Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirâmide do milênio

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jun 2021 - 12:15

Uma batalha 4x4.... Um pouco fora do habitual, mas tudo bem. Ambipom com certeza estaria iniciando aquele combate, enquanto eu teria que escolher mais um. Ele era bem perspicaz, pois puxava algumas vantagens do combate para ele. Não iria nem reclamar, afinal, o não eu já tinha, estava atrás apenas de qualquer coisa. E qualquer coisa naquele embate era algo já.

- Para lutar junto de Ambipom eu escolho o Nydon.- a esfera rodopiava no ar algumas vezes antes de se abrir e liberar a massa de energia que dava forma ao Nydon, um peso pesado do meu time, fazendo par com a macaquinha. - Acho que é a sua vez!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Qui 17 Jun 2021 - 11:45

Depois do jovem ayzen apresenta sua dupla o garoto ali que tinha a chave e que fez uma proposta bem única pega duas esfera em sua cintura e as lanças no ar liberado primeiro um pokémon com luvas nas mãos e que tinha um belíssimo jogo de pés que parecia está dançado e o segundo era um pokémon bem conhecido na região de kanto, porém sua aparência era bem estranha daquele pokémon que viver naquela região.

- A minha primeira dupla é Mr.Mime que peguei na região de Galar e Hitmonchan.

Nesse momento aparecer um rotom drone no meio de onde séria a batalha e então começa a falar.

- Olá a todos que nos assiste de suas casas e nesse momento irá começa uma batalha entre Ayzen Kitshomo e Luccas delavega pelo direito de usar a chave e de continua no desafio da pirâmide. Realizar uma pequena pausa e então continua. - Essa batalha será 4 x 4 e o primeiro a derrota todos os pokémon do oponente vence e uso de itens não será permitido, apenas os já equipamentos em seus Pokémon. Que a batalha comece e vence o melhor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 4 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 4 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Qui 17 Jun 2021 - 12:19

E DO NADA, um Drone sobrevoava as nossas cabeças conversando e convidando todos para assistir a batalha. Todos quem? Estava sendo filmado? Bem, não esperava por isso, mas não iria me intimidar por este caso. Com um sorriso de canto de rosto e os punhos serrados, eu encarava os meus dois oponentes. Hitmonchan, o pokémon lutador de punhos de ferro e um engraçado Mr. Mime. Era Galariano, né? Ainda não cheguei nos módulos de regionais formas, mas era um espécime intrigante e engraçado.

Com Ambipom e Nydon em campo, restava a batalha começar. - Deem tudo de si, galera: Nydon, use Earth Power (2x) no Mr. Mime. Ambipom, use Fake Out em Hitmonchan e em seguida troque de lugar usando U-Turn. Froslass será bem vinda!- com o movimento, eu esperava que Ambipom paralisasse Hitmonchan por um tempo, suficiente para que Froslass assumisse o campo. Nydon era pura força bruta, então eu não me espantaria se ele levasse Mr.Mime logo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Qui 17 Jun 2021 - 13:10

O jovem ayzen não se deixa se intimida em saber que aquela lutar estavam sendo televisionada, porém demostra ainda mais firmeza com a batalha colocando sua primeira tática em jogo.

- Interessante, mas meus parceiros saber muito bem a revida uma ofensiva dessa maneira. Mr.Mime use Light Screen e depois Psybeam no Nidoking e Hitmonchan use Fake Out no Nidoking e depois Fire Punch no novo pokémon que vai entra em campo.

A batalha começa com Ambipom se movimentando de forma bem rápida e realizado primeiro o movimento prioritário que impedia do pokémon lutador de agir e ainda causavam um pequeno dano(18) e em seguida era a vez do talentoso mimico começa a fazer seu jogo de mão que fazia surgir como passe de mágica uma fina parede rosa e em seguida já recebia um forte golpe de terra que por causa da parede tinha uma parte do dano retido(37).
O primeiro turno acaba de forma bem equilibrado com a balança indo mais para o lado do Ayzen, porém era o momento de inicia o segundo turno com Ambipom aplicando seu movimento de tipo inseto e realizado uma troca e causado alguns danos[11] e aproveitado o momento de distração Mr.Mime libera um forte raio multicolorido causado alguns danos no Nidoking[14] e para a sorte do garoto branco o efeito secundário pega deixado o pokémon meio torto, mas não era o suficiente para impedir o Nidoking de agir e causa mais danos[37] deixado o seu alvo com poucas condições de continua a batalha, mas era o chegando o momento do pokémon lutar agir e aplicar um forte soco flamejante causado bons danos no pokémon Ice/Ghost (22) e ainda deixa o efeito de Burn impregnado no corpo do pokémon que reduzia suas forças e por fim as queimaduras começa a arde retirado um pouco da saúde do pokémon[-8].

- Você tem um belo time, mas não vou deixa você leva a chave com facilidade Mr.Mime use use um duplo Psybeam no Nidoking e Hitmonchan use um duplo Fire Punch na Froslass.



       
Galarian Mr. Mime:
normal
Hitmonchan:
normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Iron Fist

lv35 Galarian Mr. Mime


6/80
lv35 Hitmonchan


51/80
Pirâmide do milênio - Página 4 Galarian mr. mimePirâmide do milênio - Página 4 Hitmonchan
Pirâmide do milênio - Página 4 FroslassPirâmide do milênio - Página 4 Nidoking
lv50 Froslass


100/130
lv53 NYDON


135/149
Trait 1:
NOW CLOAK
Trait 2:
SHEER FORCE
Hold Item 1:
LUCKY EGG
Hold Item 2:
LIFE ORB
Froslass:
Burn((-8 HP / -50% Atk)
NYDON:
Confusão (1/?)

Campo: Campo de batalha dentro de um local que demostra uma recriação do interior das pirâmides de antigamente. ( Light Screen Ativo/ -30% Dano Sp.)


Última edição por Gaulvists em Sex 18 Jun 2021 - 12:08, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 4 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 4 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Qui 17 Jun 2021 - 18:05

Pokémon equilibrados. Os oponentes se posicionavam com ferocidade e resistiam bem ao troca de burro com Ambipom, até ela sair do campo, dando oportunidade para Froslass surgir com sua presença espectral, forçando o combate para o lado dela. Isso, porque, a posição do fantasma era graciosa, mas nada comparada a velocidade e empenho dos oponentes. Tal empenho deixara Nydon bem confuso, mas a sorte estava gostando da gente, pois isso não nos causou mais problemas...

Só os efeitos adversos dos golpes que tudo surgiam em um último momento. Um pequeno infortúnio, eu sei, mas que não vai me impedir. - Froslass, use Hex em Mr. Mime e em seguida Will-o-Wisp em Hitmonchan. Nydon, foque no seu oponente, garoto. Use Slugde Bomb em Hitmonchan (2x).


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Sex 18 Jun 2021 - 12:51

A todos que nos assisti nesse momento e que estão acompanhado essa lutar super determinada onde vemos o Treinador Ayzen mostra a grande força de seu time e já na primeira rodada pegar uma boa vantagem em cima de seu oponente.
Será que nessa rodada iremos ver Ayzen apliar ainda mais essa vantagem que tem conquistado ou iremos ver o seu oponente Luccas virá o jogo?

Com as novas ordens entregues por ambos os treinadores os pokémon em campo começa suas movimentações e logo a bela pokémon fantasma de gelo aplicar suas chamas roxas em cima do Mr.Mime que mesmo com a proteção da barreira não suporta e desmaia[-20], em seguida o pokémon Rei Nidoking consegue superar a tortura que estavam tendo e assim aplicar um forte golpe venenoso que reduzia ainda mais a saúde do pokémon lutador[-31] e ainda deixavam envenenado, porém isso não tiravam a determinação do pokémon que avança para cima com seus punhos em chamas causado mais um pouco de dano na Froslass[-22] e por fim o veneno no Hitmonchan faz efeito[-5] e as queimaduras de Froslass também[-8]

- Participante Luccas por favor coloque seu próximo pokémon no lugar do derrotado Mr.Mime e participante Ayzen continue com os novos comandos.

Falavam o rotom drone depois do primeiro turno ter acabando já com a derrubando de um dos oponentes.
Luccas por sua vez retorna o seu pokémon e trás para o campo nada mais que nada menos o famoso pokémon das festas de halloween Lampent.

- Quero lhe apresenta meu Lampent.



       
Galarian Mr. Mime:
Derrotado
Hitmonchan:
Toxic (stage 1 -5 hp)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Iron Fist

lv35 Galarian Mr. Mime


0/80
lv35 Hitmonchan


15/80
Pirâmide do milênio - Página 4 Mrmime-galarPirâmide do milênio - Página 4 Hitmonchan
Pirâmide do milênio - Página 4 FroslassPirâmide do milênio - Página 4 Nidoking
lv50 Froslass


100/130
lv53 NYDON


135/149
Trait 1:
NOW CLOAK
Trait 2:
SHEER FORCE
Hold Item 1:
LUCKY EGG
Hold Item 2:
LIFE ORB
Froslass:
Burn((-8 HP / -50% Atk)
NYDON:
Confusão (2/?)

Campo: Campo de batalha dentro de um local que demostra uma recriação do interior das pirâmides de antigamente. ( Light Screen Ativo/ -30% Dano Sp.)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 4 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 4 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Sex 18 Jun 2021 - 18:31

Gaulv, Sheer Force de Nydon impede que os golpes dele tenham efeitos secundários. Então, Hitmonchan não pode tá envenenado ~q
Outra coisa é que o contador de Confusão gira a cada turno
Os movimentos em campo eram trocados e aos poucos os Pokémons do oponente iam perdendo um pouco da sua força do lado do campo. Light Screen era sim um problema, pois postergava a batalha, mas eu ia bater com ou seu Light Screen, sem dar espaço para que os Pokémons dele tivessem tempo para respirar. Nydon mostrava-se como uma máquina de destruição, com força de ataque proporcional para quebrar tudo o que tinha pela frente, enquanto Froslass planava com serenidade e um certo mistério, para não dizer charme.

- Vamos continuar: Froslass, use Taunt e em seguida Thunder Wave em Lampent. Nydon, continue usando Earth Power em Hitmonchan. Caso ele caia, use em Lampent.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Dom 20 Jun 2021 - 10:46

Off:

Como o novo oponente em campo Ayzen passa seu comandos de forma para ampliar ainda mais sua vantagem e assim sair com a vitória.

- Lampent use Hex duas vezes na Froslass e Hitmonchan use um duplo Bullet Punch na Froslass.

A batalha recomeça agora com o pokémon lutador se movimento bem rápido e acertado por trás um forte soco metálico que causavam pequenos danos[-12] e em seguida o pokémon fantasma das neves libera um olha que acaba causado irritação no pokémon lampião fantasma e aproveitando o momento Nidoking avança com seu movimento, mas acaba tombando por causa da confusão que lhe tiravam por alguns segundos os sentidos e ainda fazia o mesmo se machuca[-9] e como forma de devolver a intimidação recebida Lampent criar pequenas chamas roxas na sua frente e lança para cima de Froslass que acaba sendo totalmente envolvidas pela chamas e sofrendo altos danos[-53].
O segundo turno recomeça com Hitmonchan causado mais um pouco de danos com seu soco de metal[-12] e em seguida Froslass libera várias ondas elétrica que acerta o Lampent, porém não causavam danos, mais criavam uma forte estática no pokémon e já recuperado da confusão sofrida Nidoking liberado uma forte rajada de terra e causado danos suficiente para derrubar o pokémon lutador[-31] e em seguida Lampent acaba superado as cargas elétricas em seu corpo e libera mais chamas negras que consumia o pokémon fantasma das neves e o nocauteavam[-53].

- Ambos os Participante por favor coloque seu próximo pokémon no lugar dos que foram derrotados e participante Luccas continue com os novos comandos.

- Você tem uma equipe muito bem treinada e por isso vou colocar esse meu amiguinho aqui.

Então da nova esfera lançada aparece um ser de corpo pequeno e roxo e de olhos que lembra pedras preciosas, o famoso Sableye. Por fim a barreira quebra em pequenos pedaços e desaparecer.



       
Lampent:
Taunt(2/3)
Paralisia (-50% speed)

Hitmonchan:
Derrotado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Iron Fist

lv35 Lampent


87/87
lv35 Hitmonchan


0/80
Pirâmide do milênio - Página 4 LampentPirâmide do milênio - Página 4 Hitmonchan
Pirâmide do milênio - Página 4 FroslassPirâmide do milênio - Página 4 Nidoking
lv50 Froslass


0/130
lv53 NYDON


126/149
Trait 1:
NOW CLOAK
Trait 2:
SHEER FORCE
Hold Item 1:
LUCKY EGG
Hold Item 2:
LIFE ORB
Froslass:
Nocauteada
NYDON:
Confusão (3/3)

Campo: Campo de batalha dentro de um local que demostra uma recriação do interior das pirâmides de antigamente. ( Light Screen Ativo/ -30% Dano Sp.)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 4 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 4 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Dom 20 Jun 2021 - 20:19

Aaah, eu entendi. Valeu, nego! o/
Os movimentos de batalha continuavam. Enquanto Nydon atacava com severidade (inclusive, se auto atacando), Froslass mostrava como ser chata em campo. Isso acabava chamando a atenção do oponente, que se viu agora diante do quadro um tanto quanto focando nela, levando a oponente após um somatório de danos fixo. Poxa, Froslass, assim você me quebra ~q Recolhi a Pokémon agradecido. Precisava fortificar as defesas da fantasmas, pois senão, seria mais difícil prosseguir em batalhas com ela.

Mas agora eu via mais um Pokémon do oponente. Sableye. Um Pokémon um tanto quanto complicado de lidar. Hitmonchan deixava o campo. Dois fantasmas. Difícil de lidar! Mas eu iria tentar! - Ambipom, eu escolho você!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Seg 21 Jun 2021 - 10:08

Com todos os pokémon em campo a batalha podia recomeça.

- Lampent use o Night Shade duas vezes nesse Nidoking e Sableye vamos começa com um duplo Knock Off no Nidoking também.

Ordenavam o jovem Luccas e agora falta Ayzen com seus comandos para a batalha continuar.



       
Lampent:
Taunt(2/3)
Paralisia (-50% speed)

Sableye:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Keen Eye

lv35 Lampent


87/87
lv35 Sableye


80/80
Pirâmide do milênio - Página 4 LampentPirâmide do milênio - Página 4 Sableye
Pirâmide do milênio - Página 4 Ambipom-fPirâmide do milênio - Página 4 Nidoking
lv51 Ambipom


138/138
lv53 NYDON


126/149
Trait 1:
TECHNICIAN
Trait 2:
SHEER FORCE
Hold Item 1:
NORMALIUM Z
Hold Item 2:
LIFE ORB
Ambipom:
Normal
NYDON:
Confusão (3/3)

Campo: Campo de batalha dentro de um local que demostra uma recriação do interior das pirâmides de antigamente. ( Light Screen Ativo/ -30% Dano Sp.)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio - Página 4 B446mbV

Pirâmide do milênio - Página 4 Gaul10
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem14
Pirâmide do milênio - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pirâmide do milênio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio - Página 4 Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos