Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirâmide do milênio

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Ter Jun 08 2021, 18:14

 
A macaquinha ia em minha frente, mas ela não poderia se mover muito além do que eu imaginava, isso porque tinha uma porta de todo tamanho que bloqueava o caminho e nela um painel com um tipo de código. Eu, com certeza, irei pensar que se tem desafios é porque o local de encontrar o Boss é por ali. Não criaria nenhum empecilho se não fosse o local certo, né? A tela interativa iluminava minha face, enquanto Ambipom ficava ali encarando, curiosa. Eu logo percebia que destravar o código era minha tarefa, mas não deixei de pensar no enigma!

Descobri que eu sou péssimo em enigmas! Primeiro eu pensei em Pokémons mímicos, que eram ótimos para atuar, afinal, eles copiavam TUDO! Mr. Mime, Mime Jr, Bonsly e Sudowoodo! Poderia ser qualquer um dos dois. Comecei a apertar os botões de acordo com o que eu pensava, enquanto mexia na máquina, conferia e apagava tudo. Acho que fiz isso umas três vezes... O pokémon não se formava, até eu percebi dois olhos espaçados.. Estaria ele com a cara inclinada? Não, era cara dele mesmo.

Depois de um tempo fazendo, percebi que era um DITTO.


Pirâmide do milênio - Página 3 PEn2Ebh
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 10 2021, 11:33

Off:

O jovem Ayzen e seu pokémon agora tinha um novo desafio para resolve se quisesse seguir adiante e para isso eles deveria usa o telão e a charada para encontra a resposta.
Uma das primeiras opções era o Mr. Mime um pokémon de talento nato e ainda por cima estavam fazendo grande sucesso na novela Laços de Família um programa que já estava sendo exibindo em 5 regiões, porém isso não séria muito fácil para resolver e com esse pensamento o jovem treinador acaba encontrando um outro caminho escondido no meio do brilho desse pokémon um outro ser cheio de talento e com isso ele faz o desenho no telão e diz seu nome: "DITTO"
Na mesma hora confetes e sons de comemoração surge assustando Ambipom que pulavam bem no rosto de seu treinador apertando bem forte e fazendo o cair no chão por causa do sustos e no telão aparecia imagem de várias bonecas e uma mensagem.

"Escolha uma boneca para leva!"

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 3 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 3 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Qui Jun 10 2021, 20:52

Off escreveu:Aceito o Pirâmide do milênio - Página 3 THrt0rP Pokébola (?) de Pelúcia
 
BINGO!”, a comemoração foi rápida, porque logo senti o peso de Ambipom em meu corpo, enquanto caia no chão. Mas isso era uma vitória, de qualquer jeito, e assistia o show de confetes ali. Fora isso, tinha opções ainda, depois que tirei Ambipom de cima de mim, para segura-las em meus braços. Selecionei uma pelúcia na tela e prosseguir.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 11 2021, 12:10

Off:

Depois de acalma a sua parceira e de escolhe a boneca um rotom drone aparecer do seu lado com a boneca pendurada por uma linha e assim que entrega o item ele sair do local por um pequeno buraco ali no tento.
Com o novo caminho aberto a dupla vai seguido para mais ao fundo daquele labirinto que demostravam desta vez ser um ambiente bem mais protegido já que o chão não tinha areia e as paredes não possuía aquelas marcas de desgaste e né poeira e assim ambos chegar em um ponto com três opções para seguir.

Local:


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 3 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 3 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Sex Jun 11 2021, 15:02

Off escreveu:Sim, senhor
 
Item guardado. Ambipom controlada. Depois de um show de acasos, eu conseguia resolver aquele velho desafio. Admito que não foi tão fácil, ainda mais quando eu cogitei outras respostas, mas no fim, quando vi que era um ditto, tudo se desenrolou muito bem. Ambipom parecia mais receosa de continuar por ali sozinha, mantendo-se, agora, do meu lado, como a fiel companheira que ela era. Avançamos lentamente pelo labirinto que continuava em minha frente, enquanto olhava para os lados, aos poucos procurando uma orientação. Ah! Meu RotomPhone tinha o mapa! Não demorei de abrir o mapa mais uma vez.

A desorientação de posição era apenas uma das variáveis que me colocava contra a parede naquele meio. Realmente não tinha uma confiança plena de saber se estava me dirigindo pra o local certo, afinal de contas, tinha só um desenho 2D que começava a fazer sentido agora. Mas como tudo na vida poderia acontecer em um passe de mágica, não deixei a minha guarda abaixada no momento, muito pelo contrário! Olhei ao redor e reparei nos três caminhos que eu tinha para prosseguir. Ambipom, ao meu lado, apenas sorria balançando suas duas caudas, como se esperasse uma decisão pra ir..

- Ok... A aparentemente é só seguir reto, sem desvio e em seguida ir contornando os corredores...- dizia ao deduzir o mapa. E assim seguimos...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Sáb Jun 12 2021, 11:56

Depois de analisar o local onde estava e de olha com atenção o mapa 2D que acabou recebendo no inicio do evento o jovem treinador e sua fiel companheira começa a caminha por entre os caminhos escolhidos de forma cautelosa, pois quem saber o que poderia acontecer, né?
A caminhada foi seguido de forma bem tranquila por uns 50 minutos e a tranquilidade estavam até demais quando finalmente a dupla chegar em frente a uma porta bem grande onde parecia precisa de uma chave para pode abrir.

Pirâmide do milênio - Página 3 Pirami15

Pirâmide do milênio - Página 3 Hqdefault
Porta


Do lado direito da porta tinha o seguinte frase escrita: "O retorno para o extremo pode lhe ajuda a abrir novas portas. Assim como R$10,00 vezes R$10,00 você acha a chave nos primeiros corredores". Já do lado esquerdo se encontravam escrito: "Refazendo os passos se encontra algo para o futuro. Como Dois pais e dois filhos que nada mais são Avó, Pai e Filho que aguarda no outro caminho que pode escolhe." e no chão quando se afastavam a uma certa distância e se colocava em uma certa posição era possível ler: "Das 3 só uma é escolhida e sempre a do meio. Palavras deixada nas paredes durante o longo caminho com a resposta para as perguntas igual os relógios que marca 26 horas."

O que o jovem Ayzen irá fazer?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 3 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 3 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 12 2021, 14:01


  CINQUENTA MINUTOS CAMINHANDO. Eu estava bem porque nada de perigoso ocorria de novo, mas devo dizer que aquela caminhada estava silenciosa de mais. Isso me dava agonia! Já pensou surgir espinhos no chão e eu não notar? Nos primeiros minutos eu tentei prestar atenção em qualquer detalhe. Mas conforme o tempo ia passando, eu sentia cada vez mais a atenção fraquejando e, talvez, o perigo não me deixasse tão alerta assim... Isso até eu bater de frente daquela porta estranha com... adivinhe! Sim, mais enigmas!

Já cansado daquele ir e vim, eu colocava as mãos na cabeça e encarava o enigma novo. Suspirei, entortava a boca, queria uma saída dali! Ambipom parecia mimetizar minhas feições, querendo ajudar, mas acho que ela nem ler sabe..... Quer dizer, tenho certeza que não sabe, mas sabe entender desenhos! Sai tocando em tudo ali para saber se uma alavanca secreta abriria a porta. Não achei! O jeito era achar a chave, refazendo os meus passos, talvez, retornando pela primeira porta que sai, mas antes, iria dar uma olhada na porta do lado, a segunda porta do lado norte... Vai que...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 14 2021, 09:38

Charadas e mais charadas chegar na vida do jovem Ayzen que procura de alguma forma algum mecanismo para abrir aquela porta para então continua sua aventura, porém apenas a chave poderia abrir o caminho para a sua aventura. Enquanto procuravam algo para abrir a porta sua Ambipom parecia analisa bem as frases e assim chama a atenção do seu treinador para o local da chave e então com um gesto começa a chama-lo para refazer o caminho percorrido demostrado que a macaquinha entedia as palavras escritas ali naquelas paredes.
Assim que ambos começa a voltar pelo caminho feito um ser surge no local e passa a encara a dupla ali presente.

- Vocês estão indo atrás da chave? É uma pena que eu já estou com ela.

Falavam o jovem com cabelos de cor cinza e branco usado uma jaqueta estilo militar e seus olhos era vermelhos e sua pele branca, talvez o jovem sofre-se de albinismo.

Pirâmide do milênio - Página 3 1a5c4302e1a39f7d677503978465205b
NPC

- Saber só existem uma chave e depois que eu abrir aquela porta não vou deixa mais ninguém passa e por isso que tal a gente fazer um negocio?

Falavam o jovem com um sorriso no rosto.

- Se você ganha de mim eu lhe darei a chave para abrir a porta, porém se eu ganha você pega suas coisa e vai embora do evento.

O que o jovem Ayzen iria fazer diante do desafio?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 3 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 3 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Ter Jun 15 2021, 08:40

 Eu não entendia a movimentação de Ambipom, e olha, que como a minha inicial, eu meio que teria obrigação de entende-la. Mas hoje estava sendo um dia um pouco confuso. As charadas atrás de charadas pareciam me intimidar aos poucos, enquanto eu resolvia uma atrás da outra, tirando minha vida do risco de perde-la. Mesmo assim, eu a seguir, não tão animado quanto ela, mas em passos vagarosos, com mãos nos bolsos, reparando nas grandes paredes que formavam aquele labirinto.

No caminho, acabei dando de frente com um rapaz, que parecia ter de arrogância o que tinha de branquitude em sua cara. Ele se vangloriava por ter a chave que desbloqueava o caminho logo atrás, enquanto não pude evitar de revirar os olhos. Atitudes como estas eram desprezíveis. Um evento que fora feito para todos se divertirem e agora ele estava tentando acabar com a diversão dos outros? Ao menos, ele lançava a proposta para mim! Roubar, eu não iria, mas ganhar em um acordo, sim!

Veja bem, eu não tiro o mérito dele ser o primeiro a encontrar a chave, mas o julgo por ser egoísta... Então, vamos dizer que ele merece a chave e se não fosse o acordo da batalha, ele não iria disponibilizá-la, então, o não já tinha, estava indo atrás da humilhação.... Dele, claro!

- Fechado! - dizia erguendo uma esfera da minha cintura, mas foi Ambipom quem assumia a frente. Ela ria para o menino, enquanto erguia as suas caudas em posição de luta. - E como vai ser? 1x1? 2x2? Você quem manda, afinal, é que tem a chave!!!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 15 2021, 12:00

O jovem ayzen acaba aceitado o desafio mesmo diante daquele jovem com uma personalidade bem inusitada por assim dizer e que também já lhe livravam da questão de resolver charadas para pode continua.

- Olha só seu pokémon parece bem animada...

Falavam o jovem depois de ver a Ambipom tomando a frente.

- Muito bem, só vamos pode usar 4 pokémon e será uma batalha em double e como eu estou com a chave você irá começar dado os comandos primeiros.

Falavam o jovem já em tom sério e então continua.

- Então você concorda com essas condições? Bem você pode apresenta sua primeira dupla primeiro e longo em seguida eu apresento a minha dupla tudo bem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 3 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 3 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 3 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos