Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Getting Muddy

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Getting Muddy Empty Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qui Mar 18 2021, 21:46


Ah... O solzinho entrando pela portada do quarto me despertava. Não sei porquê, mas por mais que os raios de sol atravessando os vidros não fossem nada demais em um dia normal hoje era algo diferente. Eu me sentia energizado e motivado para o que aí vinha. Na noite anterior eu havia chegado a Ecruteak, finalmente havia achado um tempinho para me dedicar a sério à fazenda e as berries que eu tinha plantado há algum tempo já estavam bem maduras, pelo que, estava na hora de as colher, obviamente.

Me levantei rapidamente, lavei a face e escolhi umas roupas mais largas e confortáveis para o dia de árduo trabalho. Seria ótimo para espairecer a cabeça e sair do caminho corrido que tem sido minha vida de treinador, voando daqui para lá e de lá para cá com algo por fazer. Ai... Só de pensar eu já fico cansado, sério.

Bem... Um quente e saboroso café para despertar. Mas sem pressas... Era para ser um dia diferente dos demais, certo. Levei o meu tempo saboreando a negra bebida, alguns pensamentos cruzavam a minha mente... Algumas dúvidas... Incertezas... Receios... Mas também planos futuros... Tudo o que eu havia conquistado... Mas que pensativo café...

Enfim... Acho que estou pronto. Os trabalhos ainda eram alguns, por isso... Porque não pedir ajuda aos monstrinhso que estão comigo no momento? Bem... Slugma e os ovos não vão ser de grande ajuda por agora isso é certo, contudo, tanto Ursaring quanto Togekiss podem ser excelentes ajudantes! Para além disso, eu poderia aproveitar o momento para lhes dar os nomes que decidi.

No exterior da casa, então pousei as três incubadoras e soltei o Slugma que logo se deitou em volta das mesmas irradiando o seu calor. Era algo que gostava de fazer. Então, liberei os outros dois.

- Olá! Como vocês estão, pequeninas? - na verdade elas já estavam bem grandes - Hoje eu quero pedir a vossa ajuda para as tarefas na fazenda. Eu já falei dela para vocês mas nunca vos tinha trazido aqui. Ela é grandinha então tem muitos lugares para explorar, sem dúvida. Mas primeiro! Você! - disse me aproximando da ursa - Se chamará Angelah! - depois fui até à fada - E você... Uriel! - assim nomeeia as pokémon que pareceram entusiasmadas com os novos nomes - Mas bem... O que me dizem de um treino antes para aquecermos e depois tratarmos dos campos? Assim, ficamos mais fortes e trabalhamos na fazenda tudo no mesmo dia! - exclamei de forma a tentar motivar as duas - Vamos lá! Eu vou participar do aquecimento também! Primeiro vamos começar por nos alongar para aquecer os músculos e prevenir lesões! Angelah, faça como eu! - ergui os braços para cima e então entrelaçei os dedos, então, esticava o máximo que podia os meus braços durante umas dez tentativas - Uriel, quero que você abra e feche as asas várias vezes sem levantar voo, por agora. Me acompanhem!



OFF:
Snom Egg: 36/40
Feebas Egg: 36/40
Larvesta Egg: 02/22

Flame Body - Slugma


Aqui estamos para uma rota de manutenção da fazenda!!! Yey!!
Bem, eu planeio realizar a manutenção dos campos e do açude e depois produzir alguns juices.
Pelas minhas contas eu conseguirei fazer 25 juices, por isso, preciso de fazer 25 posts para puder fazer tudo de uma vez.
O campo exige 16 posts para manutenção completa e o açude precisa de 14 mas, visto que não é cumulativo só precisa dos 25 totais dos juices mesmo.
Qualquer dúvida eu estarei aqui para acompanhar e ajudar no que for preciso para as atualizações. Qualquer coisa pode vir no meu privado que eu já tenho um resuminho com a minhas contas feitas para esclarecer tudinho.
Estarei começando com um treino para ir adiantando alguns posts logo de início, já que, fazer post a post de tudo ia se tornar bem chato.

Apelidar Ursaring de Angelah e Togekiss de Uriel.
Ursaring irá trieinar Defense e Togekiss irá treinar Speed.

Posts: 1/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Dom Mar 21 2021, 19:04

Off escreveu:Demorei mais cheguei!
Espero fazer uma boa rota com você!

Shion acordava cedo, tomava seu café e se preparava para enfrentar o que estava diante dele, uma magnífica fazenda que precisava de seus cuidados, em algum momento, já que ele optava começar o dia por alongar seus pequenos , não tão pequenos, pokémon para um bom treino.

Slugma ficava tomando conta dos 3 ovos que Shion carregava consigo, na varanda o pokémon se acomodava e soltava um bocejo, logo voltando a dormir enquanto seu corpo mantinha Snom, Feebas e Larvesta quentinhos.

Na área junto de Angelah e Uriel, Shion começava seu alongamento. Claramente Ursaring era tranquilo de lidar, já que com seu corpo humanóide conseguia imitar os movimentos do garoto, o que era diferente para Togekiss, que precisou de uma atenção extra, mas depois de alguns minutos conseguia estiar seus músculos e se aquecer para assim evitar qualquer lesão.

Aquecidos, qual seria o próximo movimento do grupo?

Progresso escreveu:Treino de status: 1/8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Seg Mar 22 2021, 18:49


- Certo! Agora vamos acelarar um pouco o ritmo! Angelah, o nosso objetivo será fortalecer o corpo para o tornar mais resistente, então vamos focar em exercícios para aumentar a força muscular. Vamos começar com 15 agachamentos! Sei que é a primeira vez que vai fazer um treino, por isso, vamos começar devagar, dependendo do resultado poderemos adicionar um peso para tornar o exercício mais exigente. Mas isso fica para depois, me observe e tente fazer igual. - fiz um sinalzinho só para que aguardasse enquanto explicava o que Uriel teria de fazer - Bem... Para você o que queremos no fim é que adquira mais resistência e ao mesmo tempo também mais velocidade, contudo, vamos focar em um de cada vez. Por isso, por agora, quero que se desafie e voe de um lado ao outro do campo de berries o máximo de vezes que conseguir. Pode parar para beber água se precisar. Tenha cuidado e não se machuque. - então lá tratei que demonstrar o exercício para a Ursaring que tentaria me imitar.



OFF:
Snom Egg: 38/40
Feebas Egg: 38/40
Larvesta Egg: 04/22

Flame Body - Slugma


Alô alô
Se depois do treino voc tiver algum plotzinho sei lá... Um bando de ladrões querendo invadir a minha fazenda entre outras coisas eu aceito porque preciso de XP. Amén.

Posts: 2/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Ter Mar 23 2021, 21:05

O treinamento começava de forma simples e direta, agachamentos para Ursaring e uma corrida para Togekiss.

Não era algo complicado, porém ursaring sofria um pouco com os movimentos, o problema maior era sua anatomia, pernas curtas e um tronco largo, isso exigia 3 vezes mais esforço do geralmente exigiria. De toda forma ele prosseguiu mesmo na dificuldade, movimento por movimento até fechar em 15

Togekiss por sua vez fazia sua parte com maior tranquilidade, já que ele precisava apenas voar, claro que forçando a sua velocidade máxima, que era desgastante, porém não era algo complicado. Indo e vindo, diversas vezes, ele ficava de olho em Angelah, acompanhando ela de canto e assim que as flexões terminavam, Uriel terminava também sua corrida.

Off escreveu:
Entendido!
Treino de Status: 2/8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 23 2021, 21:45


O treino se desenrolava sem grandes problemas a não ser a dificuldade naturalmentet trazida pelos exercícios, mas era ótimo ver que os mesmos conseguiam realizar os exercícios e terminar o desafio que lhe era proposto. Mas uma coisa era certa... Angelah com certeza não estava tendo um bom momento com tudo aquilo, o exercício dela era extremamente difícil tendo em conta a sua anatomia mas torço para que não tenha causado nenhuma lesão muscular. Bem... Vamos tentar outra abordagem, talvez seja mais benéfico para ela.

- Angelah... Agora o exercício será diferente. Algo que com certeza terá mais facilidade em executar, contudo, isso não quer dizer que será mais fácil! Nada disso! Tal como disse antes, vamos usar pesos mas não para agachamentos! - fui até uma das laterais da casa onde eu tinha algumas tábuas de madeira que tinham sobrado dos últimos melhoramentos da fazenda e fui trazendo algumas até à ursa - Quero que pegue nelas todas ao mesmo tempo e as erga acima da cabeça com os braços esticados e depois desça até à zona da cintura! Repita quinze vezes também! Quando acabar vamos ver o resultado e avaliar se foi uma boa mudança.

Então era a vez de Uriel que claramente teve muito menos dificuldade a fazer o seu exercício, apesar de ser igualmente cansativo, já que a mesma incanssavelmente voou de um lado para o outro - Certo, agora que o seu corpo já está um pouco cansado e completamente aquecido vamos trabalhar o impulso para aumentar ainda mais a sua velocidade! Está na hora de se superar! Para treinar o impulso temos de começar pelo mais básico, o movimento! Pratique o seu bater de asas, não precisa de ser múltiplas vezes, na verdade, basta uma vez se este for forte o suficiente, para isso, é preciso que o seu movimento seja tanto forte quanto o mais aerodinâmico possível já que isso garantirá ainda mais velocidade! Sendo assim, agora foque na aerodinâmica da coisa, procure uma posição que não permita a passagem de vento pelo meio das suas penas, já que, isso trará atrito e te fará mais lenta. Corte o vento com suas asas! Depois passaremos à força do movimento, mas deixe isso de lado para já.

E eu... Eu peguei o meu RotomPhone e ativei a aplicação do ItemFinder, será que haverá alguma coisa espalhada pela minha fazenda? Vamos checar.


OFF:
Snom Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Feebas Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Larvesta Egg: 06/22

Flame Body - Slugma

Posts: 3/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qua Mar 24 2021, 23:29

O treino prosseguia, uma vez que os exercícios anteriores eram feitos, o grupo seguia para o próximo. Dessa vez quem tinha mais facilidade era Ursaring, ele era um pokémon com bastante força bruta, então levantar algumas tábuas era até que tranquilo, ele fazia seu movimento até fechar os 15.

Togekiss por sua vez tinha problemas. Ele entendia que precisava bater as asas, porém ao começar falar difícil, fazia com que o pokémon não compreendesse o que Shion desejava. Não querendo decepcionar seu treinador Uriel batia suas asas no lugar, sem entender se estava fazendo certo ou não.

Shion ligava o aplicativo para ver se encontrava algum item perdido e por mais que a coisa apitasse, ele precisava socorrer Uriel, se não seu treino não surtiria efeito.

Resumo escreveu:
Treino de Status: 3/8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qui Mar 25 2021, 20:42


Os papéis se invertiam... Agora era Uriel que sentia mais exercício e que necessitava de um pouco mais da minha atenção. Realmente fazer aquele exercício se mantendo no mesmo lugar parecia complicado, até embaraçoso de certa forma, confesso, principalmente porque eu estava lhe pedindo para ser mais aerodinâmica sendo que nem estava saindo do lugar. Talvez se...

- Uriel... Vamos mudar um pouco o exercício... Quero que bata as asas apenas uma vez e tente se lançar o máximo possível para cima, depois repita durante algumas vezes. A cada "pulo" procure esticar o seu corpo e se colocar numa posição mais aerodinâmica para "cortar" o vento e evitar o atrito, é um conceito difícil de explicar como chegar lá, mas tenho a certeza que com a prática irá entender. - então era a vez da ursa - Já você Angelah, agora vamos misturar um pouco dos dois exercícios! Quero que caminhe, dando um passo para a frente e dobrando os dois joelhos, depois volta à posição normal e dá mais um passo para dobrar de novo e assim vai. Não se preocupe se não conseguir dobrar muito os seus joelhos, principalmente se estiver doendo! Apenas tente!

Imagem ilustrativa

Ah... E onde que esse itemzinho está mesmo, deixa eu checar, certeza que ouvi isto apitar.


OFF:
Snom Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Feebas Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Larvesta Egg: 08/22

Flame Body - Slugma

Posts: 4/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Sex Mar 26 2021, 13:47

O treino prosseguia. Uriel com novas instruções, dessa vez ele batia suas asas, mas apenas uma única vez, mas também usava toda usa força para conseguir subir o máximo que podia, ele subia pouco a pouco, aumentando a distância gradativamente.

Angelah por sua vez usava toda sua energia para fazer aquele afundo, era um ótimo exercício para as pernas então não havia do que reclamar. Era um movimento simples e fácil, então não havia com o que se preocupar.

Checando mais uma vez no seu Itemfinder, o equipamento apitava na direção oposta de onde estavam.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 26 2021, 14:59


Ai... Esse item parece estar longe demais para eu ir agora... Talvez eu vá checar mais tarde, agora é melhor focar nas duas pokémon e no seu treinamento.

- Você está indo muito bem, Angelah! Agora pode deixar as tábuas de lado e faça algumas flexões. - passei algum tempo explicando quais eram o passos certos de uma flexão correta - Força nesses braços e abdominais! Vamos lá! Vamos lá! Eu sei que é complicado e cansativo mas eu garanto que no fim se vai sentir bem mais forte!

Depois da Ursaring ter começado o seu exercício abri a minha mochila e retirei o meu Power Band da mochila e me aproximei de Uriel, pedindo licança para o colocar em uma das suas pernas.

- Bem... Este item tem um efeito muito bom para treinamentos, mas esse não é o nosso objetivo. Vamos só usar ele como um peso para o seu exercício. Quero que repita a mesma coisa que esteve fazendo mas agora com mais peso, o que a vai obrigar a mais esforço para obter o mesmo resultado de antes. Vai ser mais difícil, mas eu acredito que você conseguirá!



OFF:
Snom Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Feebas Egg: 40/40 - Chocarei depois!
Larvesta Egg: 10/22

Flame Body - Slugma

Posts: 5/25

O Power Band é só mesmo pelo peso, não quero treinar stats com ele. É que... Não tava me apetecendo narrar que tirei uma corda pesada das traseiras da casa.
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Dom Mar 28 2021, 19:40

Com seus comandos Shion prosseguia orientando Uriel e Angelah. 

O Ursaring fazia uma variedade de exercícios, exercitando diversos músculos, e os da vez eram os da região abdominal, fazendo um exercício de mesmo . Largando as tábuas de lado, o pokémon então se deitava no chão e copiiava o movimento que seu treinador fazia e o executava em diversas séries até ficar cansado.

Uriel uma vez que entendia o que devia fazer, mostrava progresso, cada vez conseguindo chegar um pouquinho mais alto e visando aumentar a dificuldade do exercício Shion utilizava de um acessório, a Power Band, para aumentar o peso e por consequência o esforço que ele faria. Com o aparelho instalado, o pokémon fazia um teste, usando pouca força para ver o que lhe esperava e quase não saia do chão, assim precisou se esforçar ainda mais para manter o progresso que havia feito até o momento.

Treino escreveu:5/8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos