Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Shianny Seg Mar 22 2021, 17:04















Matthew Monclar












Winnie Freda


Narrador: @Shianny
Primeiro a postar: Winnie Freda
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Shianny Seg Mar 22 2021, 19:01

off:

Digam: Que tipo de desfecho a trágica situação do Sr.Galã pedindo a mão de Vossa Blue em saída (?) romântica teve, no fim das contas? Terei a bela oportunidade de ver ao vivo uma belíssima discussão de relacionamento entre dois lados do campo, ou me restará observar a fúria feminina se alastrar por toda uma arena e incinerar todos aqueles que ousarem descuidadamente rastejar por seu caminho, principalmente levando em consideração que é justamente o louro ousado aquele que terá de traçar seu embate contra a magnífica dama de madeixas rosadas?

Oh, essa não é uma luta monocromática como uma que outrora existira - mas, certamente, pode chegar a ser tão ou mais ardente quanto esta. Ora, na falta de uma paleta de cores que aquece o coração e faz tremer a alma dos mais rígidos titereiros, os berros suplicantes do músculo cardíaco certamente são suficientes para aconchegar, aquecer e sangrar uma disputa que outrora poderia ter sido pacífica e amigável.

Venha, Fragmentado Príncipe Charmoso;
Estremeça a arena, Ardente Cinderela Injustiçada.
O que vocês tem a perder, afinal?

Status:
Normal
Hold Item:
Lansat Berry
Trait:
Flame Body

Lv.20 Melinoe


54/54
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Lampent
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Rotom
Lv.20 Rotom


50/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga.
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Victoria Seg Mar 22 2021, 20:10


OFF: OBRIGADA SHI, VOCÊ É UM NENÉM Q CUIDA DE NENÉNS......... E OI NAMORADO, QUE BOM TE VER POR AQUI
Detalhe que Shianny deixando simples ainda me da um nó

Já adianto a curiosa leitura que nem nós sabemos o final. Depois de algumas bebedeiras eu acreditei (sem que Matthew falasse nada) que estava num relacionamento Poligâmico e não sabia. Eu devia ter perguntado, não é?! Sei lá, eu não tenho certeza no que deu isso... talvez um dia eu tome coragem e pergunte a Matthew com toda a clareza, mas por hora isso me falta. Tenho algo a perder?! Bem, claro que tenho! Tenho meu na-mo-ra-do! Ele é meio esquisitinho, mas eu gosto dele.

Acho que ninguém quer perder o próprio namorado por causa de dúvidas bobas. Essa no caso é culpa minha! Eu preciso admitir que não sei nem como ABORDAR esse assunto com Matthew. Ainda mais sem bebida alguma! O que significa que eu vou evitar falar... ao máximo... com todas as forças. Eu bebi tanto aquele dia, que não lembro de como aquilo acabou, mas depois da declaração do garoto às câmeras, eu tinha quase certeza que ele ainda queria estar comigo.

Ufa, parece mais provável perder aqui do que perdê-lo... apesar de sentir que dificilmente vou perder aqui. Eu sei, eu sei, é meio feio falar isso, mas é verdade! Não é nem que eu vim mais preparada, é só que eu dei a sorte de ter um pokémon que é bom contra três pokémons dele. Eu nem precisava me preocupar em "estar em bom match up", era só jogar Rotom e pronto! Foi uma sorte bem boba, mas que mais pra frente (quando parar de doer) talvez eu jogue na cara dele.

Isso é claro, se eu ganhar.

... gente, que estranho. Eu nunca me senti confortável e confiante batalhando contra alguém. Ok, ok! Deixa eu voltar ao modo Winnie-descritivo de ser, deve ser menos nojento que ler eu mesma cantando vitória antes da hora.

Eu acordei bem cedo. Porque?! Ansiedade, é claro. Tomei banho cedo demais, escolhi minha roupa turquesa e verti. Cedo demais! Em pouco tempo eu já estava suada e tive que tomar outro banho e me vestir de novo. A segunda roupa fora um vestidinho de botões, branco com texturizações rosadas. Botei uma sapatilha no pé, botei o lado esquerdo do cabelo para trás da orelha e o prendi com um grampo. Deixei meus piercings novos a vista! Eles e, é claro, a lindíssima Z-Stone, que ficava no enfeite de um dos meus piercings na orelha. Toquei-o com o indicador e o senti quente.
- Ei Zapdos, não sei se ta ai, mas se puder me abençoar ajuda, viu?! - O impacto disso?! Provavelmente nulo, mas gostaria de tentar.

No mais, ajeitei o último Piercing no septo, baguncei o lado direito do cabelo e peguei uma bolsa lateral bege qualquer. Eu não ia de mochila: não tinha motivo algum para levá-la. Tranquei no armário do evento e fui! Fui meio tremendo. Fiz questão de chegar primeiro, para ver Matthew andando até a mim, e não ao contrário. Eu não gosto muito do jeito que eu ando e fico meio tímida com ele me observando.

Salvo isso, sentei nos banquinhos-acolchoados de espera e mandei uma mensagem: "falta pouco, né?".
Sim, faltava. Eu apertei "enviar" e em quinze minutos me chamavam ao palco. Primero (como sempre, dã) como imaginei! Caminhei até a temível arena, me posicionei ali e joguei Rotom. Matthew vinha desfilando daquele jeito meio galante e eu, quando lhe vi, só soube falar a cantada mais sem graça de todas as cantadas:
- Vem sempre aqui?! Ou dei sorte de te encontrar na primeira vez? - Era imbecil, eu sei. Por isso eu ri no fim.

Só sei que ficaria nisso por mais um tempo, se o juiz não apitasse e ficasse me olhando com cara de cuzão.
- Ta, ta, já vou! Rotom, duplo Shadow ball...

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por thito Ter Mar 23 2021, 09:57

OFF: OI NAMORADA QUE DECIDIU ME HUMILHAR
SHIANNY EU QUERO EMOÇAUM se é pra perder, que seja rápido e bonito q
ah e desculpa a viagem, todo fragmentado o personagem, coitado

O que meninos de 19 anos pensam o tempo todo? ISSO MESMO! Vencer batalhas! Só que, cara, quando a sua namorada COM-PE-TI-TI-VA estava no páreo, era um pouquiiinho assustador de imaginar o confronto. Isto é, não era a primeira vez que estávamos em lados opostos de um campo. Acredita em mim quando digo que depois de batalhar com Winnie Freda, você nunca mais esquece esse nome. Vai ver me apaixonei por ela depois daquela "surra" em Slateport, apesar de ter vencido no final. Ei, isso não significa que eu goste de apanhar, é só... esquece!

Pensei que teríamos muito tempo pra passar juntos entre uma batalha e outra, sei lá, passear pelos campos floridos de Cherrygrove, assistir filmes juntinhos, mas nosso primeiro e único momento foi num bar. Será que eu vou ter que mandar ela escolher entre eu e a cachaça um dia? Acho que eu perco dependendo do dia, então melhor deixar quieto, só que reparei num padrão. Ela SEMPRE bebe quando ta comigo. Será que ela ta querendo me dizer alguma coisa com isso? Que não consegue me aturar sóbria? É, depois que essas coisas entram na cabeça é difícil de tirar. Não passei bem a noite e tirei pra re-assistir as batalhas dela. Aquele humor oscilando... Palavras ditas por impulsos... O cabelo sempre bem arrumado... A vermelhidão que me fazia ficar mole... Espera, eu não tava noiado com alguma coisa? Nem lembro mais, só sei que dormi depois de algumas horas assistindo as chaves que ela participou.

Acordei no dia das semifinais com um sentimento de excitação apesar do gosto amargo na boca. Fui escovar os dentes e mesmo assim não saia. Era o sabor de uma derrota iminente. Os flashes das imagens de ontem permaneciam na mente. Winnie se preparou muito bem, ou ao menos o tanto que se preparou era o bastante para estar em vantagem. Mesmo assim me sentia animado pra estar numa arena com ela. Durante o banho eu refletia como eu me satisfazia com pouco. Eu detestava cobrança e longe de mim ser chato, mas passava mais tempo com Daisuke que com minha própria namorada, mas também, com Thito e Matte tendo agendas próprias, e eu ainda tendo que administrar uma associação multinacional, como que ia querer ter tanto tempo pra desenvolver um relacionamento com alguém igualmente ocupada? Ai... imaginava o dia em que me aposentaria e Winnie faria o mesmo pra gente ficar criando gado enquanto avalia as ações das propriedades subirem.

Voltando pro presente, me arrumava com uma blusa preta de renda, calças preta com quadriculado rosa de cintura alta e um cinto negro pra segurar. Era difícil manter os pensamentos em silêncio, então liguei o rádio pra escutar uma novela da LCC pra não ficar pensando mais merda enquanto hidratava e penteava o cabelo. Thito sabia que Winnie gostava de rosa, então preparou um look um com tons de pink pra surpreender ela. As madeixas douradas eram divididas em dois pequenos coques laterais. Finalizava a pela e aplicava de leve um gloss com sabor de cereja pra caso fosse ganhar uns beijinhos na saída. O estilo terminava num boot branquíssimo e um óculos solar fininho. Enquanto fazia uma checagem no visual percebia que a novela narrada era nossa produção durante aquele contrato com a rádio de Goldenrod. Deviam estar querendo aproveitar que um dos representantes da Avengers estava se aproximando das finais pra conseguir ouvintes. Achei divertido, mas era hora de partir.

Pensa no nervosismo quando recebi aquela mensagem. Falta pouco. Procurava controlar a ansiedade, mas nada de me mandarem entrar. Respondia com - logo logo começa, boa sorte '3' - e respirava fundo dando pulinhos pra gasta a energia do café da manhã. Pensei em bagunçar o cabelo porque aqueles cotocos na minha cabeça poderiam parecer chifres, mas Thito me reprimiu. Será que tava me chamando de corno manso sem eu saber? Peste. Mesmo se eu quisesse tentar outro penteado não daria mais tempo de olhar no espelho, era a hora de entrar na arena. eu até podia rezar pra Lugia, mas ele me odiava

Ao passar dos portões, a claridade, o público, as câmeras, até mesmo juiz e comentaristas foram ignorados pela imagem dela. Como que podia? Com uma cantada ruim daquelas me fazer rir igual um boboca? Sei lá, a gente fica meio bobo quando gosta de alguém, né? Esquece até do tempo.

- Só quando a minha gata ta no pódio pra representar nossa região. - respondi quando parei de rir, lançando uma piscadinha pra ela.

AH É! A gente tinha que se enfrentar. Não era novidade que aquele Rotom vinha pra me enfrentar. Só ele tinha um set incrível pra lidar com todos meus 3 pokémon inscritos. Sempre detestei elétricos... Sei lá, me dava arrepio só de olhar, mas acho que isso vinha da experiência de ver meu pai, especialista water, perdendo no quesito efetividade pra esse tipo. Me acostumei com Hércules, o Electivire, durante os anos e me apeguei a outros dois roedores, o que fez com que eu entendesse mais eles. Ainda assim não era meu tipo favorito, empatando com grass e poison. Escolher uma Lampent pra enfrentar um Rotom não foi algo planejado, só queria aproveitar a experiência acumulada mesmo e aproveitar pra jogar com a sorte.

- Mel, vamos ousar e dar um susto neles? Eu sei que tu quer haha use Minimize e INFERNO!!!

Já tinha aceitado que Winnie era imbatível, ao menos com o time que tinha preparado pro evento. Lairon ATÉ teria alguma chance se não fosse pelo W-o-W da vida... De toda forma estava estranhamente contente. Se fosse para perder pra alguém, não teria adversário melhor. E ninguém pode dizer que eu não tentei, porque minimize poderia me garantir umas fugas enquanto inferno queimava forte o fantasminha. Só precisava que a sorte, mais uma vez, estivesse ao meu lado nessa copa.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Shianny Ter Mar 23 2021, 16:27

off:

E inicia-se, brutal e sombrio, esse belíssimo combate fantasmagórico. Ao que parece, Freda atrai bastante esse tipo de embate monocromático - seja por cor ou tipagem dos espécimes que lutam em campo que, dessa vez, pairam nesse universo escuro e vazio que pertence às assombrações. Aproveitando toda essa atmosfera, o primeiro a se mover foi o veloz "parafuso" elétrico, que acumulou toda a energia negativa ao redor e a moldou em uma potente esfera negra, arremessando-a de uma só vez contra Melinoe e não só arrancando-lhe danos relativamente brutos no processo, mas também quebrando as defesas meticulosamente lustradas da pokémon. A resposta desesperada da lamparina foi simplesmente diminuir a chama de seu corpo, encolhendo de um jeito estranho e quase desaparecendo num visual translúcido, enquanto o não-eletrodoméstico tentava apertar os olhinhos para tentar focar melhor.

E focou. Ou melhor, achou ter focado; Então, violentíssimo, mais uma vez o Rotom acumulou sua energia sombria numa esfera com o dobro do tamanho da anterior - dentro dela, as faíscas negras chiavam, gritavam, num atordoar de almas esquecidas: E era difícil dizer se pela dor de corna que a trienadora não sentia ou se por puro acaso, mas a questão é que a bola arremessada acabou não só passando reto de Lampent, mas também estourando com certa violência bem aos pés do treinador louro, arrancando o tecido da barra de sua calça e até dando uns choquezinhos no processo - pobre sapato, aliás, detonadíssimo. Pelo menos o humano tá bem, né?

Enfim, o fato é que a fantasma não levou isso muito na boa, não. Abandonou até sua camuflagem, as chamas em seu interior aumentando abruptamente e se libertando num círculo infernal que rodopiou pelos ares e laçou o elétrico com um ódio efervescente. Ele até tentou ficar suave, mas precisou mordiscar sua frutinha pra fingir que tava tudo bem - não tava, mas ninguém precisava saber. Nem treinadora, nem oponente. Onde já se viu, assustado por outro fantasma? Na-não, nada disso!

E não é que a coisa foi bem mais chocante do que se podia imaginar?
Hora de rezar pra Moltres, mocinha. Zapdos não tá ajudando, não.

Status:
-1 Sp.Def;
+2 Evasion

Hold Item:
Lansat Berry
Trait:
Flame Body

Lv.20 Melinoe


25/54
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Lampent
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Rotom
Lv.20 Rotom


29/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por thito Ter Mar 23 2021, 18:40

- Ain, meu tênis branquíssimo que eu esperei que você reparasse. Poxa... - agora todo mundo tava vendo, mas não era branco e nem podia mais ser chamado de tênis. Era uma coisa solada. E a calça? Nossa que dó, eu gostava tanto daquela calça... Parecia que a humilhação me queria derrotado e pelado também. - Eu vou dar feijão pra esse rotom!

Eu já tinha dito que assisti e re-assisti as batalhas ela? Pois é, em algum momento pesquei a arte do feijão como castigo. Mas... Será que pegaram minha reação depois daquele último turno? Deve ter sido impagável, tipo WOOOOOOOOW MELINOE TA COM T-U-D-O! Minha animação foi tamanha que nem me dei conta da de Winnie, fosse pelo(s) comentário(s) ou pelo resultado parcial do combate. Eu só fui pego de surpresa pelo movimento anterior ter funcionado como esperado e o seguinte te acertado o algo!

- A RAINHA DOS FANTASMAS É INTANGÍVEL, MINHA GENTE! - tive que vibrar depois de ter sido atingido no lugar ela. - Eu quero ver esse baile até o final Melinoe!! Duplo HEX!!!

Assim, se ela evadisse o próximo movimento e se conseguisse um crítico, a batalha era nossa, mas eu tinha que fazer uma oferenda pro Giratina pra isso acontecer? A Lansat Berry era justamente para tentar um crítico final, mas com aquele poderio do Rotom seria difícil recebendo as esferas sombrias.

- Ei, psiu, será que alguém ta me dando sopa? - eu ia lançar a braba, mas achei melhor não, vai que tinha menor de idade assistindo, então deixei no ar com um risinho frouxo - Já falei que você ta linda hoje?

Claro, dizia isso ficando descalços numa cena cômica, arregaçando a barra da calça para um pouco abaixo dos joelhos pra tentar fingir que sempre tinha sido um bermudão...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Victoria Ter Mar 23 2021, 19:36


Eu nem sei se as pessoas sabem que somos namorados, a gente nunca se pronunciou muito em público e as vezes vejo um ou outro desinformado ficando surpreso com a informação. Fato era que nem eu me acostumei com o fato de estar namorando... e olha que já faz um tempo! Acho que essa vida de treinadora é um pouco conturbada demais para que nós nos acostumemos com algo. Seja família, amigos, empresas ou... namorado.

Mas é bom. É muito bom. Ver Matthew entrando naquele campo com um sorriso amigável e uma postura solta me dava um porto seguro. Eu podia não saber o porque de estar confiante, mas agora eu sei que é por causa dele... sabe, no fundo, perder não é tão ruim assim. Acho que a experiência de batalhar contra ele pagaria qualquer derrota...

... e se perder não é tão ruim, não há medo algum em subir aqui e deferir golpes.

Quer dizer, eu deveria temer algumas coisas. Quando vi o Shadow Ball passando direto e correndo desgovernado até Matthew eu recuei toda! Sabe?! Dar para trás, fazer aquela cara de "oops" com os ombros apertados, a mão no rosto e o cenho bem franzido... eu fiquei até com um dos olhos fechados para "ver menos" aquela situação. Se é que isso é possível, é claro!
- DESCULPA!  - Gritei antes mesmo de ver o impacto final. Quando aconteceu, suspirei aliviada por ter sido só um tênis e não UM DEDO INTEIRO - Oh, já ouviu né?! Se ficar errando o alvo, Mat vai ganhar e ELE que vai preparar o jantar pra gente, viu?! Sabe como é o risco...

Sim Matthew, obrigada a me ajudar a motivar o Rotom. O que Melinoe tinha de mira, meu plug anal parafuso tava em falta. Puff, tudo bem, tudo bem, vamos tentar de novo:
- Ok, duplo Shadow Ball mais uma vez... AGORA VAI! - Dei um gritinho, logo depois baixando o tom de voz - Ainda bem que não cantei vitória em voz alta, né?! Eu pessoalmente prefiro você lutando comigo, não contra mim... - Sim, somos uma dupla estupidamente forte.

No mais, fechei o olho e toquei o Piercing-Key Stone mais uma vez. Ok, talvez pedir para Zapdos não tenha dado muito certo, mas não posso pedir à Moltres para ganhar de uma LAMPENT! Veja bem, porque diabos o Moltres iria me ajudar?! Eu juro que cogitei que Zapdos fosse uma boa ideia... é melhor eu pedir para algum lendário que DE FATO goste de mim, né?! Fechei os olhos, rememorei algumas passagens e a rimeira imagem fofa que veio à mente foi Meltan.

ISSO! MELTAN, POR FAVOR ME AJUDA!!!!! Por um segundo entrei num transe, imaginando o pokémon-mercúrio se arrastando até meus pezinhos, cutucando-me e confirmando com a rosca em sua cabeça. O pokemonzinho rodaria a "íris" do centro e me daria um "aperto de mão" amigável, num sinal de "negócio fechado!". Claro que isso tudo era devaneio meu; eu já ria delirante quando Matthew me trouxe para a realidade com um comentário que eu me segurei MUITO para não fazer um comentário extremamente errado para a situação.

Deixei que a primeira frase fosse embora, apenas ruborizando. Quando a segunda chegou, ruborizei de vez. Abaixei a cabeça rapidamente, escondendo o riso tímido.
- Você sabe que eu não sou muito boa em receber elogios... - Expliquei - Mas se eu to, é pra ti...

OFF: Shizinha, eu venho de 3 vitórias seguidas
Vs Lariel: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22189-cherry-cup-fase-mata-mata-quartas-de-final-q2#377020
Vs Natalie: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22137-cherry-cup-fase-mata-mata-oitava-de-final-o4
Vs Ruby: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22105-cherry-cup-fase-de-grupos-terceira-rodada-grupo-c-batalha-c1

Eggs escreveu:Froakie / Eevee = 5/40

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Shianny Ter Mar 23 2021, 21:19

off:

Rapaz, e se eu te falar que a ameaça belíssima desse loiro não só foi super efetiva, como também saiu pela culatra da maneira mais mordaz e sórdida possível para sua infeliz lanterninha?

Seguinte, como já foi mencionado, esse Rotom aqui não gosta nada, nadinha de feijão. O que eu acho um absurdo, porque feijão é maneiro. O fato é que, assombrado pela mera possibilidade de comer esse grão marrom esquisito, o elétrico praticamente deu um siricotico; Abriu mais os olhos, as faíscas rodopiaram ao seu redor, os orbes vítreos se focaram com certa violência na imagem de Lampent e aí, meu filho, deu no que deu. Não foi nem Meltan que ajudou, foi seu próprio adversário - uma bola de energia sombria bem feita, bem acertada, e lá se foi a pobre lamparina, ao infinito e além, voando ao nocaute.

Foda, né?
Pois é.

Status:
Morreu e não passa bem.
Hold Item:
Lansat Berry
Trait:
Flame Body

Lv.20 Melinoe


00/54
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Lampent
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Rotom
Lv.20 Rotom


29/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por thito Ter Mar 23 2021, 21:58

OFF: TUDO COMPRADO E EU POSSO PROVAR grrsrs
obrigado pela narração shy, eu venci tudo até aqui, 3 do grupo + 2 mata-mata (exp. share dos cadastrados, peli e lairon; + eggs (flamebody) = 6posts; + treino dos chobi slowbro e seadra = 3 pra cada)

É, a gente era esse tipo de casal bobo que ganha o coração da nação e a antipatia de quem não tinha mais o que fazer. Mesmo com a troca de elogios, cada um de nós fazia o possível pra sair da semi-final vitorioso. Como eu cheguei com as espectativas baixas, qualquer coisa era lucro e a esperança de uma possível vitória me ludibriou. No final a pestinha elétrica tomava juízo e acertava o golpe comandado.

- Foi bom Mel, você cresceu muito - retornei a lamparina querendo evoluir ela no evento pra ter uma memória marcante, melhor que a derrota, mas duvida que a narradora ia aceitar uma shiny stone q

Depois disso atravessei o campo batendo palminha condecorando Winnie. Sério, perder pra ela nem parecia perder porque eu ficava feliz por ela. Doido né? Mas era bem por ai que devia ser uma relação de cumplicidade. O menos era o que eu acreditava.

- Acho que você merece o beijinho da vitória - disse entre um sorriso abobado, um tanto vermelho, assim que cheguei bem perto.

Eu sabia que isso ia deixar ela ainda mais constrangida, por isso não tomei nenhuma atitude. Vai que ela queria me pegar, mas no reservado? Deixei pra ela escolher. Não tinha lugar melhor pra ir mesmo. tentaria passar o resto do dia com ela até anunciarem a final.

De toda forma, se ela negasse meu beijinho em frente as câmeras, faria uma gracinha, sei lá, lamber a bochecha dela e sair correndo rs As vezes a gente precisa de leveza na vida, a realidade já é dura demais, sabe?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Victoria Ter Mar 23 2021, 22:09


Não é que o feijão fez efeito MESMO?! Eu não acredito que essa fobia possa ser usada com tanta VANTAGEM pra cima desse Rotom. Eu tenho certeza que quando Nicholas perguntar por ele, eu vou ter que dar um jeito de contar que traumatizei o presente que ele me deu. Bem, entre traumas e ganhos, uma hora ele lida com isso!

É aquela coisa né, pais bons ou ruins deixam trauma. A culpa é de Freud e do Complexo de Edipo... NÃO MINHA! No mais, vi meu homem do outro lado do campo provando um gostinho meio amargo, que já provei diversas vezes. Ainda que o sorriso continuasse ali, eu compadeci. Não cantaria vitória de forma alguma! Retornei Rotom, caminhei até ele e nos encontramos no meio-do-campo. Ele me veio com uma proposta irrecusável (apesar de um pouco embaraçosa). Olhei-o nos olhos, confirmei com a cabeça e peguei suas duas mãos:
- É o mínimo que você tem que me dar por vencer - Fiquei nas pontas dos pés e toquei seus lábios com os meus.

Foi só um selinho, claro. Não tinha lá muita coragem de beijar Matthew na frente das câmeras, mas a mensagem ficou dada. Para ele, para a plateia e, principalmente: PARA BLUE. Ouviu, mocinha?! Meu homem!
- Ei, quer comer fora?! Prometo não beber... eu to bebendo todos os dias desde que cheguei aqui, meu estômago não aguenta mais - Admiti. Eu não sei se o microfone pega isso, mas se pegasse, fazer o que?!

A resposta de Matthew podia ser negativa ou positiva, só sei que a gente resolveria isso lá fora. Soltei uma das mãos dele e entrelacei nossos dedos com a outra. Caminhei com ele até o portão de saída com só mais uma frase:
- Até que foi divertido, né?! Foi por pouco... - Uma pausa dramática me fez dar um suspiro - Revanche qualquer dia desses?! - Retórico. Obviamente essa revanche viria, ele aceitando ou não. Eventos nos obrigam a nos encontrar mais cedo ou mais tarde.

Eggs escreveu:Froakie / Eevee = 6/40

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - SEMIFINAL - S1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos