Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] #013 Not the end of the world

3 participantes

description[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] #013 Not the end of the world

more_horiz

Embora a narradora narrasse um namoro que não existia e insistia em tentar ser indiscreta comigo, eu não tinha tempo para isso. Postei os meus movimentos e realizei um movimento sério, afinal, pense aí se você visse um demônio como aquele, com potencial destruidor dantesco de se sabe lá de onde? Você só tinha duas escolhas: correr ou lutar! Eu escolhia lutar, claro, porém, ainda temendo pela minha vida e, posteriormente, a vida de todos de Celadon. Ali era coisa séria, sem dúvidas...

Mas no meio daquela seriedade, ainda havia espaço para esperança! Sabia que Togekiss era o meu último recurso, mas ainda estava tendo dificuldade para conciliar todos os movimentos em campo. Eram ataques a pós ataques e ao ver Hex agindo por final, sentia tudo desestabilizar. Pra começo de conversa, o gigante parecia perder sua forma e começava a cair e uma mancha negra no solo, enquanto sentia aquele odor fétido sair pelos cantos. Credo!

Foi ali que eu vi que o perigo havia passado, mas longe disso ser o fim do mistério. Meu coração continuava em sérias palpitações, o que me incomodava muito. Meus olhos marejados de horror tentavam ainda ver o caos ao redor. Felizmente fora um caos que se delimitou a uma casa... Mas eu matei o the monho?! Era a única explicação... Dos céus, Kiki descia e eu não tinha palavras para expressar o desconforto que eu sentia.

Bem, deveria tá radiante de alegria pela vitória, mas aquilo não era uma batalha de ginásio. Eram vidas que foram ceifadas, decretos universais que foram rompidos, fora a integridade de muitos Pokémons. Muitos treinadores perderam seus mais próximos pokémons para aquele cara, cuja morte fora pouco, e demoraria para explicar como tudo se deu... Primeira coisa: fui até os meus Pokémons ver se eles estavam bem!

Riolu me acompanhava naquele momento solene e impar pra qualquer treinador: a glória dos guerreiros. Alguns tinham se ferido mais do que outros, mas todos precisavam de descanso. Raio de luzes sumiam e eram captados, enquanto eu ia até a Kiki, minha amiga e sócia, onde eu me sentia responsável. Por que toda desgraça acontece quando eu to com menina bonita?! Era algo a se pesquisar!

Ainda tínhamos muitas coisas para fazer ali: libertar pokémon, devolvê-los aos treinadores responsáveis, via autoridades locais, além de procurar os dados da pesquisa e provar que o corpo que estava ali embaixo não fora de minha responsabilidade. Não era porque tinha distintivo que eu tinha licença para matar...



description[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] #013 Not the end of the world

more_horiz
Mal dava pra imaginar que aquele horror tava chegando ao fim, até porque nos últimos instantes eu só consegui me preocupar com Ayzen correndo feito louco na direção da batalha, chamando por seu Togekiss. Pareceu que ele tava apostando todas as forças naquele golpe especial, no Z-Move que já vi usar uma outra vez, no passado. Só que pra fazer aquilo ele se colocava em risco e eu, nervosa, talvez não tivesse conseguido reagir direito se não fosse Nyra voar na mesma direção e nos jogar sobre ele, pra que não fosse atingido pelos ecos dos tremores que a criatura causava.

Podia ter xingado o loiro pela imprudência? Podia. Mas não tinha nem fôlego pra isso e... Bem, nem mesmo valia a pena. Era como se irradiando da batalha houvesse um instante de silêncio, aquela pausa entre o inspirar e o expirar. Quando ergui os olhos pra ver lá, vi o bicho desmoronar. Começava a reduzir, até chegar na altura me que o conhecemos, e chorar lágrimas negras... Aí reduziu mais um pouco, e mais, e chorar mais, até evanescer e se tornar a mesma coisa que chorava: um líquido preto e fedido.

Minha mente tinha um nó, e eu nem consegui reagir ao fedor, só olhar a poça onde o bicho estava. Vi a cabeleira de Ayzen partir diante dos meus olhos de novo, desfocado, quando ele foi na direção dos Pokémon. Não consegui me mover mais que alguns passos vacilantes, daí os meus Pokémon vieram me encontrar. Estavam bem, vivas, plenas. Foi a primeira vez que senti alívio nestes muitos minutos.

– Obrigada. – foi o que sussurrei pra Pic e Gylfie quando a grandona veio me abraçar com as asas e a elétrica voou aleatoriamente ao meu redor; Nyra também estava lá pra ser parabenizada e abraçada.

Havia mais alguém que precisava ser abraçado ali, também. Por isso, recolhi minhas meninas, todas, e corri pra ele. Acho que depois de tudo nesses últimos minutos, é indiferente se estamos borrados, chorando, sujos, suados, sangrando; se estamos perto da poça mais fedida que eu já encontrei - e olha que encontrei algumas pra dizer - ou o que ainda precisamos fazer pra encerrar tudo. Sei lá, só importa que, pra quem achou que seria o próprio fim do mundo, ou que morreria soterrada, estar viva e ao lado de alguém que se gosta é, no mínimo, um pequeno milagre.

Joguei meus braços em volta do pescoço de Ayzen, lhe dei um beijo firme e forte na bochecha, enterrei minha cabeça no seu ombro e só deixei mais algumas lágrimas virem. Espero que as minhas não sejam fedorentas. O que vier depois disso, é lucro.

_________________
[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

description[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] #013 Not the end of the world

more_horiz

As lágrimas de Kiki vieram com duas coisas: a polícia local e o despertar dos pokémons. O barulho não os incomodou, o tremor não os acordou, mas o cheiro foi mais que o suficiente para os perturbar! Logo mais estariam todos alvoroçados, doidos para sair dali!

Outra coisa que quero pontuar: a polícia local chegou primeiro que os Rangers... que inclusive, não viriam tão cedo. Ayzen estava de férias e mandava mensagens repartidas (pelo mau sinal do porão) ao QG. Isso tudo fizera a má vontade do interceptor ir a frente. Os Rangers só chegariam de fato quando a polícia local lhes convocassem.

Até então, pediram alguns relatos para Kiki e Ayzen e averiguaram suas versões. O corpo massagado no centro do porão podia sim ser de uma "vítima" dos dois, porém ao ver o mau-caratismo daquele cientista e, além disso, ver que ninguém se importava com ele... fora fácil 'ignorar' e 'jogar por baixo dos panos'. Claro que não botariam no relatório: uma aberração o esmagou. Culparam apenas o teto e o desabamento! O que causou o desabamento?! "fiu, fiu fiu..." assobiou o legista.

No mais, pediram que Kiki e Ayzen verificassem dois "desencaixes" na cena. O primeiro era uma moeda ao meio do chorume... quer dizer, duas. Cada uma era endereçada para um dos treinadores. O outro desencaixe eram os robôs murchos e xoxos que ficaram ali, jogados. Um Pikaone e um Mubur. Um dos policiais deu à Kiki e ao Ayzen, lhes indicando que "deveriam guardar de recordação ou vender no mercado negro". Sendo assim, os dois acabaram por ganhar duas quinquilharias sem função.

Guardariam por guardar?! Bleh, no mundo pokémon é bom, nunca se sabe quando um colecionador maluco decide que trocará quinquilharias por MEGA STONES.

No mais, foram livres ao fim do dia. Depois de tomarem banho na delegacia, se alimentarem por conta do governo local e serem agradecidos pelo "trabalho sujo". Literalmente e figurativamente, é claro. Mais tarde Ayzen poderia acompanhar o progresso da investigação se ele assim quisesse. Havia sido afastado (por motivos óbvios; era uma vítima e uma suspeita), mas acabaria por saber que a máquina nunca foi restaurada e, por voto popular, fora completamente descartada. Os pokémons "mortos" tiveram seus DNAs rastreados até seus donos e logo eles entenderam a situação. Os clones que pediam para morrer eram dados como clones, e agora não mais ocupavam leitos, sendo logo sacrificados.

O Phione que Ayzen e Nakeisha viram ser 'criado' fui um destes. Logo que puderam, o mataram; assim como ele pediu. O Cientista havia sido afastado da Devon por ter ideias malucas em querer replicar a vida. Numa desses, revolucionou as feituras de fósseis... mas depois foi longe demais. Continuou seus estudos por meio de doações anônimas da deep-web e manteve-se focado em criar vida.

Não conseguiu, mas conseguiu criar corpo. Apesar de seus "avanços", o método foi considerado completamente anti-ético e, por isso, a ciência não poderia usar nada de suas descobertas e invenções para desenvolver-se mais. Todos os seus manuscritos foram queimados, seus PCs foram desmontados e seus aparelhos foram destruídos.

Os pokémons ainda vivos voltaram para seu destino. Malu voltou à Mathias, que mais tarde tentou entrar em contato com a dupla, para agradecer de coração a ajuda. Chamou-os para um cafézinho e, se fossem, seriam muito bem recebidos pela vizinhança toda. Agora sim, Kiki: Cachaça para tomar. Os próximos dias foram de sossego... salvo (é claro) os pesadelos horripilantes que a moçoila ainda ia ter com o semblante daquele Phione...

OFF: Postem o fim e estão liberadossss confiram se tem algum erro ou coisa faltando na ficha de vcs e me gritem!!!!

EXP Kiki:
Rotom + 4438 de EXP que upou para o Lv. 33 [2754/4179]. Ganhou +5 de Felicidade.
Togepic +4438 de EXP que não upou Lv. 37 [4823/5899]. Ganhou +1 de Felicidade.
---
EXP Ayzen:
Togekiss +4959 de EXP que não upou Lv. 60 [15938/20269].
Nidoking +4959 de EXP que upou para o Lv. 52 [4199/13719].
Ninetales +4959 de EXP que não upou Lv. 51 [11486/13065]. Ganhou +1 de Felicidade.

Itens Kiki:
- [EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 96px-BT493 Second Throw Coin x01
- [EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 FsnIR7a Minibô Pikaone x01
- 8 Bottle Caps
- 1 Gold Bottle Cap

Itens Ayzen:
- [EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 96px-BT493 Second Throw Coin x01
- [EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 Wuvfb9n Minibô Mubur x01
- 8 Bottle Caps
- 1 Gold Bottle Cap


_________________
[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] #013 Not the end of the world

more_horiz

Off escreveu:
Off: Obrigado, OP!
Por favor, dar 2 Lollipop pra Riolu > Evoluir para Lucario
+26 Post no treino de Milotic no DayCare
+26 Post no berry pot-> 32/30= gera 2 lum berry e fica 2/15 de descanso.
Voar para Cerulean

Era um fim triste... Estava tão cansado e para baixo, que nem dei conta o quão triste era toda aquela história, enquanto meu senso de justiça me batia. Kiki em meus braços parecia mais abalada do que eu. Tive que me manter forte, ao menos para ela. Tinha uma leve impressão de que eu atraia essas desgraças e não queria que a vida dela fosse cheia destes episódios... Aos poucos tudo se enquadrava em mais algum caso de polícia. Era incrível que ninguém viu aquele bicho enorme rugindo para todos os lados. Talvez os policiais não confiassem naquele relato.

Deixamos tudo encarregado pela polícia local. Talvez rangers só interfeririam fornecendo laboratório de tecnologia avançado para estudar mais aquelas gosmas, mas no fim, ninguém levaria isso muito para frente. Ao menos, os treinadores do Centro Pokémon souberam o que ocorreu com seus pokémons. Eles não teriam a angustia do mistério!

Passamos os próximos dias na fazenda do meu pai. Claro que ofereci casa para a morena ficar, ao menos, se estabilizar. Era uma criadora, eles iriam adorar conhecer outra criadora. Eu ajudava bem os meus pais nos serviços e conseguia manter todo o serviço em dia. Um dia ou outro, entre um trabalho pesado e boas risadas, acabávamos esquecendo que tinha apenas uma amizade forte entre a gente, e caíamos na fraqueza da carne enquanto meus pais iam até a cidade.

Riolu tinha uma habilidade sensitiva que deveria ser aperfeiçoada. Aos poucos, ele estava se posicionando como um verdadeiro pokémon aura, recebendo recompensas doces. Foi uma das manhãs, que saímos para correr no campo, que o brilho azulado trouxe um Lucario. Fora um dia TOP! Mas logo recebi um lembrete no phone dizendo que minhas férias estariam prestes a acabar. Que sad! Acho que eu deveria aproveitar ao máximo estes últimos dias. Até mandei mensagem na Requiem pergunta quem iria querer fazer um cruzeiro comigo? Winnie era a amiga do “bora, bora”, quem sabe... Iria para Cerulean de qualquer modo, resolver as burocracias desta pequena empresa, que se tornara média em pouco tempo...



description[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] #013 Not the end of the world

more_horiz
Off escreveu:
Tudo certinho bb, muito obg pela rotinha <3

- Voar pra Pewter.


Depois de todo caos veio aquela cerimônia com as autoridades que não era novidade pra mim, apesar de eu já não estar mais tão acostumada com tanto. A maior diferença agora é que passamos boa parte do tempo sendo tratados como testemunhas e também suspeitos, o que significava uma pá de perguntas diferentes e novas. Felizmente não tinha nada pra se esconder aqui, muito pelo contrário, quanto mais pudesse dizer pra ferrar com todo aquele sistema escroto de experimentos com os Pokémon, mais eu estaria disposta a depor.

Foi bom saber que os treinadores teriam enfim uma resposta sobre os seus companheiros, mas triste pensar que o que foi feito não tinha volta e eles os teriam perdido. Pelo menos, alguns ainda tiveram a alegria do reencontro, como o senhor Mathias que recebeu Malu de volta. Eu fui sim dar um alô pra eles quando pude, aproveitando que tinha ficado pela cidade graças ao convite de Ayzen.

Por falar nisso, foi... Interessante, conhecer os pais dele e a fazenda onde viviam. Já tinha ouvido falar dos dois e no que trabalhavam, então é claro que fiquei um pouco ansiosa com isso, no começo, mas depois tudo fluiu bem. Tava explicado de onde vinha tanta generosidade e dedicação do filho, e o valor à vida Pokémon que ele também tinha. Consegui compartilhar muitas informações legais com os anfitriões, além de conhecer um pouco da rotina fora das terras da Universidade. Com o tempo me recuperei bem de todo horror que passamos antes.

Quanto aos outros momentos, não tem muito o que falar, é sempre um grande prazer em vários aspectos. E agora foi até inusitado, meio que às escondidas, quase como se tivéssemos cometendo um crime particular. Uma adrenalina diferente, com certeza! Olha que de adrenalina entendemos, já que todas as vezes que nos encontramos parece que estamos envolvidos em algo sério. Devo ser eu o imã pra essas coisas, definitivamente; já comecei minha jornada presenciando crimes, o que esperar do resto?!

Enfim, o tempo meio que corria contra nós, porque eu tinha uns compromissos marcados, sendo um deles pela Requiem, e Ayzen queria aproveitar o fim das férias fazendo um bom uso de umas passagens pra uma tour pelas Ilhas Laranja, com Winnie que também tinha um passe desses. Espero que eles tragam muitas histórias de lá e mandem muitas fotos no grupo, mas sem monstrengos gigantes!

_________________
[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

description[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] #013 Not the end of the world

more_horiz
ACABOU-SE O QUE ERA DOCE, CÊS ME PERDOEM QUALQUER COISA, TA? BEIJOS ESTÃO LIVRES!!!!!!!

_________________
[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] #013 Not the end of the world - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] #013 Not the end of the world

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos