Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Getting Muddy

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 13 2021, 11:19


É... À medida que me aproximava da fonte eu acabava percebendo que a minha suposição sempre era verdadeira... O caudal que direcionava água para minha fazenda estava bem fino e pouco profundo, o que indicava que realmente havia pouca água abastecendo a propriedade. Mas agora o que raios seria?

Enfim cheguei a uma interseção em que um caudal bem mais largo que os outros, e provavelmente o principal, se dividia em três outros, dois deles também estavam com menor abastecimento que o normal, possuíndo uma largura inferior ao que aparentavam normalmente, contudo, o último estava bem cheio e não parecia ter sido afetado como os outros três. Era estranho realmente...

Bem... Será que há realmente alguma obstrução bloqueando a passagem para as outras três saídas ou alguém desviou a maior parte da água para o outro lado? Preciso ver melhor para ter a certeza, deixa eu me aproximar e checar o que é. Quer dizer... Eu nem sei se é suposto haver tantos desvios, na verdade, podem ter sido criados mais rotas que não eram suposto existir por algum acaso da natureza e o abastecimento para a minha fazenda diminuiu por causa disso.

Já sei! Vou também ligar para a UCE e avisá-los sobre toda a situação e verificar realmente quantos desvios era suposto existir e quais as suas direções. Eles com certeza deveriam enviar alguém para verificar o que estava acontecendo. Enquanto isso... Eu talvez possa ir vendo se consigo resolver o problema, contudo, eu devo precisar da ajuda dos meus monstrinhos então mais vale ir de novo à fazenda e trazer Angelah e Uriel comigo, guardando os mais pequeninos, e então voltar aqui, não fica muito longe da fazenda mesmo por isso não deve demorar nada é só mais uma volta mesmo, afinal, se realmente se tratar de alguma obstrução eu vou ter dificuldade em resolver sozinho, então, ir buscar os meus bichinhos até se trata de uma estratégia mais inteligente para poucar tempo e as minhas costas depois.


OFF:

Posts: 17/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qua Abr 14 2021, 21:59

Shion raciocinava em como agir perante aquela situação, ele percebia que 3 dos 4 canais estavam com sua vazão comprometida. Além de querer investigar ele também chegava a conclusão que seria uma boa falar com a UCE para saber se havia algum motivo para aquilo, ou se realmente era alguma coisa errada.


Antes de explorar propriamente dito os caminhos, o garoto retornava para sua fazenda para realizar algumas mudanças em sua equipe, ele também aproveitava para fazer a ligação para UCE


 - Reitoria bom dia! Não, não fomos informados de nada até o instante. - Dizia a voz no telefone - Shion né, deixa eu ver aqui no sistema aonde esta localizada sua fazenda. - Fazia um minuto de silencio antes de voltar a falar - No seu setor o ramo deve abastecer 3 fazendas contando a sua, quantos canais você disse que viu senhor? - Perguntava.


Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 15 2021, 11:27


- Tinha quatro caminhos, um deles era no sentido contrário da minha fazenda e esse era o que ia mais cheio! Os outros três tinham bem menos abastecimento! E... O meu açude está com problemas por causa desse pouco abastecimento! Sabem de alguma coisa? - foquei por alguns minutos em responder à moça com atenção.


OFF:

Posts: 18/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qui Abr 15 2021, 21:53

 - Isso é estranho - Dizia a mulher com voz anasalada - Só deveriam 3 três ramos nessa região e o senhor indica que há 4, iremos mandar uma equipe investigar, peço que não se aproxime do local para evitarmos possíveis transtornos - Pedia


O fato da UCE não saber de nada, deixava ainda mais estranho, pelo menos iriam investigar o ocorrido, mas quando? Será que seria naquele mesmo instante? Shion iria pagar para ver ou tomaria alguma atitude por conta própria?


Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Sex Abr 16 2021, 12:56


Seria ótimo eu não me aproximar do local não estivesse eu já no local e preparadíssimo para o que fosse, quem sabe eu até conseguiria resolver o problema rapidamente e todas as fazendas passaria a ser abastecidas logo logo e pronto, final feliz para todo mundo!

E honestamente... Eu tou curioso demais para descobrir o que raios aconteceu. Não dá para simplesmente esperar! Deixa eu checar logo! Eu não sou gato nenhum para a curiosidade me matar mesmo.


OFF:

Posts: 19/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 17 2021, 11:34

Com os pokémons de volta em seus bolsos, Shion voltava a seguir para o caminho de antes, retornando até o ponto onde o canal principal se dividia em quatro, tirando o caminho que ele havia vindo, haviam outros 3, dois, assim como o dele estavam com sua vazão reduzida, até um pouco mais do que antes, enquanto outro estava a todo vapor, o que deixava tudo bastante suspeito.


Analisando o cenário, por qual caminho o garoto decidiria seguir?


Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 17 2021, 12:11


Eu realmente me questiono o que teria acontecido... Alguém realmente teria a lata de tentar roubar água do canal da UCE? É sério? Ou será que foi algum tipo de acidente ou acontecimento natural? Realmente eu não sei... Bem, o que quer que fosse parece que não ficava muito óbvio no local de interseção de todos os desvios, eu teria de ir mais longe.

Mas bem... Qual caminho... Eu vou pelo caminho que estava mais largo, quer-se dizer, se os outros dois também estavam com pouco abastecimento quer dizer que estavam também com o mesmo problema, logo, eles não seriam a fonte do problema. É. O mais óbvio era realmente seguir o canal mais cheio, só podia ser ali.

- Uriel! - exclamei ao soltar a fada - Quero que siga o mesmo caminho que eu pelas alturas e ver o que se passa à frente. Caso exista algo suspeito me avise, eu vou estar indo sempre pela beira do canal de água! - orientei a alada que logo subiu aos céus enquanto eu segui pelo chão.


OFF:

Posts: 20/25
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 17 2021, 21:26

Shion optava por seguir o caminho que possuía o fluxo normal, o que era o mais suspeito, ele ia caminhando pela costa do rio e mandava Urial na frente para ver o que haveria lá, já que o pokémon era bem mais rápido e já que voava poderia ter uma visão geral do que estava acontecendo e assim avisar de forma ágil seu treinador.


Conforme se aproximava, Shion ouvia um barulho de máquinas, nada muito alto, mas era algo que já podia ser notado desde o primeiro cruzamento. 


Precisou só de alguns minutos até que Uriel voltava segurando alguns cabos que pareciam ser parte de algum tipo de máquina. Com sua asa ele apontava que havia algo logo a frente.


Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 18 2021, 09:56


Quanto mais caminhava naquela direção mais certo eu estava do meu palpite! O som de alguma espécie de máquina ia ficando cada vez mais alto, o que indicava que realmente havia alguma coisa ali que estava puxando a água ou a usando para alguma outra coisa, quem sabe gerar energia para criar eletricidade. Uriel comprovava ainda mais isso quando trazia consigo uma série de fios, para além disso, a mesma ainda apontava na direção de onde trouxe aquilo.

- Certo... Muito obrigado, Uriel. Vamos continuar, mas agora siga ao meu lado... Não quero que seja apanhada sozinha e se machuque caso se tratem de pessoas realmente malvadas ou assim. - Sim, eu já estava levando tudo para o pior caso possível e estava prontíssimo para enfrentar o mal e salvar o planeta com minha jardineira e minhas botas PVC à prova de água que eu tinha vestido para tratar do açude, super-herói como esse nunca foi visto tenho a certeza - O que será que estão tramando...



OFF:

Posts: 22/27
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Dom Abr 18 2021, 14:50

Ao chegar no ponto onde a água desembocava havia um equipamento de estatura média, era dali que o estranho barulho vinha. Ele parecia uma espécie de mecanismo que sugava água do rio principal.


Shion havia descoberto o que estava acontecendo, mas não esperava pelo que vinha a seguir... Uma fazenda, era relativamente menor que os terrenos cedidos pela UCE, mas ainda era uma fazenda, havia uma pequena cabana e um lago, que era para aonde a água toda estava indo, e alguns metros ao lado do lago havia um garoto, não muito alto, cabelos negros e curtos, com uma enxada mexendo na terra.

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 4 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos