Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 08 2021, 20:52

O simpático professor ficava aliviado com a aceitação de Ayzen diante de seu pedido.

- Gyarados são pokémons bem  peculiares quanto ao seu comportamento realmente. Visita-lo ou levar eles para algumas aventuras certamente seria de bom tom para acalmar os animos.

Vendo a curiosidade da Ambipom Oak dá duas batidinhas no banco ao eu lado para passar a técnica não mais tão secreta de massagem para a Ambipom.

- É assim que se faz. O segredo está em escovar no sentido contrário onde a fricção normal e as correntes de vento não costumam conseguir alcançar. Isso mesmo. Continue assim que ela vai ficar ainda mais feliz.

Oak voltava sua atenção para o aspirante a pesquisador uma vez mais. Dessa vez ele tirava seu rotom phone e pedia o número do jovem enquanto enviava um aplicativo para que ele instalasse.

- Esse aplicativo consegue captar as ondas sutis que o Abra está emitindo. Pelo menos os Abras normais. Ainda está em fase de testes já que foi feito literalmente hoje de manhã por conta do acidente do laboratório, mas deve ajudar. Pode ficar a vontade para usar os pokémons que quiser, afinal eles são seus parceiros não é mesmo? Hahahhaha.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Seg Fev 08 2021, 22:57

 Que homem humilde! Acho que o nome Oak era um dos mais famosos no mundo Pokémon, não só na área da ciência, como também por ser famoso mesmo! Era um homem do povo, que ia em programas de rádio e TV, que se dedicava a todos os treinadores de forma igual, tendo um conhecimento dantesco. Mesmo assim, ele agia com maior naturalidade e normalidade, diante dos casos em que chegava a ele. Aos poucos eu ia conhecendo que o Oak da Tv é o mesmo Oak do Lab.

Bem, ao menos Ambipom e Togekiss estavam achando fantástico conhece-lo, só que por outro motivo, né? Oak ensinava Ambipom uma técnica nova e, enquanto a mim, recebia do Prof. Um app que poderia ajudar localizar Abras e suas energias psíquicas. Massa! Isso ajudava o meu trabalho em quase 50%. - É, talvez eu tenha que me dedicar a trabalhar o temperamento del bem, mas comigo ele é sempre um amor de Pokémon. Nem parece um gyarados.- elevava minha mão esquerda até a nuca e dava uma leve coçada.

Eu olhei o rotomphone após passar contato, baixar app e abrir. Sabia que era um teste beta, talvez não funcionasse, mas poderia acontecer algo que pudesse mudar isso, sei lá. Vai que por ser beta, não funciona tão bem quanto foi planejado antes de construir? Seria também minha contribuição para isso.

- Entendido, Professor. O plano é capturar Abra e Happiny e trazer para estuda-los com o senhor. Não vai se arrepender. Irei dar tudo de mim sempre, não é, pessoal?- Ambipom e Togekiss se agitavam, após eu atrapalhar a concentração deles, mas se animavam para me ajudar, como sempre.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 08 2021, 23:37

Oak levantava do banco enquanto levava a mão a frente.

- Boa sorte Ayzen. É só apertar o botão azul do aplicativo que ele deve te dar as coordenadas pelo que me explicaram. Quando o Abra usa a técnica ele demora uns segundinhos para localizar ele de novo, mas é  coisa de cinco segundos mais ou menos. Com esse espírito determinado se que em breve estaremos um passo mais perto de desvendar esse mistério em breve. Bom vou indo que as atividades da manhã ainda precisam da minha atenção. Quando concluir é só Ir lá no laboratório que vou deixar avisado de sua entrada. Mais uma vez, boa sorte.

Ele fazia um carinho em ambos os pokemons do jovem.

- Boa sorte para vocês também é se comportem até nos vermos de novo. Na próxima tenho uma técnica para você Ambipom.

A Pokémon parecia animada com a possibilidade. O professor voltava a seu laboratório deixado o Ranger/aspirante trabalhar a sós com seus pokemons. Qual seria a abordagem escolhida para dar início a sua busca pela dupla irregular?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Seg Fev 08 2021, 23:49

Depois que estava tudo articulado para poder seguir pra a captura dos selvagen, entendi que a missão era um pouco mais complexa por conta do Teleport. Eu teria que me concentrar e reagir rápido, já que, por segundos de diferença, eu poderia perder o esperto Pokémon. Por isso eu fiquei mais na minha, pensativo. De qualquer jeito, eu teria que tentar de tudo, do menos agressivo, ao mais agressivo. De certa forma, eu me posicionaria como ranger, ao menos, o espírito de rastreador.

- Tá certo, professor!

Assenti positivamente para ele e me despedia, sabendo que o encontraria, de preferência, em breve. Foi aí que eu me levantei no momento e espreguicei um pouco. Agora meu foco era no plano e nos pokémons. - Gente, vamos ter que ir atrás de Abra e Happiny. Algo me diz que será um pouco cansativo, mas se a gente pensar direito, pode ser legal. Pra isso, vamos atrás de alguns já conhecidos amigos nossos. Vamos precisar do potencial deles!

Ambipom já agia como se tivesse em missão ranger. Com seriedade, mas sem perder o típico sorriso dela, a macaquinha batia continência com a cauda. Togekiss era alegre sempre, um pouco lerdinho e super carismático. Rir para ele era o esperando, mas sabia que isso não o fazia ineficiente. Com isso, iríamos até o Centro Pokémon poder pegar alguns amigos e voltaríamos o nosso foco para aquela missão dava. Missão dada pra um ranger, é missão cumprida!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 09 2021, 00:12

A voz da experiência seguia um sabia e já conhecida máxima: antes de qualquer perseguição é necessário ter a equipe certa para ter sucesso.

O Centro Pokémon mais próximo não era muito longe e ao longo de sua caminhada Ayzen conseguiu se familiarizar com o novo equipamento de busca. Ele emitia um pulso constante e um radar verde (Caso conheça o redor do Dragon ball imagine ele) que era preenchido com uma pequena esfera amarelada indicando o local atual do Abra.

Até o momento o radar mostrava este brilho na borda mais a oeste possível da captura do apetrecho. Chegando ao local a Joy que estava atendendo acenou e poucos metros lado do balcão havia um PC onde poderia fazer as trocas que desejasse.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Ter Fev 09 2021, 07:08

Off escreveu:- Retirar os itens de Nydon, Froslass e Swampert.
- Depositar no Storage Nydon, Ninetales, Froslass e Swampert
- Retirar do Storage Egg de Eevee, Lampert, Gyarados e Mismagius
- Equipar Gyarados com Lucky Egg e Mismagius com Expert Belt
 O app era até que bem intuitivo e não demorou para que eu desvendasse aqueles mistérios. A funcionalidade era boa. Gosto quando estes aplicativos, cheio de tecnologias, são de fácil percepção. Sim, às vezes eu tinha dificuldade com tecnologia, e olha que como ranger, acabamos usando muito, viu? Apenas segui com os olhos voltados para o phone até chegar ao centro Pokémon.

Olha, eu estava na cidade onde todos os meus pokémons estavam. Não seria difícil voltar ao laboratório e pegá-los pessoalmente, mas acho que por mania, estava ali no Centro Pokémon. Tudo bem, era o local mais próximo. Uma ligação, umas esferas indo e vindo, alguma conversa e pronto. Estava com todos os Pokémons que queria. Ambipom e Togekiss do meu lado.

Agora pude voltar a me concentrar na perseguição que iria iniciar. A luz que denunciava a presença de Abra apontava mais para o oeste e era para lá que eu vou. Erguia o braço para Ambipom e ela entendia bem. Com um salto, a símia escalava o meu ombro, posicionando-se em segurança, enquanto o alegre Togekiss se virava de costas e abria as asas. Pus e montar Togekiss e ir em direção ao meu alvo. Primeira parte? Contato visual aéreo, onde a visão se esparrama!!!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 09 2021, 12:01

Off:

Nada iria impedir Ayzen de atingir seus objetivos agora que estava com sua equipe de busca completa...e um ovo de Eevee. Ambipom e Togekiss estavam com os ânimos a flor da pele uma vez que havia uma motivação maior por parte delas em completar aquela missão em particular.

Seguindo o aplicativo voaram para o Oeste e, busca do sinal luminoso que era frequentemente identificado pelo radar nas mãos do patrulheiro. Com a vista privilegiada ele conseguia ver além do alcance padrão dos pedestres e outros transeuntes que seguiam suas vidas como se nada estivesse acontecendo.

Cerca de 10 minutos voando encontraram uma mata fechada com algumas arvores de porte médio. O contador do radar se aproximava cada vez mais até que viram uma coloração rosada seguida de um riso alto e alegre sendo jogada por cima das árvores. Parecia que tinham encontrado o primeiro alvo. O curioso é que Happinys não voam e aquela estava pestes a ser puxada para baixo graças a gravidade que continuava atuando sobre seu corpo.

O ponto do Radar prosseguia em velocidade logo abaixo dá posição da rosada e o riso continuava fluido mesmo após um possível acidente.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Ter Fev 09 2021, 17:14

Off escreveu:Lembre do seu lembrete o/ kkkkk
Togekiss era gentil demais e amava voar. Sobres os seus de Pallet, lá nós íamos. Eu me encolhia para poder fazer menos resistência do vento, enquanto Ambipom tentava erguer sua visão, protegida por uma das mãos, que tentava verificar onde encontrar o seu alvo. Todos estavam empenhados e em sincronia para isso. Foi ali que avistamos o primeiro alvo! Quer dizer, Ambipom vistou! A macaquinha apontava para o ponto rosado e sorridente sobre as árvores e eu demorei um pouco para compreender.

O Rotomphone continuava captando o sinal. Happiny estava ali! Não sabia como aquilo iria proceder ou o que fazer, mas ele estava ali. Depois de um tempo notei e lembrei que o app do Professor Oak (vontade de chamar Carvalho) era para localizar Abras, não Happiny. Isso poderia explicar! Abra estava usando seus poderes paranormais para levitar Happiny. Muito raro um abra com tais capacidades, mas longe de ser impossível. Isso só aumentava o valor científico daquele espécime.

Como Togekiss tinha localizado, ele mesmo optou por uma aproximação mais lenta. Por ser um Pokémon de longa data usado em missões, sabia bem como fazer isso. Talvez até tinha mais seriedade do que maturidade, embora o jeitão criança dele persistisse. Bem, eu teria que fazer alguma coisa... Se Abra e Happiny são tão próximos seria muito cruel separá-lo? Bem, tudo em nome da ciência.

- Mismagius, saia!- com esfera em mãos, o raio vivo liberava Miss do aprisionamento bicolor. A fantasma flutuava em sua risada um tanto macabra, mas que era inofensiva... Ao menos, até então. Sua habilidade especial, levitação, permitia que ela fizesse aqueles trajetos aéreos sem grandes esforços e com ela poderia optar uma abordagem menos violenta. - Use Psyshic para trazer aquele Happiny pra mim.

Já era possível ouvi o som da voz da fantasma se deslocando no ar com seus poderes paranormais. Esperava que com isso eu pudesse não só capturar a bichinho oval rosado, como também atrair Abra pra mim.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 09 2021, 18:52

Off:

A cena a seguir ficaria gravada na memória de Ayzen por alguns dias. Mis fez exatamente o que seu treinador havia solicitado a ela. Happiny ficava animada com a aventura psíquica e seus bracinhos que não paravam de se agitar eram o sinal disso. Conforme as ondas psíquicas iam aproximando a pequena rosada o sorriso dela ia alargando conforme o seu tamanho ia encolhendo cada vez mais e mais.

Ayzen conhecia aquela técnica. Minimize se sua memória não falhava. Uma técnica que consistia em reduzir o tamanho do pokémon para dificultar que o alvo fosse atingido. No caso era inútil uma vez que a pokémon já havia sido capturada. Ou será que não?

Uma pedra vinha sendo projetada logo atrás da pokémon momentos antes que ela reduzisse seu tamanho. Mismagius estava entre a cruz e a espada. Mantinha o Psychic e seguia as ordens de seu treinador arriscando tomar uma pedrada ou redirecionava seu golpe para a pedra? E que raios de pedra é essa? Abras não fazem lançamentos de pedra!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Ter Fev 09 2021, 20:52


Curiosamente, o que parecia ser fácil, não era, na realidade. Mesmo diante e tantos anos servindo como ranger, enfrentando todo tipo de missão, queimaduras e tiros, eu ainda não tinha noção que a natureza poderia surpreender ainda muito mais do que estava acostumado a esperar. Isso porque, Mismagius, usando seus poderes psíquicos, ficou na dúvida do que fazer, uma vez que uma pedra voava em direção do eu corpo e estava pronto para atingir. Ora, até era possível ver a cara de espanto da ghost, com uma gota caindo logo do lado.

Bem, a ação mais precoce foi de Ambipom, que corajosamente saltou em direção da pedra com Knock Off preparado para jogar o item longe – que era meio que a proposta do evento. Problema é que Ambipom não voa, e nos céus isso era uma condição meio que fundamental de sobrevivência. Meu coração disparou, pedindo uma reação minha a altura. Eu apenas mantive meu peso total em cima de Togekiss, como inclinasse o Pokémon para frente, que estava tão surpreso quanto eu.

- TOGEKISS!- o Pokémon entendia que era para descer a fim de pegar a macaquinha que após tentar proteger Missmagius, teria que despencar. Não queria que esta parte do despencar fosse possível de acontecer, por isso me empenhava nisso. Sobre Mismagius? Não sei se a fantasma iria manter sua concentração depois disso, mas espero que mantenha...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos