiss#011 How far I'll go - Página 3 Rotom-fan
lv26 Nyra

70/75
lv33 Togepic

51/99
lv16 Rotom-Fan

42/42
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Serena Disgraça
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
#011 How far I'll go - Página 3 Toxicorb Toxic Orb
Hold Item 2:
#011 How far I'll go - Página 3 Bag_Power_Lens_Sprite Power Lens
Hold Item 3:
#011 How far I'll go - Página 3 Sitrusberry Sitrus Berry
Nyra:
Badly Poison (+5)
Togepic:
Normal
Rotom-Fan:
Normal

Campo: Terreno difícil, várias árvores com copas densas e galhos ao redor, um rio com águas violentas ao lado. Vários Pokémons e homens da floresta surgindo. Som de tambores no meio da mata.

Progresso da Rota - Kiki :

more_horiz
Uma batalha intensa para Pokémon intensos. Não posso negar que esses nativos são muito bem preparados. E o que me deixa mais curiosa é ver o tanto de monstrinhos poderosos e evoluídos por condições especiais eles tinham. Quero dizer, sei que a maioria daqueles Pokémon que enfrentei não evoluem naturalmente na natureza a não ser na presença de pedras ou outros objetos especiais, então essa floresta além de tudo deve ser muito rica nesse tipo de coisa e...

Olha eu aqui em devaneios de novo, quando devia estar focando na luta. Aquele Pinsir tá com cara de quem logo vai cair. Pic apesar de ter sido focada era bastante resistente, eu confiaria minha vida nela. Ver meu time valente e firme numa situação tão tensa e incomum pra mim, me dá forças. Muitas! Hora da gente seguir em frente e ver no que isso vai dar.

– É isso aí, time, continuem! Nyra, vamos agitar as coisas com duplo Earthquake. Rotom, meta mais um Confuse Ray nas fuças do Scizor e depois ataque ele com Air Slash, Pic, é contigo esse mesmo golpe. Duplo Air Slash no Scizor! – agora que eu sentia que podia respirar um pouco, finalmente tentava dar alguma atenção pra minha parceira ao lado – Moana, tá tudo bem? Precisa de ajuda? – é claro que ela precisava, dorgas, mas eu queria mesmo é saber como podia ajudar.

Hiro ♡

more_horiz

03h20min

No meio da floresta, um terremoto acontecia. Várias folhas começavam a cair das árvores, enquanto os nativos que estavam nela tentavam manter a estabilidade. Nyra fazia um rebuliço ali com aquele golpe, enquanto Pinsir caia nocauteada no chão, mesmo resistindo bravamente ao movimento. Scizor, por outro lado, era aquele que parecia mais resistente, mas ainda não aguentaria o foco de três Pokémons sozinhos. Os tambores? Sim! Pareciam atingir o ritmo mais rápido que poderiam. [-14 HP| 46]

Rotom surgia de novo. Em nenhum minuto aquele Pokémon pareceu parado, voando de um lado para o outro. Ele apenas lançava o seu carro-chefe naquela noite com Confuse Ray e deixava o metálico Pokémon mais uma vez confuso. E no meio da confusão, suas garras acabavam pegando algo que não devia e Scizor se machucava. [-7 HP| 39] Com aquela oportunidade em sua frente, Togekiss surgia com suas lâminas de ar que cruzavam o campo e atingia o Pokémon avermelhado. Mais explosão! [-23HP| 16]

No fim, não foi muito difícil para Nyra bater sua cauda no solo e invocar um último Earthquake e assim derrubar Scizor que se ocultava no matagal da floresta. Ufa! O que vinha depois dali? Moana de tão atenciosa para com a batalha nem se movia para poder responder. A menina também conseguia nocautear os últimos Pokémons que surgiram ali. Aquilo sim fora uma batalha pegando fogo e instantemente o som do tambor parava.

Pinsir:
Fainted
Scizor:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Technician

lv30 Pinsir

0/79
lv30 Scizor

0/82
#011 How far I'll go - Página 3 Pinsir#011 How far I'll go - Página 3 Scizor
#011 How far I'll go - Página 3 Gliscor#011 How far I'll go - Página 3 Togekiss#011 How far I'll go - Página 3 Rotom-fan
lv26 Nyra

70/75
lv33 Togepic

51/99
lv16 Rotom-Fan

42/42
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Serena Disgraça
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
#011 How far I'll go - Página 3 Toxicorb Toxic Orb
Hold Item 2:
#011 How far I'll go - Página 3 Bag_Power_Lens_Sprite Power Lens
Hold Item 3:
#011 How far I'll go - Página 3 Sitrusberry Sitrus Berry
Nyra:
Badly Poison (+5)
Togepic:
Normal
Rotom-Fan:
Normal

Campo: Terreno difícil, várias árvores com copas densas e galhos ao redor, um rio com águas violentas ao lado. Vários Pokémons e homens da floresta surgindo. Som de tambores no meio da mata.

Silêncio!

Moana mantinha a guarda fechada, olhando para o nada, enquanto Feraligatr saia do rio. Ambipom e Meganium se aproximavam dela. Com movimentos simples e sem som, os seres da floresta sumiam, enquanto Noivern permanecia com o seu olhar fixo, vigilante para não perder nada de vista. Lilo dormia.

- LILO! – a menina lembrava que sua prima estava desacordada. Ela corria para os braços de Kiki e tirava menor de lá. Preocupada, passava a mão no corpo, na face, como se fosse tentar acordá-la, mas a menor nem se movia. Se o barulho dos tambores com o terremoto de Nyra não a acordou, acho que nada irá acordar. - Droga, Lilo...- dizia, já sabendo do que a menor era capaz. Mas agora, ela respirava melhor. - Temos que sair daqui... Não sei se minha avó está por aqui, então temos que tentar adentrar mais na mata... - infelizmente, era a única alternativa que ela tinha... - Kiki, pegue os mantimentos com Noivern.. Temos que recuperar nossos Pokémons... Não sei o que tem aqui, mas dessa vez acho que a vovó não deixará a gente passar tão rápido...

Hora da EXP

- Charmeleon recebeu 13541 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
>Charmeleon foi para o Lv. 37 [1278/5899]
>Charmeleon pode aprender Scary Face. Deseja substituir algum move?
>Charmeleon pode evoluir!
>Charmeleon recebeu +9 pontos de felicidade [09]

- Gyarados recebeu 21233 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Gyarados foi para o Lv. 32 [1932/3834]
> Gyarados aprendeu Rain Dance e pode aprender Aqua Tail. Deseja substituir algum movimento?
> Gyarados recebeu +19 pontos de felicidade [57]

- Rotom recebeu 21233 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Rotom foi para o Lv. 29 [177/2960]
> Rotom pode aprender Electro Ball e Thunder Wave. Deseja substituir algum move?
> Rotom recebeu +29 pontos de felicidade [44]

- Gliscor recebeu 12740 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Gliscor foi para o Lv. 31 [844/3517]
> Gliscor pode aprender Night Slash e U-turn. Deseja substituir algum move?
> Gliscor recebeu +7 pontos de felicidade [110]

- Togekiss recebeu 6370 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Togekiss foi para o Lv. 34 [3018/4555]
> Togekiss recebeu +3 pontos de felicidade [111]
>Togekiss recebeu +01 ponto de Sp Atk [04]

- Recebeu +01 Bottle Cap por derrota NPC na Rota 26 [78]

more_horiz
Tão súbito como começou, terminou. Assim que aquele grupo de Pokémon dos nativos foram derrubados pela gente, eles sumiram num silêncio repentino. Eu nem consegui ver para onde foram ou como, mal conseguia encontrar o ritmo certo pra respirar de tanta tensão. Como tudo estava sendo tão louco eu só esperava eles reaparecendo de qualquer lado, atirando mais dardos, qualquer coisa assim, sei lá.

Só soube que o perigo aparente tinha passado quando Moana enfim reagiu, vindo até sua prima desacordada, e porque Noivern não nos alertava sobre nada. Agora eu podia respirar aliviada, sentindo alguns dos meus músculos ainda tensos, mas doloridos por terem estado ainda mais naqueles instantes de batalhas. Até levou um tempo pra minha mente se conectar às orientações que a garota me passava. Fiquei confusa se ela queria primeiro sair e depois recuperar, ou o contrário...

– Sim... Ela foi atingida por um dos dardos não calcanhar. Eu não faço ideia do que tenha neles, mas fez ela apagar depressa. – decidi me focar nos mantimentos, tirando de Allomere e revirando alguns; vi Lilo comer frutas, talvez alguma delas eu consiga reconhecer como útil pra reverter o sono induzido, se é que era o caso dela – Mas, sim, precisamos ser práticas e focadas, ok?! Vamos cuidar dos Pokémon enquanto temos esse curto tempo de vantagem, ou podemos ser surpreendidas bem enquanto escapamos. –como eu não tinha entendido exatamente o que ela queria, resolvi por minha própria ideia na mesa – Isso já fez parte do teste da sua avó, né? – perguntei só pra ter uma ideia do que esperar.

Reviraria os mantimentos atrás de fruta ou algum produto que eu reconhecesse que pudesse ajudar Lilo e também os nossos Pokémon. Assim que eu encontrasse algo já me adiantaria pra dar aos bravos guerreiros de Moana, depois aos meus. Antes que eu terminasse de planejar fazer tanto a esfera de Charmeleon se agitou e ele saiu da minha bolsa.

– Calma, bebê. Estamos bem e... – achei que ele tivesse saído pra continuar lutando e eu já estava pronta pra tranquilizar, mas não, ele saiu pra evoluir! – Cha... Charizard?! – pelas deusas, como ele ficou grande... E com asas! Mal conseguia parar de admirar, mas precisava. Seria o primeiro a receber energia, e graças a ele a iluminação também melhorou pra me ajudar na busca.

Off escreveu:
Evoluindo Charizard sim!

Ensinar pra Rotom: Electro Ball no lugar de Charge; Thunder Wave no lugar de Thunder Shock;
pra Gyarados: Aqua Tail no lugar de Splash;

Hiro ♡

more_horiz

03h20min

Ver Lilo naquela situação era um fator que levava Moana a ficar menos estável. A posição mais séria que ela adotava no começo da jornada na mata era substituída pela preocupação típica de irmã mais velha. Claro, Lilo dormia, não poderia ser tão ruim assim, poderia? - Ela tem que ficar mais ereta... Isso é uma toxina de um fungo que pode causar espasmos severos em todos os músculos... Isso inclui os da respiração... começa fraco, mas pode piorar..- ok, isso mudava tudo. - Não sei se é minha avó que tá fazendo isso ou é a própria floresta... Nunca vim sem meu pai... Oh, Lilo!

Ok, talvez fosse um perigo bem perigoso mesmo. Kiki teria que ajudar a líder da aldeia e para isso ela tratava de cuidar do trio dela. Mesmo preocupados com sua treinadora, Feraligatr, Meganium e Ambipom comiam as frutinhas que tinham na bolsa de mantimentos e dentre poucos minutos eles sentiam as energias voltarem aos poucos. O mesmo aconteceu com a equipe de Kiki, assim como Charmeleon... Charmeleon? A luz azulada envolvia o fire, que agora estava maior que Kiki e exalava um calor muito maior, principalmente de sua cauda. Charizard se apresentava como novo pokémon da preta.

- Nossa... é grande! – Moana ficava surpresa... Mas ainda preocupada. - Tem uma planta que é antidoto pra este fungo... Ela é um potente fungicida que tem aqui, pode nos ajudar... É comum pessoas da biotecnologia virem aqui com meu pai para coletar essa planta. - em seguida, Moana tentava colocar Lilo em seu colo, mesmo sem jeito... Ela ainda era leve, para os seus 7-8 anos, mas ainda tinha fato de que Moana teria até o amanhecer para encontrar sua avó... A preocupação da menina estava dividida...

- Charmeleon evoluiu para Charizard na Rota 26
> Charizard pode aprender Air Slash. Deseja substituir algum move?
> Charizard recebeu +10 pontos de felicidade [19]

- Recebeu +03 Bottle Caps por evoluir um Pokémon no level 36+ na Rota 26 [81]

more_horiz
Uma coisa já tinha sido resolvida, os Pokémon estavam bem. Retornava quase todos os meus, menos Allomere e Charizard. Sei que são grandes pra uma floresta densa, mas serão úteis eu prometo. Fora isso, infelizmente não tínhamos nada de eficaz pro problema de Lilo na bolsa. O lado bom é que, depois de recuperar um pouco da concentração Moana conseguiu identificar os sintomas e a provável causa do estado da pequena. Definitivamente era algo ainda muito além dos meus conhecimentos.

– Uma erva fungicida?! Ok, podemos procurar por ela se você souber como se parece ou pelo menos uma pista de como encontrar. – desculpa mas meu conhecimento botânico ainda tá distante dos fármacos e afins – Olha, não quer dar ela ao Charizard? – oferecia os braços e o calor do Fire pra que pudéssemos até nos deslocar mais depressa por ali.

No mais, era hora de deixarmos aquele terreno perigoso. Eu iria deixar que Moana liderasse, já que ela tinha subido na árvore naquela hora, supunha que tinha descoberto um novo caminho para seguirmos. Nem quis questionar se íamos ou não nos afastar do rio agora, só me importava em deixar que ela nos tirasse dali. Allomere seguiria fazendo nossa guarda com seus sentidos aguçados e eu carregaria alguma das sacolas de mantimentos pra aliviar pro grandão. Já Charizard além de protetor podia continuar ajudando com a luz e o calor - não que eu já não estivesse suando só pela tensão de minutos atrás.

Off escreveu:
Colocar Air Slash no lugar de Ember.

Hiro ♡

more_horiz

03h20min

O foco estava bem dividido. Por mais que Lilo tivesse ido pra ajudar a prima e a amiga, a situação era um pouco diferente, porque naquela floresta, os perigos eram tantos e chegar até a avó que iria consagrar Moana como futura Líder parecia um desafio a mais. Kiki estava disposta a ajudar no que for preciso, como escudeira, e no momento, talvez Moana precisasse era de um pouco de foco, o que era difícil com Lilo desacordada.

Chardizard fazia um excelente trabalho em carregar a menina. Era grande e forte agora, conseguia carregar Lilo em seus ombros, embora parecia um pouco desajeitado. Moana até pensou que poderia ser uma má ideia, mas diante da situação, voltar pra vila não era opção. - Eu sei que essa planta fica mais longe dos rios, ela não tolera muita água e tem florzinhas amareladas, o que não é comum na floresta. - isso era verdade, porque o tom de verde e marrom era o que reinava ali. - A gente pode aproveitar pra procurar um novo rio para ver se é onde minha avó tá agora...

A avó dela era nômade? Só pode pra não ficar em um lugar só naquela floresta. O grupo enfim seguia. Allomere mantinha-se atento e obediente. Suas orelhas funcionariam como radar. Claro que ele captava muitas coisas, inclusive, Hoothoot piando nas árvores ao longe. O silêncio da noite poderia ser confortante, mas também tenso. Ao menos, após o primeiro ataque (haveria segundo?), agora as meninas puderam respirar e se confortar nas chamas do lagarto voador.

- Obrigado, Kiki, por aceitar vir comigo. Não é responsabilidade sua, mas sei lá... Desde que te conheci há três anos e te vi batalhando, vi o quanto você era forte... Hoje você tá MUITO mais forte ainda e sinto uma segurança nisso! - dizia com sinceridade, enquanto as duas caminhavam pela mata densa e verde.

O ambiente não mudava muito. Exceto pelo barulho dos rios, que ficavam tão longe que só Noivern conseguia escutar, o verde e as grandes árvores continuavam sendo o palco chefe da jornada das duas.

more_horiz
Florzinhas amarelas e incomuns na floresta? Que se afasta do excesso de água? Certo. Isso me dá algumas ideias sobre famílias botânicas, morfologias e habitat mais comuns. Por isso foi instintivo começar a procurar pela tal planta imediatamente enquanto caminhávamos. Eu só me sentia meio dividida entre a ideia de caçar a planta longe dos rios e ao mesmo tempo procurar outros rios de referência... Ela estaria insinuando que devíamos nos separar?

Eu ia perguntar, mas seu comentário seguinte cheio de elogios me pegou desprevenida. Só soube dar um sorriso bobo e sentir meu rosto aquecer. Ninguém tinha me dado um elogio tão direto e positivo assim antes.

– Obrigada, fico lisonjeada pelo reconhecimento. – é, eu conseguia ser tímida, às vezes – Também fico honrada de tá participando de um momento tão importante pra alguém. Espero conseguir responder à altura nisso. – uma expectativa real, por isso até me empolguei um pouco na tarefa – Bem... Não sei exatamente como vamos seguir mas acho que podemos trabalhar nisso, não?! Allomere, querido, preciso que continue atento pro som de rios, água, próxima e nos avise, okay? E posso lançar Togepic ou Rotom pra voarem pelos arredores pra potencializar essa busca e a da flor, elas são um pouco menores que os outros, não devem ter muitos problemas pra circular aqui.

Saquei as duas esferas sim, mas esperaria uma confirmação da garota pra usá-los. Era seu desafio afinal e sua floresta. Ela conhecia os riscos melhor do que eu, acredito.

Hiro ♡

more_horiz

03h32min

A busca no meio da floresta continuava. Kiki, embora envergonhada, tinha ideias pra ser proativa diante da busca do material que precisava. Seus passos no meio da mata seguiam, conseguindo notar o aumento da mata que já chegava ao tornozelo. Charizard chamuscava algum verde, forçando levantar um pouco a cauda para não tocar um incêndio na floresta, mas também para poder melhorar a iluminação. As árvores apertadas e sem trilhas continuavam, enquanto Lilo não dava um pio. Hora ou outra, Moana ia até ela, verificando pulso e respiração. Bem esperta, ela.

Já Kiki tinha ideia de procurar a florzinha, ao passo em que Allomere mantinha os seus ouvidos atentos. Dois flashes surgiam no meio da noite, trazendo o ventilador possuído para fora e Togekiss. Ok, Togekiss não era tão pequeno assim... Era um Pokémon de grande porte para voo, atravessar aquelas árvores em voo não era tão eficaz. Já Rotom-fan tinha pouco mais de 30 centímetros. Conseguia voar livremente e passar pelos espaços, no entanto, ao se distanciar muito da chama de Charizard, sentia dificuldade para poder ver. Era um fantasma, mas não tinha habilidades de ver no escuro como um Luxray teria...

Togekiss, depois de um tempo, só tinha duas opções: voar para fora das copas e ver por cima, o que era bem difícil já que o verde cobria tudo, ou retornar pro chão, em um caminhar desajeitado de patinho, o que não ajudaria muito no ampliar da visão. Moana, por outro lado, erguia uma esfera e lançava para o alto. O flash liberava um besouro grande de chifre alongado. Um Heracross surgia como mais um parceiro de Moana.

- Heracross, estamos procurando por uma planta amarelada, Streptomyces anisum. Pode nos ajudar? – pedia e de antemão, o Pokémon abria suas asas da sua casca e começava a voar por ali, enquanto tentava não se afastar muito. As copas das árvores pareciam derrubar aos poucos a luz da lua, o que deixava como Charizard como principal fonte de iluminação. Ao julgar pelo caminhar dele e de Allomere, não seria um caminhar rápido. - Heracross são bons com cheiro... E ele conhece a planta, mas de noite parece que tudo é mais difícil...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos