Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer

Ir para baixo

meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Empty meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer

Mensagem por DarkGuga Qua Mar 07 2012, 12:30

Capitulo 1:Um dia para Pallet e a duvida súbita

"Ainda falta muito para chegar a Pallet,e ainda não escolhi qual tipo de pokémon escolherei para ser meu tipo pro tempo todo,talvez um tipo de Pokémon super elegante,para ter algo nos Contests para ser minha arma secreta.Fire,Water,Grass,Eletric,Normal,Terra,Voador,Fantasma,Pisiquico,Inseto,Rock,Ice,Venenoso,Lutador...Qual desses eu devo pegar?Que coisa difícil."
O ainda nem Monotrainer ficou lá,pensando enquanto lentamente Olivine City ia sendo deixada para trás.Dava-se para ver vários pokémons naquele mar:enquanto ele falava os nomes deles enquanto os via até dormir:"Tentacool,Poliwag,Magikarp,Seel,Shellder(esses dois últimos serão tipo Ice algum dia,esses eu não gosto)".
meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Pallet10

Capitulo 2:A grande decisão antes do laboratório

Faltava apenas um dia para chegar a Pallet,já perto de lá o pequeno Monotrainer ficou arrepiado por tantos pokémons tipo Ice,e finalmente ele pensou em qual tipo de pokémon ele escolheria:"Irei fazer uma loucura por escolher esse,mas é preciso coragem!"-pensou ele.

Capitulo 3:Meu primeiro pokémon

Finalmente o pequeno ainda-nem-monotrainer escolheu seu tipo de pokémon,o tipo que levaria pro resto de sua aventura.
Na manhã seguinte ao dia que foi ao laboratório,acordou com uma surpresa:uma caixa pequena em cima do seu criado mudo:
-Legal,deve ser um presente pra mim!-disse Gustavo,abrindo na velocidade da luz.
Dentro da tal caixa tinha uma pokéball comum em cima dum lindo travesseiro vermelho,animado,ele disse:
-Uma pokéball!!Deve ser meu inicial-disse ele,pegando a pokéball e jogando no ar,gritando-Apareça meu novo amigo!
Da pokéball saiu um raio vermelho que foi em direção ao chão,dando uma forma avermelhada de um bichinho gordinho,com luvas que deveriam servir para socos,até dar a forma de um Makuhita.
-Legal,tenho um Makuhita!Vamos ver o que a pokédex diz.

Pokedex
meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer 296
Nº: 296
Nome: Makuhita
Nome Japonês: Makunoshita
Espécie: Pokémon Coragem
Peso: 86,4 kg (190.5 lbs)
Altura: 1,0 m (3’03”)
Linha Evolutiva:Makuhita > lv. 24 > Hariyama
Descrição:Makuhita tem um espírito incansável, nunca perde a esperança. Ele come um monte de comida, fica cheio de sono, depois treina com muito rigor. Vivendo dessa maneira, este pokémon armazena energia em seu corpo.

Capitulo 4:Viridian finalmente,e uma historia para contar.

Chegando finalmente a Viridian, nosso herói está relativamente feliz por sua primeira batalha contra aquele Truppish, quase morrendo do coração com aquela batalha, após recuperar a vida de Mahi, ele continua sua andada por Viridian.
-Nossa, quanta coisa bacana...Aquilo é o que parece?É a Academia pokémon, sempre pensei em ver ela...E aquilo?É o Gym de Viridian?Quantas coisas para eu ver, seria um pecado não ver todas!
Deixa-lo solto em uma cidade nova era o mesmo que deixar uma criança sozinha numa loja de doces, ambos queriam experimentar de tudo e mais um pouco.Mas pode ver em seus olhos que em Viridian ele fará muita encrenca, encrenca em dobro com aquela pequena Makuhita.


Última edição por DarkGuga em Seg Abr 09 2012, 09:45, editado 1 vez(es)
DarkGuga
DarkGuga
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Empty Re: meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer

Mensagem por DarkGuga Sáb Mar 24 2012, 18:13

Lista das coisas que farei no momento

-chegar a ViridianX

meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer 800px-Viridian_City_HGSS

-Vencer um Contest

meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Super_Contest_Hall

Capturar algum novo pokémon para mim

meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Pokemons-lutadores-3-evolution
DarkGuga
DarkGuga
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos