Off escreveu:> Ambipom: Fake Out em Persian e Knock Off em Cofagrigus
> Froslass: Ice Beam em Persian e depois em Cofagrigus
> Togekiss: Duplo Dazzling Gleam
> Ninetales: Duplo Heat Wave
> Nydon: EarthPower em Persian e depois em Cofagrigus
> Swampert: Arm Hammer em Persian e depois Waterfall em Cofagrigus
Era tudo muito bonito e instigante. Mesmo diante disso, sabia que nada daquilo ali me pertencia, mas sentia que era um ambiente bem provocador. Imagine um ladrão ou cleptomaníaco ali dentro? Impossível resistir a tanto ouro e valores financeiros elevados. Mas o sentimento de “não pertencimento” era maior! Decidi seguir pelo caminho... Seguir, até, ao menos, olhar para trás e perceber que Ambipom não teve esta noção de pertencimento (ou não pertencimento) que eu tinha. Meus olhos arregalaram quando ela tocou na banana de ouro, como se eu pressentisse que algo aconteceria...
- Ambipom!
Minha reação não fora rápida o bastante, pois o tremor e a voz fantasmagórica desarmava minhas ações. Ambipom, por outro lado, saia correndo até mim, agora temendo alguma reação mais a mais naquele momento. Engoli em seco enquanto os dois guardiões daquela tumba surgiam. Persian (alolan?) e Cofagrigus! Pokémons bem pitorescos, mas cheios de ódio. - Foi um acidente! - tentei começar uma barganha com os dois Pokémons, mas acho que não estavam muito a fim. Ambipom, em meu colo, não sorria como era típico. Eu dava os meus passos para trás.
- Você já comeu bastante hoje, custava esperar mais algumas horas?- o cochicho para minha macaquinha a fazia ronronar arrependida. - Não temos outro jeito! Eles não são normais. Precisamos de força máxima!- foi nesta intenção que Ambipom ganhava coragem e pousava em campo, com as mãos abertas, enquanto eu tirava várias esferas para o lado, com luzes e formas surgindo. A equipe! Os meus principais.
A sala ficaria pequena para tanta necessidade de espaço, mas era a minha forma de agir. Vamos passar por cima dos Pokémons dali e sai correndo como se nada tivesse acontecido. - Deem tudo de si! - era a ordem direta e cada qual começava a atacar conforme achasse apropriado. Certo que Ambipom pularia contra Persian em seu típico Fake Out de inicio e em seguida partiria para o fantasma. O resto da equipe se adaptaria aos movimentos, como eles bem sabiam.