A macaquinha ia em minha frente, mas ela não poderia se mover muito além do que eu imaginava, isso porque tinha uma porta de todo tamanho que bloqueava o caminho e nela um painel com um tipo de código. Eu, com certeza, irei pensar que se tem desafios é porque o local de encontrar o Boss é por ali. Não criaria nenhum empecilho se não fosse o local certo, né? A tela interativa iluminava minha face, enquanto Ambipom ficava ali encarando, curiosa. Eu logo percebia que destravar o código era minha tarefa, mas não deixei de pensar no enigma!
Descobri que eu sou péssimo em enigmas! Primeiro eu pensei em Pokémons mímicos, que eram ótimos para atuar, afinal, eles copiavam TUDO! Mr. Mime, Mime Jr, Bonsly e Sudowoodo! Poderia ser qualquer um dos dois. Comecei a apertar os botões de acordo com o que eu pensava, enquanto mexia na máquina, conferia e apagava tudo. Acho que fiz isso umas três vezes... O pokémon não se formava, até eu percebi dois olhos espaçados.. Estaria ele com a cara inclinada? Não, era cara dele mesmo.
Depois de um tempo fazendo, percebi que era um DITTO.