Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
A Madame transmitia um ar sofisticado e a Ambipom reagia as ordens mentais. Ayzen não conseguia ver o que estava acontecendo, mas em poucos segundos a macaquinha se preparava para a posição de lótus e fechava seus olhos. Riolu sentia uma energia similar correndo por seu corpo, mas diferente da Ambipom ele sentia a forte Aura da moça e imitava o movimento de ambas ainda meio desajeitado.

Machamp fazia que sim prontamente. Para ele ajudar as pessoas era algo comum uma vez que o circo era uma grande família. A velocidade de Togekiss permitia prever com certa previsibilidade o local dos impactos, mas mesmo assim...isso não fazia eles doerem menos xD.

Lampent e Mismagius começavam uma competição de dobrar as colheres. Já haviam dobrado metade da prataria e se continuassem assim em pouco tempo não iria ter uma colher reta no circo. O instrutor corrigia a forma que elas estavam fazendo. Era necessário menos força mental e maior precisão ou iriam destruir o instrumento de treino deles.

O Ovo continuava na sua vida regular de Ovo. Só que estava mais quentinho que o costume. Ayzen poderia aproveitar as interações para fazer perguntas aos treinadores se assim quisesse. Quem sabe algum deles teria algo a dizer sobre a dupla misteriosa.

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
 
O treino avançava e aos poucos eu teria que corrigir todos as falhas que eu conseguia capitar logo nos primeiros minutos. Por começar pela dupla Ambipom e Riolu! Riolu era um Pokémon aura, ou seja, sua forma sensorial era formidável, mas até quanto? O Pokémon era novo ainda, diferente de Ambipom, que apesar de agitada, era bem mais madura no quesito treino e faria o suficiente para poder me ajudar em qualquer situação, até renegar sua forma explosiva, para ser mais um Pokémon meditação.

- Ambipom e Riolu. Vocês estão ótimos! Vamos tentar focar na respiração, assim como Madame faz. Prever o futuro é uma habilidade de poucos, mas sei que vocês irão dar o seu melhor para isso.

O que dizer de um pokémon pacífico como Togekiss? O pokémon não era o mais indicado pra uma briga, mas ele brigava bem. Não é à toa que era o meu Pokémon mais forte dentro da minha equipe. Era uma dualidade que dividia a vida de Togekiss. Claro que antes de começar o treino com Machamp, ele fez questão de pegar na mão do Pokémon e agitá-lo em comprimento – fez isso com os quatro braços. - Togekiss, eu sei que dói um pouco. Tente fazer com que o golpe seja dado na parte mais fofa de sua asa, onde possa espalhar o dano.

Enquanto isso, as colheres iriam pra longe. Ter dois pokémons fantasmas usando Psychic ali foi um tiro no escuro, já que gerou uma pequena competição. Tanto Lampent quanto Mismagius começavam a dobrar tantas colheres, que eu conseguia ver a densidade psíquica ao redor dos dois. Uma força paranormal descontrolável! - Miss, Lampent! Prestem atenção. Usar este poder para poder dobrar as colheres pode não ser o melhor. Tente usar uma energia que vocês possam controlar. O mínimo, como foram orientados. Tente primeiro com uma colher, depois com duas, depois com três ao mesmo tempo e depois desdobre todas. - era uma mistura de controle e paciência.

Enquanto o treino se seguia com os 5 monstrinhos, eu até me aproximava do instrutor que falou sobre as colheres. Parecia ser um bom rapaz. - Chefe, boa tarde!- fazia um gracejo pra chamar a atenção - Deixe eu te perguntar, por acaso você não viu um Abra e um Happiny por aqui? Eles andam sempre juntos.


Treino 2/7
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Ambipom Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Riolu Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Togekiss Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Lampent Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Mismagius Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Spr_5b_Egg Eevee Egg [16/40]

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
Ambipom e Riolu se concentraram na voz de seu amado treinador. A senhora Psychic se levantou e levou o dedo a testa de ambos. Fez um circulo com seu dedo na testa de cada um deles que começavam a respirar de forma mais amena. Após o gesto voltava a sua posição de concentração e seguia a instruir mentalmente a dupla  que inspirava profundamente.

Togekiss era dividido em sua dualidade e Machamp apesar de ser um pokémon conhecido por sua força tinha um grande coração neste caso. Para ajudar seu colega de treino a fortalecer sua defesa ele aplicava o golpe e quando via que ia atingir um que realmente iria doer ele parava antes. Explicava algo para Togekiss em seu idioma inteligível e logo na sequência retomavam o treino um sorrindo para o outro. Aparar com a parte fofa da Asa estava proporcionando ótimos resultados.

Quanto a competição de dobrar colheres...graças a orientação do patrulheiro as coisas começaram a se acalmar e o foco passou a ser no dobrar controlado das colheres ao invés na destruição em massa da prataria.

Ayzen estava ali por um propósito e perguntar ao moço parecia ser uma ótima ideia. Quando ouviu falar sobre o par de pokémons ele olhou profundamente nos olhos do capitão e comentou.

- Venha comigo. Tem alguém aqui que gostaria de falar com você.

O Homem começou a caminhar em direção a uma parte mais isolada do picadeiro onde logo atrás uma porta aberta com fundo escuro estava aberta.

- Por ali por favor...

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
 
Falar de Abra e Happiny parecia evocar algumas memórias do homem. Ele parecia ter alguma ideia de como encontrar os Pokémons e isso me deixava bem ligado e cheio de esperanças. No entanto, não poderia continuar sem antes dar as orientações para que os monstrinhos continuassem os seus respectivos treinos ali. Afinal, vamos fazer o possível para aproveitar aquela estadia ali, não é mesmo?

- Ambipom, Riolu, sigam o que a madame ordenar. Continuem sua concentração e respirem fundo. Tentem abria a mente de vocês para prever um futuro próximo.- dizia para os dois. Ambos em escalas diferentes de experiências, mas com habilidades físicas inversas, já que Riolu era o pokémon aura que parecia ter afinidade para aquele tipo de treino e Ambipom era a agitada Pokemon que gostava de bater, então, tinha mais dificuldade em se manter em meditação.

Já Togekiss e Machamp pareciam se entender; Não precisava de intervenção, mas de treino para que continuem com aquele mesmo foco. O Fighting era um Pokémon muito bom e um verdadeiro treinador. Os fantasmas pareciam mais focados e era aquele foco que eu procurava. - Lampent, Mismagius, continuem tentando focar, usando o mínimo de energia possível para dobrar e desdobrar as colheres.

E foi neste ritmo que eu me afastava um pouco, em um aceno positivo e um sorriso para o cara que estava me ajudando a localizar os Pokémons desaparecidos, indo em direção à porta que fora indicada. Será que eles estavam ali? Ou tinha alguém pra me ajudar?



Treino 3/7
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Ambipom Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Riolu Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Togekiss Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Lampent Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Mismagius Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Spr_5b_Egg Eevee Egg [18/40]

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
Com as novas ordens a madame levitava uma pequena pedra do solo. Ela também tinha poderes psíquicos ao que tudo indicava. Riolu e Ambipom seguiam na posição de lótus e com os olhos fechados. Para o treinador algo muito estranho estava acontecendo uma vez que a pedra subia alto no céu e ambos seus pokémons faziam caretas tristes. A moça repetiu o exercício em direções distintas. Nove ao todo. Até que ela levou a pedra para o meio dos dois pokémons.

O geólito disparava na direção de um deles e momentos antes de acertar Ambipom disparava um soco para frente com uma de suas mãos. A pedra subia e ela disparava o soco contrário a Riolu que desviou por pouco. Um mini sorriso saia da boca da madame enquanto adicionava duas pedras ao treinamento.

Togekiss tinha pego a manhã graças a ajuda de seu Machamp Coach. Vez ou outra eles paravam e Machamp corrigia a forma como ela estava bloqueando ou defendendo os golpes, mas no geral tudo ia muito bem.

As fantasmas seguiam seu foco em dobrar as colheres quando seu instrutor demonstrava que estava desdobrando todas as outras que elas haviam dobrado antes. Agora o treino consistia em dobra uma colher para a esquerda e outra para a direita. Parecia simples, mas cada vez que elas erravam a sequência o instrutor desdobrava todas as colheres e pedia para elas voltarem ao começo.

Quando Ayzen adentrava a porta escura uma forte luz era acessa contrária a seus olhos e o professor carvalho era quem anunciava a surpresa.

- Parabéns para você! Nessa Data querida! Muitas Felicidades! Muitos anos de Vida! Viva o Ayzen!!!!!

Os outros pesquisadores batiam palmas e traziam um bolo para eu novo colega. Carvalho se adiantava na explicação ao ver a reação do jovem.

- Como eu disse anteriormente, já o considero meu mentorado e desculpe por dizer que havia uma pista aqui...era a melhor forma de te trazer até a surpresa. Imaginei que gostaria. Além disso o dono é meu conhecido de eras atrás e não se importou em ajudar nem no treinamento dos seus pokémons e muito menos quando disse que tinha um bolo. Afinal de contas quem recusaria um bolo não é mesmo? Hahahahh.

Ele voltava a um ar mais sério depois da frase.

- Mas esse lugar realmente tem relação com os dois pokémons que fugiram, não iria ousar desperdiçar seu tempo escasso. Depois da fatia pode perguntar ao Jairo sobre o que aconteceu com eles.

Trazia uma grande fatia junto de uma bebida para o homem e conseguiram acertar em cheio seus sabores e gostos favoritos (Pode adicionar o que gostaria de comer e beber caso queira xD)

Wild Off Supresa! :

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
Off escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigado, Rafa \o/
você é muito gentil e nem é pago pra isso kkkkkkkkkk!!!
E TEM BOLO OwO

 
Sabia que os meus Pokémons estavam sob boas mãos e a maioria sabia cuidar de si e dos outros. Assim, enquanto o treino continuava e ficava mais difícil com o passar do tempo, eu seguia para a revelação da dupla. Assim que abri, a luz forte me cegou um pouco. Não pude evitar uma posição de combate, caso fosse surpreendo. Sei lá... Anos servindo como ranger, fugindo de bala perdida e de queimaduras dolorosas me fizeram mais precavido. Mas humor vinha em mim quando ouvia a voz do professor Carvalho.

Surpresa?! Caramba, hoje é meu aniversário!!!! Por isso minha mãe tinha mandado várias mensagens do nada perguntando se eu voltaria para casa hoje. EU ESQUECI DO MEU ANIVERSÁRIO. Professor Carvalho deveria saber por conta dos meus dados da Pokédex e foi super atencioso e gentil pela surpresa com a equipe do laboratório. - M.mas...- o sorriso bobo na cara parecia mesclado com uma dose de surpresa e satisfação. Um bolo de chocolate amargo com recheio de café (ok, tenho 80 anos) era entregue e me deixava muito feliz com aquele H2O com toque extra de limão.

- Gente, muito obrigado!!! Eu não fazia ideia, porque eu acordei e esqueci que hoje era meu aniversário hehehehe- sorria de modo bobo. Era meio constrangedor esquecer do próprio aniversário, mas como passei anos em rotas sozinho com meus Pokémons e muitas vezes sem sinal de celular, acabei me acostumando em não lembrar desta data, mas estava extremamente feliz por ter pessoas que acabei de conhecer, praticamente, que lembraram disso. Isso me deixava feliz e em casa. - Gente, eu só posso agradecer... E comer! - dava a primeira garfada no bolo.




Treino 4/7
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Ambipom Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Riolu Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Togekiss Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Lampent Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Mismagius Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Spr_5b_Egg Eevee Egg [20/40]

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
Com a primeira garfada de sucesso a fatia (Deliciosa escolha diga-se de passagem) era devorada e saboreada com gosto. Os pokémons fizeram uma breve pausa para cantar parabéns e abraçar seu treinador amado. Descansar e repor nutrientes (Apesar de muito açúcar :p) era uma parte importante do treino uma vez que elevava a moral e aumentava a motivação dos envolvidos.

O professor Carvalho chamava Jairo e deixava ele junto do Patrulheiro/Aprendiz de pesquisador para fazer algumas perguntas antes de se recolher com maior discrição.

Os treinos seguiram muito bem e dessa vez os instrutores todos retomaram o ponto de onde haviam encerrado anteriormente. Não era nada muito complexo para os pokémons uma vez que ainda tinham a impressão de como seguirem treinando só que agora partiam para a mesma execução de um ponto mais elevado, uma vez que agora tinham o conhecimento tácito de como aplicar melhor suas novas posturas diante das mesmas situações.

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz

 De fato, eu adorei a surpresa. Depois de tanto tempo, receber um carinho desses, parecia que era valorizado e eu tinha acabado de chegar naquele laboratório. Suspirei, elevei a cabeça e comemorei com os meus monstrinhos, que iam, um a um, pra cima de mim. Mas depois de colocar tanto açúcar pra dentro, era hora de gastar. Infelizmente para Ambipom e Riolu, seu treino poderia demorar para ser gastos.

Os dois começavam a concentrar de novo (mesmo com a agitação no organismo). Eles tinham que prever as pedras que se seguiam de forma aleatória. Ambipom, como mais velha e sempre a líder do time, orientava para que Riolu fosse bem precavido diante das pedras. Os fantasmas pareciam mais estressados, mas seguiam os treinos. Cada erro, um novo reset, o que poderia ser frustrante, mas também, era motivador para não errar em sequência.

Togekiss era animado por natureza e se sentia agradecido pela orientação que recebia de Machamp. Com isso, o Pokémon avançava em seu treino e estava até mais disposto a receber alguns golpes mais fortes. Ao lado, Jairo era apresentado como a fonte das informações.

- Oi Jairo. Agradeço por ajudar na surpresa. Realmente, estou surpreso. Hehehe Professor Carvalho me disse que você teria informações sobre os dois Pokémons que estamos atrás: Abra e Happiny.





Treino 5/7
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Ambipom Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Riolu Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Togekiss Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Lampent Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Mismagius Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Spr_5b_Egg Eevee Egg [22/40]

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
Primeiro uma resposta para a pergunta. Jairo estava bem disposto e com a barriguinha cheia.

- Essa duplinha fazia parte do nosso show principal. Eles treinavam o tempo todo com todos os outros pokémons então são bem acostumados a se adaptar a todo tipo de adversidades. Eles sumiram hoje de manhã e ainda não voltaram. São muito brincalhões e alheios aos perigos do mundo. Por favor, traga eles de volta.

Mas se era esse o caso. A tarefa seria hercúlea. Não teria como captura-los e trazer ambos de volta seria muito mais difícil.

- Uma característica importante do nosso circo é que todos os pokémons são livres para ir e vir. No caso ficamos muito chateados ao ouvir que eles estavam causando problemas para os outros.

A nova informação traria luz para todos. Sobre a origem dos pokémons e que era possível os captura com pokébolas.

A bateria de treinos seguiu de forma ordenada e dessa vez. Ambipom e Riolu conseguiam desviar da pedras e golpes. Ayzen conseguia perceber que eles estavam prevendo as trajetórias dos golpes, logo estavam usando de suas habilidades mentais para prever a trajetória das pedras.

Togekiss começou uma nova leva de resistência contrária aos ataques agora carregados de Machamp.

Por fim o treino das colheres. A última parte consistia em uma etapa de habilidade vs habilidade. O professor colocava ambas as pokémons para tentar entortar a colher uma da outra.

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
 Então eram Pokémons do circo! Fora um misto de emoções diante das falas de Jairo. Primeiro pensei que eram Pokémons já capturados, o que iria fazer com que fosse mais difícil trazer de volta os dois. Depois soube que eram selvagens e que era prática do circo trabalhar com selvagens, usando suas relações únicas. Do jeito que ele falava, após as análises no laboratório Carvalho, tinha a missão sequencial de devolvê-los ali para a sua família de verdade.

- Ah, claro! Posso fazer isso sim. Na verdade, a interação dos dois levantou olhares mais aguçados do laboratório Carvalho e gostaríamos de analisar alguns parâmetros antes, se tiver tudo bem!

Enquanto isso, os monstrinhos se mostravam grandes oponentes e treinadores. Ambipom e Riolu, de olhos fechados, ampliavam os sentidos sensoriais padrões e não padrões. Desviar das pedras parecia algo surreal, de olhos fechados, mas eles conseguiam se sair bem. Cada qual usando seja sua experiência, seja sua aura. Eu de longe via e vibrava. Agora, eles iriam fazer isso, mais vezes, com mais pedras e com mais movimento. Eita, que agora preocupei :mds:

Enquanto isso, Togekiss avançava. Não só usava suas asas como defesa, como fazia com que ainda bloqueasse e repelisse o punho de Machamp. Togekiss, aos poucos, parecia estar jogando tênis com suas asas e as bolas eram os quatro punhos do seu parceiro de treino. Se sentia tão à vontade que fechava os olhos, ficava nas pontas dos pés, e agitava as asas como se fosse um balé.

Já a competição dos fantasmas precisava de uma intervenção. Não se tratava de poder maciço, mas de fazer mais, com menos concentração. Isso fazia com que o desafio fosse pior, pois não era só contra o seu parceiro de treino, mas também, com ele mesmo dentro de si, para que pudesse realizar o melhor, com menos tempo e mais efetividade...





Treino 6/7
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Ambipom Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Riolu Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Togekiss Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Lampent Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Mismagius Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 Spr_5b_Egg Eevee Egg [24/40]

description[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder