Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Getting Muddy

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qua 07 Abr 2021, 11:19


O radar acabava me levando à localização do sinal, fazendo cada vez mais e mais barulho conssoante me aproximava, contudo, não demorei a perceber que o que quer que fosse estava enterrado nas áreas que estavam vazias. Não era surpresa já que era solo que eu não tinha mexido, então, era provável que realmente tivesse alguma coisa enterrada por ali perdida mesmo. Bem... Hora de colocar as mãos na massa.

Ali perto estava a minha enxada a qual fui buscar para então escavar o tal objeto, contudo, outra coisa roubava a minha atenção... Os ovos que eu tinha tornado a guardar começavam a abanar-se imenso e a aquecer, para além de suas cascas começarem a rachar, literalmente os três ao mesmo tempo!

- Angelah, pode ir tentando escavar o solo procurando o item, os novos parceiros estão nascendo, agora! Tenho de lhes dar as boas vindas! - bem... a ursa devia ter tudo menos dificuldade em escavar o solo né, principalmente tendo em conta toda a sua força.

Já eu me assegurei que os três monstrinhos nasciam sem problemas, ajudando a retirar aquelas cascas mais chatas - Olá, pequeninos! Como se sentem? Eu sou o Shion e serei o vosso treinador! - falei com um tom animado e carinhoso, enquanto me sentava no chão na frente deles e esticava as mãos para fazer um mimo em cada um deles, os mesmos reagiram de inicío com estranheza tendo em conta que... Acabavam de nascer né, ele sabiam lá o que se estava a passar à volta deles - Não se preocupem, eu prometo que vou cuidar de vocês com muito carinho e amor! Vamos ficar mais fortes juntos! - passei mais alguns minutos explicando onde estávamos e apresentando Angelah e Uriel para eles - Ah... Os seus nomes é claro! Você será Elyon! - comecei nomeando a pequena Snom, depois olhei para a Feebas e afirmei - Dara! - por fim, era a vez da Larvesta que chamei - O seu nome será Sorath! - bem, batizados terminados.

Eu até passaria mais tempo com os recém-nascidos, contudo, parece que ainda não teria paz... Do nada, comecei a escutar uns barulhos bem estranhos que pareciam vir de fora do recinto da fazenda. Eu não fazia sequer ideia do que poderia ser mas era melhor checar para ter a certeza de que estava tudo bem. Assim sendo, mantive os cinco monstrinhos próximos a mim enquanto fui na direção do tal som para ver do que se tratava.


OFF:
Snom Egg: 40/40 - Chocando!
Feebas Egg: 40/40 - Chocando!
Larvesta Egg: 22/22 - Chocando!

Flame Body - Slugma

Posts: 11/25


+ 6 BCs por chocar os ovos
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qua 07 Abr 2021, 20:24

Para a felicidade do garoto, ele estava prestes a encontrar o item, porém era interrompido com um outro barulho vindo da direção de Slugma, para ser mais especifico seus 3 ovos chocavam ao mesmo tempo, revelando novos monstrinhos que seriam parceiros de Shion em sua jornada.

O primeiro a surgir de seu ovo foi Snom, que acabou sendo batizado de Elyon, em seguida o Larvesta, chamado Sorath e por fim um peixinho conhecido por Feebas, nomeado de Dara

De qualquer forma, Shion não tinha paz, em parte por conta dos pequeninos que requeriam atenção, já por outra era de um forte barulho que vinha de direção dos campos, que fazia o garoto correr para lá 

Uma dupla de pokémons pareciam brigar com Angela, que possuía um disco em suas mãos, provavelmente ele era o responsável pela discussão. Os pokémon em questão eram um Sentret e um Furret e ao que tudo indicava eles quem haviam escondido aquele item na fazenda de Shion, pois acharam que ali seria um lugar seguro, eles queriam seu tesouro de volta e brigariam por ele se fosse necessário.

Progresso:


Última edição por Bedendo em Qua 07 Abr 2021, 21:22, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qua 07 Abr 2021, 20:52


Parece que a origem daqueles sons era de dois selvagens que haviam invadido a fazenda para pegar algo que eles próprios tinham enterrado que, aparentemente era exatamente aquilo que Angelah tinha encontrado. Eu não tinha a certeza do que era assim de longe, mas me parecia ser um TM... E... Porque raios um par de selvagens queria um item que nem deveria conseguir usar sozinhos? Eles claramente não precisavam daquilo ou... Será que queria usar a parte refletora para afugentar aves das sementes de árvores que saem por aí plantando? Bem... Quem sabe... Mas hey! Parem de machucar a minha ursa!

- Olhem... Se calhar é um bom momento para um de vocês ter a sua primeira experiência de uma batalha... Sentret e Furret não são lá as espécies mais fortes... Quem quer? - a larva de gelo e a peixe não pareceram muito à vontade dando alguns passinhos para trás, ao contrário da Larvesta que parecia interessada com aquilo, chegando a liberar algumas chamas ao se voluntariar - Não tem mal não quererem lutar agora, é normal ter medo. Mas fiquem de fora e observem a batalha, podem aprender bastantes coisas já observando. - tratei de tranquilizar os outros dois enquanto me apoximei de Angelah com Sorath - Tenha cuidado pequenina! Eu sei que será apenas a primeira batalha mas eu tenho a certeza que você será incrível, por isso apenas se concentre em aproveitar, ok? - disse à larva ígnea enquanto nos aproximávamos de Angelah, para então focar nos selvagens - Hey! O que estão fazendo aqui? E ainda causando tumulto?! Vamos afugentar eles! Sorath comece com Magnet Rise e depois Flamethrower no Furret, troque de alvo caso ele seja eliminado! Angelah, proteja Sorath de qualquer golpe já que ele ainda é muito jovem e pode acabar se machucando com gravidade! Avance com Earthquake e depois Facade no Furret, pode atacar o Sentret caso o outro já tenha sidod derrotado!


OFF:

Posts: 12/25
GETTING MUDDY
Fazenda


Última edição por Rin Chevalier em Qui 08 Abr 2021, 06:42, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qua 07 Abr 2021, 21:54

Aproveitando a oportunidade, Shion dava a chance para que um dos novatos testasse sua força, mas única que realmente ia era a pequena larvesta chamada Sorath, que meio desajeitava entrava em campo.

Furret era o primeiro a se mexer, ele corria em direção de Ursaring e com sua grande cauda desferia uma pancada no pokémon (-12| 99). Larvesta ouvia seu comando e usando um campo magnetico começava a levitar pelo campo, algo que era extremamente necessário devido ao que viria a seguir.

Ursaring batia apenas com uma de suas pernas no chão e era mais que o suficiente para fazer o chão de toda a reigão onde estavam tremer. O dano do impacto em Sentret era gigantesco, o pokémon não tinha chances nem para desviar (-177| -162), nocauteando a pequenina na hora, o que deixava Furret ainda mais furioso, mesmo machucado (-34| 57) . Sorath continuava a flutuar tranquilão.

Angelah, por estar com sua flame orb entrava em combustão, que consequentemente ativava seu poder secreto Guts, que aumentava o poder físico do pokémon, porém não era apenas ele que contava com seu poder físico.

Furioso pelo nocateu de sua parceira, Furret avançava novamente contra Ursring, dessa vez usando suas garras. Ele conseguia desfeirir 5 arranhões (-15|  84). 

Larvesta finalmente atacava, com seu lança-chamas, porém seu dano era nulo, a diferença de poderes era tão grande que nem fazia cócegas. 

O efeito causado pela Flame Orb realmente fazia mágicas com Ursaring, com seu Facade, ele ia de encontro contra Furret e desferia uma forte pancada., fazendo o pokémon ficar desacordado por alguns momentos, antes mesmo de que Shion pudessa dizer alguma coisa, a dupla de pokémon desaparecia por entre a mata que há próxima ao centro de criação.



         
Sentret:
Normal
Furret:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Keen Eye

lv3 Sentret 


0/15
lv30 Furret 


0/91
Getting Muddy - Página 3 SentretGetting Muddy - Página 3 Furret
Getting Muddy - Página 3 LarvestaGetting Muddy - Página 3 Ursaring
lv1 Sorath 


12/12
lv36 Angelah 


84/111
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Flame Orb
Sorath:
Normal
Angelah:
Normal
[size]
[/size]
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qui 08 Abr 2021, 12:17


Angelah rapidamente varria os oponentes... É... Ela é poderosa, sem dúvida... Ainda mais quando ativou a sua habilidade para aumentar ainda mais a sua força... A pequena Sorath pouco pôde fazer para mostrar a sua força já que, apesar de tudo, os oponentes não erão tão fracos quanto isso e a larva mal tinha força para causar dano no adversário. Seja como for, acabava por ser uma experiência para Sorath, entender como um combate funciona.

- Muito bem! Viu, Sorath? Um dia você vai ser assim forte como Angelah! Vamos continuar nos esforçando muito para ficar cada vez mais fortes! - exclamei com um enorme sorriso ao me aproximar da pequena larva e para pegar nela e a acariciar - Angelah, você foi realmente incrível! Você está realmente cada dia mais forte! - elogiei também a ursa - Mas então... O que você achou? Vamos lá ver o que é! - passava então a focar a minha atenção no tal disco que ela tinha achado.


OFF:

Posts: 13/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qui 08 Abr 2021, 21:07

A dupla arrasava, mesmo que quem tivesse feito todo o trabalho havia sido Angelah. Porém deu para Sorath sentir um gostinho, mesmo com seu lança-chamas inefetivo. Bem, depois de afugentarem aqueles dois, que provavelmente pensariam duas vezes antes de se meter na fazenda de Shion novamente, Shion pegava o disco que Angelah tinha e ele analisava qual golpe continha ali.

A pokedex indicava que era o movimento Safeguard, não era nem muito bom, mas poderia ser algo bem pior, então ele estava de alguma forma no lucro.

Para a sorte do garoto, os roedores não haviam prejudicado sua plantação, que dava os sinais de estar quase madura, provavelmente mais um ou dois dias e estariam no ponto para colher. Então nesse meio tempo Shion tinha um pouco de tempo livre. Como ele aproveitaria isso?

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Sex 09 Abr 2021, 19:59


Era um Safeguard... É... Não posso reclamar. Achei de graça mesmo, melhor que nada né? Bem... Aproveitando que estava ali do lado eu dei uma checada nas berries, contudo, elas ainda não estava bem maduras... Ainda precisariam de mais um par de itens. Uma coisa era certa... Eu estava na fazenda exatamente porque tinha tirado um tempinho para mim e me distanciar da vida corrida de treinador, por isso, passar mais alguns dias na fazenda não parecia ser uma ideia tão má assim, muito pelo contrário me soava muito bem.

- As frutas ainda preciam de mais alguns dias galera, por isso não vamos colher elas agora. Sendo assim... Eu vou tratar dos pokémon que estão no açude e dar o dia terminado no hoje, por isso, vocês podem descansar aqui enquanto esperam por mim, okay? - sugeri às mesmas enquanto saia preparando algum equipamento que eu ia precisar.

Prendi o cabelo bem estilo Haryanma Grande, contudo, eu botei mais uns elásticos ao longo do mesmo para conter um pouco do seu volume. Ai... Ter cabelos sedosos e saudáveis dá cá um trabalho... Então vesti uma jardineira amarela clara, depois umas galocha de sola bem pesada, bem útil para andar no meio da lama e por fim um par de luvas de látex. Ah... E um chapéuzinho para proteger do sol porque minha pele é frágil, felizmente o protetor solar eu já tinha chegado. Eu não coloquei redinha no cabelo, mas tenho a certeza que meu narrador não vai me fazer tropeçar na sala e estragar ele, não é mesmo?

Bem... Como será que estará a minha mina de diamantes?


OFF:

Posts: 14/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Dom 11 Abr 2021, 20:44

Aproveitando as horas que ainda tinha naquele dia, Shion se dedicava um momento para cuidar de seu açude, afinal, assim como sua plantação, ele também precisava de um pouco de atenção e também de alguns cuidados.

Após guardar a TM que havia encontrado e se trocar, o rapaz estava pronto para dar continuidade ao trabalho. O açude não era muito longe da casa principal e ao chegar lá ele notava duas coisas, a primeira e mais nítida de todas era que o nível da água estava abaixo do normal, indicando que alguma coisa havia acontecido com o fluxo de água do açude, consequentemente isso levava ao segundo problema, com o fluxo comprometido folhas e outras sujeiras começavam a se acumular no local em uma quantidade muito maior, começando a prejudicar a qualidade da água o que futuramente poderia prejudicar até mesmo os pokémons do criador que viviam no local.

O que Shion faria a respeito?

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Seg 12 Abr 2021, 11:40


- Santo Arceus... O que se passou aqui? - me questionei estupefacto com todo o desastre que tinha acontecido em pouco mais de um mês - Passou algum tornado por aqui ou assim? - suspirei no fim já imaginando a quantidade de trabalho que eu ia ter para arrumar tudo - E aquelas conchas devem estar a necessitar de uma esfregadela com toda esta sujidade... Será que eles sequer abriram as conchas nestas condições? Deixa eu resolver logo esse problema. - me questionava enquanto me dirigia para a fonte de água, mais valia resolver logo o problema principal e depois ver o estado de cada um dos pokémon e tratar deles.

Será que havia alguma obstrução? Será que alguém desviou o fornecimento de água? Quer-se dizer... O fornecimento de água para a fazenda é de um rio local e é filtrada antes de se distribuída, para além disso, a água do açude em específico torna a ser filtrada ante de voltar ao rio, o que garante um ambiente de água corrente constante para os monstrinhos. Não houve nenhuma notícia recente de grandes secas recentemente, por isso, duvido que se trate de alguma coisa com a fonte de água em si, deve haver alguma obstrução no local onde é filtrada... É o que faz mais sentido... Deixa eu ir checar rapidamente e ver se resolvo isso logo.


OFF:

Posts: 16/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Seg 12 Abr 2021, 22:49

O raciocínio de Shion era correto, o sistema de distribuição de água presente na UCE era algo bem elaborado, ou era algo muito elaborado para passar despercebido pela gestão, ou realmente era algo recente. 

Sem nem pensar duas vezes ele ia em direção de onde deveria estar vindo a água, fora dos limites da sua fazenda, mas ainda assim dentro dos limites da UCE, ele não tinha certeza se aquela área fazia parte da fazenda de outro criador, ou de algum professor, ou apenas vegetação nativa, mas também isso não importava muito.

Seguindo o caminho ele notava que o trecho que chegava em sua residência tinha uma vazão reduzida e era isso que havia causado o problema em seu açude, já que a saída continuava a mesma, mas com a  entrada reduzida, haveria um problema de nível no local. 

Shion então chegava em uma ramificação, que se mostrava um pouco suspeita. Haviam alguns caminhos, o de onde o garoto vinha, outros dois, um a direita e outro a esquerda, um em linha reta que era de onde a fonte de água vinha e por fim um caminho entre o da direita e o caminho principal.

Ele percebia de cara que alguma coisa estava errada, mas por onde começaria investigando?

Getting Muddy - Página 3 KYtfHZ5

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 3 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos