Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Getting Muddy

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Getting Muddy - Página 6 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Seg Abr 26 2021, 18:34


Ah... O açude agora... Acredito que com a subida do nível da água o sistema de drenagem esteja funcionando direitinho e não haja grandes problemas durante a manutenção do mesmo. Me equipei de novo, dos pés à cabeça. Vai narrador, até coloquei redinha para prender o cabelo, não me faça estragar ele, tá bom?

Obviamente, comecei por ver se realmente estava tudo bem com os drenos e os limpar para assegurar que se mantinham em perfeito funcionamento. Depois era hora de checar nos meus monstrinhos, aliás, trazia algumas surpresas para alguns deles. Comecei por Pacífica e equipei na mesma o Soothe Bell enquanto lhe entregava algumas bagas, depois foi a vez de Atlântico que, depois de lhe dar o sino, o alimentei com algumas frutas e sucos, por fim, Índica teve direito exatamente ao mesmo tratamento.

Depois disso era a vez de dar tood o meu carinho pras Staryu e me assegurar que todas elas estavam saudáveis e se sentindo bem, por isso, passei um bom tempo inspecionando as mesmas começando a ver algumas rachaduras já esperadas mas que, devido à habilidade da espécie de se regenerar, eu tinha certeza que se recuperariam.

Por fim, passei a fazer uma limpeza básica ao local e aumentei também um pouco o ritmo da água para empurrar alguns detritos que ainda pudessem restar para ter a certeza que deixava tudo um pouco mais limpo que antes. No fim, retornava tudo ao normal, as água calmas de sempre.

Há... Pois claro. No meio disso acabei por achar 12 pérolas.


OFF:

Sobre happiness:
Atlântico: 136 [Base] + 3 + 3 + 3 + 3 + 2 + 2 + 2= 153
[4 Colourful Shakes + 3 Tamto Berry]
Índica: 136 [Base] + 3 + 3 + 3 + 3 + 2 + 2 + 2= 153
[4 Colourful Shakes + 3 Tamato Berry]
Pacífica: 148 [Base] + 2 + 2 +2 = 154
[3 Tamato Berry]

+5 de happiness para cada Staryu
3 Clamperl produzindo 4 Pearl cada, por ser presencialmente;
Passar Pacífica para ciclo de 3 meses para a produção de Big Pearl;
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 6 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Seg Abr 26 2021, 23:09

Deixando o último suco para depois, Shion se preparava para pular na água. Seu açude estava relativamente mais cheio, a vazão de água já estava praticamente regularizada, o que era um alívio para os seus pokémon que viviam ali.


A água do açude era boa, mas era óbvio que mesmo com redinha, o garoto precisaria de uma boa hidratação para manter as madeixas hidratadas.


Fiscalizando o açude, Shion verificava mais uma vez se a passagem da água estava normal e logo em seguida começava a fazer uma rápida limpeza, para deixar o local em um bom estado para seus pokémon. Isso deixava-os bastante felizes, afinal quem vive em água suja é magikarp, não eles.


Ao verificar como seus aquáticos estavam, o grupo de Clamperls era bastante calmos, eles aceitavam de bom grado os mimos que seu treinador trazia, para falar a verdade aquelas tamatos eram um pouco picantes, mas ainda assim eles ficavam "felizes", nada que um delicioso Colorfull Shake não resolvesse. E para a alegria do treinador, seus pokémon deixavam algo para ele, eram diversas pérolas, brilhantes e branquinhas, que valia um bom dinheiro caso fosse vendida.


Starmie não tinham nada para oferecer, ainda, mas ficavam muito felizes com a presença de Shion, principalmente por ele passar um tempo cuidando delas.


Por fim, tudo estava limpo e arrumado, Shion agora podia descansar um pouco, se quisesse.

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 6 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 27 2021, 11:19


Ufa... O trabalhinho todo feito. Deixa eu só checar a caixa de correio para ver se há alguma publicidade com saldos por isso. Ou quem sabe... Um pretendente screto...

Agora... Ah! Tenho de esvaziar um pouco da mochila é claro. Então... Liberei Angelah, Uriel e Sorath para lhes dar uns docinhos e algumas das sodas que tinha preparado antes. Primeiro equipei o Soothe Bell na pequena larva.

Eu obviamente sabia das propriedades dos doces e sodas que dei aos meus pokémon, contudo, Sorath me surpreendia ao começar a brilhar intensamente e a ganhar uma nova forma. Era uma evolução... O pequeno corpo ganhava asas e começava a voar bem na minha frente, até que parava de brilhar e mostrava a sua nova forma.

- Uau... - exprimi sem palavras - Você evoluiu... Parabéns! Você está muito mais majestosa agora! E com certeza bem mais poderosa! - comemorei um pouco mais com eles, para então chegar a hora de partir para continuar a nossa jornada.

Até ao próximo mês. Ah... Peraí será que o meu Dowsing Machine deteta mais alguma coisa por aqui ante de eu me ir embora de vez, mesmo?


OFF:
Equipar Soothe Bell na Larvesta
Evoluir Larvesta

Larvesta: 3 EXP. Candy M; 9 EXP. Candy S; 4 Ultra Rare Soda
Ursaring: 1 EXP. Candy M; 1 Ultra Rare Soda
Togekiss: 6 EXP. Candy S

Assumo que as Ultra Rare Soda funcione como Rare Candy e não "salve" nenhum EXP dos níveis anteriores, por isso.
Volcarona: Lv. 40 [0/7639]
Ursaring: Lv. 40 [0/7639]
Togekiss: Lv. 40 [169/7639]

Volcarona aprender Quiver Dance no lugar de String Shot
Voar para Olivine
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 6 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Ter Abr 27 2021, 16:00

Shion havia trabalhado bastante nos últimos dias, mas havia sido muito recompensador, ovos sendo chocados, laços sendo estreitados e até mesmo uma evolução, não tão inesperada.

Todos ali haviam aproveitado seu tempo na fazenda ao máximo.

Antes de realmente partir, o garoto ativava seu Dowsing Machine para ver se encontrava mais algum item perdido e próximo a caixa de correio, caido no chão havia um pacotinho contendo 3 EXP Candy XS, deveria fazer parte da compensação que Jéssica havia mandado.

Com tudo arrumado, Shion subia em seu Togekiss e partia para Olivine

Off escreveu:Obrigado por tudo, desculpe os atrasos e boa sorte daqui pra frente.


Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 6 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos