Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Sab 6 Fev - 8:13

Off de introdução :
Bom dia Ayzen San! Está é minha primeira vez narrando uma missão deste gênero então espero que goste e pode ficar bem confortável em conversar comigo por quaisquer gafes cometidas via Discord. No mais vamos dar início a uma aventura ao melhor estilo Pokémon Journey!

O dia ensolarado e com pouca presenças de nuvens parecia saudar com alegria a visita de Ayzen. Um dos muitos assistentes do ilustre e lendário professor Oak atendeu o jovem lhe oferecendo chá, água ou café.

A primeira reação visual era de que algum novo treinador estava chegando para receber seu primeiro Pokémon, mas logo que viram um Ambipom muito bem treinado e equipado mudou imediatamente de ideia.

- O professor Carvalho está fazendo uma pesquisa de campo nesse momento. Espere só um segundo.

O homem pegava seu Rotom phone e fazia uma ligação sincronizada com uma das telas do laboratório. Passados uns dois minutos Oak apareceu na tela saudando tanto seu funcionário quanto ao aspirante a pesquisador. Com um sorriso largo e voz animada ele disse.

- Bom dia Scott. Vejo que está acompanhado do jovem Ayzen. Como posso ajudá-los hoje? Os Rangers precisam de nossa ajuda para algo?
- Bom senhor. Ele queria falar com o senhor. Ainda não sei do que se trata.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Sab 6 Fev - 20:36

Off escreveu:Oie Rafa \o/
Obrigado por assumir a minha rota. Vamos nos divertir .

Era nostálgico voltar para aquele Laboratório depois de tantos anos. Claro que não era o mesmo, afinal, depois da inundação em Tohjo, teve que sofrer inúmeras reformas. Ao menos, quando a grande enchente chegou em Pallet, eu sabia que os Pokémons que viviam no laboratório (que são muitos) já tinham sido transferidos para Sienna. Mesmo assim, o ar tinha um jeito diferente, que despertava deja vus e causava até arrepios.

Para Ambipom, parecia ser a sua casa. Ela já não se sentia mais em casa, claro. Poucas vezes eu deixava Ambipom aqui, onde nasceu e foi cuidada, mas até o momento, ela estava mais acostumada os beliches da base ranger, do que o parque repleto de monstrinhos do Professor Oak.

Por falar no bom e velho pesquisador, conhecido no mundo todo por seu talento nas pesquisas que evidenciaram uma melhora significativa nas relações treinador-Pokémon, ele surgia. O bom humor parecia notório naquele homem. Raramente falava com ele ao acessar meu Storage, era mais com os assistentes, que ficavam responsáveis de acordar de madrugada para transferir as esferas de um lado para o outro. Mas ele era muito ocupado, não poderia culpa-lo. Por isso tantos assistentes!

- Bom dia, professor! - ao vê-lo aparecer e falar comigo, dei dois passos para frente. Ele lembrava ainda que eu era um ranger, o que era muito cuidadoso da parte dele. Apenas sorri e acenava para aquela tela, enquanto Ambipom pulava no meu ombro para ver melhor e acenava com a cauda dupla. - Estou muito feliz por encontrá-lo mais uma vez depois de muitos anos, professor. Mas hoje a minha visita não tem relação com os rangers, pelo menos não diretamente. Eu gostaria de me tornar um pesquisador, tendo o senhor como meu preceptor! - em seguida, quase que em sincronia, eu e Ambipom curvávamos nossas cabeças para baixo em sinal de reverência e solicitação. - Por favor, professor, eu tenho estudado muito nesse ano para poder contribuir melhor para a sociedade Pokémon como um todo. Gostaria de alinhar os conhecimentos de pesquisas até com o centro de Pesquisa Ranger, em um futuro, mas tenho muito a aprender ainda.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Sab 6 Fev - 21:45

O professor levava a mão ao queijo enquanto esboçava uma expressão pensativa.

- Certamente poderá me ajudar a contribuir para toda a comunidade pokémon jovem Ayzen. Façamos o seguinte. Scott passe minhas coordenadas para ele. Estou em um trabalho de campo que acredito ser uma oportunidade perfeita para lecionar mais sobre a vida que aguarda um pesquisador.
- Imediatamente Professor Oak.
- Não precisa ser tão formal Scott. Não é como se todos nós não nos conhecêssemos não é mesmo?
- Sim senhor Professor.


Oak dava um sorriso sabendo que era apenas o modo de seu assistente se comportar normalmente. Antes de desligar a tela ele tinha mais uma frase a dizer.

- Vejo que está cuidando muito bem da sua Ambipom. O pelo dela está radiante e ambas as mãos estão bem sincronizadas, sinais positivos de uma vida saudável mesmo depois de muitos treinamentos. Venha me ajudar e podemos iniciar de imediato a sua primeira contribuição para a comunidade Ayzen.

Um som era ouvido ao fundo seguido de um balançar de folhas altas.

- Opa. Parece uma pista do pokémon que eu estava procurando. É melhor se apressar ou a oportunidade pode escapar, eu explico com mais detalhes quando chegar aqui. Até breve Ayzen.

A tela apagava e Scott começou sua fala enquanto seus olhos brilhavam.

- Quem diria! Sabe quantas pessoas são convidadas para trabalhar em um projeto com o próprio Oak? Vou passar os dados de onde ele está nesse exato momento. Ele não deve se afastar muito dessa área.

A zona onde o gps indicava estava localizada em um parque próximo a uma floresta. Um lugar relativamente bem comum e até mesmo popular. O que será que o ilustre professor estaria fazendo por lá?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Sab 6 Fev - 22:03



Eu via empolgação na fala do Professor Oak. Na verdade, eu estava empolgado por tudo. A afirmação dele em querer me aceitar como pesquisador era tudo o que eu queria para fazer meu coração palpitar e até ter uma arritmia de tanta felicidade contida. Não queria parecer muito imaturo, por isso não sai ali pulando e abraçando todo mundo, mas queria dar o melhor de mim sempre. Ser ranger me viciou nisso: dar 100% de si em tudo!

- Muito obrigado, Professor. Ela cresceu muito e tá bem forte hoje!

Agora o Professor Oak sumia, com uma misteriosa pesquisar. Eu estudei tanto nesses meses e o no final o estágio em Cinnabar com o colega do Professor Oak, Dr. Roger, serviu como um prêmio perfeito após tanta dedicação. Claro, tinha muito o que aprender ainda, por isso estava buscando cada vez mais conhecimento.

Com a localização em mãos, só restava agradecer. - Muito obrigado, Scott! Espero que possamos trabalhar juntos também!- dizia sorrindo para o rapaz, com certeza muito mais privilegiado do que eu, pois ele deveria trabalhar com o Grande Oak por muito tempo ali.

Com meu RotomPhone em mãos, eu abria o GPS e colocava aqueles dados, apontando onde o professor estava. Deixei o laboratório com Ambipom ainda nas mãos. Desde que fora elogiada, ela não parava de mostrar os punhos fortes que ela tinha. Foi ali fora que eu pegava meu RangerPad – um tablet – e lançava os dados que tinham me passado. O RangerPad trazia informações mais detalhadas dos locais, informações preciosas em missões ranger.

Para ir até lá, eu lançava uma outra esfera para cima, onde esta se abria e aparecia Togekiss. O feérico já aparecia no solo me abraçando. Era um dos meus primeiros e era tão alegre, que parecia ter algum distúrbio que forçava ele sempre a ser gentil com todo mundo. Montei nele, com Ambipom e assim ele tomava um impulso para vencer a resistência do ar e seguir adiante. Eu ia guiando pelo RangerPad, indicando o local do homem. - Manda ver, Togekiss!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Sab 6 Fev - 23:00

Com ótima companhia e localização, o capitão ranger partiu com sua troca para sua iniciação como pesquisador. Graças aos diversos apetrechos tecnológicos que trazia consigo não tardou em encontrar a última localização do professor Oak. Este por sua vez estava aguardando sentado em um banco da praça (Não pensando nela por favor...) enquanto comia um saboroso sanduíche de queijo com presunto.

Ao perceber a aproximação aérea o simpático pesquisador começou a acenar para Ayzen demonstrando um local onde ele poderia pousar. Uma vez que estivesse no solo uma explicação era iniciada após uma fala serena.

- Bom ver que não tiveram dificuldades em me encontrar. Eu preferi aguardar onde estava já que o pokémon que eu estava procurando desapareceu de novo. Me diga Ayzen, está familiarizado com Abras? São um dos pokémons mais curiosos que temos aqui no ambiente rural, mas esse não é o ponto principal de eu estar aqui.

O professor dava duas batidinhas no banco convidando o iniciante a pesquisador a preencher a vaga vazia enquanto pegava um punhado de ração para pokémons direto da maleta que o acompanhava logo ao lado do banco.

- Essas são especialmente produzidas por um criador local. Se quiserem um pouco crenças, fiquem a vontade. Vai fazer bem para os seus pelos e plumas. Antes de voltar a explicação sobre os abras, o que te levou a procurar uma carreira como pesquisar caro Ayzen?

Uma pergunta simples, porém de extrema valia. O que dirá nosso protagonista?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Dom 7 Fev - 20:56

Era fácil para um ranger se mover em várias áreas. Somos treinados a usar todos os recursos – tecnológico ou pokémon – para podermos localizar pessoas desaparecidas, na cidade ou na natureza. Com isso, logo era possível ver o bom homem, o professor Oak, sentado de modo bem simpático em um banco de prensa (pensando nela? Será?). Eu pousei poucos metros mais distante, para ter mais espaço no pouso e logo saia com um sorriso no rosto para ele.

Ambipom no ombro sorria para o Pokémon que cuidou dela desde que era uma Aipom e eu só poderia cumprimenta-lo com um forte aperto de mão nele. Que homem! Ele era de uma serenidade absurda, até me simpatizava com este jeito mais descontraído do pesquisador.

- Acho que só tive contato com um Abra em toda a minha jornada, mas estudei bem esse Pokémon. Abra, o Pokémon psíquico.

Era engraçado a pergunta, o que me fazia pensar que talvez ele estivesse ali atrás daquele pokémon. Mas minha linha de raciocínio era interrompida por Togekiss e o seu jeito extremamente educado. O feérico segurava a mão do homem com suas duas asas e agitava em posição vertical.

- Ele é bem animadinho!- fazia uma piadinha para que o Professor não achasse estranho. - Agradecemos, professor. Na verdade, muito tempo se passou até o dia em que eu fui do quartel ranger direto para seu laboratório buscar Aipom. Agora, Ambipom! Hoje eu sou capitão ranger e acumulei muitas férias e licenças, estou tirando tudo agora. Pretendo voltar em breve ao ofício ranger, mas neste meio tempo eu pensei muito sobre ampliar minhas habilidades como treinador e retribuir ao mundo uma porção de um trabalho meu, sem ser ranger.

A fala saudosista era por conta desta mudança de perspectiva que eu estava vivendo. - Por isso comecei a estudar muito, para ser um treinador melhor e neste período acabei estagiando em Cinnabar, com dr Roger, que é Pesquisador sênior em Evolução Pokémon no Laboratório de Pesquisas Pokémon de Cinnabar. - dizia o nome quase como uma indicação dele, já que Dr. Roger conhecia Oak, mas isso é coisa entre eles. - E assim desenvolvi esta relação com a pesquisa Pokémon, sobretudo na área de Relação Treinador-Pokémon, que é sua área. Aqui estou eu !


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Dom 7 Fev - 21:08

O professor ouvia a tudo atentamente enquanto terminava de cumprimentar as quatro mãos da Ambipom e terminava a saudação amistosa com a Togekiss.

- Cinco anos passaram e continua com o mesmo bom coração não é mesmo Ayzen. Isso é fantástico. Está fazendo jus as responsabilidades e tarefas que estão te atribuindo. Bom é costumeiro dentro do nosso meio fazer um teste de iniciação para que a comunidade e não apenas eu veja as suas contribuições para com todos...como pesquisador é claro.

Ele dava um tossido preparando a voz para uma breve explicação.

-O que acha de ser co-autor de uma pesquisa de campo que estou fazendo? Saber que você já conhece o Abra facilita bastante e suas habilidades de rastreio certamente vão ajudar bastante na nossa pesquisa. Como deve saber, a grande maioria dos Abras dominam o teletransporte e esse em questão é um especialista em desviar de humanos. Não vai ser fácil encontrar ele de novo, mas certamente será recompensador.

O professor fechava um dos olhos enquanto fazia dava um pequeno spoiler que talvez chamasse a atenção do treinador.

- Na realidade não é um simples Abra que estou observando: é um abra que cuida de uma Happiny como se fossem irmãos. Bem curioso não acha?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Dom 7 Fev - 21:43

O homem parecia interessado na minha perspectiva de ranger e treinador, que agora queria fazer mais! Claro que se eu fosse aprovado para ser pesquisador sob preceptoria dele, eu iria precisar de horário flexível, já que pretendo voltar para a base ranger em breve. Mas isso é conversa para outra hora! Agora, eu só queria dar toda a minha atenção ao homem, que voltava a falar de Abra!

Mas não era só Abra que o Professor Oak estava falando, mas também estava falando de um Happiny que anda junto com este Psychic. Nossa, para ter uma união assim de diferentes espécies, talvez fosse uma pesquisa importante. - Entendo, professor. Happiny é a pré evolução de Chansey, Bem rara, também. Dois Pokémons bem raro, na verdade. O senhor pretende estudar - esta relação deles dois?- sabendo que Oak era um mestre nas relações Treinador- Pokémon, estudar a relação de dois Pokémons talvez fosse uma forma de entender outros laços que os Pokémons poderiam formar, com outros Pokémons, no caso.

Bem, a mente já enchia de hipóteses e questionamentos. Eu ficava bem pensativo, mas esperaria o homem fizer o que ele iria fazer, qual o objetivo específico dele nestes Pokémons citados.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Seg 8 Fev - 13:25

O professor pega um pente dentro da sua mochila e começou a escovar a Togekiss que parecia bem relaxada com o gesto.

- Exatamente Ayzen. Happiny costuma evoluir quando é colocada junto de uma Oval Stone, imagino que já saiba disso e Roger aparenta ter lhe instruído muito bem. Como deduziu, estou interessado no comportamento desses dois. Eles não pertencem ao mesmo egg group e nem mesmo a mesma tipagem.

Ele mudava o sentido do pente fazendo uma cosquinha bem agradável em Togekiss que estava em um outro nível de conforto com a nova manobra carinhosa de Oak.

- Eu estava em meu laboratório resolvendo outros afazeres e esses dois pokémons apareceram causando alvoroço. A veia de pesquisador pulsou mais forte e me pus a procura-los pela cidade. Felizmente suas habilidades como Patrulheiro vão vir bem a calhar na sua primeira tarefa de pesquisador.

O professor Oak liberava uma das mãos que estava fazendo carinho em Togekiss para pegar duas esferas esverdeadas dentro de sua mochila.

- Acha que consegue captura-los antes que o Abra use o teletransporte? Imagino que já saiba, mas essas pokébolas são a mais amigáveis durante a captura e uma vez tendo ambos os pokémons conosco vamos poder estudar mais de perto o relacionamento deles e compreender melhor o motivo desse apoio mutuo entre espécies tao distintas.

A mão de Oak estava aberta com ambas as esferas indo na direção de Ayzen enquanto a outra seguia fazendo o afago carinhos e gentil em Togekiss.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Seg 8 Fev - 18:29

  Quem estava adorando aquela conversa era Togekiss, que enquanto eu e o carismático professor Pokémon conversávamos, este fazia um carinho especial com aquela escova no Pokémon. Era engraçado de ver o Pokémon Fairy se esticando todo com aquela cara de satisfação por receber tal “massagem”. Seu pelo também ficava muito bonito com o simples movimento que o alvo Pokémon fazia, mas aquilo tudo atiçava a curiosidade de ambipom, que descia do meu ombro só para estudar melhor aquele movimento.

Enquanto isso, lá íamos nos em mais uma pesquisa. Não consegui esconder o meu sorrisinho perante a possibilidade de estudar mais Pokémons, desta vez, sob orientação de alguém específico nisso. Na verdade, não existia ninguém mais específico em relacionamento Pokémon do que o Pokémon Samuel Oak. Estava diante de bons olhos para poder desempenhar aquele papel.

- Claro!- respondia ao Pokémon pegando as FriendBall. Fiquei animado com o pedido do professor. Havia questões de pesquisa de campo que necessita de um preparo em busca e isso os rangers tinham muito bem. Poderia naquele momento usar habilidades de outras áreas para favorecer esta nova. - Posso tentar, professor! Infelizmente, só consigo pensar em métodos mais invasivos, mas sei que vou ter uma boa ideia menos invasiva para poder tirar o Pokémon do estado de “fuga instantânea”. - pensei, a priori, de um Fake Out impedir o Teleport, mas era um dano mais direto e mais fácil. - Tenho vários Pokémons que o senhor cuida, que podem auxiliar. A propósito, como eles estão? Espero que não deem muito trabalho... Esses dias Gyarados estava mais nervosinho, mas vocês conseguiram dar conta.- brincava.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos